Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BeRJ

Membro
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    BeRJ deu reputação a Oh Forasteiro em Duvida Na Combinação Ou Prolongamento Da Bold!   
    Com certeza brother, acredito que Ber concluiu todas suas duvidas ...

    " Bold é do caralho por muito tempo.Depois de 12 eu realmente comecei a ve-la. Antes oq rola mais é aumento da vascularização"
    Trem por 4 semanas não rola. Tu começa a ver alguma coisa depois de 2 semanas... (Eu diria até mais, apenas na 4ª Semana realmente)


    Pra min, quanto mais bold melhor 10~12~16 ~ 20 pode mandar é ganho seco,
    tenho mais apitadão a bold que próprio stano, boa sorte
  2. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Oh Forasteiro em Duvida Na Combinação Ou Prolongamento Da Bold!   
    Bold é do caralho por muito tempo. Devo estar com ela umas 20 semanas ja. Depois de 12 eu realmente comecei a ve-la. Antes oq rola mais é aumento da vascularização devido ao aumento dos globulos vermelhos.
    Tren por 4 semanas não rola. Tu começa a ver alguma coisa depois de 2 semanas...
  3. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Betologan em Ciclo Cutting T4 + Ec   
    Pqp...
    1- EC não é clen. Qual o motivo de usar 15 on, 15 off?

    2- Acho exagero quem condena o uso de t3/t4. São hormonios complicados de usar, mas se souber oq está fazneod, não vejo problema. Agora, usar sem nem saber o minimo ta de sacanagem né? E ainda usar por 15 dias??? 15 dias e nada vai ser a mesma coisa... Ou melhor, vai ser pior do que nada ! Vc basicamente vai desligar sua produção endogena, nao vai dar tempo pro hormonio q tu ta jogando via oral agir, ai vc descontinua o uso oral e fica com produção endogena zerada por 2 semanas que é o tempo dela voltar. Percebe a merda q tu ta fazendo?
  4. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Bene em Beber Apos Ciclo ?   
    Figado vai derreter se beber 1 dia...
    hahahha vai lá cara, sai, faz oq tu quiser, divirta-se. Um dia não vai fazer mal. Lembra de beber bem agua! no minimo antes e depois, se mandar durante tbm, melhor ainda..
    E pode mandar abacaxi tbm antes e/ou depois q ajuda.
    Abraço
  5. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Oh Forasteiro em Ciclo Cutting T4 + Ec   
    Pqp...
    1- EC não é clen. Qual o motivo de usar 15 on, 15 off?

