Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Tempo Para Treinar

Gugu

Posts Recomendados

Postado

Bom e o seguinte nao tenho mais tempo para treinar devido ao trabalho e obrigacoes com filhos etc... Minha duvida e se eu for treinar somente 3 veses por semana vai adiantar? pois quero ganhar massa malho a 2 anos e estou quase desistindo da academia apesar de gostar muito mas o tempo disponivel que tenho e muito pouco.

Postado

Com certeza, pode ter ótimos resultados!!

Leia sobre Stronglift 5x5. É um treino que dá pra completar com 30/40 minutos na academia e é muito eficiente.

Treinos como AB1,5x (ou seja, A - descanso - B - descanso - A), no esquema upper/lower, push/pull também são ótimos!

Dá uma passada na área de diário de treino que você vai achar muito treino bom! E galera completa em pouco tempo... eu mesmo termino em uma meia hora meu treino! :D

Postado

Ok digamos que eu treine peito+trcipes na segunda se eu treinar somente 3 veses por semana eu irei treinar esse grupo muscular(peito e tricipes)a cada 7 dias nao e muito tempo parado para ter resultados?

Postado

Full body e uma opçao o problema nesse treino e nos ultimos grupos o cara ja ta quebradao e acaba nao conseguindo colocar o peso que normalmente aguenta mas e uma opçao que eu nao havia pensado valeu ai

Postado

Full body e uma opçao o problema nesse treino e nos ultimos grupos o cara ja ta quebradao e acaba nao conseguindo colocar o peso que normalmente aguenta mas e uma opçao que eu nao havia pensado valeu ai

Se isso for um problema, use sets com % mais leve nos últimos exercícios

Por ex.

Squat- 10x3 90% RM

Push Press - 6x5 80% RM

Barbell Row - 4x8 70% RM

Postado

Claro , ha varios tipos que pode fazer, tem o 5x5 o Ice faz e gosta bastante (pelo que ele diz...).

se conceguir +1 dia , pode fazer AB 2x ou , A descanso B descanso AB :D

Recomendo pesquisar , achara varios treinos diferentes para seu caso, possivelmente nos primeiros (talvez no primeiro ou no segundo) não se de muito bem, mas depois vai achar um treino legal, que se encaixe na rotina :D como eu disse há varios, tem um amigo meu que ele tambem não tem muito tempo e ele faz ABC 2x

A , B(em casa) , C , A(em casa) , B , C (em casa).

Boa Sorte :)

Postado

Se tem esse problema, comece cada dia da semana com um grupo diferente. Pegue o ultimo grupo da segunda e faça ele em primeiro da quarta, e assim sucessivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...