Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Preço De Sua Dieta ?

Posts Recomendados

Postado

Um pouco mais de 600 pau, não tô em bulking, cutt ou qualquer variante, normalmente minha dieta sem suplementos ou coisas do gênero sai entre 500~650 conto por mês.

Postado

ai galera vamo ve quanto vcs gastam por mes com a suas dietas

o preço da minha pra bulk ta saindo 450 R$ por mes

tem como vc dizer quais são os alimentos que vc consome?

não posso dizer quanto gasto, porque não tô seguindo dieta ainda, como e que tem.

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

tem como vc dizer quais são os alimentos que vc consome?

não posso dizer quanto gasto, porque não tô seguindo dieta ainda, como e que tem.

abs

soh o whey fica em 200r$ por mes

e os ovos fica em 105 r$

o resto distribuido na dieta.. com hipercaloricos,malto tmb....

Editado por Matheus Fratoni (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa, não gasto isso tudo não.

depois que comecei a me alimentar de verdade aumentou uns 150 dinheiros na compra do mês :oneeyed01:

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

soh o whey fica em 200r$ por mes

e os ovos fica em 105 r$

o resto distribuido na dieta.. com hipercaloricos,malto tmb....

vc gasta um bocado com suplementos.

Quem me dera poder gastar 500-600... gasto uns 200 conto + 200 suplementação.

então somos 2!! rsrsrs

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

putss.. nego gastando 500 conto por mes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado

gasto com suplementação 50 whey+30 creatina+80 filé de frango= R$180 o resto escolho no que tem

já é puxado esse gasto hehe

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

Só na dieta, eu gasto uns R$ 350,00.

Só suplementação, R$ 250,00.

Eu gasto bastante com a dieta, porque utilizo 60% do meu VR que eu ganho no trampo e utilizo no supermercado. Ai eu almoço em restaurante mais em conta, senão eu gastaria somente R$ 150,00.

Suplementação, varia, como estou em cutting, finalizando, estou investindo em substância para eliminar o que resta de gordura, para sair de bf de 8% para 5%. Então eu estou gastando bastante em suplementos.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.