Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5


LOCATTELLi

Posts Recomendados

Problema nenhum cara, mas nao foi isso que voce pediu no primeiro post, voce pediu pra avaliar, e a avaliaçao foi dada: Treino Lixao. Dificilmente vou mudar minha opiniao com Peck Deck, Cross Over e Rosca todos os treinos com drop sets e mais chin ups. KKK...

Dizem que existe hipertrofia no 5x5, se alguém conseguir provar com prática, sem esses artigos chinfrins que mudam a cada estação, por favor me mostre.

Como alguem vai ter hipertrofia so porque levanta 2Bw no agachamento em series de 5? Pra isso nao precisa de musculos! Basta ter A força dos Jedi! Pra ter hipertrofia tem que ser series de 12 e 15 com pouco peso (ja que vai ser dificil botar muito com tanta rep), que nem o instrutor lá da academia falou.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema nenhum cara, mas nao foi isso que voce pediu no primeiro post, voce pediu pra avaliar, e a avaliaçao foi dada: Treino Lixao. Dificilmente vou mudar minha opiniao com Peck Deck, Cross Over e Rosca todos os treinos com drop sets e mais chin ups. KKK...

Como alguem vai ter hipertrofia so porque levanta 2Bw no agachamento em series de 5? Pra isso nao precisa de musculos! Basta ter A força dos Jedi! Pra ter hipertrofia tem que ser series de 12 e 15 com pouco peso (ja que vai ser dificil botar muito com tanta rep), que nem o instrutor lá da academia falou.

Discordo! To fazendo o 5x5 e estou tendo bons resultados! Vou esperar a opinião de uma outra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo! To fazendo o 5x5 e estou tendo bons resultados! Vou esperar a opinião de uma outra galera!

Nao precisa. Ninguem vai concordar contigo. Dica de amigo :).

P.S.: O post que falei da hipertrofia e serie de 12x foi ironia a outra resposta dada. Nao confude as coisas.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa. Ninguem vai concordar contigo. Dica de amigo :).

P.S.: O post que falei da hipertrofia e serie de 12x foi ironia a outra resposta dada. Nao confude as coisas.

Postei aqui para ver como está, eu to fazendo o 5x5 certinho, só adicionei alguns isoladores, nao seria mais fácil você dizer para mim tirar os isoladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fasendo certinho eh. Sei. E onde ta o overhead press? Hm? E pq 6x5 terra? Nao era pra ser 1x5 nao? Esqueceu que Agachamento já vai forcar bastante a lombar já? E pq diminuiu o chin ups pra por rosca direta? E porai vai.

Primeiro que tenho um problema no ombro, nao consigo fazer o militar, consigo fazer o terra assim prq o agachamento nao força minha lombar!

Nao diminui as chin-ups, é o máximo que consigo fazer! Coloquei a rosca direta para fazer enfatizar o bíceps!

Lembre-se, cada caso eh um caso!

"Faser" nao existe!

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...