Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pimenta507

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pimenta507

  1. estao aqui as fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/15/3isx.jpg/ Diga se a minha dieta esta boa assim...
  2. Boas passoal venho pergunta se devo fazer bulk ou cutting ... Os meus dados sao: peso: 75kg altura: 1,81cm Idade: 17 anos Meu peso à um mês e meio atrás era 85 kg com uma dieta rígida e um pouco de sacrifício no tapete e bicicleta perdi 10kg, mas o meu corpo continua um pouco "gordinho" ainda tenho um pouco de barriga isto é a parte de cima do abdómen já se nota ( nota-se os abdominais a sair ) antes não se notava, mas a parte de baixo ainda tem a "banha" o que devo fazer ? Obrigado gente da hipertrofia.
  3. obrigado pela ajuda , mas devo ingerir mais ou menos calorias? Obrigado pela dica
  4. Muito obrigado, mas eu não percebo lá muito bem disso xD Mas obrigadão.
  5. O Café da Manhã : 4-6 claras de ovos com 2 ovos inteiros 1 xícara de aveia 1 banana O Almoço : 170g a 255g de carne extra-magra 1 xícaras de macarrão 4 xícara de brócolos O Lanche para Qualquer Momento : (Sanduíche de Peru) 2 fatias de pão integral 2-3 fatias de queijo sem gordura 3 fatias de peito de peru O Lanche Perfeito : (Uma hora antes do treino) 1 xícara de queijo cottage sem gordura 2 fatias de pão integral com 2 colheres de sopa de geleia de uva ou mel O Lanche Pós-Treino: Shake de whey protein (2 scoops com água) ( o que posso por aqui em vez do whey? ) 1 xícara de arroz com 4 colheres de sopa de uvas-passa. Ao jantar: 1 peito de frango (200g – 255g) 1/2 bata doce 1 xícara de ervilhas, milho e cenoura Que tal agora a dieta? Dizei o que devo mudar, por favor.
  6. Mas eu tenho uma duvida eu ja estou no peso ideal so que ainda permanece aqueles gordorinhas no corpo... devo entrar numa nova dieta?? É a dieta que me vai fazer perder esta gordorinha que tenho no abdomen e peito?
  7. Mas essa dieta era só para emagrecer segunda a minha nutricionista .... O que recomendam ? Ainda estou a entrar no mundo da musculatura xD O meu Personl Trner disse para tomar lipo 6 e depois whey ...
  8. o que é um bulk? Essa dieta foi recomendada pela minha nutricionista .....
  9. Dia 09/06/13 Altura: 1,81 cm Peso: 75,5kg A minha dieta esta como isto: 07:30h Leite com um pão (integral) + 1 fatia de queijo magro 10:30h Compal Light + 4 bolachas de agua e sal 12.30/13.30 Almoço: sopa, prato principal (em pequenas quantidades) e sobremesa (uma peça de fruta ) 16:30 Um pão com uma fatia de fiambre se for para o ginasio + 1 peça de fruta, se não for bebo um iogurte liquido. 18:30 Bebo leite de pacote mimosa 200ml com 4 bolachas de agua e sal 20:30 Janto: sopa, prato principal (em pequenas quantidades) e sobremesa (uma peça de fruta ), as vezes no jantar só como sopa ou o prato principal .... 23:30 Se quiserem podem beber um chá, leite, cevada ..... Frequento o ginásio 3x por semana, mas agora nas férias vou frequentar 4x Suplemento que irei usar: Lipo 6 (por agora) Ainda sem qualquer suplemento, neste caso lipo 6 será o suplemento que irei tomar. Antes de mais nada queria dizer que peso 75,5 kg porque à 1 mês e meio atrás comecei a fazer ginásio e pesava mais ao menos 85 kg, penso que emagreci mais massa magra do que massa gorda mas estou contente pelos resultados obtidos. Agora, penso em obter uma nova meta que é definir o corpo com lipo 6 e talvez ir para os 70 kg. Foi com a dieta que está em cima e mais ginásio só cardio (corrida, remo, elitica, bicicleta), emagreci mais ao menos em 1 mês 8kg depois emagrecia 1,5 / 2 kg. Que dizem? O meu corpo agora esta assim como esta representado nessas imagens.
×
×
  • Criar Novo...