Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robertsmj

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de robertsmj

  1. vc fez o tratamento com a paroxetina por quanto tempo?
  2. Obrigado pelo feedback. Demorei para responder e atualizar devido à correria e também não recebi notificação do comentário. Atualizarei agora. pois é, durmo entre 7 e 08h por noite, mas parece que demando mais tempo de descanso para tá bem e no pique todo dia, mas antes de focar apenas nisso queria ver o aspecto do treino, pois as vezes sinto que fico bem quebrado nos músculos trabalhados no treino do dia anterior ou que treinei 2 dias antes. Sobre a recuperação do treino anterior, fico bem. Treino cada série de exercícios uma vez por semana e os treinos com músculos agonistas não costumam estar doendo ou cansados nos treinos deles. Por exemplo, no Treino A faço o treino de peito e no Treino C faço ombros e tríceps(agonistas no treino A), no segundo treino não sinto cansaço dos músculos comentados, deu pra entender?
  3. Oi, pessoal, tudo bem? Durante maio/2021 e agosto/2021(parei por causa da correria da faculdade) e depois jan/2022 a abril/2022 eu treinava em casa com halteres e uma barra que eu e uns amigos compramos durante o período de isolamento por causa da pandemia. Em maio de 2022, entrei na academia e montei um treino baseado em artigos, vídeos do Pacho, Cariani, Twin entre outros youtubers e também em livros que baixei e encontrei na internet. Esse treino eu tenho curtido treinar pois tenho visto resultado e também um bom ganho de força, o que pega é que fico muito "quebrado" durante a semana quando tenho que tá sendo produtivo com a faculdade, projetos, estágio e coisas do tipo, aí fiquei com a dúvida pra saber se o treino tá com um volume muito alto, coisas do tipo, podem me ajudar? Segue o Treino. Formato: ABCD Realizo cada treino uma vez por semana. O ideal é fazer treino a(terça), treino b(quarta), treino c(sexta) e treino d(sábado), mas depende da correria. Faço a série inicial com 50% da carga máxima, depois mais duas com 80% e uma com 100% da carga. Isso é na maior parte da vezes, mas muitas vezes, dependendo da pegada do treino mudo um pouco, coloco mais carga ou diminuo. Anotações do último treino: PEITO + BÍCEPS + ABDÔMEN Manguito Aberto Não fiz Voador(aquecimento) 152 Supino Reto 28,5 Supino Inclinado 25 Supino inclinado com Halteres 22 Rosca direta(crossover) 70 Rosca Martelo com Corda(crossover) 25 Rosca Alternada com Halter 12 Elevação de Pernas no Banco Não fiz Abdominal Tradicional Não fiz QUADRÍCEPS + POSTERIOR + PANTURRILHA Cadeira Adutora 44 Cadeira Abdutora 49 Cadeira extensora(Aquecimento) 40 Leg Press 170 - fiz 12 na última Agachamento Hack 65 (fiz 6 séries) Agachamento no Smith Não fiz (tava sendo usado no momento) Cadeira extensora 65 Mesa flexora Não fiz (tava sendo usado no momento) Cadeira Flexora 40 Stiff 60 Panturrilha Legpress 110 Panturrilha sentada 20 TRÍCEPS + DELTÓIDE ANTERIOR E LATERAL + PANTURRILHA Tríceps Francês 18 Tríceps Corda 25 Tríceps pegada invertida 20 Desenvolvimento no Smith Não fiz(tava sendo usado no momento) Desenvolvimento na máquina 40(fiz 6 séries) Elevação frontal 10 Elevação Lateral com Halteres 30(crossover) Panturrilha em pé Não fiz Panturrilha sentada Não fiz DORSAL + TRAPÉZIO + DELTÓIDE POSTERIOR + LOMBAR Barra fixa Gravitômetro 50 Puxada Alta no Pulley 60 Pull Down Crossover 25 Triângulo polia baixa 60 Remada Cavalinho 40 Remada Curvada 60 Remada Serrote 28 Fly Invertido 22,5 Encolhimento 60 Levantamento Terra 80
  4. Alto demora, mas quando põe o shape começam a chamar de modelo e tudo fica mais fácil. é foda, mas daqui um tempo o pau quebra.
  5. Era rotina que tava muito cansativa. Agora tenho um sono mais regulado e tenho aumentado a participação em eventos socias e coisas do tipo. Obrigado, galera! Ajudaram demais!
  6. Fala, galera, blz? Em fevereiro eu andava muito cansado e pensava que era sintoma de testosterona baixa. Após fazer o exames vi que a minha total estava muito boa, porém estranhei o valor da livre. Como não encontrei no youtube ou na internet índices sobre o tema, queria ver com vocês. Resultados dos exames: Testo Total: 617,13 Testo Livre: 7,88 Esse valor é normal? Se não, como posso investigar melhor o quadro? Obrigado pela ajuda
  7. sem querer fugir do objetivo do post, mas qual endócrino aqui em BH você indica? Estou procurando um pra fazer um bom check-up também!
×
×
  • Criar Novo...