Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luank10

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luank10 postou

  1. Vou usar o tamoxifeno então, qual a dosagem e por quantas semanas você indica ?
  2. Galera estou fazendo um ciclo de enantato 400mg semana 2x na segunda e quinta, já foram 4x aplicações fechei a segunda semana tive um ganho total de 3kg, porem estou meio desanimado, to com a cabeça em outras coisas agora, ta foda conciliar tudo ciclo dieta e treino, se eu parar o ciclo agora meu eixo hormonal volta ao normal ou vou precisar fazer a tpc assim mesmo ?
  3. Galera comprei a 30x7 e a que tinha na farmácia e uma seringa de 1 ml, so que achei que a agulha e muito comprida, deve ser colocado ela inteira no musculo pra fazer a aplicação no vasto lateral ?
  4. Galera vou utilizar enantato auto aplicação no vasto lateral, estou pensando em usar a seringa de 1ml, porem qual agulho utilizo pra esse musculo ? vai ser uma aplicação na coxa esquerda na segunda e na direita na quinta, posso utilizar álcool gel 70% pra fazer a limpeza do local da aplicação ? ou precisa ser o álcool 70% liquido mesmo ?
  5. Então e que to cheio de álcool em gel 70% aqui vou usar eles mesmo então, valeu!
  6. Galera só pescando uma informação aqui pra não criar um tópico por bobeira, da pra usar alcool pra limpar o lugar da aplicaçao ? pq o frasco ele e 70% e e pra matar bactérias tbm, será que posso ele mesmo ?
  7. Galera estou pra iniciar um ciclo porem, tenho anastrozol e dianabol aqui em casa comprados em outubro do ano passado dai tava querendo aproveitar eles também, eles estão abertos porem deixei o algodão dentro do jeito que ele veio, no frasco ta falando validade ate dezembro de 2021, porem essa validade vale mesmo ele estando aberto ? valeu fico no aguardo!
  8. Galera queria saber se algum ja usou esse laboratório "Arizona" e bom ? e subdosado ? alguém que conhece poderia me falar a respeito / obrigado!
  9. Gente eu vi passando no jornal da Record sobre a morte do modelo Michel Santos, na reportagem dizia que ele foi encontrado morto ao lado de seringas de anabolizantes em seu apartamento, como a gente sabe a mídia sempre tendenciosa com aquela historia de que foi o motivo da morte e tal, e de fato pode ter sido, mas oque vocês acham ? oque aconteceu ? Pra min foi um erro de aplicação, ele deve ter injetado na corrente sanguínea e teve uma parada cardíaca, como não tinha ninguém no apartamento pra socorrer ele acabou morrendo, Pra min essa e a única hipótese que faz sentido, o que vocês acham ? Esse post e só por curiosidade sobre o ocorrido, já que a mídia ta falando sobre esse caso, queria saber a opinião de vocês, e se alguém sabe mais sobre o ocorrido
  10. Vi suas fotos, Man acho que e cedo pra entrar com trembo, mas ja que comprou manda bala
  11. Daora man, vou acompanhar! Esse vai ser o 3° ciclo ? como foi o seu primeiro ciclo ?
  12. Cara natural postando foto em site de anabolizante ??? kkkk a ta posta no insta no facebook nao, cara vem no site de anabolizante postar foto do shape natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesma coisa que o vegano ir em churrasco
  13. Entendi, Se você usar esteroides não quer dizer que vai chegar no limite natural, se você treina a pouco tempo e faz um ciclo, alguém que treina a 3 anos natural vai ser maior que você, e outra se você não tem massa muscular os anabolizantes vão agir muito pouco no seu corpo por que não tem muito músculo pra ele trabalhar e a mesma coisa que você encher a churrasqueira de carvão e assar 1 hambúrguer, agora quando você ja tem músculo desenvolvido voce enche a churrasqueira e vai ter 10 hamburgers la, ou seja o efeito e bem melhor e vantajoso, no caso o hamburger seria seu músculo e a churrasqueira o anabolizante, Você não precisa chegar no limite natural pra usar anabolizante, mas precisa ter uma musculatura desenvolvida pro anabolizante poder trabalhar.
  14. Mano incrível!! parabéns de verdade! outra coisa que me chamou atenção foi seu rosto muito mais quadrado e o maxilar da pra notar uma mudança bem grande ate o olhar mudou ficou mais confiante daora demais mano! alem da mudança que a testosterona deu nos traços do seu rosto teve alguma outra mudança ? como aumento de pelo, mais barba, mudança na voz, e essa foto do antes pras atuais foram quanto tempo ?
  15. Eae man posta as fotos do shape pra gente ver o resultado do ciclo! valeuu.
  16. Outra curiosidade, os fisiculturistas old school como arnold, usavam ciclos em altas dosagens e em longos períodos e não tinham ginecomastia, na quela época já existia anastrozol e tamoxifeno ? e os fisiculturistas ja tinham o conhecimento para fazer tpc ?
  17. Pessoal tenho uma curiosidade, porque a maioria das tpc demoram pra serem inciadas, 20 - 30 dias depois do ciclo, também gostaria de saber sobre o tamoxifeno qual a utilidade do uso dele na tpc ? e a ginecomastia pode aparecer em ate quanto tempo apos o ciclo acabar? obrigado.
  18. Pessoal só pra não deixar o relato morrer, conclui a terceira semana ganhei 5kg, não fiquei tao retido igual achei que ficaria, os muculos deram uma inchada principalmente o ombro. o pump durante o treino também aumentou, a força aumentou um pouco mais nada exagerado, aumentei o numero de repetições e um pouco do peso, efeitos colateiras: ondas de calor no começo, um pouco de aumento de espinhas no pescoço e queixo, espinhas bem pequeninhas, e peidorreira kkkk, talvez seja por que aumentei a ingestão de ovos. Fiz muito cardio nesse período, to correndo quase todos os dias. Espero chegar aos 76 kg nessa ultima semana e manter uns 73-74 kg, vou postar uma foto tirada agora sábado, corpo descansado nenhum pump FOTO ATUALMENTE: https://drive.google.com/open?id=1xlnYVaEU9MPdbZKGws7uBNQCiMGw8UyE https://drive.google.com/open?id=1JOMu0DnZQpKUuOkoCptgi_OPiU7n_2ed
  19. Entendi, vi que o anastrozol pode aumentar um pouco a testosterona durante o ciclo confere ? e outra posso mandar o comp de diana junto com o meio comp de anastrozol ? ou tem que ser em horários diferentes ?
  20. Porem já estou com os produtos em maos, vou tocar o barco Eu preciso saber sobre o anastrozol, se utilizo durante ou depois, se eu for usar o anastrozol preciso usar o tamoxifeno também ?
  21. Sim ja vi relatos que da muito ganho de peso em retenção, porem e um ciclo humilde se eu conseguir manter 3kg de ganho depois que a retenção sair pra min estará ótimo por que não e um ciclo caro e com duração de 5 semanas irei tomar o dianabol as 6:00/12:00/18:00/00:00 ou seja 10mg de 6 em 6 horas, porem estou com duvida de como utilizar o anastrozol nesse ciclo, uso durante ou na tpc ?
×
×
  • Criar Novo...