Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelTwin

Hall da Fama
  • Total de itens

    1826
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    RafaelTwin recebeu reputação de Naturale em 15 Regras Para Seu Treinamento   
    1] APLIQUE SOBRECARGA: Treine seus músculos progressivamente com mais resistência. Procure aumentar regularmente peso, repetições ou intensidade.

    2] USO MODERADO DE REPETIÇÕES: Menos de cinco repetições criam mais força do que massa.Trabalhe na faixa de 06 a 10 reps.

    3] PESOS LIVRES: De preferência para exercícios compostos com pesos livres : AGACHAMENTO, SUPINO, REMADAS, ROSCAS ETC

    4] CONSUMO MAIOR DE PROTEÍNA: Consuma em cada refeição uma boa porção de proteína. Faça de 05 a 08 refeições por dia e certifique que cada uma possui proteínas.

    5] EVITE ATALHOS: Muito treino e pouco descanso podem lhe deixar em um estado de Overtraining. Consumir muitas calorias estimula o tecido adiposo e não músculo. Usando demasiados pesos podem trazer contusões. Seja equilibrado em seus treinos para melhores ganhos.

    6] MELHORE SUA ESTRUTURA: Trabalhe o corpo em equilíbrio para não ficar com partes muito desenvolvidas e outras pouco desenvolvidas. Seu corpo precisa ter Proporção.

    7] DESCANSE PARA CRESCER: Forneça pelo menos três dias de descanso entre um treino de mesmo grupo muscular. Tenha pelo menos 07 horas de sono por noite.

    8] AUMENTE A INTENSIDADE: Em certas séries procure ir até o fracasso muscular, até aquela repetição que você não consegue fazer.

    9] UTILIZE TECNOLOGIA: Se concentre nos exercícios com pesos livres mas para certos exercícios utilize novos equipamentos para trabalhar determinado músculo em ângulos diferentes.

    10] FAÇA MUDANÇAS: Depois de um bom tempo com uma rotina, faça mudanças variando exercícios, mudando numero de séries e repetições. Faça variações para estimular maior crescimento.

    11] CONHEÇA SUAS LIMITAÇÕES:Saiba até onde você pode chegar.Não espere ficar com o corpo de um Mr.Olympia se você é um HardGainer.

    12] UTILIZE SUPLEMENTOS: Utilize suplementos para ajudá-lo a manter uma elevada ingestão de proteinas.Tambem utilize creatina, glutamina,Multivitaminas.

    13] EVITE LESÕES: Faça um bom aquecimento e alongamento antes de qualquer treino, principalmente antes de fazer exercícios com grande quantidade de carga.

    14] BAIXE O VOLUME: Limite seu numero total de series por grupo muscular para 08 a 12 séries. Eu estou falando no total por grupo muscular e não por exercício.

    15] SE CONCENTRE NAS ÁREAS FRACAS: Comece seu treinamento
    trabalhando as partes mais fracas. Aumente o volume para as partes mais fracas e reduza para aquelas partes que você esta satisfeito.
  2. Obrigado
    RafaelTwin recebeu reputação de Naturale em Mais Compostos Mais Testosterona   
    A alteração mais simples que você pode fazer ao seu treinamento para aumentar a testosterona é dar preferência a exercícios compostos, como Supino Plano, Agachamento,Levantamento Terra,Remada Curvada, Rosca Direta, etc. Exercícios compostos recrutam muito mais fibras para realizar somente um movimento, isto leva a um aumento considerável no estresse metabólico: A fórmula perfeita para liberar mais testosterona.

    Você não precisa fazer uma série inteira somente com exercícios compostos, mas certifique-se de que em todos os grupos musculares, os exercícios compostos estão presentes.

    Pesquisas feitas por vários cientistas mostraram que movimentos compostos são mais efetivos na liberação de testosterona comparados com exercícios isolados. Quando você executa exercícios isoladores por exemplo, é recomendado que faça somente depois de ter feito um exercício composto. Com a liberação de testosterona devido aos exercícios compostos, você pode ter ganhos superiores com os isoladores.

    Não adianta fazer exercícios compostos se você não utilizar volume. Você precisa de uma quantidade de séries suficiente para maximizar a produção de testosterona sem queimar massa muscular.Trabalhe sempre com 02 a 05 series por exercicio.

    Não se esqueça de treinar PESADO e com INTENSIDADE.Ficar batendo papo e fazer social dentro da academia pode prejudicar seriamente os seus ganhos. Se o seu treino tiver uma intensidade baixa, o mesmo vai ser para a liberação de testosterona. Respeite a relação entre volume e intensidade. Isto não é uma recomendação para você buscar a falha muscular em toda série,apenas mantenha o volume e tente descansar o mínimo possível entre as séries.

    Outra coisa importante:Logo apos o treinamento,nada melhor do que um shake com carboidratos de alto índice glicêmico(dextrose) com uma proteína de rápida absorção(whey) para cortar a ação dos hormônios catabólicos(que quebram o tecido muscular e usam como fonte de energia, ocasionando perda de massa) e ativar os hormônios anabólicos.