    2- Acho exagero quem condena o uso de t3/t4. São hormonios complicados de usar, mas se souber oq está fazneod, não vejo problema. Agora, usar sem nem saber o minimo ta de sacanagem né? E ainda usar por 15 dias??? 15 dias e nada vai ser a mesma coisa... Ou melhor, vai ser pior do que nada ! Vc basicamente vai desligar sua produção endogena, nao vai dar tempo pro hormonio q tu ta jogando via oral agir, ai vc descontinua o uso oral e fica com produção endogena zerada por 2 semanas que é o tempo dela voltar. Percebe a merda q tu ta fazendo?
  6. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Oh Forasteiro em Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79   
    Sei que vc disse q sua intenção é fazer uma prep mais leve, mas acho desperdício essas 4 semanas de cruise... Sobe e desce de hormonios desnecessário, contraprodutivo... Aumenta o tempo de bulk, bold é fantastica por longos periodos (16~20 semanas) e em doses maiores.
    Como sua ideia é fazer um bulk limpo, eu consideraria também manter a testo baixa (por volta de 200mg/sem) e aumentar a bold. Ai pode jogar uma diana, hemo... To fazendo isso e amando. Vou subir em novembro e como sofri muito pra ficar pronto no ultimo contest, optei por um bulk limpo com low test. Volumizando bem e seco! E mesmo lixando muito nos dias de refeed rs..
    Abraço.
  7. Gostei
    BeRJ deu reputação a rmpersonal em Tamox Durante O Ciclo   
    Estude mais sobre tamoxifeno, ta precisando. Ele diminui igf1 e hgh, e ainda por cima apenas mascara o real motivo da gineco. P o q vc deseja proteger, IA+hcg.
  8. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de rmpersonal em Trembolona + Propionato + Dianabol + Masteron + Stano (Duvidas)   
    Até seria interessante ele usar uma no começo e a outra no final do ciclo, pra manter a pele fina, mas as 2 duas juntas é bem desnecessário. As 2 drogas tem ação bem parecida, que é afinar a pele e melhorar a qualidade muscular. Pra um bb que vai subir é sim válido, mas pra um usuário recreativo, não vejo necessidade, desperdicio de dinheiro. Pq usando tanto uma quanto outra, ele ja vai conseguir um aspecto maneiro na pele e tal que vai durar enquanto a droga estiver no corpo, apos cessado o uso, essa qualidade a mais começa a ir embora rapidamente, não tem ganhos significativos de massa magra. São drogas bem estéticas. Pra que investir tanto em algo que irá sumir depois de umas 2 semanas pós ciclo?
  9. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de thithix em Dúvida Sobre Aplicação Na Coxa.   
    Bom, acho q se fosse pra dar merda com relação ao local da aplicação estar certo ou errado, ja era pra ter dado rs...
    E com relação as dores, nas primeiras vezes q apliquei no vasto, senti uma dorzinha chata começando no dia seguinte e durando uns 2~3 dias..
    Boa sorte ! hehehe
  10. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de skinnychicken em Ciclo Deca X Stano X Diana X Dura Relatos   
    Sem querer desanimar, mas shape bem fraco pra quem treina a 3 anos e ja ciclou. Devia rever o básico antes de ciclar de novo, pq com certeza tem coisa errada ai...
    Enfim, com relação ao ciclo, cuida bem da dieta pq seu bf ta meio alto e com diana e deca tu pode virar um balão... De repente até seria interessante colocar um cardio leve 2~3x por semana se tiver retendo muito.
  11. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Domínio L em [Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor   
    Aposto que se vc se parecesse com alguem que tem certo conhecimento, tanto de aparencia mesmo quanto de forma de exercução, ele não te encheria o saco.
    Tem um cara aqui magrinho, nem parece que treina, mas que faz terra e agachamento com execução perfeita (e pouco peso, óbvio). O instrutor nunca reclamou com ele. Já outros um pouco mais fortezinhos mas que fazem tais movimentos errados, ele não deixa fazer... E se chegar um cara realmente grande, pode fazer qualquer merda que ninguem vai ligar
    Enquanto vc não chegar em pelo menos um desses níveis, seguir o que o instrutor passa é o melhor caminho. A não ser q o cara seja uma mula, mas pelo menos o básico eles normalmente sabem...
  12. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de marco1997 em [Falta de Pesquisa]Qual Os Suplementos Ideais Para Minha Idade ? (16 Anos)   
    1- Na boa, apertado com colégio?? Colégio é fase mais tranquila.. Isso pra mim soa um pouco como preguiça, desculpa se estou sendo injusto.

    2- Os suplementos ideias pra vc são: arroz, feijão, frango, ovos, carne, batata doce, batata inglesa, pode colocar peixe tbm...
  13. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Tamy.ga em [Falta de Pesquisa]Qual Os Suplementos Ideais Para Minha Idade ? (16 Anos)   
    1- Na boa, apertado com colégio?? Colégio é fase mais tranquila.. Isso pra mim soa um pouco como preguiça, desculpa se estou sendo injusto.

    2- Os suplementos ideias pra vc são: arroz, feijão, frango, ovos, carne, batata doce, batata inglesa, pode colocar peixe tbm...
  14. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Aliago em Peitoral Superior? Mito Ou Não?   
    Peitoral superior desenvolvido = hormonios.
    Ou alguns raros, muito raros, casos em que a pessoa tem uma genética favorável...
  15. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de EricG. em Avaliação Ciclo(Trembo-Enan-Stano-Insu(Talvez)) 1º Ciclo   
    Cara, tira essa trembo e nem pensa na insulina.
    Fica com enan e stano que seus ganhos ja serão muito bons. Vai aprendendo como seu corpo reage e depois pensa em adicionar mais coisa aos poucos.
    Vai que vc aromatiza muito e fica com estradiol la em cima só com a testo? Ai tu vai e joga trembo, que aumenta a prolactina e se tu for sensivel, fudeu, formula certa pra gineco...
    Na minha opinião o melhor seria fazer só testo, depois testo + uma droga e ai tu vai brincando, adicionando umas, trocando e vendo como seu corpo reage e só depois disso montar um ciclo mais elaborado.
    Abraço.
  16. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de proforça em Ajuda Hcg   
    Bom, eu nunca tive problema com gineco e acne com o hcg. Faço acompanhamento com exames de sangue e jogar hcg (pelo menos na dosagem de 500ui/sem) não alterou meu estradiol.
    Mas sei la né, cada um é cada um, o ideal é fazer exames pra saber oq ta acontecendo no seu corpo.
    Com relação a uma possivel gineco, pode jogar tamox sim. AI é uma opção melhor, mas mais cara, vai abaixar seu estradiol, coisa que o tamox não faz. Mas se vc não se importa com estradiol mais alto, apenas quer impedir a gineco, tamox ta de boa...
    Pode congelar as seringas com o diluente que vem nele e tbm não precisa ser exatamente a cada 4 dias. seg e quinta, dom e qua, etc, ta tranquilo.
  17. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de andreluisAF29 em Braço Fino   
    Cara, seu braço parece proporcional ao resto do corpo.. ele nao ta ficando pra tras, aparentemente...
    Pela foto da pra ver que os ombros são fracos tbm, assim como costas. Vc ta começando agora, continua treinando firme que tudo se acerta.
  18. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de chrun95 em Aumento De Massa Nas Pernas   
    Cara, treino é algo muito pessoal, mas não curti o seu não. Tenta uma abordagem mais simples e com mais reps

