Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amdcmat

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

82 visualizações

Conquistas de amdcmat

  1. Continue o treino normalmente. Nos exercicios de dorsais voce ja trabalha bíceps que é um musculo sinergista do movimento, ou seja voce acabou treinando bíceps "indiretamente".
  2. Voce treina em alta intensidade, aumentando sempre as cargas, treinando quase sempre até a falha? Se sim, pode manter dividido e ver se vai dar resultados. Mas, se voce nao consegue treinar com muita intensidade (digo muito intenso mesmo), o recomendado seria voce treinar superiores completos 2x na semana, para dar dois estímulos ao longo da semana. Treinar cada músculo 1x por semana: mais intenso para necessitar de uma semana inteira de descanso para gerar a supercompensação. Treinar cada músculo 2x por semana: Intensidade menor para necessitar de menos tempo de descanso para gerar a supercompensação (mais indicado para iniciantes).
  3. Pode treinar superiores 2x na semana normalmente. Notei que esta treinando cada agrupamento muscular 1x por semana, entao nesse caso voce terá que fazer um treino mais intenso para gerar uma maior supercompensação por semana e assim atingir melhor hipertrofia. Os treinos de superiores estão ótimos. Os de perna eu achei muito volumoso, mas esta completo tambem. Resta fazer o teste e perguntar para si mesma. Esta trazendo resultados? Continue. Nao ta mudando nada? Altere algo.
  4. Bom, se o treino esta dando resultados, entao ótimo. Mas se esta te deixando "quebrado", acredito que o motivo seja o volume que esta alto, ou talvez voce esteja treinando com muita intensidade (cargas altíssimas até a falha sempre). Eu só citei duas variáveis de muitas outras que estejam te deixando em overtraining. Entao voce teria que ir alterando uma por uma e ir fazendo o teste. Procure no google "variáveis de treinamento para musculação", entenda sobre elas e vai testando.
  5. Nao tem um melhor ou pior. Depende de muitas variáveis. Intensidade, volume, densidade, duração e etc... E nao tem problema um iniciante treinar 6x na semana, porque tudo depende dessas variáveis. O que nao recomendo é treinar 7x, pois o dia de descanso é essencial. Tudo vai depender de uma analise do seu programa de treino e se ele esta dando ou nao os resultados que voce procura atingir. Se estiver dando resultados positivos voce treinar 6x por semana, entao continue. Se voce nao ta vendo mudanças altere algo.
  6. Seu corpo nao conta as semanas. Nao sei se me entendeu, mas nao tem problema se voce fizer um dos treinos 1x na semana. Veja o ex: Em duas semanas: semana 1 - abcab semana 2 - cabca. semana 3- bcabc Ou seja, seu corpo nao conta que existe segunda a sexta. Mas de quinta ate quinta é uma semana tambem.
  7. E se eu acrescentar mais um dia para pernas? Seria do jeito que está ai, mas colocaria mais um dia de treino para pernas.
  8. Pelo que eu sei, estes sao meus dados, coloquei algo errado? Eu tinha 21% de BF estou em deficit pra diminuir essa gordura.
  9. Sim, sem querer eu inverti os nomes. Vou dar uma olhada.
  10. Sim, foi isso mesmo que pensei, os casos que eu vi podem ser mais exceção do que regra. Vou olhar o tópico, obrigado!
  11. Boa noite! Fiz uma postagem hoje cedo mostrando um treino ABCDE que eu montei, e pelas respostas pareceu ser mais valido uma outra divisão. Eu venho fazendo atualmente uma divisão PPL feita pelo instrutor da academia, naquelas fichas de academia mesmo. Tenho 1,70. 56kg e devo estar em torno de 15-16% de BF. Vocês acham que eu poderia acrescentar algo nesses treinos? Achei o treino de perna meio pouco ao trabalhar posteriores e anteriores da coxa, apesar dos dois agachamentos trabalharem um pouco de cada. PUSH Desenvolvimento com barra H 3 x 10 Supino reto com halter neutro 4 x 8 Supino inclinado com rotação 4 x 8 Rosca direta com barra 3 x 7-7-7 Rosca Scott com barra 3 x 10 PULL Desenvolvimento costas barra 3 X 10 Remada maquina pegada pronada 4 x 8 Pulley frente triangulo 4 x 8 Pulley triceps 3 x 8 com drop-set x3 Pulley triceps corda 3 x 10 LEGS Abdominal supra 90graus 3 x 15 Agachamento guiado sumo 3 x 10 Abdominal militar 3 x 15 Panturilha barra guiada 3 x 15 Agachamento polia 3 x 10 Abdominal obliquo na polia baixa 3 x 15 cada lado
  12. Um treino PPL seria melhor nesse caso? Porque eu ja vi uns naturais terem bons resultados dando só um estimulo por semana, mas deve depender da genética e etc..
  13. Eu vi uns videos dizendo que se fizer um treino mais intenso, um dia só de braços ajudaria a progredir mais. Mas como o A-103 disse abaixo, nao deve ser muito eficaz para natural.
  14. Por causa dos agachamentos? Valeu! Vou acrescentar aqui para aumentar a intensidade, já que treinaria cada músculo 1x por semana.
  15. Eu tenho 2 anos de treino, mas nao focava muito. Comecei a levar a sério mesmo no inicio do ano de la pra cá eu fazia fichas PPL que os instrutores da academia elaboravam. Percebi uma boa evolução no peitoral e costas, mas os braços e ombros não muito. Por isso eu quis fazer um dia só pra braços e outro só para ombros e tentar trabalhar mais neles.
×
×
  • Criar Novo...