Ir para conteúdo

Hobbit

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de matias25 em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Pros caras do "Da pra chegar natural?" até as mulheres dessa época eram super sayajins com um monte de testosterona.
  2. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de MonsterFreak em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  3. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de TarzanBW em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  4. Gostei
    Hobbit deu reputação a Norton em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Juntei o livro: "Halterofilismo pelo método Hércules modelagem física" postado pelo Hobbit em um único pdf para melhor visualização de quem pretende usar o kindle por exemplo. Aproveitei e juntei também os capítulos do "Dinosaur Training" traduzidos pelo Iceman num arquivo único também.


    - Halterofilismo pelo método Hércules modelagem física

    https://www.4shared.com/office/2ZmpQ12dce/MTODO_HRCULES.html

    - Dinosaur Training

    https://www.4shared.com/office/FzsCwk6oba/DINOSAUR_TRAINING.html
  5. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de Rychtová em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  6. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de Norton em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  7. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de LucasSiqueiraLRS em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  8. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de PingaPia em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Halterofilismo pelo método Hércules modelagem fÍsica:

    https://www.4shared.com/rar/O4sbWDtfba/Metodo_Hercules_Livro.html
  9. Gostei
    Hobbit recebeu reputação de vitorsousac14 em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Tem umas coisas que sinceramente não pra entender pq que os caras faziam










  10. Gostei
    Hobbit deu reputação a Johnn em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  11. Gostei
    Hobbit deu reputação a acfs em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    acho que é o paul walker
    lógico que é, n deu pra ve o rosto?
  12. Gostei
    Hobbit deu reputação em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Já tinha postado antes, mas vale a pena ver de novo!

    HERSCHEL WALKER: UM MITO DO INTERMITTENT FASTING.

    Imagine um predador, uma besta explosiva desenhada para matar. Quando eu visualizo isso na minha mente e transfiro isso para uma forma humana, sempre me vem na cabeça um jogador de Rugby ou Futebol Americano. No caso do Futebol Americano eu sempre penso especificamente no Running Back, para quem não está familiarizado com as terminologias do esporte, running back é a posição em que o jogador normalmente recebe a bola vinda de um passe curto do lançador (quarter back) e corre na direção do campo adversário com o objetivo de ganhar o máximo de jardas possível, diferentemente do wide reciever, que parte em direção ao campo adversário sem a posse da bola, com o objetivo de receber passes mais longos (galera do Futebol Americano, entendam, essa explicação é minimalista porque esse não é um blog de Futebol Americano, e se não gostar foda-se).
    Analisando atleticamente um running back, ele não precisa ser muito alto, como a maioria das posições ofensivas do Futebol Americano exigem, nem tão pesado, apenas o suficiente para não voar no primeiro tranco, porém, eles devem ser velozes como um corredor de 100 metros, fortes como um levantador olímpico, ágeis como um ginasta e ainda ter a clareza mental e a capacidade de tomar decisões em um curto espaço de tempo de um piloto de Formula 1. Tudo isso num único atleta. Velocidade, força, agilidade, e improviso, para mim nada mais que um predador.
    E quando eu penso num running back, eu penso em Herschel Walker, e eu te digo porque, apesar de uma carreira brilhante no College, Futebol Americano Universitário, talvez um dos melhores running backs de todos os tempos, e uma carreira sólida na NFL, liga estadunidense de Futebol Americano, o grande diferencial dele com relação aos outros é a sua rotina diária.
    Primeiramente, Walker é vegetariano, como ele mesmo diz: “É assim que eu me sinto bem, não gosto do desconforto que a carne gera no meu estômago”. Apesar de quando ele visita a mãe, que mora na Geórgia, Estados Unidos, ele acaba comendo frango para não desagradá-la. Como vegetariano, sua dieta se reduz a saladas, sopas e caldos. Agora vem a parte divertida. Advinha quantas refeições ele faz por dia? Algum chute? Seis? Oito? Pelo menos três??? Nenhuma das anteriores. Uma! Que horas? A noite. Recapitulando: Salada, sopa, as vezes frango, 1 vez por dia, a noite. Sim, a foto no início do post é dele. Segundo sua biografia, Breaking Free, lançada em 2008, dificilmente ele come mais do que 1200 calorias por dia. Ele começou essa dieta porque sempre precisou trabalhar e não tinha tempo para almoçar nem tomar café da manhã entre o treino matinal, os estudos e o trabalho. Ah, naquela foto ele estava fazendo sua segunda luta de MMA, foi em 2011, pelo Strike Force, lembrando que Walker nasceu em 1962, ou seja, naquela época ele tinha meros 49 anos. A luta terminou no primeiro round por nocaute.
    Antes de seguir para o treino de Walker, vamos conhecer mais algumas qualidades dele. Além de Running Back, ele foi competidor de Trenó Duplo, ou Bobsled, nas Olimpíadas de Inverno de 1992, terminando em sétimo, enquanto ainda era atleta de Futebol Americano. Também é faixa-preta 5° grau de Taekwondo, quase conseguindo participar da equipe olímpica dos Estados Unidos. Fora isso, lutou 2 vezes no Strike Force, 2 nocautes, um em 2010 e outro em 2011, respectivamente com 48 e 49 anos. Fora isso, ele sofre de dificuldades de fala e precisou tratar do Distúrbio de Personalidades Múltiplas, o qual já fez ele apontar uma arma para a própria cabeça e também o fez esquecer da temporada em que ele ganhou o Troféu Heismann, como melhor jogador da temporada Universitária de Futebol Americano.
    Agora o treino. Walker diz que era uma criança muito gorda mas que gostava de ver filmes de luta e de esporte, e via os atletas sempre fazendo flexões de braço e abdominais, resolveu ainda garoto que ele iria melhorar porque não aguentava ser importunado por mais ninguém. Começou a fazer flexões e abdominais vendo televisão, durante os comercias, e descansava durante os programas, era assim o dia todo. Aí você pensa: “E quando ele começou a levantar pesos?”. A resposta é: NUNCA (isso não quer dizer que ele nunca usou um halter ou barra na vida, ele só não utiliza isso como parte da sua rotina de treino). É difícil acreditar que um cidadão daquele tamanho nunca levantou pesos como parte do treino, porém segundo sua biografia e todas as outras biografias não escritas por ele, incluindo um documentário da ESPN, canal de esportes dos Estados Unidos, ele apenas seguiu sua rotina diária de flexões e abdominais. Por um tempo, enquanto atleta, ele fez agachamentos livres e barras, mas só para os treinadores dele pararem de perturbar ele, falando que o seu método era muito menos produtivo. Porém, ainda na universidade, quando os atletas de Futebol Americano foram fazer os testes de força no supino reto, ele foi o único a não se apresentar, ficando sentado no banco. Questionado do porque, ele disse que nunca havia feito aquele exercício e que achava que ia se machucar. O treinador viu aquele atleta extremamente forte e condicionado e não acreditou, convidou-o para o teste. Ele aceitou. O teste era de uma repetição máxima. Ele levantou 300 libras, o que equivale a 140 kg, levando-se em consideração o peso da barra de 20 kg, ele levantou 60 kg em cada lado da barra. É muito peso para quem nunca fez um supino. Questionado de como ele treinava, ele respondeu: “Flexões e abdominais”. Ninguém acreditou, alguns riram. O treinador falou em tom irônico, “você deve fazer umas 500 flexões por dia!!!”, Walker respondeu, “500 é pouco, 1500 eu diria”.
    De 750 a 1500 flexões de braço e de 1500 a 3000 abdominais espalhados pelo dia. Todos os dias. Esse é o treino de Walker.
    Moral da estória 1: Não é o treino, é o valor e a intensidade que você emprega nos seus treinos que te fazem uma versão mais forte de você mesmo.
    Moral da estória 2: Você não precisa de toneladas de proteína para para ganhar massa muscular, basta se puxar no limite dos treinos que o seu corpo dá um jeito de de se adaptar as suas necessidades diárias.
    E num vem com essa porra de “biotipo” porque isso num passa de muleta de aleijado! Desculpinha de merda!!!

