Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Futuro De Home Gym - Bodyweight


pedrinho91

Posts Recomendados

Então pessoal, estou com um projeto para fazer uma home gym para treinos com BW, o primeiro -e principal- 'aparelho' é a barra fixa e paralela... bolei este projeto, o que vocês acham???

Vou pedir orçamentos em algumas serralherias aqui da cidade. Ela será fixada no chão, pois no lugar que vou fazer, não sei se a parede aguentaria. Também vou montar caixotes para jump box, suportezinho para push ups.... A paralela servirá de suporte também para futuros agachamentos talvez.

Opinem.

Projeto.jpg


PS: só acho que a base nao precisaria ter 90cm, acho que uns 50 ja aguentaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a ideia era fazer algo parecido com isso, porém mais em conta e mais bonitinho e melhor..... já que esse aí no mercado livre tá R$990,00

abdominal-barra-fixa-barras-paralelas-16

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é que tá... eu pensei na fixação pela estabilidade. Teria que ver com o serralheiro se tem necessidade de parafuso

Pois é.. tava pensando em bolar uma parecida, como a do seu 1º desenho.. mas tenho receio de o peso instabilizar ela pelo fato de balançar o corpo no momento do exercício...E queria que fosse móvel tb.. p eu poder levar p outro lugar da casa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. tava pensando em bolar uma parecida, como a do seu 1º desenho.. mas tenho receio de o peso instabilizar ela pelo fato de balançar o corpo no momento do exercício...E queria que fosse móvel tb.. p eu poder levar p outro lugar da casa tb.

bom, no caso de uma móvel, talvez se ela tiver '4 pés' tipo uma gaiola de agachamento, aguentaria... mas daí o orçamento deve aumentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...