babaike-- Postado Maio 18, 2013 às 20:43 Postado Maio 18, 2013 às 20:43 meu físico e peso é exatamente o seu antes do ciclo braço igualzinho rsrsrs ótimos ganhos parabéns pretendo ter resultados parecidos mais ainda to estruturando oque mandar e como parabéns mais uma vez
rvtz Postado Maio 20, 2013 às 12:35 Autor Postado Maio 20, 2013 às 12:35 Ae parceiro, li agora o seu primeiro ciclo, achei da hora. To pensando em fazer meu primeiro ciclo de oxan + dura ou deca + dura. Tenho 1,80 70 kg bj 9-10 % aprox Tenho uma dieta massa ja e treino certo, acha que da boa em ciclar em um desses? Concerteza man. Se voce tiver certeza e responsabilidade com os venenos, deve ciclar sim. Esse seu ciclo ta massa, tive bons resultados com ele, porém com o stano no final. Vai de Ox + Dura + Deca que da pra monstrificar. Abraço e vlw por acompanhar! to pensando em mandar um ciclo igual a esse daqui alguns meses, ficou na faixa de quanto todos os venenos + a TPC? $$$ Cara, acho que de 700 à 800 reais por ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora