Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louren

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Louren

  1. Dieta hipocalórica + Aeróbicos + Dedicação + Descanso + Exercícios compostos e livres.
  2. Tá massa o shape, parabéns cara. Só o peito mesmo, e o abs que dá pra trincar mais (o que já foi falado.)
  3. Valeu galera! Vou ficar com o Optimum mesmo, bons ganhos.
  4. Fala galera, nunca suplementei, e pretendo comprar os suplementos essa semana. (Creatina, Whey, Malto, Hipercalórico Obs: Já tenho dieta) Minha dúvida é a seguinte: Todos falam que o Whey da Optimum é o mais confiável, e o melhor, só que também é o mais caro uehuehe. Por ser a primeira vez, devo comprar WHEY 909G Gold Standart (Optimum) ou WHEY 2KG X-PHARMA + BCAA Grátis. Ambos pelo mesmo preço.. cerca de 170 reais. Qual compensa mais? Essa X-PHARMA é boa? Valeu!
  5. Valeu pessoal, eu já tinha visto esse tópico, porém tem gente que fala uma coisa e gente que fala outra, mas irei fazer como o tópico orienta. Obrigado novamente.
  6. Fala galera, tranquilos? Treinei durante 4 meses [1mês com ficha de adaptação] (agosto, setembro, outubro, novembro e meio de dezembro de 2012) sem dieta, sem um treino bom e sem uma suplementação. (Consegui ganhar 3 cm de braço, e deu até uma mudança legalzinha, pelo fato de eu ser bem magro) Esse ano, é o meu último no colégio, então estou sem tempo, estudando muito, mas esse mês resolvi entrar na academia para não sair mais. Fui ao nutricionista, montamos uma dieta específica para mim, dividindo várias refeições ao decorrer do dia e na minha ficha, pedi para o Instrutor priorizar nos exercícios compostos (agachamento, exercícios com barra e menos aparelhos). Resolvi "investir" um dinheiro em suplementação para me ajudar nos ganhos. Enfim, minha dúvida é quanto ao horário em que devo tomar os suplementos... os suplementos são: WHEY GOLD STANDART 900G CREATINA UNIVERSAL 400G UP YOUR MASS (Hipercalórico, nutricionista me recomendou, pelo fato de eu comer fora) MALTODEXTRINA Hipercalórico: Após todas as refeições? WHEY: Antes e depois do treino? Creatina: Antes e depois do treino? Malto: Antes e depois do treino? Outra dúvida é em relação a CREATINA, li que não é preciso fazer o "período de saturação", mas eu posso ter o uso de CREATINA constante, ou devo usar 3 meses, repousar 1 e assim voltar a usar? Enfim, valeu, desculpem pelo número excessivo de dúvidas e bons ganhos.
×
×
  • Criar Novo...