Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

K & Tano

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que K & Tano postou

  1. Encontrei aqui o Laudo da Whey Saltos: http://4.bp.blogspot.com/-28AMAUSuUNQ/UafpyIqzf8I/AAAAAAAAAf0/USDRw3z8XsU/s1600/Laudo+Whey+Salto%C2%B4s+500g...jpg
  2. Em relação ao Protein Bolic encontrei um cara que diz ter feito o Laudo por conta própria e postou lá no site "Reclame Aqui" que o produto continha aproximadamente 12g de proteína por 100g de produto. Segue link: http://www.reclameaqui.com.br/6063078/matrix-nutrition/propaganda-enganosa/
  3. Cara, que eu saiba ainda não, mas minha curiosidade é ver o laudo da Caseína da Vulgo.
  4. Cara a ANVISA pegou a Peter Food que está em 1° no Ranking em relação a dosagem de Proteína por dose (em relação a declarada no rótulo) por conta de 53% a mais de Carbo e por conter milho não declarado no rótulo!!! Junto com a Peter Food foram mais 19 (por enquanto) Link: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/02/1418712-anvisa-retira-do-mercado-20-lotes-de-suplementos-com-whey-protein.shtml Eh galera, acho q daqui p/ frente há de se melhorar a qualidade do que ingerimos em relação a suplementos!!! Ao Félix, meu muito obrigado!!!!
  5. Comprei 4KG do Protein Bolic em promoção. Estou começando na academia agora e sinto que precisaria mudar minha rotina na alimentação, então eu tomo no desjejum, pós-treino, lanche da tarde e antes de dormir. Fazendo as contas, vi que fica mais barato tomar este Mix de proteina que fazer lanches e também como estou no trabalho, fica mais fácil rapido e prático pra mim tomar o shake que comer lanches. Espero estar fazendo certo. Alguém poderia dar um help? Vlw pessoal!
  6. Desenterrando aqui, para não criar um tópico novo com o mesmo assunto... É o seguinte pessoal, se puderem me ajudar eu estou com 1 semana de treino numa academia ao lado de onde trabalho e só tenho 30 minutos para treino de segunda a sexta feira. Alguém poderia me ajudar com algum plano de treino de 30 minutos? Agradeço bastante!
  7. Aeh Leandro! valeu pela dedicação em compartilhar! fez um ótimo trabalho man!
×
×
  • Criar Novo...