    Bonus Time!!!
    Inspirado por Walker!!!
    Corrida de 400m intensa – Tiro (ar livre ou esteira, tanto faz)
    50 flexões de braço
    50 sit-ups (abdominal remador completo)
    20 minutos, quantas voltas forem possíveis.


    “Nós nos preocupamos demais. Nós nos preocupamos demais sobre tudo na vida. Eu acredito que é por isso que morremos, nós apenas nos preocupamos demais” – Herschel Walker
  13. Gostei
    Hobbit deu reputação a leonardooosouza em Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo   
    esqueceu do high carb x low carb
  14. Gostei
    Hobbit deu reputação a TheyCallMePeter em Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo   
    Tópico vai ser tão polêmico quanto low reps x high reps, punheteiros x nofap, Dilma x Aécio

    Torf plantou a bomba kkkkk
  15. Gostei
    Hobbit deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    ele competia no powerlifting , treina pra força e nao pra estética , e ajudou o Felix Bonfin a desmascarar as empresas de suplementos
  16. Gostei
    Hobbit deu reputação a Patife em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
  17. Gostei
    Hobbit deu reputação a Faabs em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  18. Gostei
    Hobbit deu reputação a Edin em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  19. Gostei
    Hobbit deu reputação a Faabs em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  20. Gostei
    Hobbit deu reputação a Francisco Wendemberg em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Um breve resumo sobre essa discussão religiosa aí...!


    VIADAGEM!
  21. Gostei
    Hobbit deu reputação a acfs em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  22. Gostei
    Hobbit deu reputação a 1dayumay em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Algo me diz que você está há mais de 30 dias de no fap
  23. Gostei
    Hobbit deu reputação a Johnn em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  24. Gostei
    Hobbit deu reputação a MonsterFreak em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Mitou


  25. Gostei
    Hobbit deu reputação em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Para muitas pessoas o bodybuilding "forte" é representado na década de 1970 "Era de Ouro", com caras como Arnold, Franco, Ferrigno e Zane. Mas a construção muscular não começou ali. Da década de 1940 a 1960 foram anos de formação cruciais para o que fazemos nas academias hoje, e esse período merece o mesmo grau de atenção a década de 70. Eu chamo esse período de, a "Era de Prata".



