Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabanna

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    gabanna deu reputação a Deliciê em Academia Gambiarra (Supino Caseiro)   
    Saudações galera .... para quem interessar estou postando as fotos de uma Gambiarra um projeto alternativo de aparelho de supino feito de

    palet que eu construí faz um tempo, não tenho tempo de ir a academia e ficar esperando por isso procurei essa alternativa...



    muita gente faz seu treino em casa e adapta um monte de coisa mas o supino fica meio difícil, na verdade eu acabei fazendo esse por acaso e

    deu certo, alem disso ele tem uma série de adaptações que eu fui fazendo aos poucos, fora as outras adaptações

    que fis com lixo material alternativo depois eu posto aqui..opinem, critiquem, comentem ..


    As medida vão variar dependendo do palet que você conseguir (Alias nunca medi nada ...foi tudo no olho ), você pode conseguir as

    medidas oficiais de um aparelho aqui...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77058-banco-de-supino-olimpico/







    Consiga um palet como esse...



    Corte dessa forma...



    Apos cortar el fica quase como um H,agora consiga duas tábuas desse tipo e as encaixe dessa forma.





    Vai ficar tipo isso...






    coloquei um monte de reforços parafusos e cantoneiras em toda estrutura pra que ficasse seguro




    A pegada na barra fica por fora da s colunas, mas isso não atrapalha nada...

    Já uso a um ano e alguma coisa e tá filé ainda ..

    Espero que inspire alguém..

    (também fiz: barra, halteres, anilhas, e outras trakitanas...que depois eu mostro)...









  2. Gostei
    gabanna recebeu reputação de Twisted Metal em Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?   
    Seja feliz com o que você tem, pronto, foda-se se vão ficar olhando pra você ou o que vão pensar.
  3. Gostei
    gabanna deu reputação a gaspar em Dirty 35 Project   
    O Ice ainda não postou nesse tópico por isso vou responder eu mesmo.

    Citação do site dele:
    The Dirty 35 Project is something that I have been thinking about doing for a long time. A quick breakdown of what it is:
    - Dirty because we can break rules, go against the grain, and not be confined to all they systems set forth for us. Train the way you want
    to train.
    - 35 because I am turning 35 next week, I will train at minimum 3-5 days a week, with 3-5 exercises per day, and 3-5 reps per set for the next 365 days at least.
    - This is my project, but it is nothing new, this is tried and true stuff. We are sticking to bare bones, nitty gritty hard work. The secret is not in the program or the exercises. The secret is in the consistency, the effort, the progression, and the desire to be the very best you can be.

    Expect a lot more information coming your way about Olympic lifting, bodyweight training, kettlebell training, mobility, general athleticism and much more.



    Eu acho que a ideia é justamente essa, ser simples, se ater ao que funciona, consistência, esforço e progressão.

    Não acredito que ele vá colocar nada mais elaborado ou complexo, e exatamente por isso que eu gostei

    Vai ser bacana para o pessoal poder ver como é o treino de um cara forte, que não segue a linha bodybuilder, que treina com protocolos "simples" e como isso funciona! Como não precisam se preocupar com isoladores, cabeça de sei la que músculo, e coisas do tipo para ser forte de verdade e ter um shape maneiro.
  4. Gostei
    gabanna deu reputação a Brunobyof em É Só Minha Mãe Que Se Incomoda Com Minha Dieta?   
    Isso é o reflexo da ignorância espalhada há anos atrás após a edição de estudos ligando o consumo excessivo de ovos a altos níveis de colesterol. Posteriormente, descobriu-se que
    os níveis de colesterol no sangue praticamente não são afetados pelo colesterol ingerido na dieta, já que o fígado é quem produz a maioria do colesterol que circula dentro de você, e que ele se adapta às quantidades de colesterol ingerido, diminuindo ou aumentando a produção para manter o equilíbrio.
    Conheço vários caras que consomem dúzias de ovos por semana e tem o colesterol nos melhores valores possíveis...
    Só vc fazer um exame antes e depois, mostrar pros seus pais e ir conversando com eles, até eles entenderem que você está interessado em manter uma dieta saudável moderna, e que diferentemente deles, vc se atualiza e pesquisa informações atuais sobre saúde e nutrição.

