Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Liga Maromba: 3 Whey Protein Probiótica - Sacanagem Do Scoop/rótulo


Marcelo Toledo

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelo video, logo com whey da Probiotica acontecer isso, uma das maiores marcas do nosso país...bem estranho

Não confie amigo, aki no Brasil é desse jeito.

Em quase tudo se vc estudar e correr atrás vai achar uma malandragem das empresas, esse é o Brasil.

Aki além de suplemento ser um peço absurdo,ainda fazem essas pilantragens.

Duvido também q o Whey deve ser 'puro'' com certeza misturam algo pra render,assim como fazem com a gasolina...o leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o vídeo e coloquei a nota oficial da Probiótica como "Direito de Resposta".

Achei muito válida a atitude.

Afinal, nós consumidores, não queremos destruir a imagem de ninguém. Queremos apenas transparência e produtos de qualidade com preço justo.

Como disse ao Marcelo Bella, hoje, por telefone, só achei lamentável a coisa ter chegado nesse ponto, pois tentei diversos contatos e inclusive tinha avisado que faria o vídeo, mandei a foto da pesagem antes de upar o vídeo, mas não tive resposta alguma.

E outra, eu nunca imaginei que a coisa iria tomar essa proporção.

Vamos aguardar e ver qual será o fim dessa novela. Está mais emocionante que Avenida Brasil...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando e fazer um vaquinha on-line para pagar um Laudo na UNICAMP para descobrirmos se essa porra é toddy ou whey isolado mesmo.

Porra, que falta de sacanagem, to com 3 Whey aqui tambem tá acabando igual água, e eu colocando 65 gramas por dia.

Affe, eu apoio essa vaquinha. Eu so não entendi á responde que á probiotica disse na sua resposta, alguem poderia traduzir ? KKKk.

:mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens brother! Conseguiu! Agora é só aguardar e ver quais medidas serão tomadas. Ficou bem bonitinho a nota oficial no site da probiotica rsrsrsrs.

Abraço

E uma duvida

Por que que na tabela sempre falta algumas gramas de produto a serem classificadas? Por exemplo ,eu estava vendo tabelas nutricionais de alguns wheys e ai fala que na porção de 30g tem 24g de proteina, 2g de gorduras, e 1g de carboidrato. Isso dá 27g em uma porção de 30g... o que seria esses 3g faltantes? Lembrando que isso foi só um exemplo, pois ja vi whey faltando 1g, 2g e 3g de especificação.

( Nao quero gerar tumulto, só aproveitando o topico que parece que voces entendem bem '' os erros'' dos rotulos)

Editado por slash_web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...