Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Primeiro Ciclo De Clenbuterol :p

Posts Recomendados

Postado

manos eae, eu to no meu primeiro ciclo de clenbuterol, ja perdi muita gordura corporal agora q estaciono vo manda 1 pulmonil pra descer de vez a BF pra eu entra num bulk limpo :D

eu tenho algumas dúvidas e nao tem elas aqui no forum:

primeira: existe alguma contra indicação de usar clenbuterol eu sendo usuário de maconha?

segundo: posso tomar clenbu de estomago vazio e ir fazer aerobico em jejum?

terceiro: eu posso fazer aerobico pesados ciclando clenbuterol, como jogar bola essas coisas?

eae? =D

Postado

hahaha cara, eu passei pela mesma siuação que vc. Ficava com um pé atrás pra queimar enquato ciclava o clemb, mas vi que é besteira. Só não fazer as duas coisas juntas. Embora eu ache que não deva dar em nada demais, mas melhor evitar né...

Normalmente eu tomava o clemb de manhã, ai esperava bater a aceleração no coração que devia durar no máximo 20~30 min. Interessante é que eu medi com um frequencimetro e chegava a 115 bpm, como se tivesse realizando uma caminhada, porém estava em repouso rs... Após isso, esperava mais 1~2h e só ai dava um 2. No começo dava uns tapas a menos que o normal pq vc sente que o coração da uma acelerada a mais, mas depois vc se acostuma e ja passa a queimar normalmente..

Sobre tomar em jejum, também não tem problema. Eu fazia isso 3x na semana e ia pro Aej. Nunca tive problemas.

Pode jogar bola tranquilo.

Editado por BeRJ

Postado

nao tem problema fazer aej tomando o clembuterol. To nos meus 15 dias off agora , estava tomando o clembuterol as 5:45 da manha, 7 da manha mandava um termogenico e 7:40 da manha fazia meus aej ... TRANQUILO

Postado
  • Autor

hahaha cara, eu passei pela mesma siuação que vc. Ficava com um pé atrás pra queimar enquato ciclava o clemb, mas vi que é besteira. Só não fazer as duas coisas juntas. Embora eu ache que não deva dar em nada demais, mas melhor evitar né...

Normalmente eu tomava o clemb de manhã, ai esperava bater a aceleração no coração que devia durar no máximo 20~30 min. Interessante é que eu medi com um frequencimetro e chegava a 115 bpm, como se tivesse realizando uma caminhada, porém estava em repouso rs... Após isso, esperava mais 1~2h e só ai dava um 2. No começo dava uns tapas a menos que o normal pq vc sente que o coração da uma acelerada a mais, mas depois vc se acostuma e ja passa a queimar normalmente..

Sobre tomar em jejum, também não tem problema. Eu fazia isso 3x na semana e ia pro Aej. Nunca tive problemas.

Pode jogar bola tranquilo.

hahahauhha que bom cara que você passou por isso também, eu fiquei com o pé atrás por ser 1 broncodilatador sei la tbm se tem algo haver é sempre bom perguntar pra não ficar com o pé atra´s né mano, vou seguir os seus conselhos, achei q eu ia ser ofendido e trollado aqui realmente fiquei mt feliz com a resposta sua e a do mano vei aí de baixo vlw manos :DD

Postado

Pode fazer sim.... eu fiz isso nos dias on e é di boa, até da um barato a mais... off começou hj, e já vo acende um no final da tarde ........

O único problema é a larica..... que pode fuder tudo a dieta....

Editado por kidlokao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.