Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

martins1313

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de MBD em CICLO JÁ FEITO , TREMBOLONA + PROPIONATO + MASTERON + ANAVAR   
    Boas, 
    Resolvi ver os comentários do post que fiz a uns anos, e vi o seu comentário,  e no que diz nele, diz muita verdade, o factor trembolona n foi milagroso, e sim uma grande dieta e conhecimento técnico do treino, genética  ajuda muito , sem duvida, os obliquos do meu abdomen são pura genética, sempre os tive bem desenvolvidos. Não tinha era peito nenhum, e aproveitei o ciclo mais para focar nesse problema..  mas e duvida que hje embdia, sinto que conseguia ter um shape igual sem usar trembo. O facto de ser neurodegenerativa já não compensa..
  2. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de Glasgow 15 em avaliem treino diferente   
    amigo se nao aguentar treinar ombro peito e tricep no mesmo dia ,
     
    treina peito e tricep e ombro noutro..
    agora peito e ombro e isolar o tricep ..
     
    acho que ombro exige mais de ti do que o tricep 
    tricep tens um musculo , no ombro tens muitos ! 
  3. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de Arkann em [Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)   
    amigo durante mais ou menos 2 meses , e 500 mg de trembo , não dá para dizer o tempo ao certo que notei isso , já foi a 2 anos  mas vai se notando quando te enervas ao longo do ciclo 
     
    era tri trembolona tinha 3 esteres de trembolona por isso a concentração por ml era mais alta que o acetato só
     
    mas não era nada por ai além , deixavam te irritado coisas que ja te chateavam no dia a dia , só que ai eu ficava logo a suar de uma maneira e vermelho na cara que nem um tomate já com veias a sairem pela testa quando acontecia desgraça kkk mas respirava fundo pensamento positivo e o mais importante ter noção que aquilo era das drogas e controlava numa boa
  4. Gostei
    martins1313 deu reputação a Glasgow 15 em 1º ciclo - Ganho de força e massa magra   
    Estude.e monte.um protocolo. Ninguém vai dar receita de bolo. Á responsabilidade para montar um protocolo é sua. Se der merda.a.vulpa vai ser sua e não de quem te deu um protocolo.
     
    Bola um protocolo é pede pro pessoal avaliar
  5. Gostei
    martins1313 deu reputação a neoaccioly em Blast(testo+nandro+stan) e cruize(testo+ox)   
    Sim,mano.Npp realmente e interessante,quem sabe no proximo.Como tinha usado nandro apenas 6 semanas e gostado bastante do resultado nem me liguei na hipotese do npp. 
     
     
     
    Refeicao agora pre jiu jitsu 
    200g de arroz+200g de frango+2 col de azeite+omega 3+vit c e aquele cafezinho pra dar um gas(rs) 
     
    Finalmente os suplementos chegaram. 
  6. Gostei
    martins1313 deu reputação a Glasgow 15 em [Fora do modelo]Ciclo propionato de testosterona + oxandrolona 8 semanas, dúvidas sobre a dosagem em pirâmide ou não oxandrolona..   
    Não é necessário chegar em 90.
    Comece com 40 por 2 semanas e mantenha 60. Quando estagnar.os.ganhos suba até 80 no máximo. Mas oxan legit com pelo 60mg fica justo
  7. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de Glasgow 15 em Alguém ai já usou alprazolam/xanax?   
    mano tu descreveste grande parte de mim nesse comentario ! só que eu fui elevando os meus niveis de seratonina através e unicamente a partir da CANNABIS .. 
    mas chegou ao ponto ( faz hoje 1 mês e meio mais ou menos ) que entrei num colapso mental muito mau , arrepiante, foi quando nem a cannabis me dava aquela "brisa" era como cigarro ! estava em casa com a minha namorada e sentia que não gostava dela e de mais ninguèm , sentia me um estranho ao pé de tudo , nâo tinha felicidade em  nada .. só a fumar é que arranja forças para o dia a dia .. foi assim durante 1 ano , pois a minha vida estava mal, muito stress , trabalhava de noite, acordava para ir treinar, era movido principalmente por cafeina, altas doses desse estimulante , e para nâo falar que  eu sempre tive esse problema , pensar muito nas coisas , a minha cabeça sempre gostou de pensar , sempre fui hiperativo e ansioso , apesar de a musculaçâo me ter acalmado bem mais , pelo menos na parte da hiperatividade ..
     