    Testosterona é um derivado do colesterol. E o corpo não produz naturalmente, ou seja, você tem que ingerir.Ninguém está dizendo para você fazer a dieta do palhaço(McDonalds) e virar um hipertenso. Uma dieta típica carnívora já contem a quantidade necessária de colesterol para promover a produção natural de testosterona. Não tire a carne vermelha e ovos inteiros da sua dieta, “não exagere e não evite”.
  3. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de Zaxzaryra em Culturistas Não Comem Feijão   
    Um leitor me escreveu perguntando sobre o feijão.[obs.: Somente coloco nomes de leitores com autorização].

    “Tudo bem Guimo? Gostaria de saber sobre o feijão? Pode ou não comer? Andei observando que muitos culturistas e até praticantes de musculação não comem feijão. Conheço um colega que não come.Perguntei porque ele não come,e o mesmo não me disse!Eu não entendo isso Guimo! Eu só sei que quando eu como,nem que seja um pouquinho de feijão nas minhas refeições,o estômago parece que dilata como se estivesse fermentando. Mas os nutricionistas dizem que uma alimentação completa é arroz,feijão,carne(branca ou vermelha)e salada.
    Guimo,me fale sobre o feijão na alimentação de quem pratica musculação? É bom ou não? Abraços!”

    RESPOSTA MMB

    Vamos tentar responder o Leitor acima: Os culturistas não consomem feijão geralmente por algum destes motivos.

    1] Crença de que o feijão engorda.
    2] Alguns tem problemas de digestão como o leitor acima.
    3] Trabalho para cozinhar muito maior.
    4] Tendência das dietas de Campeões Americanos.

    De todos os motivos, os mais fortes são o três e o quatro que vou explicar mais abaixo.

    1] Crença de que o feijão Engorda

    Esta é uma crença errada: Leguminosas (feijão, ervilha, lentilha, grão de bico, favas e soja): possuem baixo teor de gordura e são excelentes fontes de proteínas, fibras (entre elas, as beta-glucanas), vitaminas, minerais e fito químicos como saponinas, isoflavonas e frutooligossacarídeos (FOS), com propriedades funcionais de antioxidantes e anti cancerígenos. Ajudam a manter a glicose regular no sangue e diminuir o colesterol. As leguminosas são consideradas como “alimentos especiais” pelo conjunto de sua composição e conseqüentes propriedades.

    Ao contrário do que reza a crença popular, que ” o feijão engorda”, na verdade as leguminosas contribuem para eliminar as gorduras a mais pelo fato de facilitar o equilíbrio do organismo, desde que sejam consumidas na hora certa e na quantidade adequada, para um melhor aproveitamento de todos os seus benefícios.

    Todo feijão é rico em potássio, fósforo, zinco, ferro, para além das suas famosas proteínas sem gordura. O consumo em quantidades de média a alta de feijão está sendo associado a diminuição no desenvolvimento de doenças como o diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares e até mesmo neoplasias.

    O Feijão branco, que quase sempre é consumido como salada, está sendo considerado um grande aliado no emagrecimento e na redução dos níveis de triglicérides do sangue. Além de seus conhecidos nutrientes o feijão branco possui uma extra importante a proteína Faseolamina em maior quantidade. No emagrecimento ela atua como um bloqueador natural de carboidratos e açúcares, pois é capaz de reduzir de maneira significativa a ação da enzima alfa-amilase; enzima responsável pela quebra e digestão desses carboidratos(amido que quando quebrado torna-se também a glicose que será absorvida pelo organismo ) que ingerimos.

    Sem ação desta enzima, o organismo é incapaz de absorver as moléculas inteiras do amido e assim são eliminados naturalmente, sem acumular calorias,açúcares e gorduras no seu corpo, pois os carboidratos, se não utilizados como fonte de energia, são acumulados como gordura localizada.

    Este processo além de reduzir em cerca de 20% a absorção de carboidratos, também reduz consideravelmente a absorção da glicose. O que em alguns casos pode significar uma eliminação de até 4% do peso em apenas 30 dias. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

    COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL ARROZ E FEIJÃO

    * ARROZ BRANCO COZIDO (Porção de 100 gramas)

    Calorias = 124,69
    Carboidratos = 25,47 gramas
    Proteínas = 2,32 gramas
    Gorduras = 1,18 gramas
    Fibras = 0,49 gramas

    * ARROZ INTEGRAL COZIDO (Porção de 100 gramas)

    Calorias = 76,76
    Carboidratos = 14,56 gramas
    Proteínas = 1,50 gramas
    Gorduras = 1,34 gramas
    Fibras = 0,66 gramas

    * FEIJÃO COZIDO 50% GRÃO/CALDO (Porção de 50 gramas)

    Calorias = 30,5 gramas
    Carboidratos = 4,15 gramas
    Proteínas = 1,67 gramas
    Gorduras = 0,80 gramas
    Fibras: 2,10 gramas

    Dica: Para minimizar a formação de gases intestinais (flatulência) provocada pelo feijão, recomenda-se deixar o grão de molho em água, de 6 a 8 horas, antes do cozimento. Nesse período, a água de remolho deve ser trocada mais de uma vez.

