Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Hcg


Posts Recomendados

Começarei um ciclo considerado bem leve no final de agosto e gostaria de saber a opinião e vcs com relação ao HCG!!!

O ciclo está estruturado assim >

1-12 500mg Durateston Plough

5-12 60mg Oxandroland tsd

TPC - SERMS + Tribulus + ZMA

O que eu quero é mandar >

2-11 500ui HCG/ SEMANA (APLC toda quarta feira)

Por que?

Pois sou atleta profissional e quero reestruturar o meu eixo o MAIS DEPRESSA POSSíVEL para que haja a menor perda de performance possível(mesmo que para tanto, precise exagerar na quantidade de remédios e suplementação, prefiro que sobre do que falte, preciso de rapidez na reestruturação da minha testo natural)

Li alguns relatos de que está forma estaria correto, ja outros dizem que dessa forma seria pouco... por se tratar de um ciclo leve... imaginei que poderia estar certo de qualquer forma, mas para não fazer CAGA**, vim pedir ajuda.

Outras dúvidas que tenho são :

1- Tenho problemas com ACNE... O HCG aumentaria, diminuiria, ou não faria diferença nessa questão DURANTE o ciclo ?

2- O HCG, usado dessa forma, poderia acarretar ginecomastia? Se sim, a solução é apenas administrar 10mg de tamox/dia ?

3- Li muitos falando a respeito do armazenamento com água bacteriostática... O armazenamento congelando as seringas e descongelando apenas a seringa que vou usar poderia ser feito com o diluente mesmo?

Agradeço a atenção e espero que possam me ajudar.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começarei um ciclo considerado bem leve no final de agosto e gostaria de saber a opinião e vcs com relação ao HCG!!!

O ciclo está estruturado assim >

1-12 500mg Durateston Plough

5-12 60mg Oxandroland tsd

TPC - SERMS + Tribulus + ZMA

O que eu quero é mandar >

2-11 500ui HCG/ SEMANA (APLC toda quarta feira)

Por que?