Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amin

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Amin recebeu reputação de pedrinho91 em Crossfit 90 Dias   
    o que quer saber?
  2. Gostei
    Amin deu reputação a Alanlan em "fisiculturista Morre De Câncer No Fígado Após Dieta Cheia De Proteína"   
    Cuidado, vocês ai que comem 5 ovos por dia ein!

    http://noticias.r7.com/saude/fotos/frango-ovo-e-batata-doce-fisiculturista-morre-de-cancer-no-figado-apos-dieta-cheia-de-proteina-21072015#!/foto/1
  3. Gostei
    Amin deu reputação a redlight em Casamento Homossexual   
    Caralho, toda vez que eu dou uma passada no fórum, encontro algum tópico que se supera na diarreia verbal. Esse aqui contém uma das maiores compilações de babaquices, comentários ilógicos e preconceitos que vi nos últimos tempos. Sério mesmo.


    Antes de qualquer coisa, eu gostaria de saber se o pessoal que é tão contra essas liberdades individuais já dividiu casa com outras pessoas, já morou em diferentes cidades, já conheceu gente de culturas diferentes. Essas idéias, quando vejo, sempre me remetem a uma intolerância ao desconhecido absurda. As generalizações que permearam todo o tópico (como "gays são X", "mulheres agem de X forma") são típicas de quem nunca conviveu com grupos ou pessoas diferentes tempo o suficiente para que esses conceitos sejam quebrados...
    Sério, talvez seja louco pensar assim, mas existem diversas sociedades no mundo e algumas delas tem valores completamente diferentes dos nossos. Nelas, as crianças são criadas com valores completamente diferentes, crescem com exemplos completamente diferentes e, assim sendo, podem ou não se encaixar naquele padrão. Nem por isso essas sociedades "implodem" ou se "destroem". Vejo o povo dizer que certas quebras de paradigma (tais como a regulamentação do uso de drogas, as uniões homossexuais ou a legalização do aborto, por exemplo) iriam "destruir a sociedade", sem perceber que talvez o que fosse destruído fosse o seu conceito individual de sociedade (e talvez nem isso!).

    Já existem lugares em que homossexuais podem se unir livremente, já existem lugares em que o uso de drogas é permitido, já existem lugares em que o aborto é permitido e NENHUM deles implodiu. Em nenhum deles o número de homossexuais explodiu, ou o número de drogados foi pra a estratosfera, ou a população foi dizimada porque todo mundo começou a abortar.
    Acho que falta uma boa quantidade de empatia pra grande parte da população. E quando digo empatia, digo aquele sentimento de ser humano, de olhar para o outro e se colocar no lugar dele, de se importar com a felicidade e o bem estar de terceiros sem a necessidade egoísta de uma satisfação pessoal. Quando vejo gente dizendo que "mulheres são assim", ou que "todo gay é X", ou que "todo nordestino é Y", só consigo pensar nisso: como as pessoas tem dificuldade de se enxergar nos olhos dos outros, e como é difícil olhar para longe do próprio umbigo.

    Enquanto jovem, branco, heterossexual, de classe média, eu não faço parte de quase nenhuma minoria. Isso não me dá legitimidade ou razão alguma de achar que o mundo tem que se enquadrar nos meus padrões. Eu não sou branco porque quis. Eu não tive escolha, e eu ser branco ou fulano de tal ser preto, é apenas um fato. Eu não sou heterossexual porque meu pai me ensinou a ser, eu já ficava de pau duro assistindo a Xuxa muito antes de alguém me dizer qualquer coisa sobre relação sexual. Eu ser heterossexual ou fulano de tal ser homossexual é apenas um fato. Eu gosto de transar com minha namorada mulher, toda a vida gostei de transar com minhas namoradas mulheres e creio que durante toda a vida vai ser assim. Ninguém precisou me dizer pra gostar disso. Ninguém precisou me pagar um programa pra eu virar homem. Da mesma forma, não consigo conceber que certas pessoas precisem que alguém lhes ensine a não gostar de homem, a não ser gay, a não ficar de pau duro ou a não ficar excitada ao ver um ator/atriz do mesmo sexo. Sentir ou não atração sexual por pessoas do mesmo sexo é um fato, não é uma habilidade que se aprende. Nunca vi ensinamento, surra ou força ensinar ninguém a deixar de ser gay. Já vi, por outro lado, muita gente se anular, viver uma vida triste, escondendo a própria personalidade dentro do armário, deixando de lado seus próprios ideais, quando consegue, para viver de acordo com os ideais dos outros. Isso me deixa muito puto.