    2] Alguns tem problemas de digestão como o leitor acima

    Certos alimentos são realmente mais “PESADOS”, principalmente se consumidos a noite. A noite não recomendo comer feijão. Este problema de digestão varia de pessoa para pessoa, é a mesma coisa para quem sofre de lactose e não pode tomar leite. Não significa que o leite é ruim, o problema esta com a pessoa. Para alguns comer feijão não trás problema nenhum e para outros causa desconforto, etc.

    3] Trabalho para cozinhar muito maior

    Quem é Culturista Profissional vai saber o que estou falando. O culturista é que prepara suas refeições todos os dias. Cozinhar arroz é uma coisa, cozinhar feijão é muito mais demorado. Nos dias de hoje, onde todo mundo tem pouco tempo, é sempre mais simples e rapido cozinhar o seu arroz do que cozinhar o feijão.

    4] Tendência das dietas de Campeões Americanos

    Este para mim é o motivo mais forte porque os culturistas não comem feijão. Primeiro quero que o leitor de Muscle Massa Blog entenda que o Americano não tem o costume de comer feijão.[Eles gostam mais de massa] É por isso que quando você mora um tempo nos Estados Unidos fica com saudade do feijãozinho do Brasil. O Americano não come feijão apenas por costume. Vou dar um exemplo fácil aqui no Brasil: No Rio Grande do Sul tomar chimarrão é a coisa mais normal do mundo. Agora os Paulistas, Cariocas, Nordestinos etc. não tem este costume. Na alimentação do Paulista não tem o chimarrão, isso não significa que o chimarrão é ruim, é apenas o costume da região.

    Voltando ao tema do feijão: Os grandes Campeões de Bodybuilding que são Americanos não tem costume de comer o feijão, então eles criam dietas sem o feijão. Estas dietas vão para revistas como Muscle & Fitness, Flex, Musclemag, Muscular Development e para livros de Bodybuilding.

    O Brasil e outros paises traduzem estas dietas e seus atletas começam a segui-la. Resultado: Um legião de bodybuilders não comem feijão. Posso apostar que se amanhã o Mr Olympia JAY CUTLER mostrar sua dieta com feijão, em poucos meses os Bodybuilders do mundo estarão adicionando feijão na dieta.

    Bem minha idéia sobre o pouco consumo de feijão pelos Bodybuilders é esta. Um abraço.

    O LEITOR AMIGO Lucas de Oliveira tem uma observação importante
    sobre o artigo acima:

    “E ae Guimo! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo antes de mais nada!
    Queria adicionar uma informação importante sobre a matéria que você disponibilizou no MMB – Nutrição: Culturistas não comem feijão.

    Entre outras explicações você deu :
    3] Trabalho para cozinhar muito maior.
    4] Tendência das dietas de Campeões Americanos.

    Isso mesmo está absolutamente correto! A maioria dos fisiculturistas por motivo de educação e do costume alimentar, não ingerem feijão. Porém o feijão é muito benéfico e deveria entrar para a dieta dos culturistas TODOS os dias.

    Mas não são todos os fisiculturistas que não comem feijão, o maior fisiculturista de todos os tempos, Ronnie Coleman é um dos adepto ao feijão na dieta!

    O último filme de Ronnie Coleman, chamado de “Ronnie Coleman Invincible” mostra o dia-a-dia deste campeão, mostrando sua dieta, sua suplementação, seu treino e seus hábitos. Todos os dias, Ronnie come uma porção de feijão lá pelas 20:00.

    Isso mostra que o feijão, só não pode, como deve entrar para a dieta dos culturistas.

    Abraço Guimo!


    AUTOR: GUIMO
  4. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de mrhonda em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  5. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de Tico980 em Treino Para Mesomorfos   
    Cara, todas essas perguntas são respondidas frequetemente aqui no forum..

    Sobre o biotipo, nao se importe muito com isso, nao vai ser nada que vá atrapalhar o seus ganhos.

    Simplesmente, tenha uma boa dieta, de acordo com o seu GASTO CALORICO, e nao bipotipo.

    No treino, faça algo simples e comum, sem erros gritantes. No mais, a dieta vai fazer quase todo o trabalho.
  6. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de FelipeIZ7 em 20 Dicas Para Qualidade De Vida   
    SÃO 20 DICAS DAS UNIVERSIDADES DE HARDVARD E CAMBRIDGE para MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA.

    As universidades de Harvard e Cambridge publicaram recentemente um compêndio com 20 conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual.

    DICA 01:
    Um Copo de Suco de Laranja diariamente para aumentar o ferro e repor a vitamina C.

    DICA 02:
    Salpicar Canela no café(mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de açúcar no sangue).

    DICA 03:
    Trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral que tem quase 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais ferro que tem o pão branco.

    DICA 04:
    Mastigar os vegetais por mais tempo.Isto aumenta a quantidade de químicos anti cancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina.E quanto menos se cozinham os vegetais, melhor efeito preventivo têm.

    DICA 05:
    Adotar a regra dos 80%. Servir-se menos 20% da comida que ia ingerir evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

    DICA 06:
    O futuro está na Laranja,que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.

