Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellerson Sampaio

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. kkkkkkk
    Wellerson Sampaio deu reputação a diggoskt em Caroço Pós-Aplicação   
    entao vc nao toma remedios mais toma esteroides
    hmmmmmmm que estranho vc kkkkkkkkkkkk.
    mas em fim...
    só aguardar que uma hora ele sai
  2. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a teusvarela em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    parabéns pela evolução fella, ngm diria q tu tem 16 anos hahaha
  3. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a Dalcarde em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    Você é parecido comigo cara, 16 anos com cara de 20 hahah
    Vou acompanhar, não tenho muito conhecimento sobre anabols. Tenho receio de usar eles nessa idade, mas mais pra frente, depois de estudá-los, quem sabe..
    No mais, ótima evolução! Parabéns!
  4. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a Felipe0630 em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    Parabéns cara... Não curto nem recomendo o uso de anabols, tive um amigo que se ferrou com isso, mas que bom que você tá de boa. É isso ai, bela evolução.
  5. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a Abomai1 em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    Hahahaha , to em duvida se vc é meu irmao cara kkk , tenho as mesmas merdas que vc em quesitos de acumulo de gordura e etc hahaha , me add ai pra eu falar melhor cntg mano. NO HOMO KKK
  6. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a powersupino em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    poxa q diferença absurda ! parabens. vou acompanhar o seu progresso !
  7. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a alexandreBN_ em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    Não consigo ver as fotos .-.
  8. Gostei
  9. Gostei
  10. Gostei
    Wellerson Sampaio deu reputação a Strong__ em Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)   
    Nossa, tu tens só 16 anos? Parece mais
    Não sou favorável ao uso de anabols durante a adolescência mas sabendo dos riscos e perigos, a consciência e corpo são seus.
    No mais, parabéns! A diferença é muito grande e acho que continuando com disciplina só tende a melhorar. O seu rosto também mudou muito, seu maxilar saltou, acho que isso que deixou você com um aparência um pouco mais velha do que sua idade aparenta.
×
×
  • Criar Novo...