Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun X Jack3D X 1M.r


Liukenn

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Sei que esse assunto já foi MUITOOO tratado aqui, e que tem muitos relatos, e por isso abri o tópico para esclarecer melhor minhas dúvidas.

Cada um fala uma coisa, cd corpo responde de uma forma diferente, e eu gostaria de saber algo comparativo aos três pré treinos supracitados.

Não tenho experiência com eles, só tomei o assault até hj e foi apenas 10 doses.Preciso de um pré treino e não sei qual dos 3 comprar.

O que procuro?

1) Vasodilatação

2) PUMP bruto

3) resistência + força

Já tomo o DILATEX, mas o mesmo só anda me dando um bom PUMP e uma resistência bacana, mas a vasodilatação não mudou NADA.

Já vi inúmero relatos sobre o assunto, mas não consegui firmar uma ideia ainda, pois como disse acima, cd um fala uma coisa, então não sei qual o MELHOR mesmo nos tópicos citados.

Obrigado pela atenção.

Editado por Liukenn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou tomando meu primeiro pré-treino, o NO Shotgun e a vasodilatação deu uma melhorada depois da primeira semana de uso, pump não notei muito e resistência/recuperação eu sinto em dias variados, não são todos os dias, força continua a mesma, nada de diferente. Pretendo experimentar outros já que o último me parece ''fraco'' em meu corpo, mas tudo varia de corpo para corpo como falam, recomendo você tentar o NO Shot que é o com mais taxa de sucesso por aqui :laughingsmiley:

Editado por godemalhado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasodilatação, hoje entendo que depende de alguns fatores, muito mais do que suples...

1 - Genética;

2 - Treinos de Pump/ Sarcos dão um UP nesse lance e com o tempo, me parece que vão ficando cada vez mais foda!

3 - Tem que estar com o bf meio baixo (tem que estar mais seco fio), senão a gorduraiada samba em cima das veias e vc não vê porra nenhuma...

4, 5, 6 ou até mesmo 7 são os suples que vão te dar um UP zinho... nada...

Não acredito que arginina ou algum outro componente desses pré ae operem um milagre das veias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasodilatação, hoje entendo que depende de alguns fatores, muito mais do que suples...

1 - Genética;

2 - Treinos de Pump/ Sarcos dão um UP nesse lance e com o tempo, me parece que vão ficando cada vez mais foda!

3 - Tem que estar com o bf meio baixo (tem que estar mais seco fio), senão a gorduraiada samba em cima das veias e vc não vê porra nenhuma...

4, 5, 6 ou até mesmo 7 são os suples que vão te dar um UP zinho... nada...

Não acredito que arginina ou algum outro componente desses pré ae operem um milagre das veias...

Concordo com o amigo, meu bf é meio alto, não sei lhe dizer a porcentagem correta mas eu consegui ver veias que não conseguia anteriormente com o NO Shot, claro que não espere um milagre como ele disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BF é 8%.

Já tomei o assault, e no quesito força e resistência foi bruto.

Já inúmero relatos de que o Jack e o 1 M.R tem a fama de estourar as veias, em pessoas com o bf igual o meu.

Minha dúvida mora ai.

Qual o pré com mais relatos positivos no quesito vasodilatação?

Obs: lembrando que minha genética é até boa, já tenho umas veias saltando e tals, no braço, antebraço,ombro,etc; mas quero melhorar e saltar alguma escondidas. hehehehe

Abrass e obrigado pelos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho legal ter veias saltando, mas blz, cada um tem sua opinião

o No shotgun com a fórmula velha fez minhas veias saltarem muito, dava até aflição, mas por via das duvidas, testa varios pré-treinos e ve qual faz saltar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...