Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato + Fotos] 6 Meses De Treino


Posts Recomendados

Entao galera, faz 6 meses que treino e depois de 4 meses comecei tomar Jack 3D, Whey Protein e Dextrose.

Vo manda algumas fotos de como estou hoje. Faço muay thai e jiu jitsu alem da academia. Meu Jack durou 1 mes e alguns dias, vi diferença na hora do treino, mas agora vou da uma parada com vasodilatador, espera um tempo, vo fica somente com whey agora.

Tenho 20 anos ; 1,79 e to pesando 65kg.

Vou marcar uma nutricionista pra mim porque eu so daqueles "seco de ruin", como um monte, como de tudo, pizza, Mc Donalds, salgados, arroz e feijao bastanteeee, carne, salada, etc e nao engordo, ai vou ver uma dieta.

Vo manda algumas fotos ai , soh nao tenho as medidas.

EU SEI QUE SO FRANGO AINDA!!!!

-sam1023c.jpg

-

sam1026q.jpg

-

sam1029lu.jpg

-

sam1032s.jpg

Editado por Felipe_Pie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

monta uma dieta bacana, com muita proteina e batata doce, garanto q vai crescer! fora q como tu faz alem do treino outras atividades físicas teu consumo diário tem q ser bem grande pra poder rolar a hipertrofia! ah, amendoim e nozes sao ótimos por serem pequenos e bastante calóricos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja das pessoas que têm dificudade em ganhar peso, pois eu ganho mesmo comendo pouco rsrs

Continua com seu treino para hipertrofia que os resultados virão. Vá a sua nutricionista, mas em uma Esportiva, por que ainda tem muitos com conhecimento atrasado, ou até mesmo preconceituosos com relação ao uso da suplementação, blz!?

Se tu conseguires ganhar mais uns 10kg de músculo fica bacana. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ela me passar a dieta vo posta aki pra vcs verem...

essa nutricionista foi indicação de um amigo meu que tambem toma suplementos e ela pediu pra ele levar os suplementos dele na proxima consulta que tivessem e ela aprovou todos, so pediu pra que ele retirasse um que nao lembro qual era pois com a dieta que ela passaria ele nao precisaria desse suplemento...

monta uma dieta bacana, com muita proteina e batata doce, garanto q vai crescer! fora q como tu faz alem do treino outras atividades físicas teu consumo diário tem q ser bem grande pra poder rolar a hipertrofia! ah, amendoim e nozes sao ótimos por serem pequenos e bastante calóricos!

odeio nozes kkkkkk amendoin curto pra kctt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca durabolin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passou inverno esse fórum vira standup comedy

@Felipe_Pie.

velho, da uma lida na area de nutrição e treinamento aqui do fórum, principalmente nos tópicos ja fixados, vai encontrar bastante informação importante, abraço.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...