Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoEctomorfo

Banido
  • Total de itens

    804
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    99

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de JhAB em Como Ser Alpha?   
    Beleza. Segue o link e eu negritei os que eu achei melhores.




  2. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Wolf Martins em 90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente   
    O bom deste artigo é que é inteirinho baseado em 2 coisas: experiência prática (o cara dobrou a testo naturalmente) e estudos científicos (o cara pesquisou a fundo o que a ciência diz de cada item).

    Sua compilação ficou sensacional. Mais sintético que isso, impossível. Um verdadeiro guia ser seguido.

    Abraço!
  3. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de surf em Algum Mochileiro Ai?   
    Embora tenha tirado com o Moto Maxx (melhor câmera de celular do mercado) minhas fotos não ficaram tão boas quanto as do citizensp. Eu não sei tirar foto e não tenho noção nenhuma de enquadramento. Eu comecei o rolê na Barra do Saí e passei por umas 15 praias até pontal do paraná, onde atravessei pra ilha do mel.





    O camarãozinho da ilha é rango de milhão:



    Pousadinha de milhão:



    Essa trilha é boa de fazer à noite. As pessoas levam lanternas.



    Como não é um rolê muito barato, só cola playboy e patrícia. Então tu tá num ambiente de pessoas bonitas, bem arrumadas, educadas e que sabem conversar. Tinha uma excursão de forró e as meninas me ensinaram a dançar forró. Também tinha um carioca que fez um lual top com violão. Conheci um argentino chamado Augustin muito engraçado e ele me apresentou altas mexicana e outras latinas que estavam na excursão de intercâmbio. Enfim, uma galera gente boa pra caralho. Muita gente feliz e muito louca. Foi foda e recomendo conhecerem a ilha do mel.
  4. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Felipe Viking em Discussão sobre estudos recentes sobre musculação   
    SET 2014: Eficácia ergogênica da suplementação de cafeína sobre o desempenho de força? uma análise crítica

    SET 2013: Métodos de recuperação pós-exercício

    2014: Consumo de carboidrato pré-treino e pós-treino em jogadores de Squash

    2014: Termogênicos: uma revisão sistemática sobre o uso de óleo de coco, óleo de cártamo e CLA

    2014: Avaliação do consumo de carboidratos e proteínas no pós-treino em praticantes de musculação

    2013: Nutrição e periodização para o treinamento de força: um estudo de caso

    2013: Influência da cafeína no desempenho da corrida de 5000 metros

    2013: Benefícios da utilização da proteína do soro de leite Whey Protein

    2013: O papel dos antioxidantes no combate ao estresse oxidativo observado no exercício físico de musculação

    2013: A creatina como recurso ergogênico em exercícios de alta intensidade e curta duração: uma revisão sistemática
  5. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de joao das neves em Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?   
    Seus machistas opressores, deixem a mulher beber.

    Sqn. Vadias do caralho. Nossas mães e avós dão um banho de dignidade nas novas gerações. Como serão os filhos dessas mulheres alcoolizadas?
  6. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Sante em Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite   
    O fórum é como um shopping. É um lugar público, mas privado. Ou se preferir: um lugar privado, mas público.

    Se o dono do shopping quiser proibir rolezinhos, ele proíbe, ora.
  7. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Pimpolhoman em Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?   
    O Olavo doutrina? Claro que não!
     
     
    2 anos depois:
     

    Doutrina não, amiguinho. Pode confiar.
     


     
  8. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Sante em Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?   
    Mentira? Converse com um liberal e parece que você tá conversando com um comunista. Legalização das drogas, feminismo, gayzismo, aborto, etc.
     
    Enquanto liberais defenderem pautas do marxismo cultural, o Olavo tem toda razão de colocá-los como aliados da esquerda.
  9. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de NewbieTrack em Como Ser Alpha?   
    Bobagem.
    O cara que as mulheres querem casar e ter filhos é honesto, inteligente e religioso:
     
     
    E religião conta muito:
     

     
     
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pensei nisso também.
     
     
    Pois é, o mundo é muito complexo, mas o nível de preguiça mental e o despreparo intelectual tende a querer simplificar.
     
     
  10. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Israel V em Aquecimento Global   
    Anastasios Tsonis, prof. da Univ. Wisconsin: estamos em fase de esfriamento
     
    “Nós já entramos na via do esfriamento, que eu acredito continuará durante os próximos 15 anos, pelo menos. Não há dúvida alguma que o aquecimento dos anos ‘80 e ‘90 parou. “O IPCC defende que segundo seus modelos podemos esperar uma pausa de 15 anos. Mas isso significa que dentro de poucos anos, eles estarão admitindo que erraram”. Fonte
        James Lovelock se arrepende ?
     
    2006: “antes do fim do século bilhões de pessoas morrerão e os poucos casais sobreviventes ficarão no Ártico onde o clima fique tolerável”. (The Independent). 2012: “O problema é que nós não sabemos o que o clima está fazendo. Há 20 anos nós achávamos que sabíamos. Isso nos levou a alguns livros alarmistas – o meu incluído – porque parecia muito claro,mas não aconteceu” (MSNBC, 23.04. 2012).
        Prof. Claude Allègre; ex-ministro de Educação, Pesquisa e Tecnologia da França:
     
    “as proclamações dos fanáticos dos gases estufa consistem em denunciar a parte do homem no clima sem fazer nada, salvo organizar conferências e preparar protocolos que viram letra morta”.     Dr. Philip Lloyd, físico nuclear sul-africano, co-coordinador do IPCC:
     
    “O volume de CO2 que nós produzimos é insignificante em termos de circulação natural entre ar, água e solo… Estou preparando um circunstanciado estudo sobre os relatórios do IPCC e dos Sumários para Responsáveis Políticos, identificando o modo pelo qual esses Sumários distorceram a ciência.”     Geólogo Friedrich-Karl Ewert, Convenção da ONU sobre mudança climática, 07.09.10, Bonn:
     
    “O serviço de climatologia alemão possui medições que remontam até 1701. Neles lêem-se quase as mesmas tendências para o arrefecimento ou para o aquecimento. Do ponto de vista da temperatura global a mudança é tão pequena que pode melhor ser descrita como estabilidade das temperaturas. “Contrariamente aos cenários dos modelos computacionais o CO2 antropogénico é vazio de significados porque sua influência não é reconhecível.”
        John Zyrkowski, presidente de Lean Techniques, LLC:
     
    Zyrkowski escreveu o livro “É o sol e não seu 4x4. O CO2 não vai destruir a terra”, defendendo que os relatórios do IPCC estão irremediavelmente distorcidos.     Roger Pielke Jr, prof. de Meio Ambiente, Univ de Colorado-Boulder, sobre climas extremos de 2010:
     
    “nas questões relativas aos eventos climáticos extremos e a mudança climática, a ciência do IPCC tem um nível similar às interpretações de Nostradamus e dos calendários Maias”.     Dr. Denis Rancourt, ex-professor da Universidade de Ottawa, abandona alarmismo climático:
     
    O movimento da mudança climática antropogênica não é mais do que um “fenômeno social corrupto ... Mais bem é um fenômeno psicológico social e nada mais do que isso”. veja vídeo).     Prof Andrei Kapitsa, Universidade de Moscou, pioneiro na descoberta do lago sub-glacial Vostok:
     
    “Os teorizadores de Kyoto puseram a charrete diante dos cavalos. É o aquecimento global que eleva os níveis de CO2 na atmosfera, e não o contrário... Grande número de documentos críticos submetidos à Conferência da ONU de 1995 em Madri sumiu sem deixar rastro. Resultado: só ficou um lado, a discussão sofreu um pesado viés e a ONU declarou que o aquecimento global era um fato científico”.     Prof. John Christy, Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade de Alabama:
     
    “Ouço dizer freqüentemente que há um consenso de milhares de cientistas sobre o problema do aquecimento global e que o homem está em vias de provocar umamudança catastrófica no sistema climático. Eu, eu sou um cientista e penso como muitos outros que isso absolutamente não é verdadeiro”.     Prof. Patrick Michaels, Departamento de Ciências Ambientais da Universidade de Virginia:
     
    “Quem diz que o CO2 é o responsável da maior parte do aquecimento do século XX, não viu as cifras as mais elementares”.      
        Jairam Ramesh, ministro do Meio Ambiente da Índia:
     
    “Não há evidencia cientifica conclusiva para relacionar o aquecimento global com o que está acontecendo nos glaciares do Himalaia”. O ministro acrescentou que alguns glaciares estão diminuindo num nível “historicamente não alarmante” e contradisse o relatório do IPCC de 2007 segundo o qual eles “poderiam desaparecer completamente pelo ano 2035 se não antes”. “The Guardian”, 9.11.09.     Carta aberta de 100 cientistas ao secretário-geral da ONU, 14/12/2007:
     
    “É impossível deter as alterações climáticas... O IPCC tem publicado conclusões cada vez mais alarmistas sobre a influência climática do CO2 de origem humana, um gás não poluente que é essencial à fotossíntese (...) as conclusões do IPCC são absolutamente injustificadas... Tentar impedir o clima de se alterar é fútil”     William Gray, meteorologista pioneiro em furacões:
     
    “Eu já lhe disse cem vezes: o aquecimento global é uma farsa! Esse pânico vai fazer seu percurso. Dentro de 15-20 anos, nós vamos olhar para trás e ver que era uma farsa.” (Ken Kayes Storm Center, 02/04/09)     Harry Flaherty, chefe do Nunavut Wildlife Management Board, Canadá:
     
