Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona (S/ Testo e C/Fotos) - 20/40/60/80


Posts Recomendados

Perfil:
Idade: 26 anos
Peso: 64,8 kilos
Altura: 1,78
Gortura Total: 11,5

Tempo de Treino: 2 anos.
Objetivo: Hipertrofia.
 

Oxandrolona

Manipulada 90 cápsulas de 20mg, valor de R$240,00, sem receita, under.

 

Iniciado em: 05/03/2018

 

1 20mg - 1 semana  -  ao meio dia;

2-3 40mg - 2 semanas - 12 em 12 horas (não tem como fazer de 8 em 8);

4 60mg - 1 semana - 8 em 8 horas
5 80mg - 1 semana - 6 em 6 horas

Suplementação

BCAA (ON)

Whey Protein (ON)

Multivitaminico (Growth)
 

Dieta

Pretendo fazer um bulking limpo, ingerindo cerca de 3200kcal por dia, controlando ingestao de carbos com alto indicie glicemico.

 

Treino:
ABC2x 6x por semana.
Aerobico 2x por semana.
Rugby aos domigos.
 

TPC

Antes: nada

Durante: nada

Depois: Silimarina e TT + Tamox 40mg 15 dias e 20mg por mais 15 dias. ( possivelmente diminua para tamox 20mg/15dias.)


Vou relatar, com fotos, semana a semana.

Fotos Antes do Ciclo:

 

 

 

Editado por alexgiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, fazem 9 dias que comecei o ciclo, já estou tomando 40mg de oxan de 12 em 12 horas.

Fiz novas medidas e hoje, 14/03, estou com 65,5kg e 11,8% de bf.

Peso: 64,8kg / 65,5kg - Engordei 700g em 9 dias.

BF: 11,5% / 11,8% - Minha gordura corporal aumentou 3%

Por enquanto o resultado está horrivel, vou tentar ser mais critico na dieta, porem estou puchando ferrado pesado todos os dias até agora. Talvez a Oxan seja falsa, vamos ver como o meu corpo se sai com 40mg diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , nesse ciclo tu devia ter acrescentado uma testo no minimo, anavar nâo te vai aumentar grande coisa o peso ?

 

e vai fuder o teu eixo sozinho..

 

com testo crescias bem mais propionato e anavar  era o ideal , são de efeito rápido..

 e com 1,78m e 64 kg tu devias de carregar nos hidratos  , nao tenhas medo de comer a pensar que ficas gordão, tu já és seco por essa razâo nao engordas muito e tando com AES no corpo um ectomorfo tem de comer o mais que conseguir..

 

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2018 em 16:57, martins1313 disse:

mano , nesse ciclo tu devia ter acrescentado uma testo no minimo, anavar nâo te vai aumentar grande coisa o peso ?

 

e vai fuder o teu eixo sozinho..

 

com testo crescias bem mais propionato e anavar  era o ideal , são de efeito rápido..

 e com 1,78m e 64 kg tu devias de carregar nos hidratos  , nao tenhas medo de comer a pensar que ficas gordão, tu já és seco por essa razâo nao engordas muito e tando com AES no corpo um ectomorfo tem de comer o mais que conseguir..

 

acompanhando!

 

Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha

E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alexgiant disse:

 

Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha

E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno?

Abraço

Usa sim , compensa a 200% . sim sou eu ? .  come bem , mas limpo ! não seja só Mac donalds e pizzas hahah ! senão o sódio vai falar por si ! 

 

eu acho que anavar não dá gineco , mas um dufine para aumentar a testo seria bom  !! po figado é sempre preciso !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...