Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquedeassis_

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henriquedeassis_ postou

  1. Massa, Norton. Obrigado, cara! Vou experimentar fazer assim, e coloco os resultados aqui. Agradeço a todos que me ajudaram, nessa Vlw, gente!!
  2. Seria melhor então, ao invés dos treinos de força em academia, eu fazer os isométricos mesmo, ou então fazê-los conjugados com os de força? Dei uma pesquisada rápida aqui e vi que eles podem ser usados como recursos de treino de força.
  3. Eu ainda não estou com o desempenho de força necessário para o movimentos estáticos, que são meu foco. Então por isso estou buscando a academia, pra ter esse ganho de força. Alguns movimentos eu tenho o equilíbrio e a técnica, como por exemplo sair do "elefantinho" para a parada de mão, que tem me faltado força na hora de ficar ereto. Nesse caso, eu procuraria no desenvolvimento, essa ajuda. Meu foco é nos estáticos que requerem muita força. Por isso tenho procurado um auxilio nos treinos de força na academia. Vi que tem o livro "Building the Gymnastic Body". É o mesmo?
  4. Comecei na calistenia a dois meses e na ginástica a duas semanas e estou querendo usar a academia para melhorar meu desempenho nos movimentos estáticos, que são meu foco. Eu não posso ficar gigante, pois vai me atrapalhar, mas quero ficar grande de forma que eu tenha força para me sustentar, não atrapalhando meu esporte, mas sim, ajudando. Tenho pesquisado alguns tipos de treino, já que tenho seg., qua. e sex pra treinar e as fichas de treino que são passadas na academia, mesmo que para força, usa muitos exercícios isolados. Eu achei interessante o Stronglift 5x5 lendo o artigo Treino para ganhar massa muscular e força Stronglifts 5×5, mas queria saber da opinião de vocês, se ele é bom pra esse meu objetivo. Agradeço!
  5. O que tu acha que ficaria bom pra um treino de força sem perder a hipertrofia muscular, tendo seg., qua. e sex. pra isso? Eu pensei no full body porquê são apenas esses três dias e minha recuperação é rápida. Dois dias de descanso pra os superiores, por exemplo, já são excessivos no meu caso.
  6. Então, eu já sou praticante de calistenia. A ideia desse treino é pra auxiliar na força sem perder a hipertrofia
  7. Eu gostaria que me ajudassem na avaliação de uma ficha de treino que preparei e podem fazer críticas pra me ajudar a melhorar. Eu tô com uma disponibilidade de 3 dias na semana para o treino (seg., qua. e sex) então pensei que o treino full body me cairia melhor. Meu objetivos com o treino é a hipertrofia e também o ganho de força. Sei que seriam treinos distintos, mas imagino que tem como fazer os dois, colocando uma série mais longa (de no máximo 12 repetições) e piramidal de forma que faça os músculos trabalharem a força. Eu não sei se o volume está alto ou se está tranquilo. Enfim, vou pôr aqui a ficha de treino e agradeceria a avaliação de vocês. (Seg., Qua. e Sex) Aquecimento (10 min)Agachamento (12 x 10 x 8)Supino Reto (12 x 10 x 8 x 6)Crucifixo Reto (3 x 8-12)Dips no banco (3 x 8-12)Desenvolvimento (4 x 8-12)Pull Up (4 x 8-12)Chin Up (3 x 8-12)Crucifixo Inverso (3 x 8-12)Levantamento Terra (12 x 10 x 8 x 6)Mesa Flexora (12 x 10 x 8)Panturrilha em pé (14 x 12 x 10)Elevação de perna (3 x 30)Abdominal Romano (3 x 30)Prancha (3 x 1 min)Alongamento Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...