    "Nós não estamos vendo efeitos negativos sobre a população de ursos polares provocados pela chamada “mudança climática” ou pela contração do gelo. Os ursos polares são muito espertos... se adaptaram às mudanças climáticas durante muitos milhares de anos. Quando ouvimos falar que os ursos polares estão em vias de extinção, nós sorrimos para nós mesmos.”     Senador James M. Inhofe, discursando no Senado dos EUA:
     
    “Com toda a histeria, todo o medo, toda a ciência trapaceira, poderia ser o aquecimento global o maior embuste jamais perpetrado nos cidadãos americanos? Seguramente, parece isso.” (28/07/03)     Kelvin Kemm, físico nuclear sul-africano e diretor de Stratek Business:
     
    “A conferência do clima de Copenhague continuará a suprimir a verdade científica, e tentando travar o desenvolvimento econômico africano?”     Lord Monckton: “Climategate: ‘Verdes’ pegos com a mão na botija”
     
    “Verdes pegos com a mão na botija”, escrito de Lord Monckton of Brenchley. Veja o texto integral em PDF.    
    “Estou convencido de que o alarme corrente pelo CO² está errado… Os temores de um aquecimento global antrópico estão desprovidos de garantias e não estão baseados em boa ciência.”
        Prof. Nir Shaviv, Instituto de Física Racah da Universidade Hebréia de Jerusalém:
     
    “Não há evidências diretas que liguem o aquecimento global no século XX com gases estufa antropogénicos”.     Colunista Gerald Warner, azedamento do “Climagate” e perigos em Copenhague:
     
    “A este ritmo, Copenhague vai se transformar numa convenção de comédia com o mundo real rindo desses mentirosos. Agora é a hora de montar a resistência maciça ao tiranetes e atingi-los onde dói: no bolso. Aprofundando o caso, pode haver em muitos países processos criminais das pessoas que falsificaram dados para obter financiamentos e impor restrições fiscais potencialmente desastrosas para o mundo, em decorrência de uma fraude maciça. Há um mundo novo lá fora, Al [Gore], e, como você deve ter notado, o clima é muito frio mesmo.” The Telegraph, 26.11.2009     Prof. Robert M. Carter, geólogo da Universidade James Cook, Queensland, Austrália:
     
    “Há um problema com o aquecimento global: parou em 1998! “Desde o início dos ’90, jornais e revistas do mundo trazem rios de cartas e artigos alarmistas sobre umahipotética mudança climática causada pelo homem. Esses artigos estão trufados de termos como “se”, “poderia”, “pode”, “provavelmente”, “tal vez”, “previsto”, “projetado”, “modelado”— e outros que pressupõem uma fantasia profunda, ou uma ignorância de fatos e princípios científicos vizinha do absurdo.
    “O problema não é a mudança climática, mas o sofisticado “lavado de cérebro” que está sendo feito sobre o público, burocratas e políticos”.
        Prof. Henrik Svensmark, Universidade Técnica de Copenhague, Dinamarca:
     
    “Na verdade o aquecimento global parou e está começando um arrefecimento. Nenhum modelo de clima previu esse arrefecimento da Terra ‒ muito pelo contrário. Isto significa que as projeções de clima futuro não são dignas de confiança”.     Don J. Easterbrook, geólogo na Universidade de Washington Ocidental, Bellingham, EUA:
     
    “Uma analise das tendências de aquecimento e arrefecimento ao longo dos últimos 400 anos mostra uma ‘correlação quase exata’ entre todas as alterações climáticas conhecidas do período e a transmissão de energia solar à Terra e, ao mesmo tempo, que não tiveram nenhuma relação com o CO2. (...) É praticamente um fato estrepitoso que estamos diante da perspectiva de 30 anos de esfriamento global”.     Prof. Vaclav Klaus, presidente da República Checa:
     
    Pergunta: “O Sr. não acredita que nós estamos arruinando nosso planeta?” Resposta: “Tal vez só o Sr. Al Gore possa dizer algo a respeito disso. Porque uma pessoa sã não consegue.”
        Geólogo Anderson C.R. Soares:
     
    "A política dos chamados ambientalistas, desconhecedoras da Geologia é, na verdade, uma política de suicídio coletivo. Geologicamente falando, as emissões de CO2 não constituem problema, mas uma solução para uma vida melhor aqui na Terra". "Aquecimento Global - Realidade e Fantasia" Download PDF PORTUGUÊS -- INGLÊS     Gilberto Câmara, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe):
     
    “Esse número de 20% [das emissões de CO2 do planeta por conta do desmatamento] divulgado pelo G8 é um número 'chutado' que está rodando pelo mundo. E a ciência brasileira até agora não se deu ao trabalho de checar esse dado. (...) o G8 deve estar equivocado e ter se baseado em dados fracos.”     R.Austin e W.Happer, professores de Física em Princeton; L.Gould, em Hartford; R.Lindzen (MIT) etc:
     
    “O céu não está caindo, a Terra vem se esfriado há dez anos. O presente esfriamento NÃO foi predito pelos modelos de computador alarmistas. Os melhores meteorologistas do mundo não podem predizer o clima com duas semanas de antecipação, e nem ousam predizer o resto do século. Pode Al Gore? Pode John Holdren? Estamos sendo inundados de afirmações de que as provas são claras, de que o debate está encerrado e de que devemos agir imediatamente, mas de fato NÃO EXISTEM ESSAS PROVAS, NÃO EXISTEM.”     Prof David S Gee, professor emérito de Ciências da Terra, Universidade de Uppsala, Suécia:
     
    “Durante mais quantos anos o planeta deverá ainda esfriar para que comecemos a ouvir que o planeta não está aquecendo? Durante mais quantos anos deverá continuar o atual esfriamento?”     Prof Ivar Giaever, Premio Nobel de Fisica 1973:
     
    "Eu não acredito no aquecimento global... ele transformou-se numa nova religião".     Ian Plimer, professor de Geologia da Universidade de Adelaide, Austrália:
     
    “O aquecimento global antrópico [ligado ao homem] é o maior, mais perigoso e mais ruinosamente caro golpe trapaceiro da história. É a nova religião para a população urbana que perdeu a fé no Cristianismo. O relatório do IPCC é sua Bíblia. Al Gore e Lord Stern são seus profetas."     Prof. Frederick Singer, ex-diretor do serviço meteorológico satelital dos EUA e revisor do IPCC:
     
    “O CO2 é claramente um gás industrial ligado ao crescimento econômico, ao transporte, ao carro, àquilo que nos chamamos de civilização. E há forças no movimento ecologista que são pura e simplesmente contra o crescimento econômico que eles consideram intrinsecamente mau.”      
    Prof. Philip Stott, do Departamento de Biogeografia da Universidade de Londres:
     
    “O aquecimento global foi manipulado para legitimar uma série de mitos que existiam previamente: anti-carro, anti-crescimento e por cima de tudo, anti o grande Satã que é os Estados Unidos”.     Lord Lawson of Blaby, ex- Ministro de Economia e ex-secretário de energia da Grã-Bretanha:
     
    “A esquerda ficou fortemente desorientada pelo fracasso manifesto do socialismo e, mais ainda, do comunismo como ele foi implantado. Em conseqüência eles tiveram que encontrar outra via para canalizar seu anti-capitalismo” .     Patrick Moore, Co-fundador da Greenpeace.
     
    " A outra razão pela qual o extremismo ambiental surgiu foi o fracasso do comunismo mundial. O muro caiu, e um monte de pacifistas e ativistas políticos migraram para o movimento ambientalista trazendo seu neo-marxismo consigo.Aprenderam a usar a "lingua verde" de um jeito muito inteligente paradisfarçar programas que na verdade tinham mais a ver com anticapitalismo e antiglobalização que com ecologia ou ciência".     Dr. Habibullo Abdussamatov, chefe de pesquisas espaciais do Observatório Pulkovo de São Petersburgo
     
    “Os alarmistas do aquecimento global confundiram causa e efeito.Na medida que a radiação solar aquece a Terra, CO2 é liberado na atmosfera pelos oceanos do mundo.”     Prof. David Deming, geofísico e professor assistente de Artes e Ciências da Universidade de Oklahom
     
    “Hoje há uma distorção acachapante na mídia no que se refere ao aquecimento global. Nos últimos dois anos, esse viés cresceu ao ponto de atingir a histeria irracional. Cada desastre natural que acontece agora é ligado ao aquecimento global sem se importar quão tênue ou impossível é essa conexão. O resultado disso é que o publico está largamente desinformado sobre esta e outras questões ambientais.” (O Prof. Deming foi punido por autoridades universitárias comprometidas com o alarmismo por causa desta e outras declarações semelhantes)
        Dr. Patrick Frank, químico, autor de mais de 50 artigos:
     
    “Não há base científica garantida alguma para asseverar que o aquecimento é causado por gases estufa produzidos pelo homemporque a teoria física atual é extremamente inadequada para definir qualquer causa que seja”.     Dr. João Corte-Real, catedrático em meteorologia da Universidade de Évora:
     
    “Não vai haver qualquer catástrofe , e se estivermos, de facto, a viver uma alteração climática à escala planetária (...) saberemos encontrar soluções para enfrentar essa situação. Falar em catástrofe não é científico, não é humano, é uma forma primitiva de apresentar as questões”.     Prof. Philip Stott, do Departamento de Biogeografia da Universidade de Londres:
     
