Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Clembuterol


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Fiquei em duvida com relação à area, mas acho q é essa.

Seguinte, tomo clemb desde mais novo, sempre quando acumulo muita gordura em fase de hipertrofia uso ele por duas semanas e ja perco o suficiente pra me sentir melhor.

Mas tenho notado que ja não está surtindo tanto efeito.

É o seguinte, ja ciclei clemb umas 10~15 vezes eu acho, num periodo de 3 anos... (contando como ciclo o periodo de 2 semanas on). o máximo que cheguei a tomar foram 10ml por dia. Dessa ultima vez, passei cerca de 3~4 meses sem fazer o uso, e agora que estou usando. O problema é q 5 ml (que ja é muito eu acho) não dá nem calor... 10ml da uma leve tremedeira mas o efeito é fraquissimo então estou tomando de 15~20ml por dia... Estou achando uma dose muito "cavalar", alem de que 500ml de pulmonil vai embora rapidinho desse jeito...

O que posso fazer? Anti histamínicos? Pesquisei e não encontrei nada... Por que afinal, foram 4 meses sem uso, era pra voltar numa dosagem bem menor com um efeito até melhor, certo?

Sera que os meus receptores "faleceram" ? kk

Ajudem por favor..

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara muito provavelmente você criou uma tolerância a droga, provavelmente através da saturação dos seus receptores.

Mesmo 4 meses sem uso, tu usou 15 vezes em 3 anos, é bastante coisa. O ideal com termogênicos é sempre dar uma revezada.

Se quer tomar algo, manda uma EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, o fato de vc não ter os colaterais, não significa que vc não terá resultado. Seu corpo pode ter se acostumado com os colaterais, mas a droga pode ainda continuar agindo na queima de gordura... Não sei se é isso, é um palpite.
Vc também pode pesquisar sobre o cetotifeno, de repente entrar com ele por um tempo antes e durante o ciclo de clemb e observar se muda alguma coisa

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK maluco mesmo.

E seus receptores tao desgastados realmente mano, tem um remedio q ajuda a limpar so n lembro o nome, ja vi algo a respeito por aqui. Ja tentou pegar o otro clemb mais forte? Vetalguma coisa, ou era lavizoalgumacoisa, Vc nao ta sentindo nada nada com essas dosagens? taquicardia, suadeira essas coisas? TOma cuidado pra nao morrer



KKKK maluco mesmo.

Editado por Condense Purus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, o fato de vc não ter os colaterais, não significa que vc não terá resultado. Seu corpo pode ter se acostumado com os colaterais, mas a droga pode ainda continuar agindo na queima de gordura... Não sei se é isso, é um palpite.

Vc também pode pesquisar sobre o cetotifeno, de repente entrar com ele por um tempo antes e durante o ciclo de clemb e observar se muda alguma coisa

Pois é cara, eu realmente perco gordura com o uso do clemb, e minhas "banhas" ficam mais moles (provavelmente lipólise)... Então pode ser realmente que está fazendo o efeito... Até por que, a suadeira está monstra... (reparei agora que terminei os 15 on) pois a suadeira agora passou... Mas ainda assim acho complicado não sentir as dores de cabeça e as tremedeiras... Estou dando uma pesquisada intensa no uso do cetotifeno, e pretendo usar em breve pra quem sabe reduzir essas doses cavalares do clemb. Obrigado.

KKKK maluco mesmo.

E seus receptores tao desgastados realmente mano, tem um remedio q ajuda a limpar so n lembro o nome, ja vi algo a respeito por aqui. Ja tentou pegar o otro clemb mais forte? Vetalguma coisa, ou era lavizoalgumacoisa, Vc nao ta sentindo nada nada com essas dosagens? taquicardia, suadeira essas coisas? TOma cuidado pra nao morrer

KKKK maluco mesmo.

Então cara, igual eu disse, a suadeira eu não estava notando, pois apesar de suar muito estava um calor de 35° então pensei que seria por isso.. Mas agora que os 15on passaram, eu vi q a suadeira diminuiu muitíssimo. Acho que só não estava sentindo as tremedeiras e as dores de cabeça, câimbras, etc. Perdi um pouco de gordura, extremamente menos do que nos primeiros ciclos, realmente deve ter saturado bem os receptores.

Enfim, obrigado a todos. Quem tiver experiencia com cetotifeno e puder comentar por favor, ficarei muito grato, pois está muito dificil de encontrar relatos a respeito do uso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é meu uultimo dia de clembuterol, sobro 1 ciclo no pote, pois raxei com meu amigo, só vou toma-lo junto de dura + stano qd eu for mandar um ciclo, mas não tenho a intenção de ficar tomando toda vez q eu exagerar, vou mandar manipular umas capsulas de cafeina e tomar DE VEZ EM QUANDO qd achar que fugi da dieta.

nao acho q seja viavel ficar tomando clembuterol toda vez q da na telha ainda mais eu que sou usuario de maconha hUIAHSEJIAOJSEIOA

Editado por Digota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...