Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Formei em julho e os problemas surgiram em Dezembro (datas de finais de ano costumam ser ruins para mim), tempo em que já tinha me frustrado muito com mercado de trabalho e com muita ansiedade para virada de ano, onde possivelmente teriam oportunidades para mim (que não vieram até hj também) kkkkk.
  3. Acham que deveria dividir os exercícios principais de forca desse treino abaixo em dias alternados ? ou Mantenho somente em um dia de forca como esse da foto. uso a divisão UP-LOW 3x Tenho essa duvida ...
  4. Direcionamento concreto você não vai ter, mesmo com médico. Se for psicológico você tem que tentar achar os pontos que te causam ansiedade, estresse etc e ver a melhor forma de lidar com isso, seja resolvendo os problemas ou tentando usar outra perspetivava. Caso não consiga identificar uma forma de resolver você pode ir atrás de ajuda com algum psicologo, terapeuta, etc. Resolvendo a parte emocional e não melhorando, aí você pode cogitar mexer na parte hormonal. O problema é que se for problema psicológico, pode demorar para realmente conseguir resolver e colher os resultados, não é fácil controlar estresse e ansiedade ainda mais se não houver forma de tirar o motivo que te causa isso. Mas já estamos avançando, você identificou um padrão, os problemas começaram proximo do periodo em que se formou ? ou as datas são muito diferentes ?
  5. today
  6. Então, coincidentemente, eu me formei em julho e venho, desde então, enfrentando problemas com mercado de trabalho e dinheiro, por exemplo, o que é muito custoso para minha cabeça. Como mencionaram em uma das respostas, a ausência de libido é incomum apesar da testo estar mais baixa (na faixa dos 600), que fortalece a hipótese do psicológico. Não descarto que possa ter relação com estradiol e/ou dht também, mas quero ter um direcionamento para resolver esse problema.
  7. É como eu disse, pra mim o valor está baixo pra alguém com testosterona alta. Mas a individualidade em relação a estradiol é bem complicada, tem gente que se mexer um pouquinho que seja já sente muito, tem gente que chega em 200 e ta voando, vai entender. Libido é multifatorial e testosterona alta não vai garantir ela, você pode pensar em jogar um masteron ai junto pra ver se da uma melhorada, tem coisas que tem que testar. Eu fico em um nível excelente de libido quando estou com alguma 19 nor no meio do ciclo, Masteron também da uma ajudada. Mas é individual. Honestamente eu não aconselharia sair misturando coisa kk mas assim, não é todo mundo que se da bem com testo não, o cara que pretende seguir a vida usando hormonios tem que aprender a manipular isso e ir testando as drogas pra ver o que faz sentido e o que não faz sentido pra você. Mas reiteirando novamente, é muito mais comum ser outro problema do que o hormonio em si, ou é estradiol ou psicológico, na grande maioria das vezes.
  8. Bom dia, amigo. Não faço uso de Anastrozol ou outro medicamento desse segmento. A estranheza em relação à minha condição parte do ponto de que meus exames são dentro do padrão, o que me faz acreditar na variante "psicológico". Não imaginava que poderia me causar tantos problemas com libido, mesmo com a testosterona alta.
  9. Obrigada galera Vou tentar uma fase de reestruturação: subindo proteína, voltando com treinos leves e tentando tirar um pouco o pé da restrição. Acho que dar esse ‘respiro’ pro corpo e pra mente vai me ajudar a estabilizar tudo, inclusive a libido. Obrigada mesmo pela visão, clareou bastante!
