Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5


LOCATTELLi

Posts Recomendados

tem muita coisa boa que tu pode tirar de tudo que vc lê, mas mta porcaria também... por que não modificar um pouquinho pra ficar do teu agrado? eu por exemplo faço um ABC 2x com vários exercícios compostos que eu aprendi lendo muito esse fórum... mas sabendo filtrar também. eu faço oq é bom pra mim, não quero saber se os outros não fazem o mesmo

Perfeito!

Adicionei 2 isoladores no treino, e a galera veio com paus e pedras me crucificando por isso e não teve ninguém pra dizer o porquê que é errado adicionar os isoladores! Eu, particularmente, não vejo nenhum problema em adicionar alguns isoladores para dar uma ênfase maior em um musculo específico!

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perfeito!

Adicionei 2 isoladores no treino, e a galera veio com paus e pedras me crucificando por isso e não teve ninguém pra dizer o porquê que é errado adicionar os isoladores! Eu, particularmente, não vejo nenhum problema em adicionar alguns isoladores para dar uma ênfase maior no musculo isolado!

essa parada de musculação não tem padrão perfeito... tem mto cara grande na academia que nunca leu esse fórum e faz 4 exercícios pra bíceps e CRESCE, qm sou eu pra condenar? cada um faz o que acha que é bom pra si, claro que pedir uma opinião é ótimo pra aprender... mas se tu já tem uma base boa de conhecimento não tenha medo de errar, vai fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Adicionei 2 isoladores no treino, e a galera veio com paus e pedras me crucificando por isso e não teve ninguém pra dizer o porquê que é errado adicionar os isoladores! Eu, particularmente, não vejo nenhum problema em adicionar alguns isoladores para dar uma ênfase maior em um musculo específico!

Se lesse a base do próprio 5x5 que está fazendo veria que não ha isoladores nesse treino, apenas exercícios compostos. Deve ser por isso que te criticaram. A moda agora é seguir modelos prontos de 5x5, fuja disso e será criticado pelos fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de musculação não tem padrão perfeito... tem mto cara grande na academia que nunca leu esse fórum e faz 4 exercícios pra bíceps e CRESCE, qm sou eu pra condenar? cada um faz o que acha que é bom pra si, claro que pedir uma opinião é ótimo pra aprender... mas se tu já tem uma base boa de conhecimento não tenha medo de errar, vai fundo

Exato! Sem mais...

Se lesse a base do próprio 5x5 que está fazendo veria que não ha isoladores nesse treino, apenas exercícios compostos. Deve ser por isso que te criticaram. A moda agora é seguir modelos prontos de 5x5, fuja disso e será criticado pelos fãs.

Pois é! Fiz uma pequena modificação no contexto do 5x5! Mas acho que me expressei errado!

Acho que a galera ta confundindo que meu treino é, especificamente, 5x5, viram os exercícios isolados e entraram em pânico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de musculação não tem padrão perfeito... tem mto cara grande na academia que nunca leu esse fórum e faz 4 exercícios pra bíceps e CRESCE, qm sou eu pra condenar? cada um faz o que acha que é bom pra si, claro que pedir uma opinião é ótimo pra aprender... mas se tu já tem uma base boa de conhecimento não tenha medo de errar, vai fundo

Tem padrao perfeito sim. Quantas pessoas tu conhece que malham a 4 e 5 anos, tomam whey protein, e o maximo que conseguem é ficarem com uma barriguinha pior que o pedreiro da esquina que so come arroz, feijao, ovo e de vez em quando um bife?

Ou entao, quantos cara que treinam a 1 ano e fazem ABCDE cheio de isoladores e tao grande, mas nao por causa do treino, e sim porque ciclaram?