    “A visão atual nos apresenta o aquecimento trazendo conseqüências apocalípticas. Porém, cada vez que a gente analisa o aquecimento climático medieval, ele nos aparece associado à riqueza. Por toda parte na cidade de Londres, há pequenos vestígios das vinhas que cresciam durante o período quente medieval. Foi uma era maravilhosamente rica, de grande prosperidade.”     Yuri A. Izrael, vice-presidente do IPCC:
     
    “Não há prova de uma relação entre a atividade humana e o aquecimento global”.     Nigel Calder, ex-diretor de “New Scientist”:
     
    “Os princípios os mais elementares do jornalismo parecem ter sido abandonados. “Nós temos uma nova geração de repórteres: os jornalistas ambientais. Se o trabalho deles é jogado na lixeira perdem o emprego!
    “Então as reportagens têm que ser cada vez mais histéricas porque existem ainda, infelizmente, diretores desabusados que pedem: ‘você sabe, aquilo que você disse há 5 anos, bem, agora é muito pior! Os mares podem crescer tal vez 2m50 na próxima terça-feira’ e coisas do gênero.
    “Então o jornalista fica constrangido a ser mais, mais e cada vez mais alarmista.”
        Prof. José Joaquim Delgado Domingos do Instituto Superior Técnico, Lisboa:
     
    “Tornar prioritário o combate às emissões de CO2 , invocando catástrofes climáticas sem fundamento científico convincente, é esquecer o contexto mais global.Uma das mais graves consequências deste reducionismo é a promoção de soluções altamente centralizadoras e perversas, (...) Actualmente, nenhuma das bases de dados de referência mostra aumento global da temperatura terrestre desde 1998, ou da camada superior dos oceanos”.     Prof. Tom Victor Segalstad, chefe do Museu de Geologia do Museu de Ciências Naturais da Universidad
     
    “É a procura de um mítico naufrágio em CO2 para explicar um incomensurável tempo de existência do CO2 para caber num hipotético modelo de computador do CO2 que leva a mostrar que a queima de uma quantidade impossível de combustível fóssil está esquentando a atmosfera”.     Dr. Kiminori Itoh, físico-químico ambientalista, membro do IPCC:
     
    “Os temores espalhados sobre o aquecimento global constituem o pior escândalo científico da história... Quando o público perceba a verdade, vai se sentir decepcionado com a ciência e com os cientistas”.     Prof. Paul Reiter, Instituto Pasteur, Paris:
     
    "Nós achamos que vivemos numa era de razão, e o alarme pelo aquecimento global parece ciência; mas não é ciência, é propaganda."     Dr. Harrison ‘Jack’ Schmitt, geólogo e ex-astronauta:
     
    “É ridículo falar de ‘consenso’ em torno da idéia de que os humanos estão causando um ‘aquecimento global’ quando a experiência, os dados geológicos, a história e o atual esfriamento apontam no sentido oposto. ‘Consenso’ apenas quer dizer que não há um conhecimento definitivo. O susto com o aquecimento global está sendo usado como instrumento para o controle governamental da vida, da renda e da tomada de decisões dos cidadãos americanos”.     Walter Cunningham, físico e ex-astronauta:
     
    “A NASA deveria estar na linha de frente colhendo provas científicas e desmontando a atual histeria do “aquecimento global antropogênico”. Infelizmente, está virando mais uma agência que caiu na política do aquecimento global ou, pior ainda, da ciência politizada.”     Dr Evaristo Eduardo de Miranda, chefe-geral da unidade de monitoramento por satélite da EMBRAPA:
     
    “O ambientalismo não entendeu o conceito de desenvolvimento sustentável . (...) outra tendência perigosa é tratar o assunto de maneira apocalíptica. Só se prevêem coisas ruins com as mudanças climáticas. É preciso trazer outros pontos de vista. Por exemplo, o desaparecimento da calota polar vai gerar uma economia de combustível inacreditável, porque vai encurtar caminhos na navegação.É preciso lançar um pouco de racionalidade à questão, sobretudo quando se trata de hipótese inverificável. É curioso como os cientistas, senhores da razão e ateus, adotam nessa hora uma linguagem totalmente religiosa. Eles falam de toda a teologia do fim dos tempos, das catástrofes, do homem vitimado e castigado com o dilúvio, como Noé”.     Dr. Vaclav Klaus, Presidente da República Checa
     
    “Como uma pessoa que viveu sob o comunismo na maior parte de sua vida eu me sinto obrigado a dizer quea maior ameaça à liberdade, à democracia, à economia de mercado e à prosperidade hoje em dia é o ambientalismo, não o comunismo. A ideologia ecologista quer substituir o livre e espontâneo desenvolvimento da humanidade com uma espécie de planificação central que agora é chamada de global”.     Henrik Svensmark, diretor do Centro para Pesquisas do Clima Solar, Centro Espacial de Dinamarca:
     
    “Aqueles que acham absolutamente certo que o aumento da temperatura deve-se exclusivamente ao CO2 não tem justificação científica. É pura conjetura.”     Freeman Dyson, da US National Academy of Sciences e professor emérito de Física de Princeton:
     
    “O mundo real é turvo, complicado e cheio de coisas que nós não entendemos ainda. É muito mais fácil para um cientista se sentar num prédio com aquecimento e fazer rodar modelos de computador do que se vestir com roupas de inverno e sair a medir o que realmente está acontecendo do lado de fora nos pântanos e nas nuvens. É por isto que os expertos em modelos climáticos acabam acreditando nos seus próprios modelos...”     Prof. Nils Axel Mörner, ex-presidente da Comissão Internacional para as Mudanças do Nível do Mar:
     
    “O mar não está crescendo e não cresceu nada nos últimos 50 anos”     Martin Keeley, Prof. de Geologia do Petróleo no University College de Londres:
     
    “O aquecimento global é, além do mais, uma fraude perpetrada por cientistas com interesses dissimulados, mas que têm necessidade urgente de fazerem cursos de geologia, lógica e filosofia da ciência.”     Prof. David Bellamy, naturalista:
     
    “O aquecimento global — pelo menos na última visão de pesadelo moderno — é um mito. Estou certo disso e também pensa assim um crescente número de cientistas. Mas o que é verdadeiramente preocupante é que os políticos e responsáveis pelas decisões políticas não pensam assim.”     Harrison “Jack” Schmitt, ex-astronauta e geólogo da NASA:
     
    “O ‘medo do aquecimento global’ está sendo usado como um instrumento político para aumentar o controle do governo sobre a vida dos americanos, suas rendas e tomadas de decisões”.     Robert Essenhigh, PhD, Professor de Engenharia Mecânica da Ohio State University:
     
    “Certamente podemos tentar o controle e freio da produção do dióxido de carbono, mas isto parece ter um custo entre altíssimo e catastrófico. E com qual finalidade, se ela não é problema? Eu não estou só nesta posição. Mas muitos que estão no poder não querem ouvir. Então,isto é ciência ou apenas política?”     Richard Keen, climatologista do Department of Atmospheric and Oceanic Sciences, Colorado Univ
     
    “A Terra vem se esfriando desde 1998, em desafio às predições do IPCC da ONU... A temperatura global em 2007 foi a mais fria numa década e a mais fria do milênio... tal vez seja por isso que o “aquecimento global” está sendo chamado de “mudança climática”.     Prof. Ian Clark, Departamento das Ciências da Terra, Universidade de Otawa:
     
    "Não podemos dizer que o CO2 vá dirigir as mudanças climáticas, certamente nunca o fez no passado."     Dr. Takeda Kunihiko , vice-reitor do Instituto de Ciências e Tecnologia, Univ de Chubu, Japão:
     
    “As emissões de CO 2 não causam absolutamente qualquer problema … Qualquer cientista sabe isso, mas não lhe pagam para dizê-lo … [A alguns pagam para dizer o contrário!] O aquecimento global, como veículo político, mantém os europeus sentados no carro e os países em desenvolvimento a andarem descalços”     Dr. Miklós Zágoni, especialista em aquecimento global abandonou a defesa do protocolo de Kyoto:
     
    “O instrumento regulador da natureza é o vapor de água: mais CO2 diminui a umidade no ar, mantendo a proporção geral dos ‘gases estufa’ nas condições de equilíbrio necessárias”.     Timothy Ball, ex-professor de climatologia da Universidade de Winnipeg, Canadá:
     
    “O CO2 não é um gás poluente. Ele tem conseqüências positivas, na verdade. Quanto maior sua concentração na atmosfera, maior o crescimento das plantas. A atividade do Sol é o principal fatorque afeta o clima no planeta, mas quase não é mencionada. (... ) Eles [os especialistas] têm medo de falar, são acusados de receber dinheiro da indústria do petróleo. Eu mesmo já fui alvo de ataques pessoais”.     Dr. Pal Brekke, físico solar, do Norwegian Space Centre em Ohio:

    “Quem pretende que o debate está encerrado e que as conclusões são definitivas faz uma abordagem fundamentalmente anti-científica numa das questões mais nevrálgicas da nossa época”.     James Peden, físico da atmosfera, trabalhou no Space Research and Coordination Center de Pittsburgh
     
    “Os modelos climáticos não pertencem à ciência, trata-se de brinquedos de montar computadorizados com os quais a gente pode construir o que bem entende”.     Dr. John Theon, ex-chefe do Programa de Pesquisas Climáticas da NASA:
     
    “Não se justifica racionalmente utilizar os modelos de previsão climática na hora de definir as políticas públicas.”     Hajo Smit , meteorologista holandês, ex-membro do Comitê Holandês junto do IPCC:
     
