Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Ganhar Peitoral


gabera

Posts Recomendados

aumentando*, por favor :D

Tá bom o treino desse jeito que você montou. Pode até fazer 3x6 no supino inclinado se quiser.

Não acredito que as cargas tenham te prejudicado, a não ser que você tenha entrado em OT - o que não me parece o caso.

Beleza, você treina ABC2x com agonista/antagonista, mas quais são os músculos de cada dia?

A - Peito e Costas

B - Bíceps e Tríceps

C - Ombro e Perna (não tem antagonista aqui... uaheuaheauheuahea)

É assim? u_u

dscp sociedade aumentar haha.

exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você treina assim, então, TALVEZ, a falta de resultado no peito seria por causa da sobrecarga do ombro.

No treino de peito, você usa como auxiliares seu tríceps e seu ombro. Então você acaba malhando eles no dia de peito.

Ai no treino C você trabalha 100% o ombro, e logo em seguida volta para o treino A - que malha o peito.

Ai seu ombro tá cansado e seu desempenho não é tão bom.

Além disso, seu tríceps também está sendo treinado praticamente todo dia da semana. Pensa assim: todo movimento que você puxa o peso para perto do corpo (barra fixa, remadas, puxadas) você trabalha seu bíceps de alguma forma. Todo movimento que você empurra o peso para longe do corpo (supinos, desenvolvimentos) você trabalha seu tríceps de certa forma.

Então você está estimulando o tríceps todos os dias de treino.

Se for manter esse esquema, recomendo uma divisão no estilo dessa:

Peito/Tríceps/Ombro

Costas/Bíceps

Perna/Panturrilha

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "importância" do crucifixo... rsrs

Poxa Victal , nao existem 2 corpos iguais , voce sendo tao conceituado e culto devia saber que nem todo mundo vai evoluir apenas com supino reto, como é seu caso , algumas pessoas como eu, precisam de mais 1 ou 2 exercicios pra ter uma boa evoluçao, eu ja experimentei fazer apenas supino , nao da pra mim, preciso de mais , e no video voce pode ver até o grande Arnold fazendo cruxifixo , nao to falando que é pra fazer so porq o Arnold faz , mas se nao fosse importante , ele nao taria fazendo , é como o corpo de cada um reage, voce nao devia generalizar tudo porque o mundo nao gira em torno do seu umbigo (:

ignored.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Victal , nao existem 2 corpos iguais , voce sendo tao conceituado e culto devia saber que nem todo mundo vai evoluir apenas com supino reto, como é seu caso , algumas pessoas como eu, precisam de mais 1 ou 2 exercicios pra ter uma boa evoluçao, eu ja experimentei fazer apenas supino , nao da pra mim, preciso de mais , e no video voce pode ver até o grande Arnold fazendo cruxifixo , nao to falando que é pra fazer so porq o Arnold faz , mas se nao fosse importante , ele nao taria fazendo , é como o corpo de cada um reage, voce nao devia generalizar tudo porque o mundo nao gira em torno do seu umbigo (:

ignored.

E quando eu disse que as pessoas deveriam usar só supino reto? Mas se o cara não tem altas cargas e um bom/ótimo desenvolvimento muscular, eu acho ridículo priorizar um crucifixo em detrimento do supino... Aliás, não adianta você falar: "eu fiz só supino e não cresci, logo preciso de no mínimo 3 exercícios para o peitoral...". O que faz crescer é PROGRESSÃO DE TENSÃO. Progredir tensão num supino reto é muito mais seguro e eficiente do que num crucifixo, por exemplo. Outro ponto. Você tem 15 anos e um peso baixo para sua altura, tem certeza de que precisa de um monte de exercícios mesmo? Eu acho que não...

Aliás, se quer colocar seu amado crucifixo num treino, faz isso (na verdade, não consigo pensar num treino com um crucifixo, precisei desistir)... :P

Mas se quisesse mesmo colocar, eu colocaria no fim do treino, deixando NO MÁXIMO 1-2 séries com reps mais altas (talvez na faixa de 10-15), para gerar um certo estresse metabólico e SÓ, mais nada...

Abraços! :D

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu acho que tem pessoas que evoluem apenas com supino e tem pessoas que evoluem com supino e + 1 ou 2 exercicios, eu fiz um treino que era supino + cruxifixo 45° por um tempo , me lembro que com 2 dias de peito eu sentia bem o peitoral e na semana seguinte tava mais inchado , com 2 meses desse treino consegui uma evoluçao razoavel , porem agora to fazendo apenas supino, com minha carga maxima , e nao sinto a mesma evoluçao de antes, apesar de tar no maximo sempre :D

pior que isso é 2 pessoas discutirem por uma coisa ridicula como essa,o modo como cada um faz seu treino

E o G Batista faz supino tambem , ele nao prioriza o cruxifixo , só acha importante, PRA ELE , entao pra q discutir , cada um tem seu peitoral '-'

Editado por Zelgadis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não são todos nós , que temos genetica para peitoral :D bem, minha genetica não me ajudou com o peitoral, mas pelomenos não atrapalhou, se a alimentação esta OK , se tudo estiver Ok , tente fazer só 3 exercicios , aumente umpouco as cargas e tente fazer ate a falha , tem gente que não gosta, eu gosto bastante ainda mais para o desenvolvimento do peitoral, mas não abuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não são todos nós , que temos genetica para peitoral :D bem, minha genetica não me ajudou com o peitoral, mas pelomenos não atrapalhou, se a alimentação esta OK , se tudo estiver Ok , tente fazer só 3 exercicios , aumente umpouco as cargas e tente fazer ate a falha , tem gente que não gosta, eu gosto bastante ainda mais para o desenvolvimento do peitoral, mas não abuse.

Isso mesmo, cada um tem sua genetica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...