Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack / Animal M Stack


Xp3rt

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='matheusviero' post='24199' date='30 07 08']2 pack's ???? no rótulo do produto tem como vc deve toma, quando eu tomava era um saquinho antes do treino e 1 depois, mas me arrependi de toma essa merda ....[/quote]


Concordo contigo cara!1

Esses PACKS sao puro marketing mais na verdade sao uma MERDA!!!

Dava mais jogo ter investido sua grana num bom Whey+ mais creatina ou glutamina+ malto ou dextrose

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente... olha vcs falando besteira...

Animal Stack (nao sei se o do criador do topico é esse que estou falando) é um produto que contem creatina.. e é muito bem visto lá fora...

O problema são os animal packs que vendem por aqui... a maioria são puras vitaminas...

Porem o da universal por exemplo é um produto bom! Só nao é tanto milagroso.. e sao caros...

***Já sobre a pergunta do topico... aconselho vc a seguir exatamente o que esta no rotulo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tbm to tomando um pack aki(monster nitro), ta no finalzinho ja e nada de resultado, unica coisa que senti diferença é na energia que ele te da pra antes do treino...
Agora se esse Animal Stack relamente tiver creatina, toma um de cada antes e um de cada depois!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Animal M-stak tem se tomar 1 saquinho durante 21 dias consecutivos , em dias de treino 45 min antes , nao treino de manha ou começinho da noite, tomar 3 semanas e da um tempo de 1 semana , no maximo 1 saquinho por dia ...

Eu tenho esses 2 packs tb , to fazendo assim , 21 dias M-stak e a semana de repouso dele eu tomo o animal pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu já tomei Monster nitro pack...
nao compensa, os ganhos foram ridiculos!
pelo menos no meu corpo.

Já ouvi fala muito beem desse animal Stack...
queria sabe de alguem que já tomo ou ainda esta tomandO se vale a pena investiir nesse suplemento,
ou se vira mesmo o boom e velho Whey, Malto e creatina.

Abraço,
e Boons Treinos!
=DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, nao me levem a mau e espero q nao me zuem tb...
Comecei a malhar faz 2 meses, to tentando pegar pesado, e comcei q tomar malto + o animal peck 45 min antes de ir pro treino saco? pergunta :
( ja me falaram q comecei tudo errado pois o animal se toma depois, eu tomo os 11 comprimidos inteiros e mtos estam falando pra amassa-los antes, enfim uns falam uma coisa outros falam outra, qual é o certo ? ou melhor nem sei se toma-lo agora é certo mesmo.rs ???? )
( e sobre o malto, tomo ele antes ou depois ? seria melhor eu tomar um whey depois do treino e deixar de lado o malto? )
Desculpe tanta ignorancia, mais de falto kero tomar algo legal galera, lembrando q tenho 1,80 e 74 kg.
Abraços e desde ja agradeço vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...