    “Gore incitou-me a [realizar] uma investigação científica profunda que me levou rápida e solidamente para o campo dos céticos … Os modelos climáticos, na melhor das hipóteses, podem servir para explicar as alterações climáticas depois delas terem sucedido”     Dr. Guy LeBlanc Smith, ex-chefe de pesquisas da CSIRO, Austrália:
     
    “Eu ainda estou para ver uma prova crível de que o dióxido de carbono (CO2) está provocando a mudança climática, ou que só o CO2 feito pelo homem a está provocando. Faltam dados atmosféricos e os dados do cerne do gelo recusam essa hipótese. Quando é que nós acordaremos coletivamente de essa ilusão enganosa?”     Eduardo Tonni, chefe do Departamento de Paleontologia da Universidade de La Plata, Argentina:
     
    “O alarmismo (do aquecimento global) tem a sua justificação no fato de que é algo que gera fundos [para investigação]. (...) Se alguém dizer que a mudança global é provocado por efeitos naturais, ficará sentado a ver navios. (...) lamentavelmente, trata-se de mais um produto de mercado”     Geoffrey G. Duffy, Prof. da Universidade de Auckland, Nova Zelândia:
     
    “Ainda que o nível do gás carbônico (CO²) dobrasse ou triplicasse, isso virtualmente teria pouco impacto, posto que o vapor de água e a água condensada em partículas nas nuvens dominam a cena em todo o mundo e assim será sempre.”     Dr. Jarl R. Ahlbeck, engenheiro químico na Universidade Abo Akademi da Finlândia:
     
    “Até agora, as medições do mundo real não dão base para se preocupar com um aquecimento catastrófico futuro.”     Dra. Joanne Simpson , cientista da [Física da] Atmosfera:
     
    “Desde que deixei de fazer parte de qualquer organização e de receber algum financiamento [para investigação], falo com toda a franqueza: como cientista continuo cética”     Dr Arthur Douglas, ex-presidente do Atmospheric Sciences Department da Universidade de Creighton:
     
    “Qualquer que seja o clima, não está sendo causado pelo aquecimento global. Se está acontecendo alguma coisa é que tal vez esteja começando um período de arrefecimento.”     Bob Carter, professor de geologia na Universidade James Cook, Austrália
     
    “Ao longo dos últimos anos vem sendo registrados sinais climáticos mais frios do habitual em todo o mundo, levando muitos cientistas a questionar a moda, já muito desatualizada, do alarmismo com o aquecimento global”.     Luiz Carlos Baldicero Molion, Prof. de Meteorologia da Universidade Federal de Alagoas:
     
    “Quando eu digo que muito provavelmente estamos num processo de resfriamento, eu faço por meio de dados. (...) eu já vi esse filme antes, na época do discurso da destruição da camada de ozônio pelos CFCs, os compostos de clorofluorcarbonos. (...) inventaram a história de que esses compostos estavam destruindo a camada de ozônio. Começou exatamente com a mesma fórmula de agora. (...) umterrorismo climático como é esse aquecimento global”     Victor M. Velasco Herrera, pesquisador do Instituto de Geofísica da Universidade Autônoma do México
     
    “Os modelos e previsões do IPCC da ONU não são corretos porque eles só se baseiam em modelos matemáticos e apresentam resultados e cenários que não incluem, por exemplo, a atividade solar.”     Philip K. Chapman, geofísico, engenheiro astronáutico, ex-astronauta, físico do M.I.T.
     
    “Todos esses que exigem inverter a curva do aquecimento global com urgência precisam desligar o pisca-pisca e apresentar algum pensamento sobre o que nós deveríamos fazer se, em lugar do aquecimento global, nós estivéssemos enfrentando um esfriamento global”.     Stanley B. Goldenberg, especialista em furacões da National Oceanic and Atmospheric Administration:
     
    “Há uma mentira ovante que está sendo espalhada pela mídia e que faz acreditar que só uma franja de cientistas não acredita no aquecimento global provocado pelo homem”.
  11. kkkkkkk
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Junioreduardo93 em Barba Falhada   
    Vi um estudo que mulheres gostam de barba quando os barbados são minoria. Em Curitiba, onde alguns lugares os barbados são praticamente maioria, os sem barba, segundo o estudo, seriam mais atraentes.

    A minha barba é preta, grossa, cheia e comprida. Genética meio indiana eu acho. Dei sorte.

    Se a tua for falhada, compensa nem ter. Ou deixa só o cavanhaque+bigode, fica massa, parece um pirata. kkkk Ou pode parecer um pagodeiro tbm. kkk

    Se você não tem barba, não desbarbe a barba dos barbados.
  12. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de philip_np em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Da hora rir da deficiência dos outros. Mais da hora quando for o seu filho.
  13. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Paradoxo1996 em Metas para 2018 - Quais as suas ?   
    Esquema do cachorro louco: listar as metas para 2016 e realizá-las em dezembro de 2015.
     
    Ganhar + dinheiro.
    Melhorar o shape.
    Transar +.
    Ler +.
  14. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Mandarim em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    Galera, tá rolando uma polêmica gigantesca na Europa a respeito da islamização do Ocidente.

    O negócio já ganhou as ruas. Tá rolando manifestação em todos os países ocidentais manifestações pró e contra a islamização. Vou resumir a coisa toda e documentar para analisarmos a parada a debatermos.

    Notícias recentes:
    Protestos pró e contra 'islamização' dividem Alemanha
    FRANÇA: O medo aumenta à medida que país se submite ao Islã Pesquisas mostram que mais de 70% dos franceses esperam que a França vá se tornar um país submisso ao Islão. Com 8 milhões de muçulmanos, a França é o maior país islâmico da Europa (JN).
    Bélgica, a caminho de ser a primeira capital islâmica da Europa
    70% do crescimento da população mundial nos próximos 30 anos acontecerá nos países muçulmanos
    A Europa acordou há poucos anos para um problema que não será fácil resolver: o grande número de muçulmanos que vive hoje nos países europeus mais desenvolvidos, entre eles a França, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos e a forma como estes aceitam a cultura local e se integram (ou não) nos países de acolhimento.

    Projeção de crescimento dos muçulmanos na Europa:





    Até os ateus estão com medo:



    Vejam só (cenas fortes):

    https://www.youtube.com/watch?v=bTN-umh-a5g

    Porque o Islã tá invadindo a Europa?

    Segundo os muçulmanos:

    Mufti Al-Tayyeb, Presidente da Universidade Al Azhar: "A civilização Ocidental é diferente da Oriental primeiramente por sua atitude em relação à religião, que é de inspiração divina. Para nós, no Oriente, a religião é sagrada e é o ápice da honra. No Ocidente - como eu vi quando passei uns tempos na França - a sociedade não está interessada na religião. Mesmo que haja pessoas religiosas, é uma sociedade que não se posiciona em relação à religião, é uma sociedade secular. (...) Se o homem ocidental deseja satisfazer seus desejos e lascívia ele não tem nenhuma restrição religiosa, seja em sexo, comida ou bebida. Já nós do Oriente estamos restritos pela religião em todas as formas de comportamento. (...) O homossexualismo é expressamente proibido (...) assim como as artes que degradam o ser humano, como o cinema e o teatro. (...) Respeitamos os costumes ocidentais nos seus territórios, mas nos nossos Países não aceitamos que os ocidentais disseminem idéias contrárias à religião, em nome de direitos humanos".


    O Olavo explica sobre a predileção universalista e muito bem organizada do Islã:

    "O único lugar do planeta onde a consciência do poder da religião como força modeladora da História está viva não só entre os intelectuais como até entre a população em geral, é o Islam. Por isso é que milhões e milhões de muçulmanos têm um senso de participação consciente em planos estratégicos de longuíssima escala - em escala de séculos - para a instauração do Império Islâmico Mundial."

    Olavo também explica porque não conseguimos compreender o Islã:

    "Um dos efeitos culturais mais devastadores dos escritos de Marx foi marcar indelevelmente a historiografia ocidental com a fácil, mas frágil fórmula mágica do 'interesse econômico' para tudo explicar sobre as relações entre as nações e os grupos humanos. Acredito que os últimos ocidentais que entenderam realmente o Islam foram os Cruzados. Isto porque também possuíam uma visão de mundo religiosa e unitária: o Cristianismo. Habituados a raciocinar em termos de poderes estatais, militares, econômicos e burocráticos, os estrategistas do Ocidente perdem freqüentemente de vista a unidade profunda do projeto islâmico ao longo do tempo, nublada, a seus olhos, por divergências momentâneas de interesses nacionais que, para eles, constituem a única realidade efetiva. E nisso refiro-me aos estrategistas das grandes potências, não a seus macaqueadores de segunda mão que hoje constituem a "zé-lite" da diplomacia luliana. Estes não têm sequer a noção de que exista, para além dos lances do momento, um projeto islâmico de longo prazo..."

    6 Horas atrás:



    Eles têm parte da mídia:



    Por essas e por outras que uma religião perder força e outra ganha.

    A merda toda é o multiculturalismo que enfraquece as tradições:



    Existe 3 formas de poder: econômico, militar e cultural (religioso). Com tantas crises econômicas, o Ocidente sabe lidar com o primeiro. Com tantas guerras, o ocidente sabe lidar com o segundo. E com o terceiro? Choque de civilizações!



    O que sera do ocidente?



