Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5


LOCATTELLi

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro que tenho um problema no ombro, nao consigo fazer o militar, consigo fazer o terra assim prq o agachamento nao força minha lombar!

Nao diminui as chin-ups, é o máximo que consigo fazer! Coloquei a rosca direta para fazer enfatizar o bíceps!

Lembre-se, cada caso eh um caso!

"Faser" nao existe!

Estava escrevendo do celular. Tu quer ajuda ou quer corrigir os erros de portugues dos outros?

Se nao consegue fazer militar, faça outro pra ombro, dentre milhoes de exercicios.

Agachamento nao pega lombar? Daonde meu filho? E se nao pega agora é pq ta faSendo com peso merreca. Tu vai te detonar com o Terra quando comecar a pegar pesado no agachamento. Se bem que com esse teu treino rapidamente tu vai desistir quando as cargas comecarem a ficarem altas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow locattelli,sendo voce eu ia na humildade ler o e book que tem aqui mesmo no site do sl 5x5 e aceitava as sugestoes que voce mesmo pediu.

Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo!

Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...