Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salmão É Uma Farsa?


Alexssandro Roberts

Posts Recomendados

Galera, encontrei este artigo que fala sobre o salmão!!! Pelo artigo, estamos levando "gato por lebre" pois o salmão que consumimos é o de cativeiro que não faz tão bem a saúde assim!! Abaixo o link do artigo:

http://liasergia.wordpress.com/2011/03/15/a-farsa-do-salmao/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

"Não é que não faça bem a saúde," mas ele não tem tantos nutrientes quanto o wild salmon, além de ter mais gordura, e apresentar substancias (usadas para evitar doenças e etc) que podem "intoxicar " o alimento, além dele ser "pintado de vermelho"

Enfim estamos levando gato por lebre, mas o mesmo sistema aplicado ao salmon se aplica a boi, frango etc... << as vezes até pior...

Em algumas pesquisas o salmão cativeiro não apresentam ser tóxico, outras ele já apresentam sinais ....

Tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o salmão fake vendido nos mercados já é caro, imagine o selvagem.

E, pelo que li no artigo, o salmão criado em cativeiro tem mais gordura saturada do que omega 3, o que me leva ainda mais a crer que uma suplementação com Óleo de Peixe é extremamente bem vinda numa dieta, diria até necessária. Hoje em dia é muito difícil conseguir uma boa dose diária dessa gordura se não for por suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fila do restaurante triplica nas sextas-feiras aqui ahuahauh Só porque servem salmão.

A galera devia ler esse artigo aí, assim aliviaria a fila pra mim huehuehuheu

kkkk na sexta eu mando 300g de salmao cru... a galera pode sair da fila... kkkkkkkkkkk foda eh q a galera fica olhando como se o cara fosse um leao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao do topico nao é se voce come ou deixa de comer ou se gosta ou nao gosta de sushi, a questao do topico eh referente de racoes com (astaxantina e cantaxantina) que seriam toxicas e cancerigenas. Entao parem de falar "hmmm salmaum, que gostoso, hoje mesmo vou lá no sushi comer um pouquinho nhame nhame", que o assunto é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk...hmmmmm;...quando começar o bulk eu vou no restaurante japa rodízio e mandar salmão até nã oaguentar masi com arroz ahuhauuahu aind botar umas raiz forte pra deixar mais top

em cutting mesmo , mano... kkkkkkk é um almoço anabolico pesado!!!

boa quantidade de proteina e gordura em um refeicao kkk com wasabi e gengibre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...