    mas a ansioso sempre fui e nâo me apercebi disso, achava algo normal, pois eu sabia usar essa ansiedade para o bem  .. chegava a ir para a cama sem dormir á 24h e chegava a almofada e nâo pegava no sono ! era horrível e estava cansado .. era altura que pensava em tudo no meu dia a dia , no presente , no passado no futuro..  mas no dia que tive o colapso mental , em que eu estava com a minha namorada e me senti um autentico estranho ao pé dela , mesmo depois de ter fumado , disse logo para ela " eu nâo estou bem , preciso de um médico", nâo podia deixar de gostar de alguém quase da noite para o dia.. foi a aceitação do meu problema que me fez ganhar uma força enorme para vencer esta depressão , em que quando fui ao psiquiatra ele disse que poderia evoluir para algo mais grave ..
     
    a minha cabeça só ia buscar coisas negativas , e viravam psicoses que pareciam reais .. a minha sorte foi que sempre tive um grande poder mental , sempre usei o raciocínio para tudo na minha vida , e para me livrar dessas psicoses ( algo horrivel, que tu nâo queres que seja real , mas torna-se real, é meio estranho) usava sempre a lógica e ia buscar pontos da minha vida cruciais em que demonstraram o contrário.. mas não é fácil , combateres com pensamentos teus , o que o teu próprio cérebro insiste em ser real.. sentia a cabeça super pesada , mais no lado esquerdo.. era esquisito  .. fazia uma terapia cognitiva comportamental a mim mesmo , sem saber que isso existia !! depois fui pesquisar na net e eu com a ajuda da minha familia e namorada , vi que estava a utilizar inconscientemente esse método em mim até antes de o conhecer ..
     
    na parte das alucinações também passei mal , mas isso fui buscar a lógica e não me afectou muito , era o meu cérebro que durante o sono , não desligava , e consequentemente , ouvia "vozes" ao tentar adormecer.. vozes essas criadas pelo funcionamento muito acelerado do meu cérebro .. ainda me lembro a ultima vez que tomei um KAINEVER em SOS para acertar hórarios nocturnos , adormeci sem perceber como e acordei de uma forma arrepiante, parecia que estava a casa cheia de gente (na verdade só estava eu a minha mãe e avó ) só ouvia vozes , vozes de amigos meus de infância que eu não estava á bastante tempo e actuais .. mas vi que era o meu cérebro que estava a funcionar inconscientemente, cada vez que acordava a 100% isso ia-se embora.. e por isso nunca me assustei .. algo que desaparece rapidamente..
     
    finalmente passado 1 mes e meio de infelicidade, agora  sinto me bem , pronto para começar e voltar ao que era , e tens razão , o truque é não pensar muito , viver mais a vida como ela é . 
    algo que eu sai ainda a pouco tempo foi daquela sensação que nada fazia sentido que antes fazias (uma delas o treino) e que agora até isso já me livrei, já quero voltar a trabalhar, treinar , e dar um futuro a minha mulher , apesar de ter só 23 anos , consegui lidar com isso como gente "grande" dito por pessoas que passaram coisas mais leves que eu e mesmo assim demoraram bastante tempo a ultrapassar .. e tenho a noção que a cannabis acabou na altura com o equilíbrio da minha seratonina no cérebro , algo que já está aparentemente bem  ! e larguei isso no mesmo dia que senti que ia enlouquecer ( colapso mental, ficar sem dormir 4 dias, psicoses etc ) .. 
     
    o conselho para todos que passaram mal é :  aprender a ser sempre um gigante por dentro, antes de o ser por fora, seja em qualquer caso na vida!
     
    e o melhor para regular o cérebro é fazer coisas que te façam sentir bem , bem estar , e se sentir agradecido  com a vida .. vai estar sempre alguém pior que nós.
     
    e magnésio , certos aminoácidos , chás relaxantes com propriedades anti depressivas (passiflora) , melatonina , 5 htp  e força de vontade, melhoram tudo , comigo funcionou e funciona..
     
    ansiedade é algo que pode não ser negativo , nós é que temos de ver todos os pontos de vista da "coisa" , hiperatividade também é algo bom ( fácil aprendizagem, bom raciocinio etc ) , temos de ver o lado positivo das coisas ..
  8. Gostei
    martins1313 deu reputação a SaluRamos em EVOLUÇÃO NATURAL 18 ANOS (SALU RAMOS) - BUSCANDO OS 80 KG   
    haha isso ai mano, vlw pela força, bora ficar gigante ?? !!
  9. Gostei
    martins1313 deu reputação a alexgiant em Ciclo de Oxandrolona (S/ Testo e C/Fotos) - 20/40/60/80   
    Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha

    E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno?

