Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gbnz

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gbnz postou

  1. Seu corpo está com uma estabilidade nesse seu peso. Isso é bom. Não sei qual é o seu objetivo atual, mas se quiser perder mais, tem que reduzir ainda mais a ingestão calórica. E também parar um pouco com o Lipo, talvez esperar um tempo e utilizar outro termo. Abs.
  2. Entendi. Eles dizem que tem uma ''dosagem mínima'' pra atingir a finalidade do Omega3, que é exatamente uma capsula do seu (750+- de EPA e 500+- DHA). Tem que ingerir junto com a refeição, então se eu fosse você eu tomaria 2 capsulas/dia, 1 no almoço e outra na janta. Ou seja, a dose que vc irá tomar será o dobro da dose mínima. Quando eu tomava Omega3, minha capsula tinha 1/2 de EPA e DHA que a sua, então tomava 2 no almoço e 2 na janta. Junto com uma dieta bacana, ajudou a diminuir bastante o meu nível de lipoproteina e colesterol.
  3. Omega3 é a tal ''gordura boa''. Em uma dieta com um nível lipídico baixo, é importante tomar o Omega3 sim. Pelo que eu li, ele ajuda a regular quase todos os nossos hormônios! Manda bala.
  4. Valeu Rubens. Usei o LB6 por um tempo e gostei bastante. Agora que fiquei mais de um mês sem usar nada, vou voltar a tomar uns termogênicos, porém dessa vez entrei em contato com um amigo meu metabologista que mandou eu manipular umas capsulas com bastante drogas hahaha. E minha dieta ta bem restrita, porém ele me garantiu que com as cápsulas não perderei quase nada de massa magra. Veremos, hahaha... Boa sorte e continue firme.
  5. Bom, não sou especialista nem nada. Mas em relação a dieta, não deixe de comer carboidratos bons, como a batata doce, arroz integral, grãos, legumes, pão integral e etc... Continue comendo de 3h em 3h. E nem preciso falar pra não comer gorduras ruins, frituras, doces e etc... Pelo que eu li, é melhor você fazer o aeróbio (a esteira de 5km) DEPOIS da musculação. Assim, você já vai ter usado a reserva de açucar do seu corpo, e o aeróbio vai queimar mais gordura! Enfim, são minhas dicas... está dando muito certo comigo até agora rsrsrs, tbm faço uso do L6B. Abraços! E muita garra!
  6. Mas lembre que não comer não é sinônimo de emagrecer saudável. Tem que comer uma quantidade boa de proteínas e carbo pra não perder massa magra. O que adianta na balança perder 2kg, sendo 1,5kg de músculo? A noite só o shake acho muito pouco. Se você ''sofrer'' muito pra fazer a dieta, não vai ver a hora de se livrar dela. Esse é o maior erro. Ai você ''acaba'' a dieta e volta a comer igual antes... Tente fazer uma dieta que você não ''sofra'', não sinta fome.
  7. Parabéns eddu22. Eu também to nessa, falta pouco pra eu chegar no meu objetivo. Ai vou começar um ciclo pra dar uma crescida. Pq é mto comum a galera emagrecer, ficar satisfeita e voltar a ter uma rotina não mto saudável... ai volta a engordar td. Eu na primeira vez que emagreci bastante aconteceu isso, puta relaxo. Agora to com a mentalidade mais madura.
  8. Tem um lipo6black com uma fórmula especial para mulheres. Lipo 6 Black UC for Hers. Tem que tomar no máximo duas cápsulas por dia, tenta tomar exatamente nos horários indicados. Se eu fosse você tomaria só de manhã nos primeiros 2 dias, depois entraria com a segunda cápsula no período da tarde. Se você sentir MUITA tontura ou outro efeito colateral, pare com o medicamento. Também, não pode deixar de se alimentar de 3h em 3h. Faça uma dieta balanceada, com grãos integrais, proteínas magras e etc. Boa sorte.