    Ex:
    Quadriceps:
    Agachamento 3x15~12
    leg press 3x15~12
    hack 3x 12~10
    extensora 2x ou 3x min de 20 reps

    Posterior:
    Stiff 3x 12~10
    Cadeira flexora 3x15~12
    mesa flexora 3x15~12

    Panturrila 3x20~15

    Pode fazer 4 series ao inves de 3 tbm..
  19. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de MauricioSJC em Aveia Com Banana E Mel No Pré-Treino   
    Ah claro, só pq o cara vai mandar uma colher ou duas de mel antes do treino, ele vai ficar cansado no final aahhahahah, é cada um...

    @topic
    Ta tranquilo cara, pode mandar isso sim, só como foi falado ali em cima, eu adicionaria uma fonte de prot.
  20. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Kallebe Ribeiro em Água Demais Faz A Suplementação Perder O Efeito?   
    Em qualquer shake, a partir de 500ml de água perde 50% da eficácia (e a coisa vai piorando conforme a pessoa vá adicionando mais agua!), devido a pressão osmótica. Melhor sempre ler o que ta escrito no rótulo, né...
  21. Gostei
    BeRJ deu reputação a cassioramos.cr em [Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática   
    Eh sim... Pode toma sussa
  22. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de linukes em Clembuterol X Salbuterol X Ec X Lipo 6 Hers Back Uc   
    Segura essa larica ai cara, senão não ha dieta que segure haahhaha

    Cara, se tu ta tendo ganhos maneiros, isso só vai te atrasar... Dá uma limpada na dieta que vc cresce mais seco e o bf vai diminuindo aos pouquinhos, mas mantendo os ganhos..

    Mas se realmente quiser continuar com o pequeno cutting, eu iria de EC.. Age mais rapido e ja da uma melhorada na retenção logo no começo do uso
  23. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de mendesws em Qual A Melhor Divisão De Grupos Musculares Por Treino?   
    Cara, essa dúvida, vc mesmo tem que descobrir a resposta.
    Cada corpo é diferente, cada pessoa reage de certa forma. Só vc mesmo testando e vendo o que é mais cômodo pra vc e o que te da mais resultado. Não tem certo ou errado.

  24. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de danzim em Ajuda Clembuterol   
    Bom cara, o fato de vc não ter os colaterais, não significa que vc não terá resultado. Seu corpo pode ter se acostumado com os colaterais, mas a droga pode ainda continuar agindo na queima de gordura... Não sei se é isso, é um palpite.
    Vc também pode pesquisar sobre o cetotifeno, de repente entrar com ele por um tempo antes e durante o ciclo de clemb e observar se muda alguma coisa
  25. Gostei
    BeRJ recebeu reputação de Digota em Duvidas Sobre Primeiro Ciclo De Clenbuterol :p   
    hahaha cara, eu passei pela mesma siuação que vc. Ficava com um pé atrás pra queimar enquato ciclava o clemb, mas vi que é besteira. Só não fazer as duas coisas juntas. Embora eu ache que não deva dar em nada demais, mas melhor evitar né...
    Normalmente eu tomava o clemb de manhã, ai esperava bater a aceleração no coração que devia durar no máximo 20~30 min. Interessante é que eu medi com um frequencimetro e chegava a 115 bpm, como se tivesse realizando uma caminhada, porém estava em repouso rs... Após isso, esperava mais 1~2h e só ai dava um 2. No começo dava uns tapas a menos que o normal pq vc sente que o coração da uma acelerada a mais, mas depois vc se acostuma e ja passa a queimar normalmente..
    Sobre tomar em jejum, também não tem problema. Eu fazia isso 3x na semana e ia pro Aej. Nunca tive problemas.
    Pode jogar bola tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...