    DICA 07:
    Fazer refeições coloridas como o arco-íris. Comer uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e branco em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

    DICA 08:
    Comer pizza. Mas escolha as de massa fininha.O Licopene, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é melhor absorvido pelo corpo quando os tomates estão em molhos para massas ou para pizza.

    DICA 09:
    Limpar sua escova de dentes e trocá-la regularmente.As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.

    DICA 10:
    Realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória. Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova.Leia um livro e memorize parágrafos.

    DICA 11:
    Usar fio dental e não mastigar chicletes. Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose, pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração. Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.

    DICA 12:
    RIR.Uma boa gargalhada é um ‘mini-workout’, um pequeno exercício físico: 100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida. Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e os anticorpos.

    DICA 13:
    Não descascar com antecipação. Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos. Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer.

    DICA 14:
    Ligar para seus parentes/pais de vez em quando.Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã.

    DICA 15:
    Desfrutar de uma xícara de chá. O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá verde, e beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.

    DICA 16:
    Ter um animal de estimação. As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University. Os mascotes fazem você sentir se otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue. Os cães são os melhores, mas até um peixinho dourados pode causar um bom resultado.

    DICA 17:
    Colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche.Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School.

    DICA 18:
    Reorganizar a geladeira. As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem. Por isso é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo.

    DICA 19:
    Comer como um passarinho.A semente de girassol e as sementes de sésamo nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.

    DICA 20:
    E, por último, um mix de Pequenas Dicas para alongar a vida:

    Comer chocolate.
    Duas barras por semana estendem um ano a vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio.

    Pensar positivamente.
    Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas, que ademais pegam gripes e resfriados mais facilmente.

    Ser sociável.
    Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.

    Conhecer a si mesmo.
    Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o ’ser’ sobre o ‘ter’ têm 35% de probabilidade de viver mais tempo. Uma vez incorporados, os conselhos, facilmente tornam-se hábitos. É exatamente o que diz uma certa frase de Sêneca:

    ‘Escolha a melhor forma de viver e o costume a tornará agradável’!

    COLABORAÇÃO:
    Katiuscia Zocolaro
  7. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de AlexandreDM em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  8. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de aleFitness em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  9. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de Marco Korea em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  10. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de oni543nanog em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  11. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de Fernandes Alencar em Estimulando Gh E Testosterona   
    ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

    A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

    Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

    75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

    A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

    1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

    2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

    3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

    4. Glicina

    5. OKG

    Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

    ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

    Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

    Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

    Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

    Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

    Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

    Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

    Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
  12. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de lfsb em 15 Regras Para Seu Treinamento   
    1] APLIQUE SOBRECARGA: Treine seus músculos progressivamente com mais resistência. Procure aumentar regularmente peso, repetições ou intensidade.

    2] USO MODERADO DE REPETIÇÕES: Menos de cinco repetições criam mais força do que massa.Trabalhe na faixa de 06 a 10 reps.

    3] PESOS LIVRES: De preferência para exercícios compostos com pesos livres : AGACHAMENTO, SUPINO, REMADAS, ROSCAS ETC

    4] CONSUMO MAIOR DE PROTEÍNA: Consuma em cada refeição uma boa porção de proteína. Faça de 05 a 08 refeições por dia e certifique que cada uma possui proteínas.

    5] EVITE ATALHOS: Muito treino e pouco descanso podem lhe deixar em um estado de Overtraining. Consumir muitas calorias estimula o tecido adiposo e não músculo. Usando demasiados pesos podem trazer contusões. Seja equilibrado em seus treinos para melhores ganhos.

    6] MELHORE SUA ESTRUTURA: Trabalhe o corpo em equilíbrio para não ficar com partes muito desenvolvidas e outras pouco desenvolvidas. Seu corpo precisa ter Proporção.

    7] DESCANSE PARA CRESCER: Forneça pelo menos três dias de descanso entre um treino de mesmo grupo muscular. Tenha pelo menos 07 horas de sono por noite.

    8] AUMENTE A INTENSIDADE: Em certas séries procure ir até o fracasso muscular, até aquela repetição que você não consegue fazer.

    9] UTILIZE TECNOLOGIA: Se concentre nos exercícios com pesos livres mas para certos exercícios utilize novos equipamentos para trabalhar determinado músculo em ângulos diferentes.

    10] FAÇA MUDANÇAS: Depois de um bom tempo com uma rotina, faça mudanças variando exercícios, mudando numero de séries e repetições. Faça variações para estimular maior crescimento.

    11] CONHEÇA SUAS LIMITAÇÕES:Saiba até onde você pode chegar.Não espere ficar com o corpo de um Mr.Olympia se você é um HardGainer.

    12] UTILIZE SUPLEMENTOS: Utilize suplementos para ajudá-lo a manter uma elevada ingestão de proteinas.Tambem utilize creatina, glutamina,Multivitaminas.

    13] EVITE LESÕES: Faça um bom aquecimento e alongamento antes de qualquer treino, principalmente antes de fazer exercícios com grande quantidade de carga.

    14] BAIXE O VOLUME: Limite seu numero total de series por grupo muscular para 08 a 12 séries. Eu estou falando no total por grupo muscular e não por exercício.

