Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kohn

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    178
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kohn

  1. Pior que eu nem estou muito magro, mas na vez que fui na nutricionista ela recomendou tomar o hipercalórico e eu tomei por um tempo e consegui ganhar um peso, ai semanas atrás comprei de novo no "impulso". Vou tentar dar mais prioridade pra alimentos sólidos agora e aprender a comer mais, só que não queria jogar fora esse que eu comprei. Vou usando ele então nesse processo de adaptação e pra conseguir bater as metas diárias por enquanto. E sim, o hipercalórico que eu tomava era muito doce que chegava a ser enjoativo, sempre ficava me perguntando como ele era tão doce x_x Enfim, valeu pela resposta mano!
  2. Ahhh blza, vou procurar sobre. O problema é que eu já comprei o suplemento, tô só esperando chegar. Ai queria saber se posso usar de boa até acabar, se não vai atrapalhar tanto etc
  3. Não sei se esse é o tópico certo pra perguntar isso, mas queria tirar uma dúvida. Hipercalórico também pode ser uma boa pra quem tá começando? Porque tu disse ali só pra gastar dinheiro com Whey e Creatina, mas eu já tinha comprado o Hipercalórico antes de ver esse tópico e não queria ter que jogar fora e desperdiçar ainda mais o dinheiro.
  4. Obrigado pelas dicas! Tô na academia a mais ou menos um ano, então acho que ainda tô na fase de iniciação e essas dicas foram muito valiosas pra mim porque fui lendo e vendo muita coisa errada que eu fiz durante todo esse tempo. Agora que já sei o certo vou correr atrás de corrigir isso. Muito obrigado de verdade!
  5. Acompanhando! Um amigo seu me recomendou seu diário. Parabéns pelo foco mano e boa sorte no teu objetivo!
  6. Oi galera, bom dia/boa tarde/boa noite! Acompanho o fórum a um tempo mas só decidi fazer uma conta e pedir ajuda agora, por alguns motivos como vergonha e tal.. Tenho 20 anos e em novembro faz um ano que eu comecei a fazer a academia. Em março fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta para "ganhar massa" - suplementando com hipercalórico - e eu segui, conseguindo ganhar uns 4kg desde então (quando eu fui tava com 69 kg e agora tô entre os 73 e 74). Só que agora eu não sei o que faço e agora a grana tá curta pra voltar na nutricionista (mas assim que a situação melhorar, eu vou dar um jeito e ir). Queria perder essa gordurinha na barriga, mas também queria ganhar mais massa muscular, pois sou muito fraco. (acho que eu entro no grupo que chamam de "falso magro") Queria ter alguma orientação sobre o que fazer, porque nesse momento tô super confuso em relação ao meu corpo e o que devo fazer. Edit: Quando eu fui na nutricionista e me pesei na balança ergométrica, eu tava com 16% de BF. Não sei quanto estou agora depois dos kg a mais. Altura: 1,78m Peso: 73/74kg Idade: 21 Agradeço desde já qualquer ajuda! Fotos: https://imgur.com/a/ilBgWAf
×
×
  • Criar Novo...