    Muito ajuda quem não atrapalha, diga pra eles.
  5. Gostei
    gabanna deu reputação a Hipertrofia.org em Entrevista Com Rafael "big Raffa" Bracca   
    1 - Olá Rafael. Gostaríamos de agradecer pela entrevista. Quantos anos de carreira no fisiculturismo e preparador físico? Além de fisiculturista e treinador, você tem outra profissão?

    Fico honrado de participar da entrevista companheiros. Treino desde os 12 anos de idade a principio para melhoria nas categorias de base de futebol ao qual cheguei a jogar no profissional de alguns clubes e no fisiculturismo estou no meio competitivo desde os 19 anos, idade que parei de jogar futebol. Alem de bodybuilder e treinador, trabalho como Gerente Técnico na empresa INTEGRALMEDICA onde ministro palestras, participo ativamente do marketing, atuo na área de criacao de produtos e prestacao de informações técnicas em Stand. Sou casado com a Fitness Model, atleta Tri-campeã carioca (dentre diversos outros títulos) e uma das melhores personal trainers feminina do pais Daniele Oazen Bracca que sem duvida tem sido minha grande companheira e meu verdadeiro porto seguro durante essa jornada que tem sido cada vez mais árdua em minha profissão.

    2 - Qual são seus dados físicos (altura, peso, medidas, etc.)? Quais são seus títulos?

    1,79 de altura
    120kg
    Nao tenho costume de tirar medidas, apenas nos baseamos em nosso maior aliado que 'e o espelho.
    Falando por cima;
    48-49cm de braço
    78-80cm de perna

    3 - Quais técnicas de treinamento você mais gosta de usar em você e em seus atletas? Separa essas técnicas por períodos (cutting / off-season)?

    Basicamente o treino nao se divide em periodos de pre e off, eles sao os mesmos, visamos hipertrofia o ano todo, mudando sempre os princípios dando mais enfoque em mais reps no contest tendo em vista que nossos atletas estão mais debilitados e o risco de rompimento de tecido mole fica mais acentuado, porem mais no final do trabalho estes princípios são mais utilizados... o que muda mesmo 'e a DIETA especifica para cada fase. Usamos as mais diversas tecnicas para otimização dos resultados, estas dependendo de cada atleta, tipo fisico e estado em que o atleta se encontra.

    4 - Como são seus treinos para os músculos mais fracos? Como você geralmente melhora esses grupos?

    Usamos basicamente o principio de prioridade trabalhando os pontos mais fracos no comeco da semana e deixando os pontos fortes mais para o final da semana. Estes treinos dependem de cada deficiencia, existem casos onde priorizamos trabalhos unilaterais, principios para afinar a fascia muscular etc.

    5 - Você prefere treinos menos intensos/volumosos e mais frequentes (ABC 2x, por ex.) ou mais intensos/volumosos e menos frequentes (ABCDE, por ex.) para pessoas que não estão no uso de esteroides anabólicos?

    Preferimos o uso de treinos ABCDE, mas isso como sempre ira depender de cada caso, temos 6 atletas sendo treinados no momento cada um com um treino e dietas diferentes. Cada caso exige uma atencao diferente sendo sempre respeitadas suas limitacoes dificuldades e objetivos.

    6 - O que você acha de ciclar carboidratos durante a semana? Acha vantagem apenas em cutting ou em off também? Como você gosta de cicla-los?

    Acho excelente, utilizamos este metodo a anos com sucesso em nossas prescricoes. Este metodo 'e utilizado tanto em pre como em off sendo manipuladas as quantidades para cada fase.

    7 - Como você vê o fisiculturismo brasileiro? Vê alguém com futuro promissor pros próximos anos?

    Com certeza o crescimento do esporte esta sendo muito promissor, ano que vem teremos o Arnold Classic no Brasil e diversos outros eventos a nível internacional. Temos a segunda maior feira de nutrição do mundo so perdendo para o Mr Olympia no EUA.