  10. Show Vou aumentar a ingestão de proteína e as calorias, tentar distribuir em mais refeições. quanto ao psicológico, por mais que minha cabeça esteja boa, uma perda de 30kg causa um estresse no organismo, acredito que seja isso, e eu não dei o descanso necessário…
  11. Pra mim amigo, o estradiol pode estar baixo. Você está fazendo uso de anastrozol ou algum medicamento para controle de conversão ? Pq assim, problemas de libido ligado a estradiol e prolactina não são somente com estradiol alto, muitas vezes se estiver baixo demais vai dar problema também, na vdd o mais normal é isso, você tentando controlar acaba descendo muito o estradiol e ai o pau nao sobe mais. Nao vá pela referencia não, estradiol da referencia é em cima do numero de um homem comum que não toma nada, seu estradiol tem que estar em uma proporção entre 1/15~20, mas ainda sim não é regra. Eu mesmo me mantenho com estradiol em uns 50 a 60 e a libido e todo resto é bem de boa. Eu sei que teve estradiol baixo sem sintomas, mas a proporção de testosterona poderia estar diferente, além de que os sintomas nunca aparecem de imediato, mas é só uma possibilidade, pode ser psicológico e eu falo com propriedade, eu tenho zero problema de libido e as vezes fico com "medo" de dar B.O pq o estradiol deu uma subida e ai já da uma "broxada" por conta da ansiedade, mas assim que começo e percebo que ta tudo normal as coisas voltam ao normal. Veja possibilidade de ver um médico.
  12. Vou tentar subir as proteínas e calorias distribuindo em mais refeições. E um descanso dos treinos, obrigada pela dica
  13. Bem baixo como vc disse? De jeito nenhum bem agressivo na verdade. deficit calórico baixo é bem tranquilo, ninguém precisaria de bariátrica pra fazer isso
  14. Não? No primeiro mês eu perdi 10kg… não é um déficit calórico pra você?
  15. Não, faço exames completos. Apenas mencionei a testo mesmo. T3 e T4 estão sempre em boas condições; SHBG teve queda de 25 para 20, até em Maio, subindo para 22 em julho. Cortisol também está bom. 90% das aplicações foram de 1ml, apenas 1 de 1.5 ml e o restante foi para 0,5 ml apenas de meados de maio, até agora.
  16. Já não é a primeira pessoa que me fala em psigológico, apesar de não entender como seria possível... De todo modo: Estradiol: Sem sintomas: 6,3 ng/dL; 8,4ng/dL; Com sintomas: 5,4 ng/dL; 9,1 ng/dL; 8,3 ng/dL; 4,3 ng/dL Prolactina: Sem sintomas: 14 microg/L; 14 microg/L; Com sintomas: 11 microg/L; 9 microg/L; 11 microg/L; 14 microg/L Complementando: DHT: 70 ng/dL; 79; 61; 91; 93; 66. Referências: - Estradiol: 1,1 a 4,3 ng/dL - Prolactina: até 20 microg/L - DHT: 16 a 79 ng/dL
  17. Bom dia, mano. Linha gold. Estradiol e Prolactina, desde julho 2024 são assim: Estradiol: Sem sintomas: 6,3 ng/dL; 8,4ng/dL; Com sintomas: 5,4 ng/dL; 9,1 ng/dL; 8,3 ng/dL; 4,3 ng/dL Prolactina: Sem sintomas: 14 microg/L; 14 microg/L; Com sintomas: 11 microg/L; 9 microg/L; 11 microg/L; 14 microg/L Complementando: DHT: 70 ng/dL; 79; 61; 91; 93; 66. Referências: - Estradiol: 1,1 a 4,3 ng/dL - Prolactina: até 20 microg/L - DHT: 16 a 79 ng/dL
  18. não adianta ficar trocando testo por testo provavelmente o problema esta no estradiol e prolactina se não, grande chance de ser psicológico..
  19. relaxa de agora pra frente é só ralo a baixo se acostume com a idéia
  20. leia meu tópico sobre
  21. 6/8/25, quarta-feira, 18h40 LEGS Agachamento livre: 1x6 - 20kg cada lado / 2x8 - 15kg cada lado Stiff: 1x8 / 2x9 - 20kg cada lado (barra pequena) Leg press: 3x10 - 50kg cada lado Panturrilha no hack: 4x15 - 55kg cada lado Mesa flexora: 1x12 - 30kg / 2x8 - 35kg Cadeira extensora: 3x12 - 72kg Panturrilha sentado: 4x15 - 20kg cada lado Hoje resolvi testar o agachamento livre de novo. Nunca foi fácil pra mim porque minha lombar não é muito boa. Senti um pouco a lombar mesmo, mas consegui fazer, só fiquei com uma leve dor na cervical depois por conta da barra. De vez em quando vou colocar esse exercício no treino...