    Abraço
  10. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de LucasFITZ em Gostaria de dicas de pré-treino   
    vai mesmo de cafeina então , e uma boa fonte de carbo hidrato ! carbo é o que dá o pump , e o Pump  para mim já é uma espécie de pré treino ??
  11. Gostei
    martins1313 deu reputação a LucasFITZ em Gostaria de dicas de pré-treino   
    Eu estava pensando em algo bom e barato como a cafeína kkkkkkk pq o bolso tá apertado
  12. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de producer em CICLO JÁ FEITO , TREMBOLONA + PROPIONATO + MASTERON + ANAVAR   
    Boa noite , vim mostrar ao pessoal do forum o meu antes e depois desse ciclo , visto que é dos mais pedidos na generalidade ..
    e basicamente costumam haver poucos relatos dele com fotos ? amigos meus pediram para relatar porque havia muita procura , e eu mesmo quando pesquisei ( e muito ) não encontrava algo com fotos comprovadas de tal ciclo. e tambem para  voltar ao activo , vim de uma depressâo mais que profunda e perdi um pouco a vontade de varias coisas  ao ponto de me sentir confuso e achar que nâo teria mais sentido para treinar .. nâo encontrava um porquê..? e o amor aos ferros é algo que nâo aceito perder , e tento me motivar todo o santo dia para voltar ao desporto que mais amo , e ajudando outros é algo que me motiva 
     basicamente a minha dieta foi a básica para um cutting , mas sempre a dar aquelas cargas de hidratos 2  dias  na semana , e mais para o final já comia de tudo desde que nâo passa se os macros , as vezes poderia acontecer mas raramente ! 
     
     as doses de cada AE não me recordo tâo bem pois faz já 2 anos e pouco que o fiz .. 
    mas era tri trembolona  150 mg DSDN  (menos fins de semana)  
    propionato 150 mg  DSDN (menos fins de semana) 
    Masteron 150 mg DSDN ( menos fins de semana)
    o anavar entrou 15 dias  antes de acabar o ciclo , 50 mg TSD
     
    foram 3 meses de ciclo , contando que continuei com o anavar por mais ou menos 1 mes depois de ter  cessado o resto
     
    vou postar as fotos dos resultados , senti uma boa mudança em mim , pena nâo ter fotos do antes  como tenho do depois infelizmente.
     
     
    espero ter ajudado em alguma coisa , principalmente nos ganhos que se pode ter com  este tipo de ciclo . lembrando que cada genética é diferente .
     
    no ano a seguir fiz um que foi Npp + propionato + masteron + anavar .. se tiverem curiosidade para ver os resultados apitem !  abraço e bons treinos !
     
     
     









  13. Gostei
    martins1313 deu reputação a Glasgow 15 em Alguém ai já usou alprazolam/xanax?   
    Irmão, sempre soube que fui hiperativo, ansioso, depressivo. Passei por alguns psicólogos na infancia, mas não tinha maturidade suficiente pra aprender a lhe dar com a situação. Aos 19 anos, na faculdade de medicina, diante da pressão, estudos, aumentou minha ansiedade, tive crise de depressão bem complicada, procurei psiquiatra, recebi receita de alprazolam 0,5 e paroxetina. Ficava um pouco sedado, uma sensação levemente boa, mas não curava a ansiedade e hiperatividade; Por influencia de colegas passei a usar cannabis, esta me ajudou com os sintomas de ansiedade e hiperatividade PORÉM fiquei dependente e desenvolvi sindrome amotivacional, não queria nada com nada. Troquei de psiquiatra algumas vezes, troquei as medicações, melhora parcial, voltavam os sintomas (sempre continuei com a cannabis). 2 anos, entre indas e vindas, recebi o diagnostico de transtorno bipolar (devido as ciclagens de periodos normais, e períodos de distimia, por conta da ansiedade e hiperatividade). A coisa foi só piorando, e em 2 anos, tive 3 internações por crises semelhantes a crises do panico com vários sintomas psicossomáticos (vomitos, dor no peito, alucinações). Resumindo, após tudo isso, passei a usar 5 medicações, o que me deixava um robô, porém consegui concluir a faculdade, estudar, tirar boas notas, fazer os estagios, e na minha formação, não fiquei atrás de ninguem na minha turma (devido a hiperatividade e facilidade em aprender as coisas).
     
