Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mgfav

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mgfav postou

  1. Galera, não sei se deveria tá perguntando isso por aqui mas vamos lá. Suponha que eu estou fazendo uma dieta hipocalórica de 2000 kcal. Se, por acaso, eu extrapole em um determinado dia e consuma 3000 kcal, eu poderia, no dia seguinte, deixar de comer 1000 kcal (passando o dia com apenas 1000), balanceando os meus macros, sem que eu tenha ganho de gordura ou perda de massa magra? Resumindo: posso balancear, ocasionalmente, uma dieta para dois dias consecutivos? Tipo comer o dobro em um dia e nada no outro. To com a impressão que minha dúvida é muito estúpida mas preciso saná-la kkkkk Obrigado.
  2. Dados: Altura: 1,82 m Peso: 84 kg BF: quanto vocês acham olhando as fotos? Então, eu sou meio fraco mas ando me sentindo muito gordinho kkkkk. Melhor fazer um cutting primeiro né? http://imageshack.us/photo/my-images/692/9xcr.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/18/0wrl.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/22/b1jw.jpg/ To querendo fazer LG e Stronglift 5x5. O que acham? Abraços!
  3. E aí galera, beleza? Seguinte...cansei da vida de frango barrigudo e resolvi criar vergonha na cara! Li MUITO as seções do fórum (nutrição, treino, suplementos) e aprendi muito nos últimos dias. Sou meio metódico então gosto de fazer todo um planejamento antes de começar as coisas. Estou com algumas ideias do que fazer e gostaria que vocês me tirassem algumas dúvidas, dessem sugestões e, principalmente, falassem se estou no caminho certo. Pra facilitar tirei algumas fotos minhas atualmente: Altura: 1,82 m Peso: 84 kg BF: alguém pode estimar pra mim por favor? Dieta: Leangains +10%/-30%. Dúvida: essa proporção tá boa? (eu sei que to bem fraco mas na moral, to bem gordo por isso queria fazer a dieta mais voltada pro cutting agora). Irei fazer duas refeições pré-treino e uma (a maior) pós-treino. Treino: Stronglift 5x5. Dúvidas: vi muitas indicações deste treino para iniciantes e gostei muito. Só queria saber se esse treino vai ficar muito comprometido com a dieta proposta. Outra coisa, posso adicionar um aeróbico (corrida de 40min) nos rest days para ajudar no déficit calorico? Pensei em fazer guerrilla cardio mas pelo jeito não é muito aconselhado para iniciantes e ao meu ver poderia atrapalhar o descanso do treino, correto? Suplementação: Whey Protein - pela praticidade no trabalho e por não conseguir engolir albumina. Termogênico Lipo 6x Black - li que ele nem aumenta o metabolismo tanto assim né (~5%) mas to querendo mais para inibir um pouco o apetite, ajudando no início da dieta. Dúvidas: o termogênico pode atrapalhar de alguma forma o treino de SL ou a dieta LG? E, compensa comprar um Lipo 6x/Oxyelite da vida, ou é melhor usar cafeína mesmo? Fish oil, multivitaminico e vitamina D - para suprir as necessidades básicas e melhorar a saúde. Malto/Dextrose - estou na dúvida se é necessário pois minha maior refeição é feita no pós-treino. Creatina - não vou tomar até eu começar a sentir dificuldades na progressão dos pesos. Estou correto? Pre-treino - desnecessário pelo mesmo motivo da creatina. Certo? Sei que tem muita coisa no fórum sobre a Leangains, o SL 5x5 e todas os suplementos listados e acreditem, li o máximo que pude. Sâo tantas informações que eu, como um leigo no assunto, fico com receio de estar fazendo tudo errado kkkkk. Então, por favor, só preciso mesmo de alguém pra falar se estou no caminho certo e se essa combinação de dieta+suplementação/treino pode ser satisfatória para o meu corpo. Muito obrigado a qualquer um que responder
  4. Pessoal eu vejo em alguns topicos pessoas comentando sobre o fato de nao importar a quantidade de refeições diarias, que o que importa é o saldo final, etc. Tem um texto do Aless tb que fala dos hormonios gh, insulina, cortisol e sobre essa questao da importancia do saldo final. Ai agora fiquei na duvida se realmente fazer jejum, fazer aej,etc. possui algum beneficio. Alguem pode me explicar por favor? Abraços.
  5. E aí pessoal, beleza? Então, eu andei lendo muitos tópicos do fórum nas últimas semanas e percebi que muita coisa do que se pensava sobre nutrição a poucos anos atrás vem mudando bastante. Acho que isso acabou me confundindo algumas vezes por acabar lendo tópicos "obsoletos". Bom, o texto do Aless em questão me deixou as seguintes dúvidas: A zona de queima de gordura durante o cardio e o AEJ, na verdade, não possuem nenhum benefício na queima de gordura? Desculpem se a pergunta for meio sem nexo ou se já existe resposta no fórum. Mas até agora esse foi o único texto recente que vi desconsiderar o AEJ. Obrigado! PS: o fórum é sensacional!
×
×
  • Criar Novo...