Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MauricioSJC

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

505 visualizações

Conquistas de MauricioSJC

  1. Foi uma forma de falar, claro que aliaria a uma dieta e um aerobico em jejum.
  2. Boa noite pessoal, estou a 2 anos sem malhar e sem praticar nenhuma atividade fisica. Tenho 19 anos, 1,77 m e 90 kg, 20% de BF distribuidos conforme a imagem. A massa magra segundo a balança de impedancia também está alta, mas não sinto assim. Eis a questão, estou retornando agora. Começo com um bulking para ver se consigo a tal memoria muscular e fico mega gordo ou ja mando um cutting de cara? Acho que uma caixa de lipo 6 já resolveria.
  3. Galera tenho 17 anos, 17% de BF e seria meu primeiro ciclo, mas tenho um sopro no coração. Será que usando o clembuterol posso encontrar problemas maiores?
  4. a dieta ta a msm coisa, acho q está correta kk fiquei parado 1 semana por causa de uma viagem e enchi a cara uns 3 dias, se for psicologico deve ser isso pq to me sentindo culpado pacas kk
  5. galera, fazia supino inclinado com 25 kg de cada lado, era tranquilo, tinha um parceiro de treino que me auxiliava a manter sempre reto e ajudar nas ultimas. Ele largou a academia e eu me vi obrigado a malhar sozinho, todos exercicios estão tranquilos, tirando o maldito supino inclinado, diminui bem o peso, e mesmo assim não consigo fazer 10. lá pela sétima repetição estou falhando, com 25 kg ou com 18 sempre falho na 7, não acho que esteja pesado. alguem tem alguma dica?
  6. Bom, na altitude o seu corpo produz mais glóbulos vermelhos devido a falta de oxigênio, mais ar e maior recuperação. Me interessa muito simular esses efeitos em casa, vi no documentário bigger stronger e faster um ciclista que fez uma casinha, onde ele dormia, mas o documentário não mostra quase nada sobre isso. Procurei na internet e não achei nada interessante, vi aquela tal training mask mas me parece uma grande bobeira, não simula a altitude coisa nenhuma, só torna difícil respirar, vai trabalhar melhor o diafragma mas os globulos vermelhos não mudarão nada. Alguem tem uma solução caseira ou uma máquina para diminuir a pressão parcial do oxigenio?
  7. Ta bom cara se tu ta dizendo, grande abraço. valeu, vou dar uma procurada melhor
  8. ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.
  9. discordo da falta de pesquisa. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html "O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino." mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.
  10. levei em conta esse site aqui http://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um. Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então? A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo. Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida
  11. Idade: 17 anos Tempo de treino: 12 meses Bf: 15% Peso: 76 kg Altura: 1,75 6:00 500ml de Leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 9:30 3 bananas amassadas Proteina: 2,73 g Carbo: 54,6 g kcal: 205,8 13:00 2 peitos de frango + 3 ovos inteiros Proteina: 64 g kcal: 318kcal (Frango) Proteina: 17,28g Carbo: 1,5g Gordura: 15,53g kcal: 212,63 kcal (Ovo) 15:00 500ml de leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 15:30 30ml de glicerina 16:30 - TREINO 17:30 500ml Açai com leite ninho Não tenho ideia da quantidade de proteinas e carboidratos, ja vi falando que açai tem mais proteina q ovo e leite, e ja vi falando que não tem proteina. kcal: 1300 18:00 2 peitos de frango Proteina: 64 g kcal: 318kcal 22:00 500 ml de leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 TOTAL: Proteina: 193g Carbo: 130g Gordura: 23 g kcal: 2800 *O dia que não for açai será hipercalorico da intergral medica. Este valor calorico está abaixo da TMB que eu calculei em 200 kcal mas mesmo assim ganhei peso nas 3 semanas que estou seguindo, normal?
  12. Eu tenho isto também, não me incomoda tanto até "gosto" um pouco pois ela da a sensação do peitoral ser maior do que realmente é O que me incomoda mesmo é uma costela pontuda, uma só, acredito que fruto do pectus Cara isso ai não é absolutamente nada meu amigo, se tu focar e desenvolver o peitoral isso ai vai passar batido, tem um lutador de MMA que não lembro o nome que tem de um nivel baixo tambem, percebi na transmissão pq ja fui muito complexado com isso, mas não vi nenhum comentario sobre
  13. Bom galera, vi vários videos e pesquisei, muitos dizem maravilhas, ganharam massa magra em poucas semanas, outros dizem que só incha e o que foi adquirido vai embora facil, e outros que perderam peso e força. Procurei por diarios e não encontrei nenhum completo, não é possivel que os organismos se adaptem de forma tão diferente ao mesmo treino, portanto venho pedir a quem já realizou uma opinião sobre.
  14. Bom então meu treino ficou assim, o de peito eu mantive três mesmo pq é uma area que quero dar enfase. A Peito Supino Reto Crucifixo Reto Supino Inclinado Triceps Triceps no banco Supino Fechado B Biceps Scott Martelo (mantive ele para ter um exercicio que pegue antebraço) Costas remada com halter encolhimento de ombros Barra fixa C Pernas Levantamento terra Agachamento com Halteres Levantamento da Panturrilha Ombros Desenvolvimento
  15. Muito obrigado galera, fiz umas boas mudanças no meu treino, mas agora me surgiu uma duvida, sempre gosto de olhar quais músculos são atingidos pelo exercicio e o Levantamento terra atinge praticamente todos, principalmente costas e pernas. coloco no dia de perna mesmo ou no de costas? Em relação a barra fixa eu tenho como fazer mas não consigo muito mais que 5 repetições :/
×
×
  • Criar Novo...