    Como o gaspar falou, querer se meter nas escolhas de um/uma gay, pra mim, é o mesmo que se meter nas escolhas de um vegetariano. Não faz o mínimo sentido, não é algo que me afete diretamente. Querer se meter no fato de fulano fumar maconha não faz o mínimo sentido pra mim, que encho a cara até cair com álcool. Aliás, mesmo se eu não enchesse, ainda não faria. É a liberdade individual de fulano que diz se ele vai fazer algo que só diga respeito a ele. Minhas concepções de mundo dizem respeito ao MEU mundo, não ao dos outros.

    Se eu faço sexo com minha namorada por prazer, se eu pratico sexo oral com minha namorada e ela em mim, se eu uso preservativo, se eu uso as mãos pra me masturbar, se eu consumo pornografia... Que sentido faz querer podar as atividades sexuais de outrem? Que sentido faz dizer que sexo é entre homem e mulher, que sexo é pra procriar, que sexo é questão da natureza, se eu mesmo não respeito essa regra?

    Aliás, queria lembrar ainda que curiosidades sexuais existem e que SER homossexual/heterossexual e PRATICAR quaisquer atos homo/heterossexuais são coisas diferentes. Uma mulher que gosta de homens e que beija uma amiga para experimentar não virou lésbica. Um cara que tem uma experiência homossexual depois de uma vida de experiências heterossexuais também não virou gay. Um cara que foi estuprado na prisão não virou gay. A fantasia que muitos caras tem de transar com duas mulheres envolve entre elas uma prática homossexual. Não significa que, após essa prática, elas tenham se tornado homossexuais, nem que tenham que ser homossexuais para que isso aconteça.
    Sendo assim, eu sei das minhas atitudes (que envolvem inclusive um grau de escolha) e me responsabilizo por elas. Não sei se quero casar ou me unir com alguém na vida, isso também me enquadraria fora dos padrões cristãos de sociedade. Posso decidir me unir com minha namorada, posso encontrar alguma outra namorada e me unir com ela, ou posso ficar solteiro pro resto da vida sem me unir com ninguém afetivamente. Assim sendo, que legitimidade eu tenho para decidir com quem os outros podem ou não podem se unir? Se fulano de tal disser que a felicidade dele está em viver com sicrano, ou se fulana disser que a felicidade está em viver com sicrana e beltrana juntas as três, quem sou eu para impedir?

    E, por favor, não venham tentar desmerecer meu comentário com falácias que envolvam pedofilia, zoofilia ou quaisquer práticas que não envolvam dois seres humanos adultos e capazes de se responsabilizarem por seus atos. Também não venham dizer que "é errado homossexuais se beijarem na frente dos outros". É errado heterossexuais ficarem se agarrando também, isso não é questão de sexualidade e sim de respeito. Tenho preguiça pra discussões absurdas como essa.

    Abraço
  4. Gostei
    Amin recebeu reputação de AveiaeLeite em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    the zoeira never ends
  5. Gostei
    Amin deu reputação a pedrolsen em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    uma vez entrado para o lado negro das trevas....sempre será
  6. Gostei
    Amin recebeu reputação de ricardo89 em Minha Homegym (Provisoria)   
    seguinte pessoal ,
    estou montando minha homegym faz algum tempo, como minha casa não esta pronta, acabei montando provisoria num barracão do meu pai, fiz uma divisória de painel osb e lona branca no teto( bem provisoria mesmo na casa nova sera uma area de 42 m2 so para academia ) mas como a casa fica pronta so daki uns 30 dias ja montei a homegym hahaha os paineis osb q udei depois vao pro piso da outra gym
    bem seguem as fotos da gambiarra
    1 power rack
    1 pulley
    2 barras 2,2 m
    1 barra olimpica home made
    2 esteiras ( minha esposa treina tambem e ganhei uma esteira do pai dela)
    1 bicileta
    1 medicine 10 kg
    1 medicine 5 kg com alças
    2 cordas rolamentadas
    2 barras curtas de 40 cm
    2 argolas
    banco reto com regulagem pra 30 graus
    banco de desenvlvimento
    um tablado home made de LPO meia boa
    1 barra de 1,3 m
    310 kg de anilhas
    seguem as fotos
    se observarem a academia muda de posição pois mudei depois q ganhei a esteira pra tentar melhorar tudo haha mas é pequeno o espaço

