Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Ajudem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado
Cara deca dura e hemo pra um primeiro ciclo definitivamente não é necessário... tão viajando muito achando que precisa de tanta droga! Ainda mais pra um primeiro ciclo!

Se quer um ciclo focado mais em massa magra, sem muita retensão e grande aumento do bf rola fazer propionato e turinabol ou stano... se quer algo mais da pra fazer enantato e dianabol, ou outra coisa...

Se for usar dura mesmo eu trocava o stano por dianabol... mais se não tiver opção, fazer o que :D

[2]

Poxa... tão indicando DECA, DURA e HEMO pra um iniciante???

Puts, se alguém quer "morrer", faça sozinho... mas não leve os outros.

Tipo, não estou dizendo que o cara vai morrer, mas ele não precisa de tudo isso pra um primeiro ciclo! Com certeza o corpo dele já irá reagir bem à um ciclo mais fraco!!!

Nunca se sabe como será o dia de amanhã, e SE ele resolver ciclar mais uma vez? O que o cara vai usar, sendo que ele já usou drogas fortes ???

Conan da Cimeria: Cara, minha dica pra você é pesquisar!... Pesquise em outro site/fórum ou qualquer outro lugar. Leia relatos, informações e tudo que for possível. Assim, você saberá exatamente o que vai fazer!

Não pegue informações em apenas um lugar, pegue em vários, veja outras opiniões... e veja o que for melhor pra você. É sua saúde que está em jogo.

Abraços.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara deca dura e hemo pra um primeiro ciclo definitivamente não é necessário... tão viajando muito achando que precisa de tanta droga! Ainda mais pra um primeiro ciclo!

Se quer um ciclo focado mais em massa magra, sem muita retensão e grande aumento do bf rola fazer propionato e turinabol ou stano... se quer algo mais da pra fazer enantato e dianabol, ou outra coisa...

Se for usar dura mesmo eu trocava o stano por dianabol... mais se não tiver opção, fazer o que :D

Opa blz Micthz valeu aê os conselhos ..realmente não tem mais opção de troca de ciclo ...mas pq vc não gosta da união da dura com o stano? Vlw.

Postado

po boto fé Roberto vejo que entende do assunto, eu tb achei aquela indicação de ciclo um pouco forte e não vou fazer-lo, vou procurar mais informações em outros forums e tal...mas e a sua opinião sobre minhas duvidas e o ciclo que eu pretendo fazer de stano x dura qual é? agradeço a ajuda valeu bro!!

Postado

Seis tão doido... Deca x Dura x Hemo é basico! ¬¬'

Que medo.... nunca vi isso! xDD

Deca x Dura é o mais basico e funcional que existe. E o Hemo por 3 semanas... 50mg tsd é de boa!

Pela morrr... muito teóricos...

Postado

16 semanas de dura é osso ein!! aí é d+ tem nego achando 8 semanas muito ...e vários falam tb p não fazer ciclo so de dura ...mas valeu por esclarecer que esse ciclo de stano x dura que pretendo fazer é um ciclo simples.

Postado
16 semanas de dura é osso ein!! aí é d+ tem nego achando 8 semanas muito ...e vários falam tb p não fazer ciclo so de dura ...mas valeu por esclarecer que esse ciclo de stano x dura que pretendo fazer é um ciclo simples.

Menos de 8 - 6 weeks não vai dar em nada.... é mv de longa duração!!

Postado
po boto fé Roberto vejo que entende do assunto, eu tb achei aquela indicação de ciclo um pouco forte e não vou fazer-lo, vou procurar mais informações em outros forums e tal...mas e a sua opinião sobre minhas duvidas e o ciclo que eu pretendo fazer de stano x dura qual é? agradeço a ajuda valeu bro!!

Cara stano não é uma droga própria pra bulking... é uma boa droga, mais eu não daria preferência pra ela no bulk.

Vai ter bons resultados, já ciclei dura x stano no ínicio e foi legal.

Seis tão doido... Deca x Dura x Hemo é basico! ¬¬'

Que medo.... nunca vi isso! xDD

Deca x Dura é o mais basico e funcional que existe. E o Hemo por 3 semanas... 50mg tsd é de boa!