E quanto a voce, faça um desafio, faça o melhor treino que puder, encha de isoladores, como esse treino ai, e tente continuar a progressao de cargas no agachamento e NAO diminua o terra, e volte aqui em 2 meses e me diga se conseguiu. Ou entao note como provavelmetne nao vai ter aumentado em nada ou muito pouco a progressao do chin-up porque enxeu de isoladores achando que o biceps ia ficar mais forte. Ou entao quando tiver detonado o ombro proque nao incluiu um exercicio de ombro sequer e colocou DOIS supinos (como se supino nao pegasse ombro). E me conte como tá conseguindo evoluir a carga nesses dois supinos.

Esse treino de 5x5 só tem o numero de repetiçao, é impossivel manter a progressao de cargas, aumentar as series de chin-up pra depois incluir cargas, com isoladores de biceps no treino A e DROPSETs de biceps no treino B.

Mas tá lançado o desafio. Faça um diario aqui no forum, e poste seu treino diario, seguindo a progressao das cargas como o metodo exige. Faça isso 8 semanas apenas, 4 a menos do que o programa original pede, e vamos ver os resultados.

Te dou até uma dica: COMECE so com a barra, em todos os pesos, PARA TER ALGUMA CHANCE de conseguir chegar nas 8 semanas.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem padrao perfeito sim. Quantas pessoas tu conhece que malham a 4 e 5 anos, tomam whey protein, e o maximo que conseguem é ficarem com uma barriguinha pior que o pedreiro da esquina que so come arroz, feijao e de vez em quando bife?

Ou entao, quantos cara que treinam a 1 ano e fazem ABCDE cheio de isoladores e tao grande, mas nao por causa do treino, e sim porque ciclaram?

E quanto a voce, faça um desafio, faça o melhor treino que puder, encha de isoladores, como esse treino ai, e tente continuar a progressao de cargas no agachamento e NAO diminua o terra, e volte aqui em 2 meses e me diga se conseguiu. Ou entao note como provavelmetne nao vai ter aumentado em nada ou muito pouco a progressao do chin-up porque enxeu de isoladores achando que o biceps ia ficar mais forte. Ou entao quando tiver detonado o ombro proque nao incluiu um exercicio de ombro sequer e colocou DOIS supinos (como se supino nao pegasse ombro). E me conte como tá conseguindo evoluir a carga nesses dois supinos.

Esse treino de 5x5 só tem o numero de repetiçao, é impossivel manter a progressao de cargas, aumentar as series de chin-up pra depois incluir cargas, com isoladores de biceps no treino A e DROPSETs de biceps no treino B.

Mas tá lançado o desafio. Faça um diario aqui no forum, e poste seu treino diario, seguindo a progressao das cargas como o metodo exige. Faça isso 8 semanas apenas, 4 a menos do que o programa original pede, e vamos ver os resultados.

[2]

Esse tutoeidt adora passar no meu diário pra me azucrinar, quero ver até onde ele vai com esse abc2x dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é fazer 5 séries de 5 repetições e chamar de 5x5. 5x5 é um "Programa". Se você foge de N coisas do programa, adiciona outras N, simplesmente não é mais 5x5, então não chame assim..

Exatamente por isso que me criticaram! Eu devia ter dito que era um Full body e não um 5x5!

Tem padrao perfeito sim. Quantas pessoas tu conhece que malham a 4 e 5 anos, tomam whey protein, e o maximo que conseguem é ficarem com uma barriguinha pior que o pedreiro da esquina que so come arroz, feijao, ovo e de vez em quando um bife?

Ou entao, quantos cara que treinam a 1 ano e fazem ABCDE cheio de isoladores e tao grande, mas nao por causa do treino, e sim porque ciclaram?

E quanto a voce, faça um desafio, faça o melhor treino que puder, encha de isoladores, como esse treino ai, e tente continuar a progressao de cargas no agachamento e NAO diminua o terra, e volte aqui em 2 meses e me diga se conseguiu. Ou entao note como provavelmetne nao vai ter aumentado em nada ou muito pouco a progressao do chin-up porque enxeu de isoladores achando que o biceps ia ficar mais forte. Ou entao quando tiver detonado o ombro proque nao incluiu um exercicio de ombro sequer e colocou DOIS supinos (como se supino nao pegasse ombro). E me conte como tá conseguindo evoluir a carga nesses dois supinos.