  7. Gostei
    Amin recebeu reputação de TsuG em Home Gym Do Tsug   
    show de bola man
  8. Gostei
    Amin recebeu reputação de wosniak em Meu Stand, Ou Homegym.   
    Show
  9. Gostei
    Amin recebeu reputação de Spawn11 em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    bulk........cut sem massa muscular nao existe
  10. Gostei
    Amin recebeu reputação de Figueira em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    bulk........cut sem massa muscular nao existe
  11. Gostei
    Amin recebeu reputação de Warrior Diet em Minha Homegym (Provisoria)   
    seguinte pessoal ,
    estou montando minha homegym faz algum tempo, como minha casa não esta pronta, acabei montando provisoria num barracão do meu pai, fiz uma divisória de painel osb e lona branca no teto( bem provisoria mesmo na casa nova sera uma area de 42 m2 so para academia ) mas como a casa fica pronta so daki uns 30 dias ja montei a homegym hahaha os paineis osb q udei depois vao pro piso da outra gym
    bem seguem as fotos da gambiarra
    1 power rack
    1 pulley
    2 barras 2,2 m
    1 barra olimpica home made
    2 esteiras ( minha esposa treina tambem e ganhei uma esteira do pai dela)
    1 bicileta
    1 medicine 10 kg
    1 medicine 5 kg com alças
    2 cordas rolamentadas
    2 barras curtas de 40 cm
    2 argolas
    banco reto com regulagem pra 30 graus
    banco de desenvlvimento
    um tablado home made de LPO meia boa
    1 barra de 1,3 m
    310 kg de anilhas
    seguem as fotos
    se observarem a academia muda de posição pois mudei depois q ganhei a esteira pra tentar melhorar tudo haha mas é pequeno o espaço

  12. Gostei
    Amin recebeu reputação de pedrinho91 em Projeto Futuro De Home Gym - Bodyweight   
    gostei
    vou fazer um pra minha home
  13. Gostei
    Amin recebeu reputação de Fabininja em Crossfit Wod’S   
    Camile le blank levou o feminino
  14. Gostei
    Amin recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Redlight - Crossfit   
    Com 43 kg
    Ms as pull ups me mataram.
    Antes do wod fiz c&j
    5-5-5 3-3-3- 1-1-1
    Fechei com 73 kg as de 1 rep
  15. Gostei
    Amin deu reputação a TsuG em Home Gym Do Tsug   
    A sim, dando continuidade aqui...

    Em fevereiro comprei o portão, março e abril apenas juntei dinheiro para pagar o IPVA da minha moto (dar 500 reais pro governo assim me deixa revoltado).
    E meu cronograma para fazer as coisas da academia esta mais ou menos assim:

    Maio e junho: juntar dinheiro para fazer o piso e o telhado
    Julho: pegar a soma dos 3 meses e dar inicio na obra do piso e do telhado
    Agosto: Comprar os ferros para fazer o suporte multifuncional
    Setembro e outubro: Juntar o dinheiro e comprar a barra grande e 2 halteres roscaveis;
    outubro, novembro e dezembro: Estarei juntando o money para as anilhas. Como minha familia sempre manda um trocadinho de presente de natal, acredito que em dezembro eu tenha a soma necessaria para pedir as anilhas.

    Janeiro 2015 comprar as anilhas e esperar chegar para começar a treinar em casa

    Se tudo der certo ano que vem começo o ano treinando aqui no conforto da minha casa. Infelizmente não estou podendo destinar um valor descente para o projeto pois o dinheiro anda curto. mas devagar e sempre vou chegando la.
  16. Gostei
    Amin recebeu reputação de FabricioZanchetta em [Lpo] Levantamento De Peso Olímpico   
    2,20 x 2,20
    por caisa do tamanho das chapas
    se for nos eua serias 2,44 x 2,44
    a chapa aqui tem 1,10 x 2,2
    las tem 1,22x2,44
    ficou bem plana sim e nao oscila nao
  17. Gostei
    Amin deu reputação a GabrielVitor em " Eu Como 51 Bananas Por Dia " --- Dieta Vegan   
    O cu não tem nada a ver com as calças... É a mesma coisa que você querer voar igual uma águia começando uma dieta rica em répteis e tarântulas.
  18. Gostei
    Amin recebeu reputação de renato897 em Minha Homegym (Provisoria)   
    seguinte pessoal ,
    estou montando minha homegym faz algum tempo, como minha casa não esta pronta, acabei montando provisoria num barracão do meu pai, fiz uma divisória de painel osb e lona branca no teto( bem provisoria mesmo na casa nova sera uma area de 42 m2 so para academia ) mas como a casa fica pronta so daki uns 30 dias ja montei a homegym hahaha os paineis osb q udei depois vao pro piso da outra gym
    bem seguem as fotos da gambiarra
    1 power rack
    1 pulley
    2 barras 2,2 m
    1 barra olimpica home made
    2 esteiras ( minha esposa treina tambem e ganhei uma esteira do pai dela)
    1 bicileta
    1 medicine 10 kg
    1 medicine 5 kg com alças
    2 cordas rolamentadas
    2 barras curtas de 40 cm
    2 argolas
    banco reto com regulagem pra 30 graus
    banco de desenvlvimento
    um tablado home made de LPO meia boa
    1 barra de 1,3 m
    310 kg de anilhas
    seguem as fotos
    se observarem a academia muda de posição pois mudei depois q ganhei a esteira pra tentar melhorar tudo haha mas é pequeno o espaço

  19. Gostei
    Amin recebeu reputação de Bath em Barra Olímpica Home Made   
    Hj comprei aço 1020 de 28 mm 2,2 metros de comprimento, 2 tubos de 51 mm por 40 cm
    2 rodela de nylon
    4 rolamento
    TTotal 156 reais
    Sabado fica prpnta no torneiro
    Mais uns 50 pila
    210 olímpica ta bom o preço?

