Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BONANOCHE

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    BONANOCHE recebeu reputação de xixofree em Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior   
    Muito bacana seu shape.
  2. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a Orphee13 em Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!   
    E sabe oque todos os hormonizados tem em comum? a bunda furada aheuaheuahe.

    Esse é o efeito mola, as classes reprimidas são como uma uma, você pressiona elas e como consequencia elas se esticam com tudo e acabam saltando mais que o previsto, eis aqui um exemplo, um topico chamado "Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!" comentarios como esse aqui ou como esses aki.





    Esse é o efeito mola, os reprimidos dando as caras, coisa que pela sociedade era motivo de vergonha, aki no fórum é ostentação, ai vem nego pseudo discípulo de GH15 que nem ta mandando trembo ainda já se acha um projeto de bodybuilder.

    Uso de drogas tem que ser individual, não é algo universal como DIETA ou TREINO,quem quiser usar hormonios vai correr atras e vai usar,não precisa querer esfregar na cara de todo mundo, eu duvido que vocês fazem isso lá fora no mundão, e você não ve nenhum profissional falando pra todos assim, só vê os molecote mesmo.
  3. Gostei
    BONANOCHE recebeu reputação de Mgfav em Tudo Sobre Fish Oil - Oleo De Peixe   
    E sobre o Ômega 3 atuar como um anti-inflamatório e poder comprometer os resultados de um treino resistido, no caso de um treino pra hipertrofia, voce acha que seria algo a se observar ou não tem importância? - se é que seja verídica a teoria por trás dos anti.
  4. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a mpcosta82 em Ovos Crus: Mais Nutritivos Que Cozidos   
    A proteína não é perdida, é desnaturada. Os aminoácidos dela continuarão intactos, e seu corpo irá aproveitar uma parcela muito maior da proteína (91%, contra 51% do ovo cru).
    Ou seja, quer ingerir cru, tudo bem, mas entenda que vai diminuir a absorção de proteína.

    Que ovo bonito o da foto
  5. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a craw69 em Na Sua Opinião, O Que Mais Influencia Na Intensidade Do Treinamento?   
    Germusculo,

    Realmente a forma que eu me expressei gerou confusao. Quando eu afirmei que "drop-set é inutil para 90% dos naturais", nao foi no sentido de nao produzir efeito algum, mas sim no sentido de nao produzir efeitos realmente vantajosos se comparado com outras técnicas semelhantes (como rest-pause) ou até mesmo com uma série comum.

    Vou tentar resumir porque esse tipo de coisa é muito complexa: a idéia do drop-set é aumentar o tempo sobre tensão do musculo. Quanto mais tempo sobre tensão um musculo estiver, mais ele tende a ativar fibras "lentas", de "resistencia", se aproximar das fibras tipo I etc. Estas fibras, por sua vez, nao sao as que tem maior potencial de hipertrofia para o natural. O que o drop-set tambem favorece é, como já dito, aumentar os niveis de metabolitos no musculo treinado, além de fadigar o musculo por um tempo maior. Para quem nao usa esteroides, o volume sarcoplasmatico do musculo é infinitamente menor; logo, usar uma tecnica que foca aumentar algo que já é MUITO limitado é non-sense. Ainda, focar em um tipo de fibra a qual já nao tem lá muito potencial de hipertrofia, tambem nao tem tanto sentido, principalmente quando voce poderia estar focando estas mesmas fibras com menos desgaste, permitindo treinar o mesmo musculo mais frequentemente.

    Claro que se alguem aqui usa drop-set e gosta, continue usando. Na teoria, para 90% dos naturais nao é uma boa escolha de método. A pessoa está apenas tentando aumentar o "pump" no musculo temporariamente (e por isso muita gente gosta, porque se impressiona com o pump e acha que isso está influenciando em algo) e treinando fibras as quais poderiam ser treinadas de outra forma. Sou totalmente a favor do uso tanto de repeticoes baixas (como 3 pra menos) como o uso de altas (como 20 pra mais). A partir do momento que voce usa altas repeticoes (ex, 2x15-20), voce já tem um acumulo maior de metabolitos no musculo e já treina fibras de resistencia; em outras palavras, voce fez exatamente o que um drop-set faz, porém com menos desgaste.

    Quanto as divisoes de treino... acho que já coloquei minha opiniao em pelo menos três tópicos diferentes, todos os quais estao listados no "Melhores tópicos da secao de treinamento".