  9. Sim, eu uso o Lipo6Black sem DMAA!
  10. Infelizmente é normal... Esses estimulantes são **** hahahaha. Tomo o Lipo6Black, e durmo um dia sim um dia não. Isso é ruim pcausa dos hormônios né... mas fazer o que...
  11. Sinceramente, acho você bem novo pra tomar isso, rsrsrs, mas enfim : Eu como faço uso do Lipo6Black, posso falar que to curtindo demais os resultados. Além da perda de peso e medidas, me dá muita energia. Recomendo! Nunca usei efedrina, e nunca pretendo usar... Abraços!
  12. Única coisa que você deve fazer em jejum é um aeróbio moderado de até 40 minutos.
  13. Boa! Cuidado com essa dor no peito hein, com isso não se brinca. Se persistir, melhor dá uma olhada nisso ai com mais atenção.
  14. Então cara, realmente me surpreendi. Mas também como eu não tinha uma dieta muito saudável antes, provavelmente estava com muito líquido acumulado. Eu desinxei praticamente, mas graças a Deus não foi só na balança, perdi medidas da barriga tbm. No dia 15 estava com 85.5, me pesei hoje (24) e estou com 79.8 E acho difícil eu ter perdido muita massa magra, faço treino 3x por semana, e a cada dia to com mais força rsrsrs. Só não crio um relato porque não tenho muito tempo pra anotar exatamente tudo que eu faço, e sou meio esquecido. Mas pretendo fazer um quando concluir o uso do Lip6Black. Bora continuar a queimação!
  15. Seguindo, boa sorte e motivação!!! Eu também não gostava do arroz integral, mas aprendi a gostar rsrsrs. Tem bastante fibra, ajuda muito!
  16. Parabéns pelos resultados parceiro! Bora continuar!!! Eu to tomando à 10 dias o L6B, e único dia que tive enjoo foi hoje... Acho que treinei muito pesado e minha alimentação pré-treino foi fraca. Mas em 10 dias já emagreci 6kg, estou chegando na minha meta já
  17. Acompanhando... Bom, eu acho que você deveria consumir um pco mais de kcal... Tb tente adicionar alguns legumes no seu almoço e na janta, eles são indispensáveis, ricos em nutrientes!!! Pode ser a cenoura, beterraba, ou qlq um de sua preferencia! EDIT: tinha esquecido da berinjela, ela tem mtas fibras, facilita o funcionamento do intestino Abraços, e foco!!
  18. O arroz que você ta comendo é integral?? Tenta colocar batata doce na sua dieta, é o melhor carbo que tem (não sei se é o melhor, mas é um dos melhores, tem IG bem baixo)
  19. É isso ai!! Boa Sorte, acompanhando! Estou no Lipo6Black tbm, e gostando dos resultados! Mas tente sempre dar prioridade a carbos integrais... Tenta trocar o pão frances pelo integral, o arroz comum pelo integral! Também o presunto por peito de peru... E coma alguns legumes e folhas no almoço e na janta... além de serem mto nutritivos vão ajudar na saciedade, já que vc na teoria vai comer ''mais''. Tudo isso ajuda em um resultado mais rapido e saudavel
  20. Como seu metabolismo dá uma acelerada, é normal as vezes vc se sentir muito elétrico, ter sudorese e coisas do tipo... Mas fica de olho nos efeitos colaterais, vc não pode se sentir muito mal não! Boa sorte.
  21. Acompanhando! Estou no Lipo6Black tb... Engraçado é que tem dia que tbm não cago, mas em compensação quando eu cago... rapaz... sai uns 2 kg fácil, rsrsrs. Boa sorte pra nois, e NUNCA DESISTA PS: é normal sim ficar com intestino preso de vez em quando, tenta comer mais fibras!!
  22. Eu tomo sem DMAA e tenho poucos colaterais... E olha que sou teimoso e como menos do que deveria... Apenas minha vista escurece quando pego muito pesado no treino, de resto, sem enjoo, tonturas e etc. Abraços, E NÃO DESISTA!
×
×
  • Criar Novo...