    [
  20. Gostei
    Amin recebeu reputação de radec2033 em Barra Olímpica Home Made   
    Hj comprei aço 1020 de 28 mm 2,2 metros de comprimento, 2 tubos de 51 mm por 40 cm
    2 rodela de nylon
    4 rolamento
    TTotal 156 reais
    Sabado fica prpnta no torneiro
    Mais uns 50 pila
    210 olímpica ta bom o preço?

    [
  21. Gostei
    Amin deu reputação a redlight em Redlight - Crossfit   
    60kg é o peso oficial não é?
    tá bem, cara. tá bem mesmo. eu tenho que treinar muito os Olys, e lá no box as barras e anilhas olímpicas não chegaram ainda, então temos feito no improviso mesmo com barras e anilhas normais de ferro. é mais complicado, eu acho. acho que não fiz nenhum benchmark que tivesse oly pra valer ainda :\
    quanto ao video que vc postou, a gente treina essas progressões lá no box também, direto, todas elas. mas é complicado, é diferente você treinar isso assim e aplicar isso na hora do wod com o suor fechando seu olho, a vista toda preta, os calos da mão se abrindo e os lats travados de fazer pull up, lol.
    uma coisa em que definitivamente o crossfit peca pra mim é que você acaba fazendo tantos movimentos que acaba treinando pouco cada um deles. a não ser que você faça um treino bem direcionado, demora bastante pra ficar proficiente nos exercícios principais e executá-los "como deve ser" justamente porque não dá pra você treinar e aprender tanta coisa: ou você treina skill ou faz o wod, né?

    ____________________________________
    o wod de hoje foi o 14.5 do open. massa demais. aquecemos bem de leve, com umas mobilizações e depois uns circuitos de 2 minutos de rope twist, rope climb, jump rope e ab wheel, o suficiente pra o corpo ficar bem quente. pra quem não conhece o wod é:

    for time: 21 thrusters, 21 bar-facing burpees, 18 thrusters, 18 bar-facing burpees, 15 thrusters, 15 bar-facing burpees (...) 3 thrusters, 3 bar facing burpees.

    usei o mais próximo do peso oficial que podia chegar (40kg). demorei bastante pra terminar (mais de 20 minutos, não sei ao certo quanto, no final tava tão cansado que esqueci de olhar), mas fiquei muito feliz só de ter terminado esse fdp sem ter parado uma vez sequer pra respirar durante os burpees. a demora toda foi por causa dos thrusters, acabei tendo que quebrar eles em series de 4-6 reps desde a série de 15, e isso come um tempo desgraçado. Mas enfim, fico muito feliz de verdade, em janeiro eu não teria conseguido nem mesmo fazer 21 burpees sem parar. tou ansioso pra ver quando eu realmente começar a ficar condicionado nessa bagaça

    esqueci de me pesar hoje de novo (puta merda). usei os supps tudo certinho, e, claro que lógico que não senti efeito nenhum de nada, hehe.

    vou tentar estudar mais um pouco aqui galera.. abraço!
  22. Gostei
    Amin recebeu reputação de redlight em Redlight - Crossfit   
    elizabeth hj testado as argolas


    17'44"
  23. Gostei
    Amin deu reputação a hyneman em Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).   
    Muito obrigado a todos usuários que contribuíram nas pesquisas sobre medidas e modelos de racks, sem vocês não poderia ter concluído o meu banco e rack, segue algumas fotos.


  24. Gostei
    Amin deu reputação a Bath em Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).   
    Fala Quero ser Maior, vai uma foto dos J-hooks que fiz depois que construi o rack, também tinha essa neura com soldas...
    Esses são feitos em chapa de 6mm dobradas, com o pino transpassando a chapa e as travas bem justas ao rack. Esses, até com ferramentas fica difícil de destruir, mais fácil entortar o rack...




  25. Gostei
    Amin deu reputação a Coach.Wagner em Tutorial Do Peitoral Espartano   
    é pra fica com o deltoide anterior cabuloso ahsuahsuah
×
×
  • Criar Novo...