Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno123rs

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

307 visualizações

Conquistas de bruno123rs

  1. Cara também sofro com o cotovelo. No meu caso é epicondilite lateral e medial no cotovelo direito. Começou em junho/2015. A "dorzinha" foi aumentando e quando vi meu braço nem dobrava mais. Tive que parar por 3 meses (agosto ~ novembro). Tomei anti inflamatórios durante 20 dias + 1 duoflan. Infelizmente tive que voltar ao ortopedista. Fiz ressonância e segundo ele ainda tem uma pequena inflamação. Tomei mais um duoflan porém o incomodo não some. Consigo pegar pesado em vários exercícios, mas não estou malhando bíceps pois em todos exercícios sinto dor. Tríceps faço apenas paralela que é o único que não sinto dor. Acho que o jeito vai ser parar novamente. E quanto a sua coluna? O que você tem? Eu também tenho dor na coluna kkkk... osteofitos. Também me indicaram pilates mas ainda não comecei. Tem resolvido para você?
  2. Talvez meu entendimento por clean bulk esteja errado. Penso que é passar as macros não muito acima da TMB(2785) e com alimentos saudáveis. Ou estou totalmente fora? Tenho ingerido 2g de proteína, 1 de gordura. Só que para chegar a 400kcals acima da TMB preciso consumir mais de 6g de carbo.
  3. To fazendo clean bulk galera, mas o que acham da minha carcaça? To no caminho certo? 1,79, 72kg, bf em torno de 12%.
  4. Muito obrigado pela ajuda galera! Vou arriscar nessa Max titanium mesmo. Quando acabar posto os resultados aqui. Valeu
  5. No rótulo não diz.... Acredito então que não seja. Será que ela é boa?
  6. Alguém já tomou essa creatina? To procurando no google mas encontrou poucas informações sobre ela. Alguém aqui do forum já tomou? Achei a de 150g por R$ 17,00.
  7. Ae galera, o que vocês acham? 1,79cm, 73kg. BF não sei, mas acredito que uns 15%. Tenho uma certa quantidade de gordura localizada abaixo do umbigo e um pouco nas costas (não sei como chama, é ali próximo a lombar) com podem ver pelas fotos. Essa gordura me incomoda bastante. To pensado em cortar o dia do lixo para evitar isso.
×
×
  • Criar Novo...