    8 - Em cutting como você organiza os treinos e aeróbios? Usa a mesma divisão de treino e só adiciona os aeróbios ou muda ela também?

    Lembrando que cada preparação depende de como o shape do atleta se encontra no momento, suplementação, dieta, ciclos e experiência passada.

    O ultimo contest foi da seguinte forma;
    Treinamento de 12 semanas
    Peito
    Quadriceps
    Costas
    Ombro
    Femoral
    Biceps e Triceps
    FREE

    Aerobiose em Jejum
    Da semana 12 a semana 8
    2 x por semana 20 minutos

    Da semana 7 a semana 5
    3x por semana 30 minutos

    Da semana 4 a semana 2
    5x por semana 30-40 minutos + 15 min pos-treino

    Na ultima semana
    30 min jejum + 30 min pos-treino todos os dias

    9 - Qual é a sua opinião sobre periodização de treinos de força pra quem visa hipertrofia?

    Acho realmente muito valido ainda mais quando se fala de estimulo de testosterona. Os básicos são importantíssimos (Terra, Supino e Agachamentos). Porem sou contra treinamentos pesados o tempo todo. Acho valido uma periodização entrando com treinos pesados priorizando os básicos uma semana, treinos com pouco descanso outra, treinos mais intensos em outra e por ai vai sempre não deixando que a homeostase (controle do corpo) tome conta. Essa periodização tem dado certo e diminui muito o risco de lesões.

    10 - Se pudesse dar uma dica sobre qualquer coisa relacionada a hipertrofia, seja na dieta, no treino, na suplementação, etc. O que seria? algo que na sua concepção ajuda e/ou é funcional, algo que para o Big Raffa faz a diferença.

    Em nossa modesta opinião, o que faz a grande diferença ‘e aprende a COMER de verdade. Tendo em vista que a dieta faz parte de grande parte dos resultados, infelizmente quase não vemos mais atletas que se alimentam corretamente. Acreditam demais em pós milagrosos trocando refeições, e não se baseiam no básico que seria DIETA ARDUA, treinamento duro e suplementação CORRETA.
  6. Gostei
    gabanna deu reputação a LeandroTwin em Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin   
    Sim, eu acho isso o fator mais importante. Fazer até o peso não subir mais.

    Pode fazer assim sim, só toma cuidado se vc treina peito 2x na semana por que provavelmente nao vai recuperar.

    Abraço



    Cara, treino é muito pessoal, tem que testar pra ver mesmo!
    É totalmente válido a sua teoria, manda bala uns 3 meses e vê o que acontece!

    Abraço



    Assim ficou melhor!

    Mesmo assim não tem motivo pra um natural usar 3g/kg, a menos que ja tenha testado 2g/kg e 3g/kg e gostou mais de 3g/kg... ai eu fico quieto por que é questão de individualidade mesmo! hehe

    Abraço



    Cara, geralmente pra cada 10 minutos de musculação gasta-se cerca de 150kcal.

    Abraço



    Usa o integral mesmo, não tem por que semi-desnatado.

    Pode sim!

    Abraço



    Já tomei sim, fica bom pra caraio, pode fazer!
    Eu gosto de bater leite, nesquick e ovos...

    Abraço
  7. Gostei
    gabanna deu reputação a JasonProjetoGiga em Carne Ou Whey   
    Se gostar não deixe de ver os outros vídeo do canal no link:

    Usuário já foi avisado e suspenso por causa dos vídeos.

    - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

    - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
  8. Gostei
    gabanna recebeu reputação de Synyster97 em Cantadas E Abordagens Top   
    A melhor cantada eu vi aqui mesmo aqui há algum tempo, fala pra menina:

    -Tenho 6 motivos pra você ficar comigo!
    -É mesmo? Quais?

