Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro


Nathan2604

Posts Recomendados

Ae galera, fiz hoje meu hiper caseiro, fiz meia receita para experimenta, tinha um pouco de whey meu ainda, dai eu fiz .

Intão, irei tomar ao acordar e dps do treino certo ? dai dps do treino vou tomar com agua pra absorção ser um pouco mais rapida, pq eu tomava whey+malto no pos, agr nn irei tomar mais. Só vo fica no hiper por enquanto, dai irei tomar no pos para substituir ( eu sei qe a absorção nao vai ser igual o whey puro ) enfim , nao quero ficar sem ingerir proteina no pós . Fiz com o whey da optimum msm, agora ta chegando pra mim um da UNIVERSAL e irei faze o hiper dnv .

O que voces acham ?? 130g + 250ml leite e 1 banana ( cedo ), e no pós com 300ml de agua normal. Pensei em tomar no pré, mais tomar 3 vzs por dia acho exagero, como Granola e faço lanche no pré e ja ta bom .

meu hiper ficou assim:

500g achocolatado

270g whey ( tinha um resto, dai fiz para experimenta )

250g leite em pó

500g amendoim

1kg aveia em flocos finos ( nn achei em farinha, dai triturei no liquidificador )

porção 130g: 32 protein, 62 carbo, 17 gordura, 537 kcal ( fora o leite e a banana )

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é apenas um guia, para saber o que você esta comendo, ou seja, em 130g tem o que esta descrito. Você usa onde/quanto/quando/como você quiser, o importante é kcal em 24hrs!

Entendi, mais o recomendado seria ?? tomar duas doses por dia, ou seja, 260g podendo dividir no dia?? ou 130 g dividido em varios horarios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...