    15] SE CONCENTRE NAS ÁREAS FRACAS: Comece seu treinamento
    trabalhando as partes mais fracas. Aumente o volume para as partes mais fracas e reduza para aquelas partes que você esta satisfeito.
  13. Gostei
    RafaelTwin recebeu reputação de corelleodraw em Alongamentos   
    Triceps




    Biceps

  14. Gostei
    RafaelTwin deu reputação a LeandroTwin em Alongamentos   
    A pedido do ice blue, lá no meu diário, vou postar os alongamentos que podemos fazer usando o treinamento FST-7. Tambem servem para serem usados antes/depois do treinamento!

    Peito




    Costas (geral)



  15. Gostei
    RafaelTwin deu reputação a LeandroTwin em Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra   
    Este texto foi feito por mim (LeandroTwin) com base em tudo que li e coloquei em prática. Existem outros modos e algumas técnicas que talvez não estarão aqui.



    Introdução
    Há vários modos de contruir massa magra.
    Existe uma dieta com calorias muito excedentes, o que gera grande ganho de peso, mas nem sempre tudo em massa magra.
    Existem dietas com ganhos mais moderados de peso, porém com mais qualidade muscular. É dessa que vamos tratar.



    Dieta
    Todos sabemos que a dieta é a ligação entre o treino e o resultado, juntamente com o descanso. Então nem pense que vai chegar a algum lugar descente sem ela.


    1 - Descubra quanto você gasta de energia:






    2 - Do resultado final, adciona-se em média entre 500 a 1000 calorias. Essa parte é bem pessoal, dependendo da genética pode precisar de mais ou menos.


    3 - Agora você sabe quantas calorias tem que ingerir por dia para promover o ganho de peso. Você terá que distribuir esse total de calorias por, pelo menos, 5 ou 6 refeições. Sendo predominante as calorias no desjejum, pré e pós-treino. E mais baixa na ceia (a menos que ela seja seu pós-treino).


    4 - O tanto de proteina que precisa ser consumida diariamente esta na base de 2g/kg a 3g/kg (ex: individuo com 75kgs = 150g de proteina por dia). Não é muito recomendado e nem muito vantajoso passar disso.


    5 - Fracione o total de proteina pelo número de refeições. Exemplo: 150g proteina / 7 refeições = aproximadamente 22g. Você precisa de 22g de proteina animal em todas as refeições. Assim como as calorias, você tambem pode acentuar mais no desjejum, pré e pós-treino.


    6 - Já sabemos a porção de proteína por refeição. Agora devemos completar com carboidratos e gorduras até chegar nas calorias alvo daquela refeição (ex: 500kcal).


    7 - Evitamos ao máximo gorduras nas seguintes refeições: Desjejum, pré-treino e pós-treino. Evitamos carboidratos na ceia.


    8 - Exemplo de estrutura de dieta:




    9 - Alimentos que podem ser usados:




    10 - Uma parte muito importante da dieta é que a cada certo tempo você deve aumentar o número de calorias, por que o metabolismo se adapta a nova realidade. Se passar mais de 1 mês e o ganho de peso for 0 ou muito próximo disso, está na hora de aumentar as calorias.


    11 - Dia do lixo: Nem mesmo os profissionais ficam rigorosamente em uma dieta pelo ano inteiro, todos nós somos humanos e temos desejos e necessidades, reprimí-los pode ser mais maléfico do que benéfico. Funciona assim: você fica firme e forte na dieta durante a semana inteira e em um dia do final de semana você está livre para comer o que quiser, sem peso na consciência.


    Treino
    Não entrei em muitos detalhes, pois o tópico se trata mais da dieta. Se deseja saber mais sobre o assunto, clique no parágrafo.

    1 - Escolha uma divisão adequada de treinamento.

    2 - Não exagere na quantidade de exercicios/séries e frequencia de treino, mas tambem não deixe faltando. Não treine pouco e tambem não treine muito. Ambos vão te atrapalhar a conseguir massa magra. O músculo cresce no descanso e não durante o treino. Porém é o treino que estimula o crescimento.

    3 - Lista com bons exercícios? Clique aqui.

    4 - Intensidade. Pegar pesado, no seu limite, sem ''treinar o ego''.

    5 - Pouco descanso entre as séries, nada de ficar batendo papo ou cantando a gatinha. Deixe isso pra antes ou depois dos treinos. Treino é TREINO. Não deixe passar de 60 minutos o seu treino.

    6 - Use técnicas para aumentar a intensidade do seu treinamento.

    7 - Aeróbicos são ótimos para a saúde e podem até ajudar na hipertrofia. Mas não exagere.



    Suplementação
    Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR) o ganho de massa magra. Sem dieta não chegamos a lugar nenhum descente, nem com a melhor suplementação ou ciclo de anabolizantes.