    Dai tu levanta a camiseta e mostra o six pack

    infalível
  9. Gostei
    gabanna deu reputação a Mr. Heavy em Steve Cook   
    chega a ser ridículo certos comentários aqui, chegar nesse nível natural?! esse cara é um humano, não um Alien, não adianta dizer que treina 13, 20 , 500 anos, VC NUNCA VAI CHEGAR NEM PERTO DISSO NATURALMENTE, não existe fisicultirismo natural, o físico dele é completamente Hormonizado, em que mundo vcs vivem? (p/ os que acham que ele é natural) Procurem descolar o rabo da frente do PC e sair mais de casa, mundo real a realidade é outra!
  10. Gostei
    gabanna recebeu reputação de rodrigofontanelli em Muscle Horse Turbo   
    é suplemento pra cavalo cara, não pra burro, acho que tu se confundiu
  11. Gostei
    gabanna deu reputação a IsmaelF em Promessas No Bodybuilding   
  12. Gostei
    gabanna deu reputação a IsmaelF em Promessas No Bodybuilding   
    Fotos do JUCA pra quem não viu!





















  13. Gostei
    gabanna recebeu reputação de rodrigofontanelli em Festa A Fantasia   
  14. Gostei
    gabanna deu reputação a jazzis em Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )   
    essa foto ai fico mtooo foda !
  15. Gostei
    gabanna deu reputação a jucaa em Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )   
    Galera ja respondo um de cada vez aqui antes quero dizer algumas palavras de agradecimento hehe

    Cara não sei nem por onde começar, mas vamo la, vou falar um pouco da competição...
    cheguei em curitiba por volta das 19:30 da noite, viagem cansativa pacas, fiquei o sabado até de madrugada e domingo fazendo comida e arrumando tudo pra viagem eu tava bem cansado, chegando em curitiba fiquei no hotel com minha familia, e fui fazendo a estratégia conforme montamos, no domingo de manhã eu acordei me olhei no espelho e me senti super herói hahahaha, acordei muito seco, ainda não tão cheio mas muito seco, meu gluteo fibrou um pouco até, quadriceps, panturrilhas com cortes fundos que eu nem acreditei que ia conseguir esse nivel de maturidade, acordei as 6:00AM pra comer voltei a descansar até as 08:00AM pra comer denovo e ja fui me preparando pra ir pro evento, cheguei la as 11h confirmei inscrição e fiquei deitado na arquibancada do ginásio esperando o emmanuel com meus pais e fazendo minhas refeições, emmanuel chego por volta do meio dia, me avalio e logo depois fomos pro backstage, galera não sei o que eu senti mais eu me sentia em casa, não estava nervoso tava muito tranquilo, parecia que eu ja tinha até estado lá hahaha,eu vi alguns atletas da minha categoria até fiquei meio tenso o nivél tava alto pra minha categoria fiquei impressionado todos estavam bem, mas me concentrei muito,ai chamaram para os quartos de volta, e teste de som até ai tudo bem, depois veio as compulsórias, eu tentava ao maximo escutar os gritos da galera pra eu acertar as poses, e tentar valorizar meus pontos fortes, ai puxei bem a sunga mesmo na cara dura pra mostrar o gluteo que tava muito bom, meu femoral também tava muito seco e quadriceps com cortes fundos, eu só ouvia a galera berrando sobre as pernas haha, ai quando chamaram pra dar um passo a frente chamaram meu nome primeiro e dps o nº 4 atleta de cascavel, muito bom ele dorsais ótimas, volume ótimo tem muito futuro ele também, nessa hora eu ja sabia que eu era top 2, depois saimos e fui esperar as finais descansando, eu queria entrar melhor nas finais até não bebia agua e fui comendo as batatas assadas e batata pringles pra entrar melhor nas finais, antes de entrar que eu tomava um pouco de agua, nas finais foi bem bacana minha coreografia foi bem no improviso haha, mas ficou legal, depois teve o posedown e a premiação, quando ficou eu e o numero 4 eu só fechei o olho e rezei, quando falaram o nome do vice campeão caiu um balde de agua fria sobre mim, um alivio enorme de missão cumprida, foi muito massa, cara não tenho nem palavras pra agradecer ao emmanuel, esse cara nasceu pra isso e não é a toa que chegou aonde ta, muito obrigado mesmo Emmanuel pela força no backstage por ter gritado por mim na hora das poses pela ajuda na finalização que funcionou perfeitamente no meu corpo, e eu vou tirar teu titulo de Mr.universe jr daqui alguns anos em pode apostar!!! hehehehe
    agradeço também a toda a galera de curitiba, que veio falar comigo apesar de eu ser meio timido e não ter falado muito hahaha, valeu a força de todos, foi muito legal conhecer o dudu, samuel vieira e mais alguns, e a todos do forum agradeço muito também a força de todos vocês que me apoiaram e me deram forças nessa preparação vocês sabem muito bem como foi dificil o quanto lutei pra pisar naquele palco, e digo pra vocês é só o começo galera, vocês vão ouvir muito falar de mim ainda, vou continuar com os relatos pra vocês sim, semana que vem eu abro um outro relato do meu clean bulk que ja vou dar inicio, to muito feliz mesmo! MUITO OBRIGADO!
  16. Gostei
    gabanna deu reputação a Sr Madruga em Evolução - Ator Chris Hemsworth - Thor   
    É mesmo, tem vários astronautas bodybuilders.
  17. Gostei
    gabanna deu reputação a MarceloBelfort em Arnold Schwarzenegger Vs Lou Ferrigno   
    Se a legenda do vídeo não aparecer automaticamente, aperte no "CC" (Canto inferior direito do player) para ativa-la.
  18. Gostei
    gabanna recebeu reputação de Phillip G. em Volta Aos Treinos Depois De 1 Ano Parado...   
    SHAUUSAH usa calça tamanho 52? Shape foda mesmo, boa sorte no restante do cutting
  19. Gostei
    gabanna deu reputação a Anfred em Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso   
    primeiramente exijo respeito, treino a 7 anos, não comecei a treinar a 1 ano
    eu peso 119kg, e não consigo levantar o peso do meu corpo no supino com a execução correta
    faço 3x10 no supino com 55 kg cada lado, descendo até o peito e segurando a descida