    Após me formara fiquei dependente de cocaina, maconha, anfetamina, mdma, benzodiazepínicos e outras medicações. Trabalhei como medico intensivista e varava as noites a trabalho, 48, 72h direto. Ganhava muita grana, boa parte ia para as drogas, que era o meu subterfugio para me sentir normal, para produzir minha serotonina e sentir felicidade. Cheguei ao ponto de pedir ajuda, fiquei 1 semana internado em hospital, 1 semana em clinica de reabilitação, e 2 meses isolado em casa, sem poder sair sozinho, sem celular, sem internet, somente cuidados da minha esposa. Piorou minha ansiedade e depressão. Cheguei a tomar 5 comprimidos de rivotril 2mg, 300mg quetiapina, 200mg amplictil, 400mg carbamazepina para conseguir dormir!
     
    Após dois meses voltei a trabalhar, com essas medicações. Escolhi um lado mais estável da profissão, trabalho de segunda a sexta 7h ao dia. Me estabilizei profissionalmente, mantive as medicações, porém sem melhora quanto a ansiedade e hiperatividade. As medicações ajudavam, mas não resolviam.
     
    Resolvi que isso não estava adiantando, e que a mudança partiria de mim, comecei a estudar conceitos do budismo, meditação, psicologia e tentar entender a neuroquimica cerebral para ver o que realmente acontece com meu corpo, pois assim como voce - não tive nenhum trauma de infancia, não tive abuso, não sou gay. Então queria entender porque sou assim.
     
    Minha primeira psicologa depois de adulto e ter estado no fundo do poço me passou uns conceitos interessantes, dentre ele Ho'oponopono (procure sobre isso).
     
    Nosso pior mal é PENSAR, e o hiperativo PENSA demais. Pensar leva a ansiedade, pensar é disperdício de tempo. Temos que viver. Se voce assiste TV PRESTE ATENÇÃO no que esta vendo, nos minimos detalhes. Se está estudando, estude. Se esta dirigindo o carro, não pense, olhe o transito, as arvores, as cores das casas, sinta todo o ambiente que está em voce, o ronco do motor, perceba os barulhos, inunde a sua mente com as informações sensoriais que estão a sua volta que você não vai ter tempo de pensar e não fiucar ansioso.
     
    Aprendi que sou hiperativo, tenho dificuldades para dormir, sou impaciente e isso não vai mudar. Então passei a preencher as lacunas vazias do meu tempo com atividades cotidianas que necessitam de minha atenção 100% do tempo, assim eu não penso. Trabalho das 7 as 4. Das 4 as 6 leio papers e artigos de medicina, sobretudo endocrinologia, medicina anti-envelhecimento. Das 6 as 7 eu treino. Das 7 as 9 eu fico com minha esposa vendo seriados (sempre atento, não penso em outras coisas). Depois das 9 eu leio a biblia e medito. Das 10 as 12 horas eu volto a estudar temas que eu gosto, pois aí minha concentração não foge. Ou seja, não penso em momento nenhum do meu dia.
     
    Aceitei que não durmo bem, então vou dormir tarde, e boto o despertador para acordar CEDO, mesmo que com sono. Pois aí, na outra noite provavelmente a qualidade do sono será melhor. Sempre uma rotina, de segunda a segunda. Dormir meia noite e acordar as 6 horas da manha.
     
    Tenho sempre a mesma rotina, não mudo nada, tenho controle sobre ela. PARA CADA DIA BASTA SEU MAL. Voce não vai resolver problemas de amanha no dia de hoje, pare de pensar no amanha, pois amanha é outro dia, a vida é no PRESENTE, aqui, agora.
     
    Não use estimulantes, não tenha vicios (pornografia, cigarro, bebida, drogas, qualquer vicio), faça atividade física diaria.
     
