Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Compostos Mais Testosterona


RafaelTwin

Posts Recomendados

A alteração mais simples que você pode fazer ao seu treinamento para aumentar a testosterona é dar preferência a exercícios compostos, como Supino Plano, Agachamento,Levantamento Terra,Remada Curvada, Rosca Direta, etc. Exercícios compostos recrutam muito mais fibras para realizar somente um movimento, isto leva a um aumento considerável no estresse metabólico: A fórmula perfeita para liberar mais testosterona.

Você não precisa fazer uma série inteira somente com exercícios compostos, mas certifique-se de que em todos os grupos musculares, os exercícios compostos estão presentes.

Pesquisas feitas por vários cientistas mostraram que movimentos compostos são mais efetivos na liberação de testosterona comparados com exercícios isolados. Quando você executa exercícios isoladores por exemplo, é recomendado que faça somente depois de ter feito um exercício composto. Com a liberação de testosterona devido aos exercícios compostos, você pode ter ganhos superiores com os isoladores.

Não adianta fazer exercícios compostos se você não utilizar volume. Você precisa de uma quantidade de séries suficiente para maximizar a produção de testosterona sem queimar massa muscular.Trabalhe sempre com 02 a 05 series por exercicio.

Não se esqueça de treinar PESADO e com INTENSIDADE.Ficar batendo papo e fazer social dentro da academia pode prejudicar seriamente os seus ganhos. Se o seu treino tiver uma intensidade baixa, o mesmo vai ser para a liberação de testosterona. Respeite a relação entre volume e intensidade. Isto não é uma recomendação para você buscar a falha muscular em toda série,apenas mantenha o volume e tente descansar o mínimo possível entre as séries.

Outra coisa importante:Logo apos o treinamento,nada melhor do que um shake com carboidratos de alto índice glicêmico(dextrose) com uma proteína de rápida absorção(whey) para cortar a ação dos hormônios catabólicos(que quebram o tecido muscular e usam como fonte de energia, ocasionando perda de massa) e ativar os hormônios anabólicos.

Testosterona é um derivado do colesterol. E o corpo não produz naturalmente, ou seja, você tem que ingerir.Ninguém está dizendo para você fazer a dieta do palhaço(McDonalds) e virar um hipertenso. Uma dieta típica carnívora já contem a quantidade necessária de colesterol para promover a produção natural de testosterona. Não tire a carne vermelha e ovos inteiros da sua dieta, “não exagere e não evite”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

axo que ja tem um igual a esse aqui no forum

valeu mano pela contribuiçao

rafaeltwin sempre trazendo artigos de qualidade pra vc durante a madrugada

hsausuahsuasuahsua

"rafaeltwin sempre trazendo artigos de qualidade pra vc durante a madrugada"

shuahsuas vlw ae, gostei do slogan =)

O rafaeltwin é notívago. Valeu pelo artigo. :lol:

shuahsuas eu to de ferias né, ai fico madrugando no forum xD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...