    já vi muitos GAROTOS com 35 de braço querendo por 40, 50kg no supino e descendo 1/3 do necessário

    você tem muito pra aprende cara, não vo discuti contigo porque você é um muleque
    ja passei por essa fase que voce ta, e sei oque to dizendo

    O VENDEDOR DISSE QUE ELE TOMO, ELE NAO SABE NADA DE DIETA

    quando me perguntam sobre dieta, respondo qualquer coisa,
    não fico dando dicas do meu conhecimento pra qualquer um
    e esse negócio que nao sei quem disse, pode ser fato ou pode ser INVEJA


    enfim, tenho anos de estrada e me considero um eterno aprendiz
    e não vou ter uma discussão patética com um garotinho
  20. Gostei
    gabanna deu reputação a axltijuca em Promessas No Bodybuilding   
    Outro dia eu vi uma situação parecida, eu tava comentando com uns amigos sobre as categorias da IFBB do Estreantes,
    inclusive Men Physique, Bodyshape etc...
    Eu escuto muito idiota falando: "que coisa ridicula essa categoria, maluco frango."

    Nego não sabe da metade do trabalho que a pessoa tem que passar pra subir ali, criticar é mole, passar os perrengues que o atleta passa ninguem quer...
    Criticar por fora, sem ver o esporte por dentro, é muito fácil.

    Critica construtivas são criticas construtivas, como o proprio Emanuel deu o comentário sobre os shapes, como eu falei, como o diego falou, e muitos outros

    outra coisa é você vir com um nick anonimo na internet desmerecer um atleta que não pode se defender, e ainda assim pagar uma de dono da verdade.

    Eu concordo com muitas teorias que o Zé galinha "TENTA" explicar aqui, pq tb sou leitor assíduo do Gh15, inclusive falo frequentemente com um "Top elf" dele. Mas o jeito que ele quer colocar as coisas...

    Quanto mais Humildade você tiver nesse esporte, mais pessoas estarão dispostas a te ajudar. É uma rede, quanto mais brasileiros estiverem juntos trocando ideias e contatos nessa rede, mais longe o esporte vai, pode ter certeza. Hoje em dias as pessoas querem muito SUGAR SUGAR SUGAR informação, mas ninguém quer compartilha-las, é por isso que eu gosto desse forum, aqui você encontra informação DE GRAÇA. De pessoas que simplesmente querem dividir o conhecimento. E atletas de ponta!