    Suplemente com estimulantes GABAergicos, GABA, TAURINA, TEANINA, MAGNESIO. Use fitos para serotonina, 5htp, erva de são joão. Preserve sua dopamina, se necessário suplemente MACA E MUCUNA.
     
    Eu deixo o dia de amanha na mão de Deus, ele carrega o meu fardo, tudo o que acontece na minha vida é da vontade dele e o que é pra ser vai ser. Eu tenho paz na guerra, tenho paz no meio do deserto, pode acabar o mundo posso ficar sem dinheiro, mas estou em paz, pois jogo tudo na cruz, onde cristo foi crucificado, morto paga pagar a culpa pelos nossos pecados. Amanha não pertence a mim.
     
    Quando está ansioso, respire, aprenda tecnicas de respiração e meditação.
     
    É mais ou menos isso ai o que eu faço, tem mais coisas, mas o mais importante ta ai. Eu sou hiperativo, ocupo 100% do meu dia, tento nao pensar, estou em guerra o tempo todo com minha mente. Mas ansiedade eu nao tenho, nenhum pouco.
     
    Espero que vc encontre sua paz
  14. Gostei
    martins1313 recebeu reputação de Glasgow 15 em Alguém ai já usou alprazolam/xanax?   
    nunca tomes esses venenos , eu tive uma depressâo com ataques de panico e uma ansiedade doida !  tive 1 semana a anti depressivos , kaenever se não me engano , porque sò assim desligava o cerebro.. consegui a proeza de ficar 4 dias sem dormir , e só caia no sono quase como "desmaio"  e acordava aofim de 3 horas igual ou pior..  por isso ter de tomar aquela semana o kaenever.. melhorei bastante ao ponto de a pessoa se sentir normal , mas jurei nunca mais , nâo queria ficar dependente quimico de algo.. mas as crises voltaram de novo  depois de ter largado o medicamento , não tão grave , mas mesmo assim de forma insuportável..
    a mim receitaram depois disso diazepam  para controlar  a ansiedade e o pânico ..
    recusei me a usar mais fármacos, andava zombie com aquilo e para nâo falar que o figado ficou muito afectado ! 
    eu comecei a tomar  chás , um muito bom é o de Passiflora com cidreira, acalmou me a ansiedade o stress etc e juntamente tomava melatonina 2 mg com 5-htp , melhorei bastante !  é anti depressivo natural , e calmante ..  mas n te afecta nem memória , nem raciocinio etc . eu não acreditava  nos produtos naturais , agora cho que sâo a melhor coisa !! 
     
    conselho , nunca uses fármacos desses para regulares o teu sono , se vicias nisso , arranjas um problema bem maior .. o vicio é algo que vem inconscientemente , ninguem acredita que se vicia , mas a verdade é que acontece e muito !  
  15. Gostei
    martins1313 deu reputação a Caldo em Enantato/Boldenona - 8 semanas   
    hahaha Falaí Glasgow... então, foi bobeira minha mesmo de não ter tirado. Amanhã ou segunda pretendo tirar fotos melhores e posto por aqui.
     
    Fala guri,
     
    Então, a meia vida da bold é de 7 dias, então o start dela não é tão tarde assim, apesar de realmente ser mais lenta se comparada com outras drogas. Um dos objetivos do enantato ter sido escolhido junto foi justamente por ter uma meia vida um pouco mais curta. Eu não sou fã de jogar droga no ciclo apenas pra ter um front load/start nele. Meu objetivo é um ganho de qualidade, além de tirar informações e experiência de como serão minhas reações e resultados nesse terceiro ciclo.
     
    Sobre o BF, discordo que ele esteja alto, aliás nos últimos 3 meses dei uma reduzida interessante nele, o que infelizmente ocasionou perda de massa magra também. A boldenona é uma ótima droga pra melhorar a densidade e a qualidade da massa magra. Como estou fazendo uma dieta hipocalórica, ela deve me ajudar bastante a baixar o BF e aumentar o kg de massa magra. Se eu fizesse a mesma dieta hipocalórica com objetivo de baixar o BF sem estar no ciclo, tenha certeza que a perda de massa magra seria considerável (como foi anteriormente).
     
    Parecido com meu jeito de pensar, essa é uma das coisas que estão abertas ainda, se faço 8 ou 10 semanas.
     
    Valeu man!
×
×
  • Criar Novo...