oaharba Postado Outubro 18, 2012 às 19:48 Postado Outubro 18, 2012 às 19:48 (editado) O que antes era uma impossibilidade parece ter se tornado algo que está encaminhado para acontecer. A luta entre dois dos maiores nomes do MMA mundial pode, finalmente, estar deixando os sonhos dos fãs e passando, aos poucos, a se tornar realidade. Em entrevista concedida durante um evento promocional no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, Anderson Silva admitiu, pela primeira vez, que pode vir a enfrentar Jon Jones, tido por muitos como o único lutador capaz de superá-lo no octógono do UFC, ainda que a contragosto. - As pessoas estão falando tanto disso... Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá... Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado. A declaração foi a primeira do Spider admitindo que o confronto tido por muitos como "a verdadeira luta do século" pode vir a acontecer. Após a coletiva de imprensa do UFC Rio III, na madrugada do último domingo, o presidente do UFC, Dana White, disse que fará todos os esforços para que Jon Jones e Anderson Silva se enfrentem, porque essa é a vontade dos fãs OBS: so acredito quando os dois pisarem no octogono Editado Outubro 18, 2012 às 19:49 por abrahao1988
Brunobyof Postado Outubro 18, 2012 às 19:59 Postado Outubro 18, 2012 às 19:59 AS vai arregar..ou melhor, já arregou antes mesmo de surgir a oportunidade hauhauhau Capaz até de ele pagar pro Dana pra não ter a treta....
ResilientRise Postado Outubro 18, 2012 às 20:13 Postado Outubro 18, 2012 às 20:13 Eu nem imagino como vai ser o promo dessa luta se vir a acontencer. Vai ser mto animal.
oaharba Postado Outubro 18, 2012 às 20:16 Autor Postado Outubro 18, 2012 às 20:16 Ao meu ver o JJ tem total vantagem, só o fator experiência que não. JJ é mais alto, mais envergado, mais pesado, mais novo e ai? o que vocês acham
ResilientRise Postado Outubro 18, 2012 às 20:18 Postado Outubro 18, 2012 às 20:18 Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez...
oaharba Postado Outubro 18, 2012 às 20:31 Autor Postado Outubro 18, 2012 às 20:31 (editado) Ah mas se fosse assim ia ser complicado cara rs... Cada um é tem um esquema contra um jogo de outro lutador e porai vai, e também tem outros 1000 fatores. Bonnar está em fim de carreira, a anos sem lutar decentemente, sem preparo algum. AS tinha acabo de lutar já, está em ritmo e bem mais preparado. Editado Outubro 18, 2012 às 20:33 por abrahao1988
Leeo Postado Outubro 18, 2012 às 21:54 Postado Outubro 18, 2012 às 21:54 Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez... Dos últimos 10 lutadores que o AS pegou, só o Vitor é "TOP", Jones pegou 5 tops só em 2011/12
Giganti Postado Outubro 18, 2012 às 22:18 Postado Outubro 18, 2012 às 22:18 (editado) Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez... Segunda luta que ele tinha feito no Ultimate e mesmo assim venceu com larga vantagem, evoluiu muito desde então. Difícil usar essa luta como comparação. Editado Outubro 18, 2012 às 22:19 por Giganti
Tanin Postado Outubro 18, 2012 às 22:54 Postado Outubro 18, 2012 às 22:54 (editado) Muito irado se essa luta acontecer!!! Editado Outubro 18, 2012 às 22:54 por Tanin
joaopedroza Postado Outubro 19, 2012 às 01:25 Postado Outubro 19, 2012 às 01:25 Vai ser irado demais. Mas acho que não acontece. Eu torço pelo lacraia mas caso aconteça acho que ele perde.