Pela morrr... muito teóricos...

Básico? Defina básico

E não é medo não é noção mesmo... tu nem ciclou e me diz isso?

E Deca e dura não é básico funcional que existe não, isso é história de academia onde nego só conhece deca, dura, hemo e deposteron, tem muita droga melhor pra um iniciante usar e com um menor período ainda.

E não é teoria não, é prática mesmo.

8 Semanas seria o mínimo mesmo... 16 semanas é um periodo bem longo mesmo :P

Menos de 8 - 6 weeks não vai dar em nada.... é mv de longa duração!!

Até que da sim, porque são 2 estéres de mv curta e 2 de mv mais longa... o melhor seria 8 semanas ou mais, mais não quer dizer que não vá ter resultados com menos que isso :P

Postado

é pq tb ja não rola de mudar mais vai ser stano x dura msm ... mas valeu pela dica de ciclo!

Mas vem cá, será q 8 semanas de dura num vai dar nada e só vai dar os colaterais?? Sera q 8 sem de dura então não valem a pena?!! (Lembrando q tambem tomaria 30 ml de stano junto)

Postado
é pq tb ja não rola de mudar mais vai ser stano x dura msm ... mas valeu pela dica de ciclo!

Mas vem cá, será q 8 semanas de dura num vai dar nada e só vai dar os colaterais?? Sera q 8 sem de dura então não valem a pena?!! (Lembrando q tambem tomaria 30 ml de stano junto)

Vale sim, 8 semanas seria o "mínimo" pra um ciclo legal de dura...

Vai jogar o stano de ínicio ou pra terminar com a meia vida da dura?

ps: 50mg tsd ou 100mg dsdn? stano vai ser oleoso ou aquoso?

ps²: desculpe se já respondeu as perguntas, to tentando ler as outras páginas mais ta ruim a coisa aqui :P

Postado

Eu ainda acho muito medo.. e continuo achando que Deca x Dura é melhor que esse ciclo de stano... com um Dianabol ou Hemo no começo seus ganhos seriam muiiito bom! =)

Masss se prefere stano.. vai fundo...

Esse ciclo é basico.. então nao se preocupe muito não...

Acho que vc tá com muito medo... e se tem medo nem começa....

Postado
Vale sim, 8 semanas seria o "mínimo" pra um ciclo legal de dura...

Vai jogar o stano de ínicio ou pra terminar com a meia vida da dura?

ps: 50mg tsd ou 100mg dsdn? stano vai ser oleoso ou aquoso?

ps²: desculpe se já respondeu as perguntas, to tentando ler as outras páginas mais ta ruim a coisa aqui :P

po acho que vou jogar o stano aquoso da landerlan nas ultimas 4 e vou tentar fazer 50mg tsd (se aguentar a dor) ...porém tem umas pessoas que falam para eu passar usando stano 2 semanas depois da ultima dura pra começar TPC que o MV delas bate certinho?? é verdade isso ou é melhor terminar a stano junto com as duras??? Vlw!

Postado

Então galera estou repostando o tópico original com pequenas mudanças e novas perguntas e pra tentar dar uma organizada na bagunça que eu fiz, bom gostaria de ouvir as opiniões de vcs que tiverem tempo, paciencia e conhecimento. Obrigado a todos!

Bom para começar, nunca fiz ciclo algum ... hoje tenho 32 anos 1,64m e 68 kg meu biotipo é mesomorfo meu "body fat" (BF) é baixo não sei exatamente quanto é... (olhem na foto que da p vcs terem +- noção do meu bf)

Estou com vontade de fazer um ciclo de DURA x STANO com TPC (terpia pós ciclo) e alimentação boa, ja treinei muita capoeira, um pouco de jiu-jitsu, sempre pedalo e corro por aí, e tenho uns 2 anos de academia de musculação porém sempre fiz minhas sagradas barras e parallelas heheh.

Tenho conversado com algumas pessoas e quando falo o ciclo que pretendo fazer muitos falam que ta muito, que vou me dar mal com colaterais etc... por isso venho aqui esclarecer isso e mais alguns alguns fatos.

CICLO = 16 duratestons e 30 ml de Stano (landerlan) o ciclo ao todo teriam 8 semanas. (sempre tomando muita água e 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia.)