  22. Possíveis erros: Aumentar ingestão de proteína, além de ajudar na adesão da dieta vai te ajudar a manter musculos no corpo, dieta restrita por si só já é muito desgastante pro corpo, se você leva pro espaço todo seu peso junto dos músculos seu corpo nem vê motivo pra manter alguma testosterona ai. Outra coisa é o tempo em dieta, 6 meses perdendo peso é bastante cansativo pro psicológico e pro corpo, por mais que você não tenha chega no seu peso ideal ou na sua meta ainda, você tem que lembrar que tem uma vida pra viver também, então dar alguns descansos, fazer uma pausa por um ou dois meses com uma dieta mais balanceada (normocalórica) vai te ajudar a restabelecer seu metabolismo e inclusive melhorar sua resposta a dieta quando voltar para o déficit. Revise se sua dieta está realmente saudavel para a sua individualidade, digo isso pois minha esposa não comia besteira nem nada porém estava sem libido nenhuma, descobrimos que ela estava toda inflamada e foi por conta de alimentação, ela não pode ingerir lactose, leite ( mesmo sem lactose ) e nem trigo, fazendo automaticamente que 95% das massas, pães, etc fossem algo ruim para o corpo dela. Assim que retirou isso tudo ela melhorou disposição, perdeu peso e melhorou libido. Depois vem o problema mais comum e infelizmente o mais deixado de lado... psicológico. Pode até ser que você não esteja se estressando e dormindo bem, mas a parte do psicológico é bem complicada de lidar, nós homens sabemos bem pq se der uma ansiedade as vezes o amigão nem sobe, as mulheres sentem menos a diferença pois não necessitam tanto estar bem para conseguir realizar o ato. Então analise corretamente se está tudo ok, se você está se sentindo bem consigo mesma, se não anda tendo ansiedade ou picos de stress no dia, problemas em casa ou familia, etc. Tudo isso pode desestimular sua libido ao longo prazo, muitas vezes essas coisas pequenas passam despercebidas. Obs: São apenas analises e opiniões próprias, você pode e deve procurar um médico e talvez até trocar esse médico caso ele não lhe ajude a investigar melhor os problemas.
  23. É né irmão, aí você força. Ta na cara que você já tem tendência a perder cabelo, tanto que já fazia tratamento, colocar hôrmonio por cima com toda ctz ia piorar esse quadro. Caso ninguém tenha te explicado antes de usar bomba vou resumir : Todo problema hormonal que você já teve durante a sua vida e principalmente adolescência demonstra a tendência que seu corpo tem de reagir a certas mudanças no corpo. Quando você toma bomba você amplia muito as chances de ter colaterais. Como saber os colaterais que vou ter ? Não da pra saber, mas se você já teve surto de acne provavelmente vai ter acne, se já tem problema de queda de cabelo então vai ter queda de cabelo, se você é uma pessoa ansiosa ou estressada provavelmente vai ficar mais com o uso de hormônios. Tudo que você já tem ela amplifica e com o tempo de uso vai aparecer os problemas você querendo ou não, quanto mais tempo exposto maior a chance. Outra coisa, homem vai ficar calvo alguma hora na vida, é do proprio homem e da testosterona nossa ( seja ela natural ou sintética ), resta saber se você vai viver o suficiente pra ver seu cabelo sumindo, se não ficar calvo é pq fez implante ou algo assim.
  24. Não se acompanha somente os marcadores de testosterona total durante um ciclo, isso é um erro comum. Você precisa ver como estão seus níveis de E2, T3 e T4 livres, SHBG, Cortisol e DHEA. Não é necessário ver como está a prolactina, pois não fez uso de 19-Nor. Caso haja alguma alteração significativa no T3 e T4 aí pode ser algo específico. Tavez seja interessante ver como está seu CPK e uréia para certificar que não está havendo uma fadiga adrenal. Outro erro está nessa montanha-russa que fez com as aplicações 1ml, depois 1,5ml, 0,5ml, essas alterações ficam causando down e up regulation no teu corpo, a instabilidade é prejudicial, hormônios trabalham em sintonia no corpo, essa variação da testo causa um efeito cascata e colapsa a porra toda.
  25. Tá tudo certo man, usou bomba o cabelo cai (e o pipi tbm)
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...