Wallking Postado Outubro 19, 2012 às 02:07 Postado Outubro 19, 2012 às 02:07 (editado) Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez... Tú tá usando o Bonnar como parâmetro? saca as pedreiras q Jones pegou desde q entrou no o UFC , e dps saca as "pedreiras" q o AS pegou em tds esses anos invicto. Dos últimos 10 lutadores que o AS pegou, só o Vitor é "TOP", Jones pegou 5 tops só em 2011/12 pois éh , éh o q eu ia falar , se essa luta acontecer finalmente o AS vai ter uma luta de verdade nos últimos tempos... ou pq ñ dizer , Sua Primeira Luta de Verdade. se rolar , e o AS ganhar ( coisa pra mim improvável) ele sobe no meu conceito como lutador (como Lutador) Editado Outubro 19, 2012 às 02:10 por Wallking
ResilientRise Postado Outubro 19, 2012 às 02:13 Postado Outubro 19, 2012 às 02:13 Cara. Eu acho que o A.S. motivado, detona sim o Jones. So que eu acho que ele respeita tanto o Janjao que nao vai fazer o que sempre faz, que é tirar o lutador pra nada...
marcelonzt48 Postado Outubro 19, 2012 às 04:21 Postado Outubro 19, 2012 às 04:21 acredito que essa luta acabe rolando... é muito $$$$$ que vai rolar nessa brincadeira se rolar, o Anderson perde na minha opinião... o Avatar coloca ele pra baixo e tritura com as cotoveladas... capaz de vencer por finalização tambem Jon Jones é bem orientado pelo Greg Jackson... sempre entra com a estrategia certa. nada ver essa parada de Bonnar. O Anderson tem mais poder de nocaute que o Jones, mas até ai, o Hendo tambem deve ter mais... Quer dizer porra nenhuma... o Fitch nunca deve ter nocauteado na carreira, pegou um Erick Silva que nocauteia brincando e viram o que aconteceu... mas esse argumento é muito bom pra vender a luta tinha que pôr o Jones contra o Cain, contra Cigano... aí que eu queria ver o negao se virar
rubinho157 Postado Outubro 19, 2012 às 04:41 Postado Outubro 19, 2012 às 04:41 Eu quero é ver as lacraias sangrando, podia rolar um nocaute duplo. Seria perfeito!
tailorhs Postado Outubro 19, 2012 às 12:48 Postado Outubro 19, 2012 às 12:48 Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso..
-Marcola Postado Outubro 19, 2012 às 13:00 Postado Outubro 19, 2012 às 13:00 PELOS FANS E PELO O DINHEIRO. hehehe ninguem é besta não. Ate o A.Silva perder pro Jon Jones ela leva uns milhões !
Jotaa Postado Outubro 19, 2012 às 13:01 Postado Outubro 19, 2012 às 13:01 Baralho, vai ser mto locoo essa luta(se nenhum arregar) essa sim eu pagava pra ver ao vivo.
-Marcola Postado Outubro 19, 2012 às 13:02 Postado Outubro 19, 2012 às 13:02 Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso.. É isso ai. Eu vou torcer pro A.Silva. Mas não acredito que ele ganhe do Jon Jones.
felipemd17 Postado Outubro 19, 2012 às 13:35 Postado Outubro 19, 2012 às 13:35 Seria a melhor luta de todos os tempos, com certeza eu torceria pro AS até mesmo porque ele é brasileiro. Mas seria uma parada díficil pro Aranha.
Jotaa Postado Outubro 19, 2012 às 13:37 Postado Outubro 19, 2012 às 13:37 Concerteza, os dois melhores lutadores do mma atualmente(na minha opinião) vai ser massa.
Wallking Postado Outubro 19, 2012 às 16:06 Postado Outubro 19, 2012 às 16:06 (editado) Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso.. +1 só ñ concordo em "O Anderson estupra em pé" o Andso tem mão de alface , porém tem um MT afiado mas msm assim ñ creio num K.O , visto q jones usará a sua envergadura monstra pra manter a distância. AS finalizando tbm ñ creio. Fora q o Spider ñ pararia em pé na luta , visto q tem um nível defesa de queda ridicula Editado Outubro 19, 2012 às 16:45 por Wallking
tailorhs Postado Outubro 19, 2012 às 17:28 Postado Outubro 19, 2012 às 17:28 (editado) +1 só ñ concordo em "O Anderson estupra em pé" o Andso tem mão de alface , porém tem um MT afiado mas msm assim ñ creio num K.O , visto q jones usará a sua envergadura monstra pra manter a distância. AS finalizando tbm ñ creio. Fora q o Spider ñ pararia em pé na luta , visto q tem um nível defesa de queda ridicula pelo menos EU nunca vi mão de alface no AS, alias acho o punch dele MUITO forte E ele deve ser ciente que tem que treinar defesa de queda, alias, ele ja vem treinando acho... eu acreditava 80% no Jones nessa luta, mas comecei a pensar, e agora to meio a meio :S Editado Outubro 19, 2012 às 17:31 por tailorhs
Wallking Postado Outubro 19, 2012 às 21:43 Postado Outubro 19, 2012 às 21:43 AS mão pesada cara , vc tá de brinks... apesar de ser hater eu admito , o cara tem um jogo foda e chato em pé , tem um muay thay afiadíssimo, mas 2 coisas q ele ñ tem éh mão pesada e jiu jitsu.