    E até o BR:







  15. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de Wolf Martins em tópico do desafio   
  16. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de hylian em Nutrição e Degeneração Física: O Estudo Crucial do Dr. Price   
    Uma longa experiência cirúrgica tem me demonstrado de forma conclusiva que há algo radical e fundamentalmente equivocado no estilo de vida civilizado, e acredito que, a menos que os hábitos dietéticos e sanitários da raça branca sejam reorganizados, a decadência social e a deterioração da raça são inevitáveis. (Sir William Arbuthnot Lane, 1856-1943, cirurgião escocês e um dos profissionais de saúde mais ilustres em seu tempo).   É bem sabido que os dentes são um bom indicativo de saúde em um indivíduo: durante os tempos de escravidão, a primeira coisa que se fazia antes de adquirir um escravo era verificar o estado de seus dentes, para ver se tratava dum indivíduo bem formado e alimentado corretamente desde a infância. Tradicionalmente, as unidades militares também concediam muita importância para a saúde dental, e atualmente, continuam a dar prioridade aos indivíduos com dentes saudáveis para serem astronautas, pilotos ou mergulhadores. Atualmente, a frequência de caries e defeitos dentais entre os países mais modernizados ronda em torno de 85-99%, se tratando talvez das infecções mais comuns. Além disso, existem outros problemas comuns, tais como a falta de espaço para os dentes do siso, devido ao subdesenvolvimento da mandíbula, que por sua vez, evidência uma falta de desenvolvimento do esqueleto. Isso unido a corpos dilapidados e saúde deplorável da imensa maioria da população “civilizada” atual, isso é mais que uma prova evidente de que mesmo na década de trinta, algo cheirava podre no estilo de vida moderno.   Um dos especialistas que percebeu nitidamente isso foi o Dr. Price (1870-1948), um dentista e nutricionista americano, que estava chocado com as taxas de deformação dental e mandibular que estavam alcançando em seu país, ao ponto de que era praticamente impossível encontrar alguém com dentes normais e bem ajustados.   O Dr. Weston A. Price (1870-1948), chamado de “o Darwin da nutrição”, descende de uma linhagem de qualidade. Era o nono de doze filhos, dentre os quais contava com um inventor, um médico, dois dentistas, um ministro metodista e um agricultor de sucesso. Seu sobrinho foi um famoso escritor e explorador do National Geographic. A família Price poderia traçar a sua origem de uma linhagem de nobres célticos centrados na população de Brecon, País de Gales (Grã-Bretanha), pelo menos, por volta do ano de 203 AEC.   Price, muito familiarizado com os benefícios da vida do campo, estava convencido de que esses defeitos dentais não eram genéticos, mas que se deviam a uma série de hábitos antinaturais, especialmente alimentares, danosos para a saúde. Ele considerava que os dentes eram a primeira linha de frente para os “alertas de saúde” do corpo, que a péssima saúde dental das nações ocidentais era somente o começo, e que evidenciava um grave problema nutricional e sanitário que ameaçava derrubar a raça branca. Sua busca dos dentes perfeitos o levou a realizar um estudo de dez anos, durante os quais ele viajou com sua esposa Florence para áreas isoladas de todo nosso planeta, com o objetivo de estudar milhares de pessoas de comunidade “primitivas” que não haviam sido tocadas pela civilização industrial – e talvez, tampouco pela agricultura.   Os grupos estudados por Prince incluíam povos remotos dos vales suíços, comunidades de herança céltica das ilhas Hébridas Exteriores, pescadores irlandeses de língua gaélica, indígenas de ambas Américas, esquimós, insulares melanésios e polinésios, diversas tribos africanas, aborígenes australianos, maoris neozelandeses, etc. Dentre esses povos, de composições raciais, dietas e origens extremamente diversas, o Dr. Prince encontrou uma proliferação de arcos dentários totalmente perfeitos e em sintonia com o plano da Natureza. Isso veio a confirmar suas suspeitas, de que, na maior parte dos casos, a decadência dentária se devia a deficiências nutricionais (tanto dos pais quanto do indivíduo durante sua fase de crescimento) não de defeitos geneticamente hereditários.   Nativos da Ilha de Harris, nas Ilhas Hébridas Exteriores, a noroeste da Escócia. Eles são irmãos, no entanto, o da esquerda usa a comida moderna e da direita segue com a dieta tradicional de seus antepassados. O primeiro tem dentes defeituosos e um rosto estreito devido a um desenvolvimento esquelético mal efetuado (que por sua vez, é resultado de uma deficiência ou má assimilação de minerais). O segundo tem um rosto largo, dentes perfeitos e melhor constituição física. O quadro era semelhante em todas as etnias “primitivas” que o Dr. Price visitou: rostos largos, narinas desenvolvidas, arcadas dentárias afiadas e encaixadas com perfeição milimétrica, taxas de cáries eram ínfimas. Em suma: boa saúde. Esses indivíduos são de origens e composições raciais diversificadas, mas todos têm algo em comum: eles aderem a dieta tradicional de seus respectivos antepassados e são considerados como “aldeões”, “atrasados”, “desculturados”, “pacatos”, “pouco desenvolvidos” e inclusive “terceiromundistas”, por parte do mundo moderno. No entanto, nenhum destes indivíduos necessita de creme dental, escovas de dente, antissépticos bucais, ortodontia, dentistas ou cirurgiões plásticos para ter dentes totalmente perfeitos.   Características da dieta tradicional   Price logo percebeu que a perfeição dos arcos dentários era somente a ponta do iceberg, e que a saúde dos indivíduos examinados ia além de seus dentes. Essas são algumas das ideias que ele descobriu sobre as dietas tradicionais em seu estudo, Nutrition and Physical Degeneration ("Nutrição e Degeneração Física"):    • As análises revelaram que as dietas tradicionais continham altas quantidades de proteína e aminoácidos. Todas as dietas tinham ao menos uma fonte de proteína cru e inalterada procedente de carnes, frutos do mar, peixes, nozes, ovos de peixe (“caviar”) ou sementes germinadas de alta qualidade. Hoje sabemos que a revolução carnívora foi o que fez-nos evoluir, desenvolvendo nosso cérebro e nos tornando humanos.   • As dietas tradicionais continham, pelo menos, quatro vezes mais quantidade de vitaminas hidrossolúveis (que se dissolvem na água, como a B e C), de cálcio e de outros minerais, do que a dieta moderna.   • Também continham, pelo menos, dez vezes mais (!) a quantidade de vitaminas lipossolúveis (que se dissolvem na gordura, como A e D) do que as dietas industriais modernas. Essas vitaminas também são absorvidas muito melhor graças à abundância de gorduras animais presente na dieta. As vitaminas lipossolúveis atuam como catalizadoras para a absorção de minerais, a produção de testosterona, melhor utilização de proteínas e construção de tecidos, mas seu efeito mais notável é o aumento na qualidade óssea e muscular.   • Alta ingestão (e o consumo se eleva quanto mais baixa estiver à temperatura ambiente) de gorduras saturadas de origem animal. De acordo com a área, essas gorduras provinham de manteiga, peixes, mariscos, órgãos de animais ou óleo de foca, baleia ou de fígado de bacalhau. De acordo com a etnia e latitude (por regra geral, mais gordura quanto mais ao Norte e mais frio é o local), a gordura constituía de 30 a 80% das calorias da dieta, do qual somente 4% vinha de azeite poliinsaturados de origem vegetal. O balanço de calorias obtidas de gordura era primariamente entre ácidos graxos saturados e monoinsaturados. A gordura animal tinha diversos fatores lipossolúveis, incluindo as vitaminas citadas e um elemento chamado “Ativador X”, (mencionado por Price), que agora é chamado de vitamina K2.

    •  As dietas "primitivas" continham quantidades similares e equilibradas ácidos graxos essências como ômega-6 e ômega-3. Isto contrasta com as dietas modernas que tem muito mais ômega-6, do que ômega-3. (Atualmente, para obter ômega-3, além das vitaminas lipossolúveis, é recomendado tomar azeite de fígado de bacalhau).
      •  Tinham alto conteúdo de enzimas e bactérias benéficas procedentes de vegetais, lacto-fermentados, frutas, bebidas, derivados lácteos, carnes e condimentos.

    •  Os produtos de origem animal, especialmente da caça e da pesca de frutos do mar (conquilicultura) gozavam de grande prestígio. As carnes de órgãos (principalmente o fígado, coração, cérebro, testículos, medula e rins) tinham o maior prestígio, seguido da gordura e carnes musculares.
      • Os métodos de armazenamento e conservação de alimentos apenas alteram o perfil nutritivo da comida. Enterro, dissecação, desidratação, congelamento (somente em climas frios), etc.
      • A maior parte dos alimentos se comiam crus, pouco cozinhados ou cozinhados de maneira extremamente lenta e prolongada, “a fogo baixo”, de modo que se conservasse todos os nutrientes intactos. Um dos métodos observados para cozinhar carne “a fogo lento” era fazer um fosso no chão, colocar pedras ardentes, cobrir de grama, colocar a carne em cima, mais grama por cima, cobrir tudo de terra e deixar entre metade de um dia e um dia inteiro.
      • Nenhum alimento estava refinado, desnaturalizado, adulterado ou despojado de fibras. Isso contrasta com abominações modernas como o açúcar refinado, o xarope de milho com alto nível de frutose,  a farinha branca, comidas enlatadas, leite pasteurizado, homogeneizado ou desnatado, gorduras trans ou aditivos químicos.   • Os grupos étnicos que praticavam a agricultura o faziam em solos com riqueza mineral natural, e não utilizavam pesticidas, tampouco fertilizantes químicos. Mesmo assim, eles também tinham muito cuidado para não esgotar a riqueza natural do solo, deixando-o repousar e não o superexplorando mediante uma agricultura demasiadamente intensiva.

