Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spankeer

Membro
  • Total de itens

    1433
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que spankeer postou

  1. Fernando, será que você teria um cupom melhorzinho pro pessoal do fórum não? Os cupons do pessoal que são parceiros de vocês, pra uma compra de 600, da male má 12 reais de desconto
  2. Pra q o uso da silimarina? Pra que o tamox e o clomid durante o ciclo? Por que stano? Você sabe q não tem conhecimento, sabe que o ciclo está uma merdinha, pra que insistir no erro? Já que você quer usar algo, usa somente a testo, depois entra em cruise e pro próximo ciclo você usa esse stano (ou melhor ainda, vende ele e não usa)
  3. EU me manteria em trt. Só que assim, vc tem que mudar a sua cabeça em relação a dieta e exames. Você já está com 38 anos, não da pra continuar fazendo as coisas no escuro por pura "vagabundagem"
  4. Pode continuar sem problemas, a dor que sentiu não é nada grave, só dor de pós aplicação de musculo que nunca levou agulhada. O que vc pode fazer também é FRACIONAR pra aplicar mais vezes menos quantidade por semana (o que seria até melhor no seu caso, por causa da meia vida da dura). Então por exemplo você pode aplicar DSDN.
  5. Cara, pelo visto você não tem um grande entendimento de esteroides, o que eu recomendaria pra você pela sua idade e pelo motivo que quer usar é, conversar com um médico e fazer reposição hormonal. Sobre o que fazer pra pressão é aeróbio e alimentação. A galera sempre esquece do sistema cardiovascular.
  6. Cara, o treino está legal, mas não tem porque você colocar mais volume no peito do que nas costas. EU acrescentaria mais algum exercício para as costas e os treinos A eu faria assim: Supino Reto 5 Supino inclinado 5 Desenvolvimento 5 Arnold 5 Crucifixo 5 Crucifixo 5 Elevação lateral 5 Elevação lateral 5 Supino fechado + Corda 5 Flexão + Corda 5
  7. spankeer

    tópico do desafio

    Quem te deu a permissão pra vc me marcar? Quer morrer?
  8. Já cessei à um tempo, mas ainda tenho, hoje mesmo tive durante o treino na gym.
  9. Boa tarde, gostaria de saber se alguém já teve relatos de pessoas que utilizaram bold e desencadeou sindrome do pânico durante ou posteriormente ao uso.
  10. Ele tinha histórico que com a ajuda dos ae's aceleram a aparecer. Por fim o que matou ele foi o uso de DNP + sauna.
  11. spankeer

    tópico do desafio

    Cai ontem nem sei quantos dias estava, era desde o ínicio da guerra. Dia 1
  12. spankeer

    tópico do desafio

    Man, vc chegou a fapar ou ejaculou sozinho? jaja dia 21
  13. spankeer

    tópico do desafio

    Se vc cair de novo, todos nós do old school vamos fazer uma coisa ruim com você
×
×
  • Criar Novo...