    Então galera, vamo procurar evitar conflitos infantis que vamos longe.
  21. Gostei
    gabanna recebeu reputação de mad-hulk em Hoje Ela Apareceu, Toda Tímida, Pequeninha, Vermelhinha De Vergonha   
    Só trabalhamos com imagens! Posta a foto da estria pequenininha ai, junto com seu braço pequenininho, ou outras pequenas coisas que tu deve ter
  22. Gostei
    gabanna deu reputação a diego.rcsantos em Promessas No Bodybuilding   
    Por favor Zé, a opinião sua eu não posso questionar, pois é particular, mas dizer que não estava se referindo ao Emmanuel, é um insulto a minha inteligencia. Quem acompanha seus post, sabe que foi pessoal esta postagem, até porque, vc melhorou mto sua escrita, mas ainda deixa falhas semânticas. No post anterior a este vc defende com afinco o fato de não serem da mesma categoria e nível, algo que não estava no contexto da argumentação, mais uma vez vc enfraqueceu seu argumento para deixar bem claro sua falta de afinidade com o cara. Eu concordo contigo em gênero, numero e grau sobre a visibilidade do esporte. Mas tirar os louros de alguém para dar a outro não é a forma mais correta de se pensar. Vc conhece meia duzia de atletas, eu conheço dezenas dos melhores do brasil, e não por foto, pessoalmente mesmo. Eu gosto mto de assistir a campeonatos, por isso sempre conheço mta gente. E digo, que como este atleta (ótimo atleta inclusive) existem vários outros. Que tem que se bancar das mais diversas formas, usando de artimanhas como o axltijuca mensionou, ou mesmo fazendo programas e/ou tirando fotos para sites gays, isso mesmo, os brazucas fazem isso para conseguir continuar no esporte, conheço dezenas deles e dezenas de fotógrafos como o Ulrich, que possui um site particular somente de fisiculturistas nus, onde até mesmo o Alexey já participou. Como diz a biblia, existem mto mais coisas entre o céu e a terra do que pode compreender a sua mente meu velho. Vc ainda tem mto o que viver no esporte e mto o que aprender com a vida sobre postura, foco, humildade e sobre como viver em sociedade, pois logo vc vai ser apenas um na multidão, sozinho, sem amigos para o apoiar. E, se com ajuda já é complicado, imagina só. Tem mto atletas no Brasil bons, mas não é só um shape que as empresas querem. Meu amigo que já foi 6 no Arnold Classic numa categoria acima da dele ainda, conseguiu patrocínio esses dias, e o shape dele engole o de muitos no Brasil, ele já foi convidado a ser treinado por gringos, ams ele não fala uma palavra em inglês. Ele nunca tinha conseguido um patro, pois qdo ele era entrevistado parecia que ele tinha saido de uma casa numa colonia, não sabia falar, falava errado, naum tinha conhecimento e nem boa argumentaçao sobre o esporte, como ele podia defender uma marca? hj ele tem patrocinio, mas naum se apresenta nunca, somente com poses e fotos e para por ai. Por isso digo, temos que conhecer a realidade do que estamos falando antes de tentar argumentar.

    Abraços

    PS: Valeu Emmanuel pelo comentário, fico mto grato por estar sempre acompanhando meu trabalho meu brother.
  23. Gostei
    gabanna deu reputação a Marcelofp em Superação - Talvez Dê Ânimo A Você Que Está Desestimulado Dos Treinos.   
    Vou postar aqui uma história de superação real que aconteceu comigo e que graças a musculação eu consegui dar a volta por cima...
    Alguns estão vendo que é muito texto e tem mais o que fazer, bom isto é para quem não vê resultado em seus treinos.

    Algumas pessoas podem dizer que não é assim uma história de superação, mais para todas as pessoas que eu conto acham que é.