    • Havia acesso a fontes de água mineral natural de alto valor para o organismo humano. Não existia contaminação e não era necessário tratar a água com aditivos tóxicos como o cloro ou flúor. Ao contrário da sociedade industrial, não se canalizava a água por tubos metálicos que carregam consigo metais tóxicos para a saúde humana.

    • As sementes, as nozes, os grãos de cereais, as leguminosas e outros alimentos problemáticos eram posto de molho, germinados, fermentados ou levados para neutralizar certos antinutrientes naturais (como inibidores de enzimas, tanino e ácido fítico). Somente depois desta preparação que estavam aptos para o consumo humano.

    • Todas as etnias examinadas levavam a cabo atividades físicas intensas no cotidiano. Essas atividades podiam vir de desportos, trabalho de campo, construção de casas, jogos, danças folclóricas, concursos e competições, caça, viagens nômades ou colheita.   • Todos os indivíduos passavam a maior parte do dia fora de casa, em contato com ar puro e luz do Sol, e isso influência positivamente em seus níveis de vitamina D3, que por sua vez afetam diretamente no fortalecimento esquelético, dentre outros fatores. Além disso, eles estavam pouco protegidos contra as intempéries de todo tipo.

    • Geralmente os doces, inclusive os naturais, eram comidos com pouca frequência, e quando o comiam era somente em ocasiões de rituais ou festividades especiais.
      • Todos os grupos seguiam etapas periódicas de jejum total, durante o qual não ingeriam nada que não fosse água. Estes jejuns tinham um papel ritual relacionado com a purificação e ajudavam a purificar as correntes sanguíneas, limpar toxinas e renovar os tecidos do organismo.

    • Importância da dieta pré-conceitual e pré-natal. Todos os grupos étnicos davam grande atenção a alimentação dos casais jovens durante a “lua de mel”. Tanto para o esposo, como para a esposa, durante a etapa de concepção, eram reservados uma maior proporção de produtos de origem animal ricos em nutrientes (ovos, peixes, frutos do mar, carne animal, etc.), para aumentar a vitalidade, a libido, a qualidade do sêmen do homem e as reservas biológicas da mulher visando a gravidez (atualmente sabemos que as reservas de vitamina A no corpo da mulher se esgotam durante a gravidez e é necessário supri-las). Esses alimentos também eram considerados importantes para a mulher durante o período de gestação e amamentação, e posteriormente, para a criança durante os anos de crescimento. Consideravam que esse processo resultava em crianças fortes, saudáveis e inteligentes.   • Se fazia uso de ossos de animais, geralmente na forma de caldos de osso, ricos em gelatina que ajudavam o corpo a se desintoxicar e carregam consigo grande quantidade de minerais de alta biodisponibilidade.
      • Todas as mães amamentavam elas mesmas seus filhos. O faziam durante um tempo mais prolongado que nas sociedades civilizadas e não tinham problemas com a produção de leite materno.
      LIÇÕES DO ESTUDO DO DR. PRICE   Os resultados destas condições de vida tão ideais foram imediatos. No estudo, o Dr. Price chegou a algumas conclusões acerca da qualidade biológica destes povos “atrasados”, afim de melhorar a alimentação e constituição física dos povos “avançados”.   1. Constituição esquelética ideal. Devido ao maior aporte e melhor absorção de vitaminas (especialmente lipossolúveis) e minerais, assim como a elevada ingestão de gorduras, a densidade óssea se manifestava dos indivíduos era muito maior que de seus compatriotas "civilizados". Essa densidade óssea se manifestava em um esqueleto melhor mineralizado e mais sólido, e num rosto mais largo. O rosto mais largo se manifestava, por sua vez, em uma mandíbula mais larga, com o qual os dentes não se atropelam e crescem de ordenados e retos, com bastante espaço para os dentes do siso. Além de formar arcadas dentárias perfeitas, os dentes são fortes e carecem de cáries e outros defeitos, devido à excelente mineralização. As fraturas ósseas também são pouco frequentes.
      Período histórico Média do índice pélvico Média da estatura (homens) Média da estatura (mulheres) 30.000-9000 AEC (Paleolítico Superior) 97,7 1,77 1,66 9000-7000 AEC (Mesolítico) 86,3 1,72 1,59 7000-5000 AEC (Início do Neolítico) 76,6 1,69 1,54 5000-3000 AEC (Final do Neolítico) 75,6 1,61 1,54 3000-2000 AEC (Início da Idade do Bronze) 85 1,66 1,52 2000-1450 AEC (Povo médio) 78,8 1,66 1,53 1450-1150 AEC (Reis do bronze) 82,6 1,72 1,60 1150-650 AEC (Início da Idade do Ferro) 80,6 1,66 1,54 650-300 AEC (Período Clássico) 83,5 1,70 1,56 300 AEC-120 EC (Período Helenístico) 86,6 1,71 1,56 120-600 (Período Romano Imperial) 84,6 1,69 1,58 Grécia Medieval 85,9 1,69 1,57 Constantinopla Bizantina 87,9 1,69 1,54 1400-1800 84 1,72 1,58 1800-1920 82,9 1,70 1,57 Norte-americano branco moderno 92,1 1,74 1,63  
    A tabela foi retirada do livro "Paleopathology at the Origins of Agriculture" de Mark N. Cohen, e se referem à região do Mediterrâneo Oriental, incluindo Grécia e Turquia. É preciso deixar que claro que embora essa tabela deixe a impressão duma evolução ininterrupta, não reflete as invasões, mudanças de composição racial, diversidade étnica ou diferenças de classe social. Por exemplo, a nobreza sempre esteve melhor constituída do que os camponeses, devido a seu maior consumo de produtos animais. Os esqueletos das tumbas de micênicas na Grécia (1500 AEC) mostram que a aristocracia tinha uma melhor alimentação do que a plebe, e que tinham estaturas de 5 a 7 cm mais altas e dentes muito melhor formados e com menor índice de defeitos. Além disso, a aristocracia era de composição racial diferente de pessoas comuns. No entanto, as medidas são bastante indicativas e é interessante comprovar como a qualidade de vida, refletida na constituição esquelética, sofreu um colapso absoluto quando a agricultura foi adotada , tocando no fundo do poço durante o final do Neolítico e renascendo  ligeiramente com o advento dos povos indo-europeus.   2. Índices pélvicos ideais, alta fertilidade. Em geral, as mulheres engravidavam facilmente e davam a luz numa idade jovem e com pouco sofrimento. Isto é consistente com o registro fóssil dos caçadores-coletores paleolíticos, que mostra índices pélvicos (proporções do canal pélvico, através do qual se dá à luz) ideais para o parto. Os problemas reprodutivos (esterilidade, infertilidade, libido baixa, impotência) tanto de homens como por mulheres, eram praticamente desconhecidos. Uma esquimó do Alasca que foi examinada pelo Dr. Price havia tido 26 filhos (!). Muitos de seus partos ocorreram durante a noite e somente ela bastava pra dar à luz sem ajuda. Ela sequer acordava seu marido, paria em silêncio e o presenteava com uma nova criança na manhã seguinte. Todos os seus 26 filhos tinham dentes perfeitos.   Essa mulher esquimó tem uma sólida constituição fácil e bons dentes, apesar de que devido a um golpe, ela perdeu um dente e entortou outro. Ela teve 26 filhos, todos com dentes perfeitos. Os esquimós comiam quantidades recordes de gordura animal provindo de mamíferos aquáticos como foca, morsa e narval.   3. Harmonia corporal. Em todas as comunidades estudadas, praticamente não havia homens ou mulheres que tivessem a cintura mais larga que os quadris, apesar das imensas quantidades de gorduras saturadas de animais (incluindo colesterol) em suas dietas. Isso contrasta enormemente com a sociedade atual, que consome cada vez menos gordura saturada, mas que cada vez mais padece de casos de obesidade, devido ao consumo indiscriminado de amidos concentrados, açúcar refinado, farinha branca, adoçantes artificiais e outras substâncias indesejáveis desprovidas de enzimas e disparadoras de insulina.   4. Ausência de doenças degenerativas. Praticamente não havia casos de diabetes, câncer, Alzheimer, obesidade, gota, reumatismo, hipertensão, artrite, diversas formas de esclerose, osteoporose, raquitismo, encurvamento da coluna, etc., e gozavam de maior imunidade a doenças infecciosas (como a tuberculose). Não se encontrava entre eles doenças cardíacas, infartos, alergias, asma, dores de cabeça, fadiga muscular, narcolepsia e muitas outras pragas que a sociedade moderna pressupõe como se fossem normais ou formasse parte da condição humana. Também era desconhecido males psicológicos ridículos do mundo moderno, como neurose, histeria, esquizofrenia, anorexia, ansiedade, bulimia, transtornos bipolares ou depressão, pelo contrário, eles tinham uma atitude ótima, segura e confiante perante a vida. As principais causas de morte eram acidentes e infecções. Isso apenas contrasta com a catastrófica taxa de doenças psicofísicas das sociedades “avançadas”, sociedades que somente perduram graças a toda uma indústria farmacêutica voltada a prolongar artificialmente a quantidade de vida humana a custo de reduzir sua qualidade.   5. Continuidade da tradição ancestral. Com o fim de proteger e perpetuar sua herança genética, essas sociedades estavam em condições de instruir a suas novas gerações na sabedoria de seus antepassados, e nos costumes tradicionais. Novamente, isso contrasta com as sociedades “avançadas” que tem desarraigado o indivíduo de seu marco ancestral, retirando-lhe de toda tradição e em seguida inflando toda uma bagagem de comportamentos artificias e pré-fabricados que danificam o código genético.   6. O modus vivendi do mundo moderno é danoso para a espécie. Sob um ponto de vista estritamente sanitário, evolutivo e da qualidade humana, aderindo exclusivamente à harmonia da saúde física e psicológica, tal e como faria um médico examinando seu paciente, o contato com a civilização foi desastroso para todos os grupos estudados. Price observou que quando um casal “primitivo” passava a aderir o estilo de vida civilizado, eles concebiam filhos com uma configurações esquelética, facial e dental inferior: rostos estreitos e, portanto, dentes emaranhados e\ou mal colocados devido a mandíbula demasiada pequena, problemas com os dentes do siso, narinas pouco desenvolvidas (incluindo casos de complicações respiratórias que bloqueiam as vias nasais e obrigam a respirar exclusivamente pela boca), defeitos de nascimento, comportamentos erráticos presagiadoras de doenças mentais e uma suscetibilidade aumentada das doenças infecciosas e crônicas. Significativamente, quando estes casais retornaram a seus costumes ancestrais, os defeitos das crianças deixaram de se agravar, e os filhos nascidos posteriormente gozavam de uma constituição física e mental perfeita. Este foi um fator que desmentiu a possibilidade de que a perfeição dentária fosse um fator exclusivamente genético ou resultante da seleção natural.   Hoje os homens modernos têm orgulho de seu estilo de vida, como se tivesse um grande mérito apertar um botão repetidamente e fazer ligações, ou como se cada um deles tivessem inventado a máquina do qual estão utilizando. O que não passa na cabeça do "senhorito satisfeito" do qual falou Ortega y Gasset, é que o modus vivendi atual quase parece desenhado intencionalmente para minar a qualidade biológica do ser humano e adoecê-lo — para não mencionar o desgaste produzido sobre nosso planeta. Essa situação não é sustentável e não só entrará em crise e colapsará, como é desejável que assim seja.    7. A escória genética moderna é resultado do advento da civilização. Os estratos sociais inferiores, os delinquentes, os defeituosos e grande parte da população penitenciária do mundo civilizado, têm traços faciais que evidenciam deficiências nutricionais dos pais, especialmente da mãe durante a gravidez e durante o período de amamentação, além de uma má alimentação durante a infância e adolescência. Este tipo de característica vem aumentando, porque, sob condições civilizadas, a escória biológica é mais promiscua e tem uma maior taxa de natalidade que a elite. Para além disso, atualmente, a “solidariedade” mal entendida da civilização tende a proteger os legados genéticos defeituosos, enquanto desperdiça a genética valiosa. Nas sociedades tradicionais, com os rigores da seleção natural, a escória genética se mantém ínfima.   8. Sensatez ou extinção. Se o homem moderno pretende sobreviver a longo prazo, deve operar uma reeducação alimentar, emular os rigores do mundo natural e adotar a sabedoria nutricional do homem “primitivo”. Do contrário, enfrentará taxas de esterilidade em aumento constante e a extinção por inépcia evolutiva. O homem moderno enfrenta a possibilidade de que o instinto humano volte a superfície e passe do subconsciente ao consciente, saltando todos os obstáculos, cortando todos os laços, se manifestando de maneira mais primitiva e reivindicando os direitos que os pertencem legitimamente.   O preço por trair os antepassados e dar as costas para a Natureza. Todos esses indivíduos pertencem a grupos étnicos tradicionais que adotaram recentemente a dieta trazida pela sociedade industrializada. Alguns (como os dois africanos abaixo na esquerda) trabalham em plantação dirigidas por ocidentais, outros (como o de cima à direita, bem penteado mas com uma dentadura lamentável) são pessoas "privilegiadas" que tiveram acesso a uma educação "civilizada"... mas, infelizmente também tiveram acesso a comida "civilizada". Os resultados são sempre os mesmos: degradação dental em diversos graus (segundo fosse maior ou menor a proporção de produtos processados em sua dieta), estaturas mais baixas, rostos e mandíbulas mais estreitos, narinas menos desenvolvidas (incluindo chegando a obstrução permanente das vias nasais, chegando ao ponto de ter que respirar pela boca) e um aspecto mais fraco e doente que seus compatriotas "selvagens". Quando pensamos que o homem ocidental tem por muitos séculos vivendo sob esse tipo de alimentação, compreendemos a imensidão do dano perpetrado. Que todos esses princípios funcionavam em sua aplicação prática seria demonstrado posteriormente por George E. Meinig (1914-2008), diretor de cirurgia oral, nutricionista e membro da Price-Pottenger Foundation. Seus princípios nutricionais e o excelente efeito dental que resultava de sua aplicação alcançaram tal fama em certos meios elitistas que foi contratado pelo estúdio 20th Century Fox para ser o "dentista das estrelas" e aconselha-los em matéria de nutrição. Em contrapartida, esses princípios nunca foram predicados nos meios destinados ao público comum.
  17. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de NewbieTrack em O Que Foi A Escola De Frankfurt?   
    Seria foda, pq sou negro.
  18. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!   
    Eu acredito em alguns milagres da Igreja Católica. Tudo depende do que vocês acham do conceito de milagre. Os mais céticos olham um absurdo sobrenatural e dizem que não é milagre, que é apenas algo que a ciência ainda não explicou.

