Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andersonsrs

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andersonsrs

  1. Pessoal, me ajudem por favor, eu estou numa dieta pra arrumar o shape... estou com 1,77kg e 77kg, BF não sei dizer, porem todos os músculos bem visíveis. Minha duvida é, como tomar o whey ISOLADO depois do treino? Eu jogo ela sozinha depois do treino, e só depois de 30 min eu como algo sólido.... mas assim, fiz algumas pesquisas e disseram que jogar whey isolado puro depois do treino, ele vai ser usado como fonte de energia.. Alguma ideia pra eu colocar junto com whey ou antes? tipo.. Banana? Mel?
  2. é isso, eu prefiro mil vezes uma albumina C x B, eu informei a caseina pq assim, se for gastar dinheiro com uma carnivor pra esse horário.. prefira ir de caseina. Mas tem opções muito melhores, principalmente se você colocar uma pasta de amendoim em um shake de albumina. Também tem a Pro-Bolic... só que C x B não compensa muito, dizem ser melhor que Caseina, mas como Rafael falou, entre todas elas, é muito mais vantajoso você pegar uma Albumina, de preferência, das que não tem açúcar nem carbo, e jogar junto com um abacate.. ou pasta de amendoim. Ou faz uma refeição sólida, com ovos.. eu não faço porque odeio ovos (podem me xingar haha) Cara, eu acho sem necessidade alguma misturar whey isolado com leite, é mesma coisa de você comprar um whey concentrado.. não mesma coisa, mas fica melhor, pq vc vai tá jogando dinheiro fora, isolado absorção rápida.. você mistura leite, ou algum tipo de gordura no pós treino junto com a ISO, você deixa absorção dela completamente lenta se comparar. Eu acharia melhor jogar com uma Dextrose.. ou jogar ela sozinha mesmo. e faça a refeição depois de alguns minutos...
  3. Assim, a dieta eu achei perfeita só não entendi o porque do Carnivor antes de dormir.. ou whey ISOLADO com LEITE DESNATADO, você colocar leite em whey isolado ainda por cima, meio que você joga fora, absorção dele vai ser lenta... se a intenção é colocar uma proteina de alto valor biológico antes de dormir, não seria melhor uma caseina? alguma time release? Esse é meu ponto de vista, eu não jogaria dinheiro fora gastando uma whey isolada ou carnivor antes de dormir kkk, muito melhor uma proteina time release. Minha humilde opinião =D kkk
  4. Como o Bolso falou, você é novo, não creio que essa quantidade vá te deixar com BF alto, você sabendo o que comer, na hora exata.. tá tudo certo. Só ter em mente, a base toda é - Batata Doce, Frango, peixe, Carne(patinho), arroz integral, mandioca, e muitaaaaaa folha ( brócolis, espinafre, etc.. ) EU no seu lugar, retiraria o feijão da ultima refeição, mas eu retiraria por não me sentir bem mesmo com ele nesse horário, mas como você ainda é novo na área, creio não ter problema, mas teria outros carbos melhores que ele pra esse momento. Tu nessa idade, assim no inicio, tem que por carbo pra dentro, pra dar logo volume, + volume + musculo + queima de gordura.
  5. leite desnatado sem gorduras.... quanto ao nescau, tu pode trocar por algum iogurte lacfree.. ou Yorgus q n tem açucar e tem 14g de proteina.. lacfree tbm não contém açúcar, e colocar algumas sementes juntos se preferir.
  6. Retira esse nescau fera. E eu optaria pelo leite desnatado, já que você disse '' falso magro ''
  7. Bom dia galera, eu estou a 1 semana com uma dieta que diminui muito os carbos, mas não sei se estou fazendo certo, e no final das contas acabarei perdendo massa muscular... Meu objetivo é colocar o abdomen pra fora, faço um cutting, ou faço uma dieta normal com diminuição nos carbos moderada. Tenho em mãos Trembolona - Finaplix / Enantato / Diana. 20 ml de trembo, 20 de Enantato. Ainda não estou usando, tô esperando ver se acho uma dica se faço cutting, ou faço uma dieta normal para hipertrofia, com diminuição dos carbos moderada. Faço exames 2x ao ano, inclusive, na ultima vez fiz consulta com meu Endocrinologista, e perguntei a ele sobre usar algum eas.. ele disse que não pode me receitar detalhadamente, mas poderia fazer os exames para ver se tenho algo que poderia acabar vindo aparecer com o uso, fiz os exames e não constatou nada, e ele me passou contato de alguns amigos de trabalho, mas não fiz consulta ainda com eles. Sei dos efeitos colaterais, estou ciente de tudo, sei sobre a TPC, e qualquer outro medicamento durante ciclo, minha dúvida principal é sobre a dieta, que procuro e procuro mas não sei exatamente o que é melhor pra mim. Então fica a dúvida, Cutting pesado ou uma dieta para hipertrofia só que com carbos baixos, assim gastando mais calorias. Faço AEJ, 5x na semana. e Treino 6x na semana, ABCD. Altura: 1,76 - 1,77 Cintura: 69 Peso: 77kg Braço: D:39 / E: 40 Treino há 03 anos, mas só inicio desse ano comecei levar a rotina a sério, de treinos e dieta.
×
×
  • Criar Novo...