Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goionxystus

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de goionxystus

  1. Eae galera, gostaria que avaliassem meu treino visando hipertrofia. treino a 3 anos sem nenhum uso de hormonios e sou endomorfo, pretendo ficar em bulk até o fim do ano e depois fazer uma dieta pra secar um pouco. Idade: 20 anos Altura: 1,90m Peso: 102kg BF: por volta dos 18% Treino A (Peito/Triceps/Ombro) Supino Reto 5X5 Desenvolvimento militar 3X6 Crucifixo Inclinado 3X8 Paralelas 3X8 Pulley 3X10 Elevação lateral 3X8 Treino B (Costas/Biceps/Trapézio) B1 Levantamento Terra 3X5 - B2 Remada Unilateral 3X10 Barra Fixa 3X8 Remada Curvada 3X8 Rosca Direta 3X8 Encolhimento com barra 3X8 Treino C Agachamento 5X5 Leg Press 3X8 Stiff 3X10 Elevação Pélvica 3X10 Gemeos Sentado 3X15 É isso, estou aberto a crísticas e seguestões.
  2. eu fiz o pedido de numero 143361 e esqueci de botar na observação pedindo brinde que não seja a camisa, pois eu já tenho, se puder adicionar algum brinde eu agradeço...
  3. preço de revenda? ou então brindes que não sejam a camisa, pois já tenho, ou descontos em pedidos acima de 500 R$?? abraço
  4. bixo eu sou do ceará, frete é o mesmo preço pra qualqr lugar do brasil!! quanto aos dias depende muito da receita federal, as vezxes chega no brasil e fica mofando por lá, por exemplo todo mundo ta recebendo encomendas da vitacost em torno de 25 dias a minha primeira da vitacost demorou 36 dias e veio sem taxa, u seja é muito imprevisivel. é comprar e esperar a boa vntade ds correios vir deixar na sua casa!!
  5. fernando vce poderia fazer o whey de 2 kg vindo num pote, já seria uma vantagem da pessoa comprar 2 kg ao invés de 1!!
  6. alguem aqui ja comprou os produtos da vitacost?? to pensando em pegar uma creatina de 500 gramas deles e vitamina c em capsulas, tá com o reço muito bom!!
  7. na ultima compra que eu fiz ele mandou a camisa, tecido muito bom, ótima pra treinar!!
  8. blend de proteinas seria uma boa mesmo, de preferencia com gosto q tomar parada sem gosto de manhã é foda!! vitamina c em pó tambem podia ser uma boa, pq em capsulas vindo só 45mg de vit por capsula fica foda!! podia ver tambem pre-treino ou então voltar a vender cafeína!!
  9. moçada eu to intercalando os treinos com aej!! eu treino abc seg, quar e sex e faço aej terça, quin e sab!! eu queria saber se nos dias que eu faço só aerobico em jejum a quantidade de calorias da direta continuam as mesmas do dia de treino só substituindo o malto por outras fontes de carbo!! e eu queria saber tbm quantas calorias um aej queima mais ou menos!!
  10. hoje mais um pedido meu chegou direitinho e eu queria tirar uma duvida, eu edi um ote de vitamina c e vem dizendo no rtulo q cada capsula de 500 mg vem 45 mg de vit c, e na compoisição tem o amido de milho como principal componente, eu queria saber q tem no resto da capsula e qual a quantidade de amido de milho por capsula? abraços!!
  11. bixo ae oq é q eu boto no pedido lá no site pra tu saber q o frete é 15 reais e o tamanho da camisa? eu mando um e-mail é??
  12. maxo essa promoção do frete de 15 reais acima de 300 reais em compras é pra todo o brasil? abraço...
  13. a vitamina c da growth tem quantas mg por capsulas?? pq tá meio confuso lá no site, tem uma parte que diz q vem 500 mg por capsula e outra parte que diz q vem só 45 mg por capsula?? e rola algum tipo de descont ou frete gratis, pq os wheys proteins aumentaram preço e tá ficando muito alto o valor em conjunto com o frete aqui pro nordeste... abraço...
  14. uma colher de chá cheia comporta quantas gramas de leucina?? e voce trabalha com algum tipo de pré-treino??
×
×
  • Criar Novo...