    Ficou um pouco mais esclarecido minha opiniao agora?
  6. Gostei
    BONANOCHE recebeu reputação de Ivo-c em Avaliem Meu Treino Por Favor   
    A divisão ta boa ,só tiraria o Afundo com halteres e colocaria adutora só quando as pernas tivessem com uma quantidade de massa muscular bacana fora isso é perda de tempo, e um supino fechado depois de supino comum não é tão fácil de executar não cara, se tu tiver equilibrando certinho é tranquilo.
    @EDIT: Sinta-se a vontade pra botar remada alta no treino de costas.quanto mais fechada a pegada mais o trapézio é recrutado, uma mais aberta coloca mais trabalho nos deltóides.
  7. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a Stockton em Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]   
    Velho, cuidado nessa de "cheguei ao limite, mas vou além", geralmente é nesse além que a gente faz m... e caga todos os ganhos. Não quero dizer que não deva continuar, só tome cuidado, chega uma hora que é difícil ganhar peso e muitas vezes a gente apela pra comer tudo que é besteira, passando de fortes para gordos mesmo! Boa sorte!
  8. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a Aliago em Hiper Caseiro   
    o hiper serve pra vc completar os macros da sua dieta, por exemplo:

    se vc esta em bulk e precisa de 4000 kcal por dia, mas só consegue 3500 kcal com a dieta, ai vc adiciona mais 500 kcal do hiper...

    não importa se pra isso vc vai precisar de 1, 2, 3 doses ... oq importa é quantidade de calorias q vc precisa.
  9. Gostei
    BONANOCHE recebeu reputação de Pimenta507 em Diário: Definição Em Quanto Tempo....lipo 6   
    Faça o seguinte leia esse post
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
    nele baixe a planilha do excel para montar dietas.
    daí use esse site para saber das informações nutricionais dos alimentos
    http://www.tabeladealimentos.com.br/
    ou consulte o rótulo dos produtos ,mas no caso do ovo por exemplo voce olha lá.
    Outro post muito interessante que vai te ajudar bastante eu te aconselho revirar ele ,é só conhecimento de alta qualidade .
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

    Ah e já ia esquecendo ,BULK é quando voce faz uma dieta ou planejamento para ganhar peso independente de ser gordura ,músculo até mesmo através de retenção hídrica, já o CUTTING é o planejamento voltado a perda de peso evidentemente tendo a gordura como alvo primário .
  10. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a Ney Felipe em Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos   
    Só uma coisa bem importante que eu nao comentei ontem pq estava indo dormir.
    A galera aqui é bacana participa tudo, é entusiasta e pesquisa. Isso é otimo.
    No entanto não se empolguem assim.

    "Ah agora tem um artigo e um nutricionista dizendo que essa historia de IG nao é tao importante entao dane-se"

    Nao se empolguei, apenas aqui foram pinceladas algumas provocações..nada demais. Nao parem suas dietas de baixo IG nem WD nem nao sei o que porque leram um topico postando alguns artigos. Artigos sao faceis de manipular (nao estou dizendo esse, mas artigos sao apenas um estudo em uma determinada ocasiao) entao nao tomem nada como verdade absoluta. Isso aprendi na prática.

    Eu finalizaria dizendo que voce pode alterar sua composição corporal modulando a insulina SIM através da manipulação do IG dos alimentos, MAS NAO DIRETAMENTE. Nao sei se o Quenca abordou isso, mas queria que voces enxergassem a coisa de uma maneira mais ampla.
    Voce comer 100g de carbo de IG baixo ou IG alto, tanto faz realmente , o que conta é o saldo final do dia.No entanto, se eu comer 100g de carbo da aveia eu vou levar 4 a 5 horas pra sentir fome por ex, e se eu comer 100g de sacarose, em 30 minutos estou tremendo com uma hipoglicemia de rebote, e assim ,caso eu queira , posso mandar mais 100g de sacarose pra parar isso...e a cada 1 hora mando 100 g de malto , sacarose ssei la ..e no final do dia comi 1 kg de carbo, eqnuanto que se acada 4 horas eu mandar 100g de carboidrato da aveia eu terei comido menos no final do dia, entendem?
    Nao foi o IG do açúcar branco que me engordou, foi a quantia maior de carbo no final do dia que eu comi, portanto o ig faz diferenca na composição corporal ? SIM. mas INDIRETAMENTE.

