Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Liga Maromba: 3 Whey Protein Probiótica - Sacanagem Do Scoop/rótulo


Marcelo Toledo

Posts Recomendados

Esperando resposta da Visita a Probiótica...

Pois também fui prejudicado com isso

Vlw pelo post Marcelo

No máximo até sábado vai sair o vídeo. Fique tranquilo, pois, dificilmente foi prejudicado.

Como adiantei acima:

"1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho legal fazer a denuncia, afinal somos consumidores, mas que esse seus videozinho e essa frase ai me deram uma vergonha alheia isso deu hein....

AHUahuaHUHAuaHUAhu....entendo perfeitamente. É verdade.

A maioria das pessoas tem um "senso de ridículo" elevado. (ou pode ser esse o normal)

Eu, infelizmente ou felizmente, não tenho esse senso tão apurado. Sou mais expontâneo e natural. Acredite, possalmente sou mais extrovertido ainda....rs. Devo é ter uns pinos a menos na cabeça! haUAhuaHUahuAHUHAu....

Abração!

Editado por Marcelo Toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUahuaHUHAuaHUAhu....entendo perfeitamente. É verdade.

A maioria das pessoas tem um "senso de ridículo" elevado. (ou pode ser esse o normal)

Eu, infelizmente ou felizmente, não tenho esse senso tão apurado. Sou mais expontâneo e natural. Acredite, possalmente sou mais extrovertido ainda....rs. Devo é ter uns pinos a menos na cabeça! haUAhuaHUahuAHUHAu....

Abração!

SE LIGAAAAAAAAAAAAAAA MAROMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MUITO MASSA . KKKKK

Vlw Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver seu primeiro video como errado em nenhum aspecto.

Se o scoop tá falando que tem 30g, então tem que ter 30g em condições ambientes!!!!!!

agora tem que ficar com uma calculadora antes de botar o whey na coqueteleira pra calcular a massa que você vai colocar dependendo da umidade relativa do ar? isso mudaria 10% no máximo (chute), não 100%!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...