    Whey = Um dos melhores (se não o melhor!) para o pós-treino. No desjejum tambem é bem-vinda.
    Albumina = Ótima fonte de proteina para a maioria dos horários.
    Malto ou Dextrose = Acompanhando o whey no pós-treino é ótimo. Evite usar durante o dia, pois pode gerar acumulo de gordura desnecessário.
    Creatina = Considerado o melhor suplemento (custo x beneficio) para o ganho de massa.
    NO2 = Apesar do alto preço é um ótimo suplemento.
    BCAA = Muito bom, mas não na dosagem recomendada na embalagem. Recomendasse 10~30g por volta da hora do treinamento.
    Omega 3 = Ótima fonte de gorduras.
    Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio.
    Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc... Muito bom custo x beneficio.
    Glutamina = Recupera glicogenico, aumenta sistema imunologico, ajuda na recuperação pós-treino e mais. Unico problema é o preço. Recomenda-se 20g em dias que se treina e 10g em dias off.
    Packs de vitaminas = Baixo custo x beneficio.
    ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura. Ajuda muito a melhorar a qualidade do sono.
    Tribullus Terrestri = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura.
    Termogênicos = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.
    Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Pra quem segue a dieta, péssimo suplemento.
    CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.
    Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol e mais.
    Cafeína = Da mais energia/disposição para o treino. Ótimo para aumentar a intensidade. Só não devemos exagerar, pois ela tambem torna presente algumas coisas indesejaveis nesse periodo.
    Cálcio = Apenas se não conseguir retirar da dieta.



    Artigos
    Esse texto que acabei de escrever são dicas básicas e alguns macetes. Mas se quiser se aprofundar muito mais, existem dezenas de artigos que poderiam te ajudar a sanar dúvidas. Vou colocar aqui vários deles:

    Dicas para montar uma dieta
    Ovos inteiros X Colesterol
    Treinamento ou alimentação?
    5 maneira para ARRUINAR sua dieta
    Engordar, mentiras e verdades
    Elaborando uma dieta para aumento de massa muscular
    Nada substitui a dieta
    Leite - Prós e contras
    Como fazer a dieta funcionar
    A importancia da agua
    Preconceito com novas rotinas
    Pesos livres x Máquinas
    Como quebrar platôs
    Treino intenso, descanso extenso
    Treinando até a falha
    Dica Rápida: Suplementação no Fim de Semana
    Diversos artigos sobre suplementação
    Analise de suplementos



    Abração hipertrofia.org!
  16. Gostei
    RafaelTwin deu reputação a LeandroTwin em Mural De Dietas   
    Fala galera, beleza? Eu e o Natan resolvemos por ordem no mural, tava muito largado e desorganizado. Agora vai ficar um negócio bacana, com várias dietas de vários objetivos.

    Funciona assim: Primeiro vc posta sua dieta para avaliação no forum. Depois que o pessoal avaliar, opniar e o autor fazer as modificações que ele deseja, os moderadores (eu ou o Natan) postaremos ela nesse topico. Só lembrando que a dieta tem que estar no modelo certinho (idade, altura, peso, objetivo, dieta com gramas de proteinas, carboidratos, gorduras e calorias de PELO MENOS do total da refeição, de preferencia de cada alimento mesmo).

    O tópico fica fechado pq é apenas para consulta.
    Nós colocaremos a dieta aqui neste tópico, se o dono da mesma não quiser, é só mandar uma mp que é retirada.
    Qualquer sugestão pode mandar mensagem particular pra gente.

    Abração!
  17. Gostei
    RafaelTwin deu reputação a LeandroTwin em Refeições De Fácil Transporte   
    Toda vez alguem cria um tópico pra discutir sobre esse assunto.
    Já que é um assunto tão citado, vamos fixar um tópico com várias sugestões, assim evitamos tópicos repetitivos.

    Quantidades não serão citadas, por que isso é individual e depende do objetivo da pessoa.



    Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.
    Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.

    Sugestão 02: Pão integral + Peito de peru.
    Fazer os lanches e colocar num pote.

    Sugestão 03: Bananas + Ovos.
    Cozinhar os ovos, mas não tirar a casca. Coloque num pote. Descasca eles na hora e come. Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes).

    Sugestão 04: Barras de cereais + Barras de proteina.
    O unico cuidado é se alguma usa algo que possa derreter (chocolate por exemplo).

    Sugestão 05: Bananas + Barra de proteina.
    O unico cuidado é se alguma barra usa algo que possa derreter (chocolate por exemplo). Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes).

    Sugestão 06: Bananas + Alguma proteina em pó (caseina, albumina, whey protein, mix protein).
    Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes). Proteina em pó levar numa garrafa ou coqueteira, colocar agua, agitar e beber.

    Sugestão 07: Hipercalórico + Albumina + Aveia
    Colocar tudo numa garrafinha ou coqueteleira. Na hora é só colocar agua, agitar e beber.

    Sugestão 08: Batata-doce + Clara de ovo.
    Levar num potinho. Dura o dia todo.

    Sugestão 09: Granola + Whey + Iogurte.
    Misturar tudo numa coqueteleira. Dura 6hrs, dependendo da temperatura pode durar até mais.

    Sugestão 10: Banana + Barra de proteína + Amendoin.
    Banana levar com casca. Barra de proteina cuidar pra não ter chocolate ou algo que possa derreter com o calor. Amendoin pode levar num pote.

    Sugestão 11: Lata de atum + Pão Integral.
    Levar o atum na lata fechado e o pão integral num pote ou no saco mesmo.

    Sugestão 12: Lata de atum + Castanhas.
    Levar o atum na lata fechado, castanhas num pote.