    Alguns exemplos:

    Bernadette: curou um aleijado (não dizem pq Deus não cura um aleijado?), curou paralisias, tuberculose, entre outros feitos. Pq diabos eu acredito nisso? O corpo de Benadette está há 150 anos sem sinais de putrefação. Até hoje, a medicina não explicou:





    Inclusive o corpo soa.

    ---

    Milagre do Sol: testemunhado por 70.000 pessoas. 3 crianças falaram que Nossa Senhora teria prometido um milagre para meio-dia do dia 13, em que todos poderiam ver e acreditar. Não dizem por aí "pq Deus não faz um milagre para todos verem?". Pois bem... Choveu muito, então apareceu o sol bem forte. Isso é um milagre? Não... Mas o que aconteceu depois é: o sol começou a fazer ziguezague por 10 minutos. Algumas pessoas conseguiram ver imagens humanas no sol.

    ---

    A vida do Padre Pio: são tantas coisas incríveis, que não cabe aqui descrevê-las. Só pesquisar ae.

    ---

    Esses são exemplos BEM recentes. Nenhum com mais de dois séculos. A história é cheia de milagres de todos os tipos.
  19. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Você falou isso em 2015. Previu um dos escândalos dessa semana no mundo virtual:
     
     
     
     
     
     
  20. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    "Cada um de vocês vai supor que morreu, e que você é um amigo seu, uma pessoa que o conheceu e que irá escrever o seu necrológio. Um necrológio é uma breve narrativa de toda a sua vida. Você vai supor que durante a sua vida você realizou o melhor de si, e que todas as suas aspirações mais altas foram realizadas de alguma maneira.
    Esse seu amigo vai então contar brevemente a sua vida como se estivesse escrevendo uma carta a um terceiro amigo: "ontem morreu fulano de tal, e durante a vida ele fez isso, e aquilo, e etc." Ou seja, você vai contar sua vida ideal.
    Isso tem de ser feito com extrema sinceridade e seriedade: você vai mostrar para você mesmo quem você quer ser. É claro que essa imagem muda ao longo do tempo; o seu projeto de vida vai sofrer muitas alterações, aprofundamentos, correções e, sobretudo, amputações. Mas isso não interessa. O que interessa é que ele vai ser a imagem que vai te orientar durante toda a sua vida." (Olavo de Carvalho)
     
  21. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Em 3 segundos, a mulher sabe se você é seguro, se você tem dinheiro, se você é viril, se você é nerdão, etc.
     
    Após criar essa primeira imagem, ela vai tentar confirmar/corrigir a imagem durante a interação.
     
    Após a etapa de confirmação/correção, a mulher te compara com outros machos quem rondam ela. E é essa etapa que muitos esquecem. Enquanto você tá lá mandando mensagem no whats, tem mais alguns machos fazendo mesmo. Muitas vezes, você acha que a ela só tá saindo com você. Mas não tá. E tá comparando tudo. Cada detalhe. Do seu desempenho sexual ao seu sapato desamarrado.
     
    E isso vale não só para as tops, como para as feias. Como disse o patrick, qualquer dama meia boca tá cheia de opções.
  22. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Eu sempre falo: mulher gosta de dinheiro, mas quem não gosta? Mulher é interesseira, mas quem não é? O lado negro das mulheres também existe nos homens. Somos igualmente pecadores.
     
     
    Eu vi essa pegadinha ontem. O cara para de passar protetor solar quando vê que a mina é "traveco". Então a nossa bondade é condicionada às bolas. E isso deve acontecer, inclusive, com o autor do texto. Agir apenas por interesse é um defeito humano, demasiado humano, e não de um gênero em específico.
     
    O autor só erra em sugerir um "batman" não mercenário. Tirando Jesus Cristo, todo batman é mercenário. Trata-se da natureza humana e não de um comportamento cultural. Somos batmans mercenários desde as cavernas.
     