    Meu nome é Marcelo, tenho 20 anos, eu terminei o ensino médio com 16 anos, e minha mãe se separou do meu pai, pois o mesmo a maltratava muito, e eu falei a ela que iria trabalhar para sustentá-la, consegui um emprego trabalhando 8hs diárias ganhando 1 salário mínimo.

    Tinha 1,70m 55kg, sempre via alguns amigos com o corpo definido e via que as meninas gostavam daquilo, resolvi então malhar em casa a noite, pois trabalhava durante o dia. Fazia muitas flexões e vi que o peitoral definiu muito mais que os outros músculos, vi realmente que tinha que ir para academia, comecei a ir com um amigo e comecei a levar a serio os treinos, eu não tinha dinheiro para comprar suplementos, e procurava fazer a minha suplementação com alimentos, uma boa pesquisa na internet e consultava os alimentos que davam bastante energia(banana, ovos, leite, aveia e etc...) para evitar a fadiga no momento do treino, comia tudo isso antes do treino e pra mim era uma boa “suplementação”.
    Em 7 meses ganhei 12kg pesando então 67, com uma definição muito boa para a minha altura, ganhei auto estima, e então comprei uma moto financiada e resolvi então cursar faculdade de análises de sistemas porque gosto desta área, conversei com minha mãe e ela começou a trabalhar para que eu pudesse pagar a faculdade...
    Então parei um pouco os treinos, por motivo do trabalho e também da faculdade, ia somente para a academia finais de semana...

    Agora vem a história ruim...

    Com 6 meses de faculdade, em uma das voltas da faculdade para minha casa, sofri um acidente de moto, um rapaz alcoolizado entrou na contramão e me acertou de cheio... fraturando o Fêmur(Fratura Exposta) o Joelho e a Tibia(FraturaExposta), no momento do acidente achei que tinha perdido minha perna pela gravidade do estado que ficou minha perna esquerda. Naquele momento passou um filme na minha cabeça como iria ser minha vida sem minha perna os médicos queriam amputar...Ainda bem que graças a uma artéria que sobreviveu ao impacto com o carro, e a perna continuou tendo circulação de sangue, pouco mais tinha e então não amputaram, fizeram uma cirurgia de 6horas e então quando eu acordei vi minha perna naquele estado com fixadores externos...

    ATENÇÃO SE VOCÊ TEM UM ESTOMAGO FORTE E É MAIOR DE 18 ANOS CLIQUE E VEJA AS IMAGENS ABAIXO.
    http://img716.images.../dsc01298ds.jpg
    http://img171.images...00617095012.jpg

    Aquilo pra mim foi o fim do mundo, eu não andava em festas, não bebia, não fumava, o que eu queria era dar uma vida digna para minha mãe e para mim, não me conformava com aquele acidente, tirou toda a minha vontade de viver, eu me perguntava porque que não acontecia aquilo com as pessoas ruins, que matam e roubam e uma pessoa que vivia honestamente acontecera aquilo.

    Eu fiquei 50 dias com os fixadores externos, infelizmente por ter ficado tantos dias com aqueles fixadores, acabei pegando uma grande infecção, correndo o risco novamente de amputarem minha perna. Até ai então eu tinha perdido somente 2kg, ficando então com 65kg, vocês não acreditam mais eu fiquei 1 ano e 5 meses fazendo tratamento contra esta infecção, fiz no total 13 cirurgias... sim 13 cirurgias, faltou +3 pra eu igualar com nosso antigo ex, presidente josé alencar.
    ( Foram 12 Raque-Anestesia) imagine como estará minha coluna daqui uns anos. Em meio a tantos antibióticos tudo o que eu ganhei em 7 meses, eu perdi e mais um pouco. Eu sai do hospital com exatamente 45kg, perdendo então 21kg... as pessoas achavam que eu tinha câncer ou AIDS, pela fisionomia.

    Graças a Deus depois de 1 ano e 7 meses de tratamento, fui para casa e a bactéria foi morta! Porém a minha vida não era a mesma eu tinha ficado com a perna deformada e com 3cm menor que a outra, perdendo 70% da mobilidade do meu joelho. não havia animo para nada, se não fosse minha mãe, talvez eu teria me matado, então minha mãe um dia me mostrou umas fotos minhas antes do acidente como eu estava com o corpo bonito, e ela queria que eu ficasse daquela forma... Talves aquela atitude dela serviria para me dar animo pois ela sabia que naquela época eu tive uma grande determinação nos meus treinos.

