Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Ja É Bom Fazer Um Cutting ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, Boa tarde!

Enfim, minha dúvida é a seguinte : no dia 09/07(julho) eu iniciei uma dieta de bulk! Antes de iniciar eu estava com as seguinte medidas

Antes da dieta

Altura:1,79

Peso:62,8

Braço:32 contraído ( aproximadamente)

BF:8-10%

Depois ( obs : n parei com a dieta ainda ) : 22/10/12 ( 3 meses e meio +/- )

Altura:1,79

Peso:69

Braço:34

BF:12-14%

Seria bom eu jogar um cutting agora, ou ficar mais um mês no bulk e acabando esse mês jogar um cutting ? Ajudem ae galera, por favor. Abraço a todos - NO PAIN NO GAIN

Editado por rodrigo18 (veja o histórico de edições)

Postado

cara continua com um bulk ta mt cedo ainda pelas informações dependendo do teu objetivo posta fotos mano msm assim acho cedo

e levando em consideração q tu postou mt poucas informações

Postado

Cara, se tu tiver incomodado com o que vê, então manda o cutting. Se não, continua no bulking e ganha mais massa pra depois mandar a gordura pro espaço.

Postado
  • Autor

galera, desculpa ae, mas é a primeira vez que posto em blog, normalmente só leio artigos, não sei como postar as fotos, se alguem ajudar ae eu posto.

Postado

O.o, parceiro você é quase da minha altura, estou com 80kg e não acho a hora de fazer o cut ainda... Monta mais a carcaça ae, e relaxa ;).... Deixa o povo acostumar ver você Roliço ;),dps Manda um Cut ... e supreenda ;).

Abraços#

Postado
  • Autor

Posta fotos. Espelho é o melhor conselheiro.

Olha ai cara, essa minha foto do perfil!!! é melhor continuar um bulk mesmo né ?
Postado

Cara, na minha opinião, pela foto você tá em cima do muro, pode continuar bulk ou fazer um cut. Normalmente muitos aqui aconselhariam o bulk, até ganhar uma qtdade de MM considerável e depois definir, porém eu, infelizmente, me incomodo por demais com a gordura que tenho na região abdominal. MAS...você tem não tem muita gordura, então pode continuar o bulk e começar o cut quando ficar satisfeito com o peso e massa ou desconfortável com a gordura.

Postado

Já EU faria um bulk, prefiro ser um gordo forte do que um magro fraco hehehe

Se você busca a situação ótima na proporção de massa/gordura, o limite superior seria os 15% de gordura corporal. No entanto, acaba sendo opção pessoal e seu sentimento em relação a seu corpo. Se você se sente bem com 20% de bf, por exemplo, e sabe que depois dos 15% de cada quilo que você ganhar uma parte maior será de gordura (se antes era 0.5 kg de gordura para 0.5 kg de musculo, pode passar a ser 0.6 kg de gordura para 0.4 kg de musculo, por exemplo) manda ver.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.