    Sugestão 13: Lata de atum + Azeite.
    Levar o atum na lata fechado. Levar a lata toda de azeite e uma colher para tomar.

    Sugestão 14: Ovos + Azeite.
    Os ovos são cozidos e só tira a casca na hora que for comer. Levar a lata toda de azeite e uma colher para tomar.

    Sugestão 15: Pão integral + Frango + Legumes (preferencial).
    Fazer os lanches em casa e levar num pote. Dura bastante.

    Sugestão 16: Omelete de ovos, presunto e queijo.
    Picar o presunto e queijo (ambos magros) e fazer um omelete.

    Sugestão 17: Atum + Vinagre de maçã + Azeite + Alface + Tomate + Cebola.
    Picar tudo e colocar num pote.

    Sugestão 18: Pão integral + Presunto magro + Queijo + Albumina.
    Espalhar a albumina no pão integral, colocar o presunto, queijo e por na misteira ou chapa. Albumina fica crocante. Tambem pode fazer o lanche e levar a albumina num shaker.

    Sugestão 19: Batata-doce + Atum.
    Amassar a batata-doce junto com o atum, levar num pote.

    Sugestão 20: Frango + Azeite + Ricota + Batata-doce + Pão Integral.
    Desfiar o frango, amassar a ricota e a batata-doce, jogar azeite. Rechear o pão com a mistura.




    SÓ POSTAR SUGESTÕES DE REFEIÇÕES E DISCUSSÕES SOBRE AS MESMAS, QUALQUER COISA QUE DISVIRTUE O TÓPICO = USUÁRIO PUNIDO COM 7 DIAS DE GELADEIRA.
  18. Gostei
    RafaelTwin deu reputação a LeandroTwin em Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura   
    Este texto foi feito por mim (LeandroTwin) com base em tudo que li e coloquei em prática. Existem outros modos e algumas técnicas que talvez não estarão aqui.



    Introdução
    Cutting é o período em que o atleta se empenha para perder gordura mantendo o máximo de massa muscular possível. Não se visa mais o tamanho e sim a qualidade muscular. Requer muito mais dedicação, pois qualquer descuido faz a diferença.



    Dieta
    Todos sabemos que a dieta é a ligação entre o treino e o resultado, juntamente com o descanso. Então nem pense que vai chegar a algum lugar descente sem ela.

    1 - Descubra quanto você gasta de energia:





    2 - Do resultado final, retira-se em média entre 500 a 1000 calorias. Essa parte é bem pessoal, dependendo da genética pode precisar retirar mais ou menos.

    3 - Agora você sabe quantas calorias tem que ingerir por dia para perder peso. Pegue esse resultado e divida pelo número de refeição. Exemplo: 2100kcal / 7 refeições = 300kcal por refeição.

    4 - Das 7 refeições, 3 irão conter carboidratos e proteina animal. Seriam elas o desjejum, pré-treino e pós-treino. As demais refeições seriam apenas gorduras + proteina animal.

    5 - A quantidade proteina deve ser elevada nessa fase. Se em off-season o recomendado é 2g/kg, em cutting pode-se elevar esse número para 3g/kg ou mais.

    6 - Em cutting a restrição de alimento é forte, para um grande sucesso é melhor só utilizar os seguintes alimentos:
    -> Carboidratos: Batata-doce, aveia, feijão, lentilha e alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc...)
    -> Proteinas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteina do soro do leite, ovos.
    -> Gorduras: Azeite extra-virgem, gema de ovos.

    7 - Uma parte muito importante da dieta é que a cada certo tempo (geralmente de semana em semana) você deve diminuir o número de calorias, por que o metabolismo se adapta a nova realidade. Particularmente eu diminuo 100kcal por semana, sempre tirando os carboidratos e gorduras. Deixe as proteinas como estão. Normalmente as 4 primeiras semanas da dieta não tem necessidade de tirar nada.

    8 - Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros. Todos esses alimentos podem ser usados a gosto do freguês.

    9 - Dia do lixo: Em cutting é melhor evitar. Claro que quem não é bodybuilder profissional pode se dar ao luxo de vez em quando, mas que fique claro que os resultados serão muito superiores seguindo a dieta 7 dias por semana.



    Treino
    O treino é o mesmo usado para hipertrofia. Não precisa mudar nada, divisão, exercicios, séries, repetições, carga, técnicas de treino, etc... Tudo continua igual. Apenas vamos conciliar o treino anaeróbico (musculação) com o treino aeróbico. Pode começar com aerobicos 3 vezes por semana.

    Existem vários tipos de exercicios que queimam gordura: Correr na esteira ou livre, bicicleta, bicicleta ergométrica, aparelho elíptico, aerobicos em jejum, guerrilla cardio, futebol, lutas, jump, circuitos, dança, etc...

    O que eu sempre uso em cutting é o aerobico em jejum, já que vc esta comendo pouco e se exercitando até mais de que quando esta off-season, o corpo realmente sente o cansaço e o aerobico em jejum é leve.