Esse treino de 5x5 só tem o numero de repetiçao, é impossivel manter a progressao de cargas, aumentar as series de chin-up pra depois incluir cargas, com isoladores de biceps no treino A e DROPSETs de biceps no treino B.

Mas tá lançado o desafio. Faça um diario aqui no forum, e poste seu treino diario, seguindo a progressao das cargas como o metodo exige. Faça isso 8 semanas apenas, 4 a menos do que o programa original pede, e vamos ver os resultados.

Te dou até uma dica: COMECE so com a barra, em todos os pesos, PARA TER ALGUMA CHANCE de conseguir chegar nas 8 semanas.

Estou progredindo as cargas tranquilamente amigo!

O que é bom pra você, pode ser ruim pra mim! Não fale generalizando todo mundo!

Como não faço o militar, faço o supino que também pega o ombro, ou só o miltar que desenvolve o ombro?

Você tá generalizando muito! Aposto que se o Arnold postasse o treino dele, você iria execrá-lo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem padrao perfeito sim. Quantas pessoas tu conhece que malham a 4 e 5 anos, tomam whey protein, e o maximo que conseguem é ficarem com uma barriguinha pior que o pedreiro da esquina que so come arroz, feijao, ovo e de vez em quando um bife?

Ou entao, quantos cara que treinam a 1 ano e fazem ABCDE cheio de isoladores e tao grande, mas nao por causa do treino, e sim porque ciclaram?

E quanto a voce, faça um desafio, faça o melhor treino que puder, encha de isoladores, como esse treino ai, e tente continuar a progressao de cargas no agachamento e NAO diminua o terra, e volte aqui em 2 meses e me diga se conseguiu. Ou entao note como provavelmetne nao vai ter aumentado em nada ou muito pouco a progressao do chin-up porque enxeu de isoladores achando que o biceps ia ficar mais forte. Ou entao quando tiver detonado o ombro proque nao incluiu um exercicio de ombro sequer e colocou DOIS supinos (como se supino nao pegasse ombro). E me conte como tá conseguindo evoluir a carga nesses dois supinos.

Esse treino de 5x5 só tem o numero de repetiçao, é impossivel manter a progressao de cargas, aumentar as series de chin-up pra depois incluir cargas, com isoladores de biceps no treino A e DROPSETs de biceps no treino B.

Mas tá lançado o desafio. Faça um diario aqui no forum, e poste seu treino diario, seguindo a progressao das cargas como o metodo exige. Faça isso 8 semanas apenas, 4 a menos do que o programa original pede, e vamos ver os resultados.

Te dou até uma dica: COMECE so com a barra, em todos os pesos, PARA TER ALGUMA CHANCE de conseguir chegar nas 8 semanas.

kkkkk, começar com a barra? só pode ta de brincadeira, mostra a cara aqui no fórum, mostra teu SHAPE gigantesco. meu treino não tem isoladores quase, nunca disse que essa era a chave de crescimento. também nunca disse que 5x5 não da resultados, qm faz direitinho, come BEM, descansa BEM vai ter resultados uai. só disse que to de saco cheio de franguinho qrendo meter marra aqui. já disse... mostra tua cara, teu shape, já qu tu é fodão e mete 100kg no agacho.

[2]

Esse tutoeidt adora passar no meu diário pra me azucrinar, quero ver até onde ele vai com esse abc2x dele...

passo mesmo, tu tem um shape de xerox de lagartixa e quer botar moral no fórum... pf né. tu ta com qts kgs? 62, 63? cresce vei... não to falando que sou monstro, mas não to aqui criticando e qrendo ensinar métodos milagrosos pro cara crescer, tu pode fazer esse 5x5 tua vida toda pq tu n vai crescer, sabe pq? tu não come. acha que treinando isso já vai crescer automaticamente? isso é só 10% do teu crescimento meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...