     
    A fonte da civilidade e do cavalheirismo não é o altruísmo, mas o amor.
  23. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Cedo ou tarde, o cara ambicioso vai ter carro, conta bancária, etc. O capitalismo é feito para os ambiciosos. Os preguiçosos e ociosos são maioria.
     
    "Menos de 1% ganha mais de 20 salários mínimos no Brasil"
     
    Nego lê uma manchete dessa e pensa que é muito difícil entrar no 1%. A verdade é que a concorrência não é com os outros 99%. 98% das pessoas não tem ambição. Quando alcançam um mínimo de conforto, ficam assistindo seriado, jogando vídeo-game e comendo batata. Chuto que 2% dos brasileiros tem ambição de enriquecerem. Desses 2%, 0,5% vão fracassar por azar, imprudência, incompetência, burrice ou demais fatores. Esse 1,5% que sobra são os patrões, que podem assistir seriado, jogar vídeo-game, comer batata, mas num iate em búzios enquanto os 98% trabalha pra eles.
     
    Concluo que a chance de um ambicioso ganhar 20 salários mínimos é 3 em 4. Muito fácil. Mas o ambicioso não para. Depois de 5 dígitos, vem o sonho do 6. 1 milhão e duzentos por ano antes dos 30. Isso é só para os melhores entre os bons.
  24. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Então pega essa:
    5 constatações científicas que sugerem que mulher gosta é de dinheiro!
    5. Até que o dinheiro nos separe!

    Uma pesquisa realizada pela Forbes Woman em parceria com o site norte-americano Yourtango descobriu que 75% das mulheres não casariam com um homem que está desempregado. A CEO e fundadora do site, Andrea Miller, contou que há mulheres que consideram a estabilidade monetária e emocional fundamentais para o futuro romântico. Desse modo, podemos considerar que a pesquisa aponta que o dinheiro é fator determinante para as mulheres na hora de relacionamentos amorosos.
    Embora ter um emprego seja importante, 91% das mulheres solteiras disseram que o amor é mais importante que o dinheiro na hora de contrair matrimônio.Meghan Casserly, da Forbes Woman destacou como é irônico as mulheres colocarem mais peso no amor do que no dinheiro, mas se recusarem a casar com um desempregado.
    Outras descobertas da pesquisa:
    – 40% das mulheres comprometidas disseram que as responsabilidades de seus trabalhos as faziam perder noites de sono, enquanto o trabalho e a vida amorosa são as responsáveis de tirar o sono das solteiras.
    – 32% das mulheres comprometidas ganham mais que seus parceiros.
    – 41% das comprometidas disseram que não se casariam com alguém com salário significativamente inferior ao delas.
    – 55% das mulheres abririam mão da carreira para cuidar dos filhos se o parceiro pedisse, mas 28% pediriam o mesmo ao parceiro.
    – 42% das mulheres usariam o tempo extra que tivessem para cuidar de si.
    – 77% das mulheres entrevistadas acreditam que é possível ser realizada na vida familiar, no relacionamento e ter uma carreira de sucesso.
    Casadas x solteiras
    – 59% das casadas abririam mão da carreira para ser dona de casa, enquanto apenas 19% das solteiras fariam o mesmo;
    – 69% das casadas desistiriam da própria profissão para ajudar a carreira do marido, contra 59% das solteiras que fariam o mesmo;
    – 58% das casadas deixariam de trabalhar para cuidar dos filhos, comparadas com 53% das solteiras que fariam o mesmo.
    Nem todas as mulheres vivem um sonho: 47% delas gostaria de trabalhar menos e as solteiras costumam achar que a carreira interfere na vida amorosa, sendo que 43% delas acha que a profissão afeta negativamente a busca por um parceiro, contra 36% das comprometidas que acham que o trabalho pode ser um problema na relação.
    Quanto mais velha a mulher, menores as chances de ela se relacionar com alguém que tenha um salário inferior ao seu, segundo a pesquisa. Aquelas acima dos 35 anos também mostraram-se mais propensas a desistir da carreira para cuidar dos filhos ou ajudar o companheiro. Além disso, 36% das jovens disseram que o prestígio da carreira do marido é importante, contra apenas 18% das que têm mais de 35 que pensam a mesma coisa.
    4. Gorducho Granudo…. pode ser, desde que seja rico!

    Você é um nerd gordo granudo que não tem muita experiência com mulheres? Em seus contatos não existe muitas opções de escolhas, exceto aquela menina que  hora ou outra acompanha o seu amigo durante a reunião semanal para jogar RPG? Calma, tudo isso tem solução…. e o melhor, você nem precisa entrar em uma academia e fazer uma dieta radical. Você pode ser gordinho, nerd e degustar de um bom bacon e ainda assim ter muitas mulheres aos seus pés, implorando pelo seu amor, basta VOCÊ FICAR RICO!
    Um estudo realizado pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, verificou que as mulheres não se importam que os homens engordem desde que, ao mesmo tempo, aumentem sua conta bancária. A informação foi noticiada pelo site Daily Mail em 2010.
    O economista Pierre-Andre Chiappori revelou que para cada 10% a mais no índice de massa corporal, os homens devem aumentar seu salário em 2%. Já as mulheres podem compensar o ganho de peso, tornando-se mais educada.
    Apesar de trabalhar para encontrar uma fórmula para a quantidade de dinheiro extra um homem tem que ganhar, ou quanto mais educadas as mulheres devem ser, Chiappori disse que há uma solução mais fácil: “e mais fácil mudar o seu IMC do que mudar o seu salário ou o nível de educação.”
    3. Precisava de pesquisa para comprovar isso? A Preferência feminina: Homens magros e ricos, muito ricos!

    Nosso amigo Pierre não parou por aí. Chiappori também constatou com o seu estudo que a preferência feminina – e também masculina –  são pessoas magras…. e ricas!
    A preferência masculina foi constada através das respostas dos participantes como uma resposta aos padrões sociais de beleza estabelecidos atualmente no que tange a escolha pela magreza e riqueza pela independência que a mesma traz consigo. Desse modo, os homens teriam a preferência por mulheres magras e independentes.
    Já em relação às mulheres foi verificado que a preferência pelo aspecto físico segue uma explicação semelhante ao do homem, entretanto, no quesito riqueza, houve uma diferença. As mulheres optaram por um homem rico porque segundo elas, eles trazem segurança. Em suma, preferem o homem rico porque esse pode trazer comodidade e estabilidade sem que ela tenha que fazer qualquer esforço para alcança-los. Uma história triste se considerarmos a gigantesca luta através dos séculos que certas mulheres guerreiras encararam para conseguir o direito de trabalhar e terem sua independência.
     2. Não adianta ser ator pornô …. O prazer vem do dinheiro!

    O que pode parecer um absurdo, um acicate às mulheres (e muito pior para os homens), tem fundamento científico agora, pois um grupo de pesquisadores britânicos da Universidade de Newcastle determinou que homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Você queria um bom motivo pra jogar na Mega-Sena? Taí.
    De acordo com a BBC Brasil, a pesquisa revelou que a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda. Em suma, quanto mais rico for o sujeito, maior a tendência a ter um orgasmo múltiplo. Não sei se isso é verdade, mas que mulher adora um presente caro, jóias e perfumes (a expressão delas quando ganham um “presentinho” desses é bem semelhante a um orgasmo), isso é incontestável. As feministas devem falar que não, que elas estão mais preocupadas com o caráter … cof cof, parece que a Ciência não concorda, não é mesmo?!
    Agora, isso tem uma certa explicação: Isso é culpa de Darwin (como sempre). Aliás, boa parte dos defeitos de carater humano são atribuídos à tal evolução – que não foi tão perfeita assim já que graças à ela somos cheios de defeitos, cof cof.
    Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade. Isso significa dizer que elas escolhem aquele que, em síntese, teria condições de prover sustento melhor aos filhos (se bem que os diamantes sempre foram considerados os melhores amigos das mulheres, e pra amigo devemos o melhor tratamento).
    Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família e o motivo vocês devem imaginar qual é. Segundo tal pesquisa, as informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários ilustram a proposição.
    Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos. Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.
    Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.
    “O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour (resumo AQUI).
    “O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet. Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores, isto é, você pode ter cara torta, feio, chato, falar besteiras, rude etc. Mas, se tiver umAmerican Express Black Centurion, o mundo está em suas mãos. Você pode ser o famosoJapa 10 cm e mesmo assim, pode dar mais prazer à uma mulher do que o “Zé Kid Bengala”.
    1. Ser Maria-Gasolina é um instinto primitivo …. embora na pré-história não houvessecarro ou carroça! 
     
     
  25. Gostei
    FrangoEctomorfo recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Acho que nem todo mundo pode ficar bonito. Tbm acho que tem gente que nasce burro e não tem muito o que fazer (inteligência é, em boa parte, genética). Tbm tem gente que nasce engraçada e tem gente que nunca consegue ser engraçada. Como tem gente que nasce ômega (betas que nunca serão alpha). Mas uma coisa que qualquer um pode conseguir é ficar rico. Nego pode nascer feio, burro, chato e ainda pegar umas gostosas só por ser rico. E ganhar dinheiro é muito fácil. Só que começa com uma mentalidade de "eu dou as cartas" que muitos não desenvolvem, principalmente no Brasil. Creio que é um feeling do tipo "eu posso qualquer coisa, o Brasil é meu". O que mantém a maior parte das pessoas na pobreza é a mentalidade de que ficar rico é difícil, sendo que é mais fácil do que a maioria pensa. Crenças limitantes.
×
×
  • Criar Novo...