Seriam então: 1-8 sem. dura 500mg seg e quinta e 4-8 sem. stano tsd.

Depois entraria com a TPC 21 dias após a ultima durateston usando indux 1º dia 300mgs, 2º - 10º dia 100mgs e 11º - 30º dia 50mgs e citrato de tamoxifeno 40? mg por dia.

OBS: Após a tpc, 1.5g de tribullus terrestre divido 3 vezes ao dia durante 4 semanas.

Minhas perguntas são:

1-Esse ciclo é muito forte para um iniciante ou mal elaborado??

2-Os colaterais não compensam os ganhos dele? Tenho muito medo de colaterais ..deveria estar ou esse cilo é tranquilo?

3- Qual das duas formas devo usar o Indux --> 1º dia 300mgs de idux, 2º - 10º dia 100mgs de indux e 11º - 30º dia 50mgs de indux. OU : --> Dias 1 a 14 = 100mg de Indux e dias 15 a 28 = 50mg de Indux?

4-Tomar tamoxifeno só em caso de sensibilidade ou ja começo tomando?

5-Caso ja tenha que começar tomando tamoxifeno, 10 mg ja garante?

6-Estou respeitando o tempo de MV das drogas (é melhor teminar a stano junto com a dura ou 2 semanas depois?

7-Continuo como Tamoxifeno na TPC junto com o indux? caso sim 40 mg por dia (durante 28 dias) é a dosagem certa??

8-Clomid ou indux da na mesma?

9-Quais os suplementos extras essenciais em um ciclo desse de dura x stano?

10- O que mais eu deveria fazer na faze pré-ciclo?

11- Stano da landerlan é seguro tem alguma forma de verificar se é original tipo gosto ou algo caracterizante do stano?Ele tb tem de 30 ml ou é só de 15ml?

12- Da p manter uma carcaça com esse ciclo ou depois perde tudo?

13- Com esse ciclo, uma boa alimentação e descanço quantos kg +- devo ganhar, só p ter um parametro...

14- Quando começar a tomar o stano depois da 4 semana de durateston qual o efeito que deverá caracterizar que o produto (stano) ta funcionando e não que os efeitos que estarei vendo são só da dura?

15- Ja sou meio careca, deveria dar adeus aos meus ultimos cabelos sobreviventes com esse ciclo?

16- Esse ciclo me dará um bom efeito? olhem meu biotipo na foto

--> Outros conselhos e recomendaçõe são bem vindos!!

Ps: Me perdoem o tanto de perguntas galera! Conto com vcs.

Postado
po acho que vou jogar o stano aquoso da landerlan nas ultimas 4 e vou tentar fazer 50mg tsd (se aguentar a dor) ...porém tem umas pessoas que falam para eu passar usando stano 2 semanas depois da ultima dura pra começar TPC que o MV delas bate certinho?? é verdade isso ou é melhor terminar a stano junto com as duras??? Vlw!

Cara tu já compro esse stano? tenta pegar da gc...

E meia vida da dura vai até 3 semanas depois da última aplicação, mais eu mandaria de inicio porque o efeito inicial da dura não é grande coisa... só vai melhorar lá pela 3 ou 4 semana

Postado
Cara tu já compro esse stano? tenta pegar da gc...

E meia vida da dura vai até 3 semanas depois da última aplicação, mais eu mandaria de inicio porque o efeito inicial da dura não é grande coisa... só vai melhorar lá pela 3 ou 4 semana

...então, é pq ja rolou a landerlan 30ml por isso as perguntas sobre como identificar stano original através de alguma caracteristica da substancia e tals ... mas então, vc acha que eu deveria começar coma stano e dura agora nas primeiras 4 semanas e continuar só com a dura até a oitava samana?? Assim a MV das drogas iriam bater melhor??

Postado
...então, é pq ja rolou a landerlan 30ml por isso as perguntas sobre como identificar stano original através de alguma caracteristica da substancia e tals ... mas então, vc acha que eu deveria começar coma stano e dura agora nas primeiras 4 semanas e continuar só com a dura até a oitava samana?? Assim a MV das drogas iriam bater melhor??

