Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar De Manha E De Noite

Posts Recomendados

Postado

Galera vendo q um treinamento de 45 a 60 minutos e o ideal para a hipertrofia estava pensando em uma coisa se eu malhar com uma serie A B C D sendo A e C membros superiores e B e D inferiores e malhar de manha superiores e de noite inferiores terei um bom resultado????

Postado

Depende né companheiro, se "malhar" sem dar descanso no mínimo 72 horas de descanso pra cada grupo muscular vai ter problema sim.

Mas pq essa ideia de ir de manhã e a noite? Está sobrando tempo? Já pensou em trabalhar? E estudar?

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
Depende né companheiro, se "malhar" sem dar descanso no mínimo 72 horas de descanso pra cada grupo muscular vai ter problema sim.

Mas pq essa ideia de ir de manhã e a noite? Está sobrando tempo? Já pensou em trabalhar? E estudar?

problema não é nem tempo

é o conhecimento que tem que ter para treinar 2x ao dia

se uma já é froid

cara vc vai ter que comer mt mt mt mais,, e é foda

TREINA 1x dia tá bom e tals

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
Galera vendo q um treinamento de 45 a 60 minutos e o ideal para a hipertrofia estava pensando em uma coisa se eu malhar com uma serie A B C D sendo A e C membros superiores e B e D inferiores e malhar de manha superiores e de noite inferiores terei um bom resultado????

não pelo tempo de recuperação muscular, vai ser muito pequeno. o que eu acho bem legal(eu ja fiz e deu certo pra mim) eh treinar tipo peito de manhã(8-9 horas) e a noite treinar triceps(8-9 horas), da um gaz muito bom nos dois treinos.abs.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

sei la hein

se nw tiver tudo 110% na alimentação,suplementação,sono,descanço,etc

vai perde o q ja tem...

depois posta ai se teve bons results..

Postado
  • Autor

Cara o problema nao e sobra de tempo e justamente ao contrario eu trabalho e estudo e nao tenho como ficar muito tempo dentro da academia e quero malhar assim pq ai conseguiria reduzir o tempo faria 30 min de manha e 30 min de noite

Postado

uAHOUhauohOUAHohaouHA

Vai praticar outro esporte na hora vaga que é melhor!

Postado
Cara o problema nao e sobra de tempo e justamente ao contrario eu trabalho e estudo e nao tenho como ficar muito tempo dentro da academia e quero malhar assim pq ai conseguiria reduzir o tempo faria 30 min de manha e 30 min de noite

Então faz um ABCD ou ABCDE.

Em 30 minutos dá pra se trabalhar 2 grupos musculares.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

treina 1 músculo por dia só ... 30 min dá pra treinar vdd!

o 'ruim' é que de manhã, vc só faz uma refeição pra ir pra academia,

e o 'ruim' de noite é que seu metabolismo ja está um pouco lento.... =]

o bom é a tarde que vc ja fez 2 ou 3 refeições e o seu corpo está num estado 'PERFEITO' pra detruir os peso.

abrass, só comentando msmo ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.