João Alberto Binda Postado Outubro 19, 2012 às 22:22 Postado Outubro 19, 2012 às 22:22 MT sem duvida do anderson eh afiado e bonito de ver, agora acredito que ele nao tenha mao pesada e sim golpes bem colocados, é o que eu acho... agora mano quem vai ganhar realmente tem muuuuuuitas variantes os dois sao bons. realmente TODO mundo quer ver
felipemd17 Postado Outubro 19, 2012 às 22:28 Postado Outubro 19, 2012 às 22:28 Eu apostaria 60% no AS e 40% no Jones.
tailorhs Postado Outubro 20, 2012 às 03:09 Postado Outubro 20, 2012 às 03:09 MT sem duvida do anderson eh afiado e bonito de ver, agora acredito que ele nao tenha mao pesada e sim golpes bem colocados, é o que eu acho... agora mano quem vai ganhar realmente tem muuuuuuitas variantes os dois sao bons. realmente TODO mundo quer ver Verdade, pensei e expressei mal mão pesada não, mas bem colocada, as vzs me da a impressão de ser pesada ahasuiehauhea Mals ai Mas ainda acredito que essa luta nao sai :/
Visitante Renan.012 Postado Outubro 20, 2012 às 03:33 Postado Outubro 20, 2012 às 03:33 (editado) AS não tem a mão pesada, mas sabe golpear com uma precisão ridícula de absurda, e todo mundo que luta sabe que um golpe bem colocado causa muito mais dano. Na trocação acredito na vantagem do AS, mais pela capacidade de deixar os oponentes frustrados,coisa que ele fez inúmeras vezes. Mas é obvio que o JJ vai ser orientado a manter a luta no chão. E o AS provavelmente não criou vergonha na cara de por um top wrestler no camping dele. EDIT: Acho que se o AS tivesse mais novo ele matava o JJ na trocação, a movimentação dele era absurda. Editado Outubro 20, 2012 às 03:35 por Renan.012
João Alberto Binda Postado Outubro 20, 2012 às 05:08 Postado Outubro 20, 2012 às 05:08 porra quando ele acerta o cara e ele cai todo fechado, AS consegue acertar direitinho a brecha, ou seja precisão monstra, isso que dá um perigo muito grande na luta dele. movimentação foda, agora o JJ pela envergadura do cara e conseguir botar pro chao facil, ja que o AS nao defende bem as quedas e porra o JJ eh tenso no GnP, se AS puxar pra guarda como o Vitor fez, ta mooorto. JJ nao vai ficar 30 seg dando a posição pro triangulo como o sonnen fez neh pqp
fiqfiq Postado Outubro 20, 2012 às 06:35 Postado Outubro 20, 2012 às 06:35 mao leve kkkkkkkk...mao de anderson silva e leve e?poor q toda vz q ele acerta os caras caem...parem de falar besteira mao leve kkkkkkkk...mao de anderson silva e leve e?poor q toda vz q ele acerta os caras caem...parem de falar besteira
marcelonzt48 Postado Outubro 20, 2012 às 08:37 Postado Outubro 20, 2012 às 08:37 O Anderson nao manda aquela marretada toda não, estilo Carwin, Hendo... mas mão de alface é um puta exagero mão de alface é o Sonnen, que passa 3 round inteiros em cima no ground and pound e assim mesmo deixa o adversário com a cara limpa Voces tao louco que o Jon Jones vai deixar o Anderson trocar com ele... ele vai procurar levar a luta para o chao desde o começo Pra mim essa luta se decide no seguinte: Se Anderson consegue vencer ANTES de ser levado pro chão? Porque a partir do momento que ele for quedado, vai tomar navalhada na cara e assim como foi com todos os outros, a luta fica muito favoravel pro Jones dali em diante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora