Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Hcg


Posts Recomendados

Começarei um ciclo considerado bem leve no final de agosto e gostaria de saber a opinião e vcs com relação ao HCG!!!

O ciclo está estruturado assim >

1-12 500mg Durateston Plough

5-12 60mg Oxandroland tsd

TPC - SERMS + Tribulus + ZMA

O que eu quero é mandar >

2-11 500ui HCG/ SEMANA (APLC toda quarta feira)

Por que?

Pois sou atleta profissional e quero reestruturar o meu eixo o MAIS DEPRESSA POSSíVEL para que haja a menor perda de performance possível(mesmo que para tanto, precise exagerar na quantidade de remédios e suplementação, prefiro que sobre do que falte, preciso de rapidez na reestruturação da minha testo natural)

Li alguns relatos de que está forma estaria correto, ja outros dizem que dessa forma seria pouco... por se tratar de um ciclo leve... imaginei que poderia estar certo de qualquer forma, mas para não fazer CAGA**, vim pedir ajuda.

Outras dúvidas que tenho são :

1- Tenho problemas com ACNE... O HCG aumentaria, diminuiria, ou não faria diferença nessa questão DURANTE o ciclo ?

2- O HCG, usado dessa forma, poderia acarretar ginecomastia? Se sim, a solução é apenas administrar 10mg de tamox/dia ?

3- Li muitos falando a respeito do armazenamento com água bacteriostática... O armazenamento congelando as seringas e descongelando apenas a seringa que vou usar poderia ser feito com o diluente mesmo?

Agradeço a atenção e espero que possam me ajudar.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começarei um ciclo considerado bem leve no final de agosto e gostaria de saber a opinião e vcs com relação ao HCG!!!

O ciclo está estruturado assim >

1-12 500mg Durateston Plough

5-12 60mg Oxandroland tsd

TPC - SERMS + Tribulus + ZMA

O que eu quero é mandar >

2-11 500ui HCG/ SEMANA (APLC toda quarta feira)

Por que?

Pois sou atleta profissional e quero reestruturar o meu eixo o MAIS DEPRESSA POSSíVEL para que haja a menor perda de performance possível(mesmo que para tanto, precise exagerar na quantidade de remédios e suplementação, prefiro que sobre do que falte, preciso de rapidez na reestruturação da minha testo natural)

Li alguns relatos de que está forma estaria correto, ja outros dizem que dessa forma seria pouco... por se tratar de um ciclo leve... imaginei que poderia estar certo de qualquer forma, mas para não fazer CAGA**, vim pedir ajuda.

Outras dúvidas que tenho são :

1- Tenho problemas com ACNE... O HCG aumentaria, diminuiria, ou não faria diferença nessa questão DURANTE o ciclo ?

HCG aromatiza mais que a testo, combinado com a dura pode aumentar as espinhas sim, use um IA.

2- O HCG, usado dessa forma, poderia acarretar ginecomastia? Se sim, a solução é apenas administrar 10mg de tamox/dia ?

Como disse acima, sim, não use tamox, use um IA, Anastrozol, letrozol ou exemestano.

3- Li muitos falando a respeito do armazenamento com água bacteriostática... O armazenamento congelando as seringas e descongelando apenas a seringa que vou usar poderia ser feito com o diluente mesmo?

Se for congelar a seringa pode usar o próprio diluente, mas o mais correto acho fazer a água bacteriostática, só por prevenção mesmo.

Agradeço a atenção e espero que possam me ajudar.

Um abraço

a meia vida do hcg é em torno de 4 dias, o melhor é administrar 250~300 ui a cada 4 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nunca tive problema com gineco e acne com o hcg. Faço acompanhamento com exames de sangue e jogar hcg (pelo menos na dosagem de 500ui/sem) não alterou meu estradiol.

Mas sei la né, cada um é cada um, o ideal é fazer exames pra saber oq ta acontecendo no seu corpo.
Com relação a uma possivel gineco, pode jogar tamox sim. AI é uma opção melhor, mas mais cara, vai abaixar seu estradiol, coisa que o tamox não faz. Mas se vc não se importa com estradiol mais alto, apenas quer impedir a gineco, tamox ta de boa...
Pode congelar as seringas com o diluente que vem nele e tbm não precisa ser exatamente a cada 4 dias. seg e quinta, dom e qua, etc, ta tranquilo.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelas respostas.. foram de grande valia pra mim...

Então...

Vou fazer o seguinte, como vou aplicar DURA toda segunda e quinda, e vou deixar de lado o HCG mesmo...

pelo que vcs falaram, o HCG vai aumentar a aromatização e consequentemente a ACNE e possivelmente uma gineco tambem, e aí pra segurar isso vou ter que mandar o Anastrozol, então vou deixar só a dura e a Oxan mesmo... caso eu note alguma diferença nos bagos (que eu acho dificil num ciclo desse, não sei vcs) e uma diminuida no esperma e tal, eu mando mais pra frente dai o HCG pra dar uma acordada nos bagos... pq pelo que li, o Anastrozol vai fazer eu perder um pouco do ciclo, uns 20% ... então como quero o melhor resultado possivel, vou ciclar sem mesmo...

De qualquer forma se alguem sentir que acha que devo mandar SIM desde o começo do ciclo, aí tudo bem... é só expor aqui galera... to aberto pra trocar ideias!

VALEU GALERA

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o anastrozol não vai fazer vc perder resultados, pelo contrário, controlar o estradiol só traz benefícios..

O HCG fica a seu critério, usar durante o ciclo, nas ultimas semanas ou não usar, porem eu usaria durante o ciclo pra manter as células leydig sensibilizadas, facilita muito na recuperação pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Use o HCG sim, mas divida as doses o máximo que puder... 200 UI dsdn é uma dosagens que altera pouco a aromatização. Se mandar 500 de uma vez não é muito bom, tanto por não respeitar a MV como por aromatizar muito mais...

IA com o Aliago já disse, USE. não terá perdas com isso. O máximo que acontece, é você não reter igual uma caixa d'agua e ganhar peso ilusório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera! vou mandar então... entrar com HCG a partir da 3ª semana e vou fazer 10 semanas se aplicação segunda e quinta junto com a dura...250ui segunda e 250ui na quinta...

e o anastrozol eu nao sei como toma certinho mas vou pesquisar a fundo e posto aqui...

Unica coisa que me chateou hoje foi que o meu fornecedor de DURAS da Plough disse que a fonte secou e agora ele só tem Lander...

Nao queria mandar lander.... de lander ja basta a oxan....

abraço pessoal

obrigado pela ajuda

Editado por carloslr
Editei seu post. Leia as regras do forum para não ser banido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...