    E complementando: Nao sei se li certo , mas um dos artigos ou o quenca (eu estava semi-dormindo) comenta que o que da a fome nao é a insulina e sim a redução dos niveis desta (certo? ) Que a insulina promove saciedade etc.
    Eu conversando aqui com o Mateus, diria que podemos ir mais longe. O que causa fome é a redução da glicemia e nao da insulina. A sua fome está direteamente ligada com a glicemia circulante e é claro com as secreções do tecido adiposo enquanto órgão endócrino, do que os níveis de insulina. A insulina alta ou baixa ao meu ver nao promove saciedade ou fome.. o que interessa é o seu nivel glicemico. Glicemia baixa os receptores de glicose do hipotálamo ja começam a fumegar e como o hipotalamo comanda o centro da fome, ja era!

    Abraços
  11. Gostei
    BONANOCHE deu reputação a Victor Cardoso em Cintos E Lesões - Levantamento Terra   
    Cintos e lesões Levantamento Terra Vamos falar sobre o levantamento com uso de cinto, e se fornece ou não a proteção que muitas pessoas afirmam. A sua importância, e qual é o seu verdadeiro propósito? Algumas pessoas podem se surpreender ao descobrir que pode não ser exatamente o que pensam. Muitos acreditam que fornece proteção contra lesões, mas qual é realmente o caso? Felizmente, nós vamos ser capazes de esclarecer qual é o propósito de um cinto, e se você está querendo comprar um, o que seria a melhor compra para você. Em primeiro lugar, a função principal de uma correia, antes da proteção, é na verdade a melhora do desempenho. Outro equívoco é pensar que está ali para apoiar na hora de voltar o movimento. Na verdade, é mais importante apoiar no seu núcleo abdominal. Isso permite que ele estabilize o seu meio inteiro e permitem você levantar mais peso, com o que se sente como, melhor suporte. É por isso que, ao contrário da crença popular, um cinto realmente não serve ao propósito de proteção muito bem. As pessoas dizem que vai cortar quase que COMPLETAMENTE o risco de lesão a todos, mas isso não é necessariamente o caso. Por mais importante que seja, sem o cinto, o movimento correto é fundamental se você quiser usá-lo da forma certa. Se você tem movimentos ruins e está começando, comprar um cinto vai realmente ser pior para você, a longo prazo. Ele lhe dará a confiança para levantar mais peso, pode realmente ajudar a levantar o peso e o risco de lesão pode se sentir inferior, mas se você se machucar, vai ser mais grave. Basicamente, se você está levantando sem o cinto com movimentos ruins e se machucar, vai ser muito menos grave do que se você fizer isso com o cinto. Além disso, ele mascara os pequenos ajustes que você poderia ter feito antes, mas eventualmente eles irão acompanhar seu movimento com você. Cintos são ótimos para o desempenho. Eles irão beneficiar mais os exercícios como levantamento terra, e agachamentos. Uma grande coisa que eles fazem é ajudar a garantir sua cintura ficar pra dentro, mais pequena, por isso as suas costas parecerão ainda maior do que são. O que você deve fazer antes de comprar o cinto em geral, ou se preocupar com o tipo que é ideal para você, é ter certeza que você pode levantar de forma certa e perfeita(como dizem a prática leva a perfeição). Isto será um ajuda enorme para o quanto você consegue levantar agora. A verdade é que o cinto não é necessário para levantar mais peso. Ele não ajuda, mas com o tempo o seu meio vai ficar mais forte e mais forte, para que possa lidar com mais peso por si só. Se você acha que está pronto para ir às compras ao cinturão, e não tem a movimentação tão correta, é muito importante comprar o cinto adequado. O melhores tipos de cintos são os que suportam o seu abs em geral, tanto quanto a sua volta. Muitos deles são muito mais amplos na parte de trás que a da frente, e isso não é BOM. Como dissemos, ele fornece o suporte para os abdominais, e não o das costas. Isto significa que você deve usar um que tenha mesma largura em toda sua volta. Então você pode ter certeza de receber o apoio adequado em todo o seu núcleo do abs. Além disso, você deve olhar cintos de couro como eles são os de melhor qualidade, eles irão durar bem mais tempo.
×
×
  • Criar Novo...