    Eu estava com 45kg, ficava pensando que iria demorar muito tempo para conquistar aquele peso novamente e eu tinha limitações por motivo da minha perna, eu andava de muletas ainda.

    Comecei a fazer fisioterapia, tive boas respostas da minha perna, e comecei a andar com 1 muleta, e procurei adotar a mesma dieta antiga, muita banana, ovos, açaí, leite, carne, macarrão, aveia, etc... eu voltei a fazer flexões, não tinha muita dificuldade já que eu não precisava apoiar a perna, defini novamente o peito. Em 3 meses ganhei 5kg, ficando com 50kg, ainda faltava 17kg para o meu peso antigo, então resolvi comprar uns pesos e fazer os exercícios em casa já que não podia ir para a academia, eu fazia os exercícios somente sentado ou deitado já que não podia apoiar a perna. Em 8 meses já estava com 57kg, pra mim foi o recomeço ganhar aquela quantidade de kg, ajudou muito pois me deu mais forças para seguir a vida.

    Este acidente mudou muito minha vida, lembram que eu pagava a faculdade para cursar análise de sistemas, eu tinha trancado o curso, e a noite eu estudava para o Enem, e então fiz e passei e consegui bolsa integral no prouni, passei também no concurso do CREA-AC, autarquia federal de fiscalização da área de engenharia, agronomia e arquitetura.

    Hoje com 11 meses que sai do hospital estou com 62kg faltando 5kg para o antigo peso, recebi também uma boa grana do seguro dpvat, e comprei um carro, pra muitos isso não é significativo mais pra mim que sempre fui de família humilde foi uma grande conquista, sem ajuda de ninguém, somente apoio da minha mãe e principalmente de Deus, graças a fisioterapia hoje estou andando sem muletas e posso ir a academia malhar, a minha perna está menor que a outra e cheia de cicatrizes, mais eu não tenho vergonha de mostrar, eu uso um “calso” de 3cm, no tênis, e ando praticamente normal.
    Creio que isto vai tocar você e lembrar que você está ai na frente do seu computador, com todos os seus membros perfeitos e não passou pelo que eu passei e não tem estimulo para malhar e ter uma boa saúde.
    Escrevo esta história para que sirva de lição a algumas pessoas, que tem tudo mais não tem determinação e força de vontade.

    Desculpem pelo texto, fiz na pressa e não tive tempo de revisar, e outra, os alimentos que citei talvez você possa discordar, mais o meu corpo reagia bem com estes alimentos.

    Abraços galera!

    ~~~~~UPDATE.~~~~
    Fui liberado pelo médico e agora estou malhando pesado na academia.
    Olhem meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82312-diario-mpessoa-crazy-transformation-12-dias-de-academia/
  24. Gostei
    gabanna deu reputação em Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!   
    Bem eu sei que vou postar as minhas rsrsrsrsrsr agora

    Eu e Frank (o cara é muito grande)


    Uploaded with ImageShack.us

    Alex dos Anjos muito gente boa


    Uploaded with ImageShack.us

    Eu e o Big Rafffa ( super gente boa , trocamos uma ideia e depois pedi uma camisa e ele me deu da integral médica)


    Uploaded with ImageShack.us

    Big Raffa eu e o Carlão ( os caras são grandes amigo )


    Uploaded with ImageShack.us

    Eu e o Fernando Marques


    Uploaded with ImageShack.us

    Professor Valdemar rsrsrsr ( altão)


    Uploaded with ImageShack.us
  25. Gostei
    gabanna recebeu reputação de pvbigboy em Preparação 2012 - Diário Do Thomas   
    Depois daquele diario fake do lek falando que tinha 21 anos e nunca tinha ciclado com aquele shape nao acredito em mais nada, mas se for tu mesmo boa sorte
×
×
  • Criar Novo...