Então cara identificar fica meio complicado... mais se tiver jeito de postar algumas fotos talvez de pra ter uma noção! O stano liquido costuma precisar dar uma agitada nele antes de aplicar pra misturar bem o sal... se não tiver cristalizado já seria bom :P mais saber se é falso mesmo acho que só com algum exame laboratorial

Eu começaria com o stano e dura e levaria a dura pelas 8 semanas sim, porque o efeito inicial da dura não é aquela maravilha... então o stano já dava aquele up ótimo :D mais tem a possibilidade de mandar na ultima semana até o fim da meia vida da dura.

Eu mandei no inicio e fiquei satisfeito

Postado
bom cara

voce disse que seu objetivo é massa magra eu acho

que PROPIANATO + STANO seria uma boa combinaçao

Opa obrigado pela dica de um outro ciclo "carpe-diem", mas é que ja não tem mas como mudar entende... mas toda colaboração é bem vinda valeu!

Ps: Por favor continuem postando suas opiniões, conto com o conhecimento de vcs! abraço a todos.

Postado
Seu stano é Landerlan??! Em outros foruns ouvi muitas criticas sobre a Deca e o Stano da Landerlan...

Inclusive um revendedor... se quer Under.. vai de GC. =)

...po velho sei q vc só quer ajudar mas tu não le nada que eu escrevo, não responde minhas perguntas e só fala o que quer ..aí não ajuda mto...mas valeu aê.

- "Não tenho mais como mudar as opções das drogas usadas!! Serão essas msm"

...vc leu isso que escrevi???

Postado
...po velho sei q vc só quer ajudar mas tu não le nada que eu escrevo, não responde minhas perguntas e só fala o que quer ..aí não ajuda mto...mas valeu aê.

- "Não tenho mais como mudar as opções das drogas usadas!! Serão essas msm"

...vc leu isso que escrevi???

Eu li isso.. só que pensei que VOCÊ se importaria com seu ciclo e trocaria uma droga que pode prejudicar seu ciclo por uma droga que pode te trazer algo positivo...

É o que eu faria pelo menos...

Postado
tó fora dos anabolizantes porque quem toma e depois para de malhar vai ficar com o maior peitao de mulher ahahahah.

Você já encheu meu saco!

Se postar alguma dessas suas besteiras novamente é gancho.

Esta avisado!!!

Postado
tó fora dos anabolizantes porque quem toma e depois para de malhar vai ficar com o maior peitao de mulher ahahahah.

Ou fica igual nerd atrás do pc postando merd* sem saber o que ta falando com cérebro de minhoca igual você.

Postado

depois desses comentários comédia eu pergunto:

Quais os colaterais que podem ocorrer caracteristicos desse ciclo que pretendo fazer de dura x stano?

Qual a eficacia da TPC SERMS em combater os colaterais dele?

Baseados em suas experiências pessoais e conhecimento, dê sua nota de 1 a 10 (sendo 1 = muuuuuito ruim e 10 sendo bom d+++++)

VALEU!

Postado

Quer um ciclo bom, barato e rapido ?!

vai de

1-4 Propionato de Testo 100/150Mg DSDN

1-4 Diana 40/50mg TSD

TPC SERM'S

e fimd e papo com esse ciclo e uma dieta boa...descanço e talz...

tu ganha no min uns 8 kgs (Y)!

Postado

valeu a opção de cilo Rage, só que não tenho mais como mudar ... se for vai ter q ser dura x stano msm ...agora só preciso de mais esclarecimentos sobre os assuntos relacionados a esse ciclo ...se poderem responder algumas das minhas perguntas ou me dar + dicas sobre esse cilo eu agradeço!

Postado

...opa rapziada blz, li recentemente que o Citrato de tamoxifeno normalmente começa a ser utilizado de 2 a 4 semanas antes de se iniciar um ciclo de esteróides para criar uma base de bloqueio dos receptores de estrógenos ...tem q fazer ou é bom fazer esse frontload??

E quanto a tpc, ela combate os colaterais msm?! Pode confiar?

Postado

Não é necessário fazer isso não, além do próprio tamox ser hepatotoxico.

Como vai utilizar Stano e melhor deixar o fígado bem descansado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...