Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vine1234

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

93 visualizações

Conquistas de vine1234

  1. Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária.
  2. E aí galera, vou contar resumidamente meu caso: Meu treino é para hipertrofia. Já achei os exercícios certos, séries certas, o meu grande é problema é o "ganho". Eu faço musculação há uns 9 meses. Eu ganhei mais ou menos 8 kg nesse período e o problema é que isso não refletiu na minha massa muscular. Eu fiquei definido, porém com pouco ganho de massa. As vezes isso desestimula um pouco. Eu suplemento desde o 3º mês, tomo Whey e malto. no 6º mês eu comecei com a creatina, então ficou Whey (da optimum), malto e creatina (prolab). Mesmo assim não notei muita diferença. Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior". Aí que tá, eu mudo peso, mudo tudo, mas não tem nenhuma mudança perceptível. Queria saber se alguém tem alguma dica de como "resolver" meu "problema". Tava pensando em tomar Whey + Malto + Caseina, já que o 3º mês de creatina já acabou. Enfim, é isso, queria dicas quanto à suplementação e também em relação à quantidade, número de vezes que se deve tomar ao dia e etc. Obrigado, um abraço.
  3. Eu treino há 7 meses, treino de hipertrofia. Eu sei que academia não é milagre, que demora bastante pra fazer efeito, no pain no gain, todo aquele papo. Sei que a genética influencia tb, mas eu sinto que meu treino não tem ajudado. meu professor é ruim, me passa treinos estranhos, exercícios que eu não sinto efeito algum, raramente muda minha ficha (dizem que o recomendado é de mês em mês). Meu treino é o seguinte: Idade: 18 anos Altura: 1,69 Peso:59kg Objetivo do treino: ganhar massa muscular Estrutura: ABCD (A = peito e abs, B = tríceps e costas, C = perna e abs, D = bíceps e costas.) Número de repetições: 10, 8, 6, 4 ou 6, 6, 6, 6 Número de séries: 4 O problema tá aí, meu professor tinha me passado o método da pirâmide, mas parece que eu não consigo mais aumentar meu peso. Ele mudou a ficha e colocou 4 séries de 6 repetições, ainda pirâmide. Me facilitou, mas não sei se surte efeito. Perguntei pra amigos que malham há anos e eles me disseram que nunca viram esse tipo de série. Eu queria saber, qual é o método mais recomendado, QUANTAS SERIES E QUANTAS REPETIÇÕES? Obrigado.
  4. E aí galera, tranquilo? Me chamo Vinícius e to criando meu 1º tópico aqui no forum. É o seguinte, queria esclarecer algumas dúvidas se possível, porque eu não sou muito entendido de academia e meu professor é meio "pangolão". Eu treino há 7 meses, treino de hipertrofia. Eu sei que academia não é milagre, que demora bastante pra fazer efeito, no pain no gain, todo aquele papo. Sei que a genética influencia tb, mas eu sinto que meu treino não tem ajudado. Como eu disse, meu professor é ruim, me passa treinos estranhos, exercícios que eu não sinto efeito algum, raramente muda minha ficha (dizem que o recomendado é de mês em mês). Meu treino é o seguinte: Idade: 18 anos Altura: 1,69 Peso:59kg Objetivo do treino: ganhar massa muscular Estrutura: ABCD (A = peito e abs, B = tríceps e costas, C = perna e abs, D = bíceps e costas.) Número de repetições: 10, 8, 6, 4 ou 6, 6, 6, 6 Número de séries: 4 O problema tá aí, meu professor tinha me passado o método da pirâmide, mas parece que eu não consigo mais aumentar meu peso. Ele mudou a ficha e colocou 4 séries de 6 repetições, ainda pirâmide. Me facilitou, mas não sei se surte efeito. Perguntei pra amigos que malham há anos e eles me disseram que nunca viram esse tipo de série. Se alguém puder me ajudar com uma dica de treino, séries e repetições, eu ia ficar muito grato. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...