    Não adianta nada fazer um monte de aerobicos por semana. 3 vezes esta bom. Conforme for passando o tempo vc pode aumentar a quantidade. O máximo que recomendo por semana são umas 5 vezes. Caso vc for treinar com pesos e fazer aerobico no mesmo dia, é OBVIAMENTE melhor deixar esse aerobico para depois do treino. Se for colocar antes, coloque o mais longe possivel. Por exemplo, faça o aerobico em jejum na hora que acorda e o treino deixe o mais longe possivel, perto da hora de ir dormir (algumas horas antes para não prejudicar o sono).

    Uma sugestão de rotina: Seg - Treino A, Ter - Treino B, Qua - Aerobico, Qui - Treino C, Sex - Treino D, Sab - Aerobico, Domingo - Aerobico.

    Com o tempo você pode ir adcionando aerobicos nos dias que treina com pesos(apesar de não muito recomendado por alguns). De preferencia sempre depois dos treinos em horários separados.

    Resumindo: Treine para hipertrofia e concile a rotina com aeróbicos.



    Suplementação
    Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR). Não pense que suplemento vai fazer ''A'' diferença, poder se entupir de lixo ou você vai poder matar aquele aerobico quando tiver 5°. Agora que estamos acertados sobre a realidade da suplementação, vamos à eles:

    Whey = Boa proteína, sempre bem-vinda.
    Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.
    Malto ou Dextrose = Depois do treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim.
    Creatina = Boa tambem, ajuda a manter a massa magra.
    NO2 = Mesma coisa da creatina.
    BCAA = Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem aumentar as calorias.
    Omega 3 = Ajuda na queima de gordura, dentre outros.
    Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio.
    Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc...
    Glutamina = Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Ótimo.
    Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas.
    ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura.
    Tribullus Terrestri = Mesma coisa do ZMA.
    Termogênicos = Muito interessante, já que o objetivo é queimar gordura. Não espere milagres, mas pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura.
    Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Esse é pra quem não tem força de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Totalmente dispensável.
    CLA = Muitos artigos dizem ser apenas placebo, outros confirmam que funciona.
    Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol (que fica bem em alta quando comemos pouco), etc...
    Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.
    Cálcio = Comprovado tambem que ajuda na queima de gordura.



    Drogas
    Toda droga tem colaterais e precisa ser muito bem estudada para não errar na dosagem.

    EC
    É o composto de efedrina e cafeína na proporção de 1 para 10 respectivamente. A cafeína pode ser encontrada no café, pó de guaraná ou manipulado. A efedrina se encontra no medicamento FRANOL ou MARAX, tambem pode-se achar manipulado.

    Essa combinação é REALMENTE PODEROSA contra gordura. Porém é bom estar ciente dos colaterais que pode ter.

    Geralmente se começa com 15mg de efedrina (1 comprimido de franol) e 150mg de cafeina (1 copo de 200ml de café, em média) de 2 a 3 vezes por dia. Uma quando acorda, outra antes de uma atividade fisica e a outra a noite. Lembrando que quanto mais perto da hora de ir dormir, mais chances de ter insonia.

    Com o tempo o corpo se acustuma com a combinação e é necessário aumentar a dose. Aumente no máximo 15mg de efedrina e 150mg de cafeina de uma vez. Uma dose muito grande da combinação pode levar a algo desastroso, como a morte.

    A meia vida do EC é de aproximadamente 4~7 horas.

    Geralmente faz o uso da substancia 15 dias e para por 15 dias.

    Clembuterol
    O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). È um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina.

    No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. O gel é é mais facilmente manuseado, vem na concentração de 20mcg/ml. Essa é a mesma concentração que vários medicamentos destinados para uso humano porém que não são fabricados no Brasil e apenas são vendidos no mercado negro, com risco de falsificação e valor mais elevado. A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais.

    Leia mais: http://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/

    Oxandrolona
    Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

    Leia mais: http://www.hipertrof...dpost__p__84079



    Artigos
    Esse texto que acabei de escrever são dicas básicas e alguns macetes. Mas se quiser se aprofundar muito mais, existem dezenas de artigos que poderiam te ajudar a sanar dúvidas. Vou colocar aqui vários deles:

    Treino e Princípios Básicos para Cutting de Inverno
    ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina
    Acelere o seu metabolismo e queime gorduras 24h por dia. Parte 1
    Suplementos para Emagrecer Funcionam ?
    Aeróbicos Para Fisiculturistas
    Os melhores exercícios Aeróbicos
    Suplementos para Queima de Gordura
    Estratégias alimentares para otimizar a queima de gordura
    Cafeína – Bom ou Ruim ?
    Dicas Fundamentais Para Queimar Gordura
    Aeróbicos vs. Musculação
    Como Evitar a Perda de Massa Durante a fase de Cutting
    Queime Gordura até 3 vezes mais rápido
    Eliminar a Gordura da Dieta pode Gerar mais Gordura
    Queime Gordura Igual Uma Fogueira
    Maximizando a Queima de Gordura
    Musculação e Perda de Gordura
    Conheça A Dieta Low Carb
    Hora Da Definição Muscular
    O Vinagre De Maçã
    Emagrecer: Dúvidas Do Leitor
    Ficando Definido E Cortado
    Dieta De Proteínas Para Emagrecer
    Respeitando A Individualidade Biológica Na Escolha De Uma Dieta


    Abração hipertrofia.org!
×
×
  • Criar Novo...