    Steve Reeves foi o primeiro a colocar o bodybuilding no mapa. Ele era mais conhecido por interpretar Hercules nos filmes, com boa aparência, um rosto esculpido e um corpo com ombros largos alinhados a uma cintura fina. Este foi o look que toda a gente se esforçou para, conseguir e o fazem até hoje.

    Muscle Beach, em Santa Monica, foi onde todos os bodybuilders treinavam. Revistas como a Power Muscle, Muscle Builder (hoje Muscle & Fitness) e Homem de ferro enchia-nos com as últimas rotinas e deitas dos atletas. Pessoas como Clancy Ross, Eiferman George, Lou Degni, DuBois Dick era apenas alguns dos heróis da época. Copiamos tudo o que lemos a respeito deles para tentar se parecer com eles.

    Naquela época um monte de caras gostavam de realizar proezas incríveis de força, batendo ferros em uma placa com as mãos ou então dobrar varas de aço. É uma arte perdida, mas naquela época era muito comum. Acrescente a isso as linhas agradáveis que eles alcançaram, ao contrário de alguns físicos que você vê hoje nos palcos, e assim você tem a fórmula dos super-heróis da vida real.

    Treinar na época era um estilo de vida tanto para a saúde como para a força e compleição física. Não havia tal coisa como ficar em forma para um show fazer uma dieta off-season, durante o qual você pode ter mais gordura. Havia shows e concursos de fisiculturismo ou de força quase todo fim de semana em uma plataforma na praia de Santa Monica, junto com a ginástica e outros esportes da época.

    Os caras mais velhos, muitas vezes falavam da camaradagem que se tinha na década de 70, mas era tão bom se não melhor na Era de Prata. Há um grande prédio com apartamentos na praia de propriedade de uma senhora que levou esses bodybuilders pra lá e deixou com que vivessem lá preparando suas refeições por uma taxa mínima. Foi designado "House Muscle". Esses caras todos viviam juntos, comiam juntos e treinaram juntos. Foi uma fraternidade real. O edifício está lá ainda hoje. Todo fim de semana em Muscle Beach, milhares de pessoas descem e invadem a areia para assistir a apresentação dos bodybuilders no palco. Estes eram eventos familiares onde passavam o dia todo.

    Dieta e Treinamento

    A dieta na época era principalmente de carne, queijo, ovos e leite integral. Quase todo mundo treinou utilizando esta dieta e ao mesmo tempo, eles foram capazes de ficar com formas que possuíam pouca gordura e muita rigidez. Muitos treinando muito pesado e trabalhando duro para obter todos os ganhos possíveis, e ninguém sequer sabia na época o que era fazer um cardio.



    Você também tem que levar em consideração que houve poucas máquinas. Todos exercícios foram feitos com barras e halteres e talvez uma máquina de pull down que quase todos as academias da época possuíam. A grande maioria dos caras treinavam muitas vezes na praia, e havia barras de ginástica lá que eles poderiam usar para fazer mergulhos. Esses caras sabiam que com os mergulhos você poderia trabalhar toda a parte superior do corpo.

    Naquela época, muitos dos caras só treinavam por três dias na semana, porque pensava-se que você precisava daqueles outros dias de descanso. Eles tinham grandes corpos por isso é difícil contestar os seus pensamentos e as lesões eram mínimas pelo fato de haver grandes períodos de repouso.

    Hollywood

    Muitos dos caras trabalharam no cinema e na TV, geralmente em pequenos papéis. Houve a Muscle Beach Party (com Larry Scott, Yorton Chet e o forte Steve Marjanian), Não Faça Ondas (com Dave Draper e Yorton Chet) e mais, além de muitos outros trabalhos nos estúdios e nos bastidores fazendo acrobacias como trabalho extra, que foi uma boa renda para eles na época.

    Naqueles dias, muitos atores treinavam fora e iam para praias onde a musculação era forte, e contavam com a presença de Clint Walker, Willliam Smith, Edwards Vince (que tinha uma série de TV, Ben Casey) e até mesmo Sean Connery que competiu no concurso de Mr. Universo.

    Esses caras foram os pioneiros do fisiculturismo, mas uma das razões que você não vê ou ouve falar deles hoje em dia é que não havia a mídia de hoje. As pessoas não andavam por aí com câmeras de vídeo na mão. Eles nem se quer tinham vídeos naquela época! Mas se você começar a pesquisar em algumas revistas velhas dos anos 40, 50 e 60 você verá muitos artigos e rotinas de treinamento sobre esses grandes nomes da Era de Prata da musculação.

    Fonte
×
×
  • Criar Novo...